O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.354
Pontos
1.003
Essas mulheres só alimentam a criminalidade, se nenhuma desse moral para esses caras assim, duvido muito q muitos entrariam nessa vida, o cara quando entra quer ** melhores e vai aumentando e tentando subir e isso gera mais crimes e filhos vivendo nesse ambiente absorve esse pensamento é assim continua círculo vicioso.

FB-IMG-1565459522280.jpg
O que mais me chamou a atenção foi este trecho:

"Mulher tem que saber se por no seu lugar.. bandido mata menos que ze povinho.. dificilmente vc vê na televisão que um ladrão matou a mulher.. normalmente é tudo trabalhador que espanca e mata.. medo nenhum.. fui muito amada nos dois relacionamentos que tive e muito valorizada tbm"

Notem a tempestade de m**** e como a mídia manipula a imagem que as mulheres tem dos homens e vice versa. É terrível o ponto dela chamar um homem que trabalha/estuda de "Zé Povinho", desprezando ao máximo e desqualificando o sujeito justamente por não ser bandido. Nas delegacias da mulher o que mais tem são reiterados registros de violência, mas a vítima sempre volta pra casa acreditando que o sujeito vai mudar, perdoa, faz um nenem goxtozo, e depois de algumas semanas leva uma cadeirada na cabeça. "Ai, mas ele não é assim, só trabalhador é violento, nunca que o meu homem vai me matar". Aham, sentá lá Cláudia! Mais duas trouxas que estão trilhando um caminho sem volta, e depois a conta cai na nossa cabeça.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O que mais me chamou a atenção foi este trecho:

"Mulher tem que saber se por no seu lugar.. bandido mata menos que ze povinho.. dificilmente vc vê na televisão que um ladrão matou a mulher.. normalmente é tudo trabalhador que espanca e mata.. medo nenhum.. fui muito amada nos dois relacionamentos que tive e muito valorizada tbm"

Notem a tempestade de m**** e como a mídia manipula a imagem que as mulheres tem dos homens e vice versa. É terrível o ponto dela chamar um homem que trabalha/estuda de "Zé Povinho", desprezando ao máximo e desqualificando o sujeito justamente por não ser bandido. Nas delegacias da mulher o que mais tem são reiterados registros de violência, mas a vítima sempre volta pra casa acreditando que o sujeito vai mudar, perdoa, faz um nenem goxtozo, e depois de algumas semanas leva uma cadeirada na cabeça. "Ai, mas ele não é assim, só trabalhador é violento, nunca que o meu homem vai me matar". Aham, sentá lá Cláudia! Mais duas trouxas que estão trilhando um caminho sem volta, e depois a conta cai na nossa cabeça.
Por isto que eu falei que mulher alimenta a criminalidade. Eu ainda tenho uma teoria (furada): que daqui uns anos a tecnologia e a pesquisa vão estagnar, pois o homem comum vai pensar "vou pesquisar a cura do câncer para que? sendo que o zé droguinha é o que se dá bem" , "vou estudar algo para melhorar a humanida para que?". O cara antigamenta fazia isto pois era recompensado tendo uma boa esposa que cuidava do lar, mas hoje?
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
O que mais me chamou a atenção foi este trecho:

"Mulher tem que saber se por no seu lugar.. bandido mata menos que ze povinho.. dificilmente vc vê na televisão que um ladrão matou a mulher.. normalmente é tudo trabalhador que espanca e mata.. medo nenhum.. fui muito amada nos dois relacionamentos que tive e muito valorizada tbm"

Notem a tempestade de m**** e como a mídia manipula a imagem que as mulheres tem dos homens e vice versa. É terrível o ponto dela chamar um homem que trabalha/estuda de "Zé Povinho", desprezando ao máximo e desqualificando o sujeito justamente por não ser bandido. Nas delegacias da mulher o que mais tem são reiterados registros de violência, mas a vítima sempre volta pra casa acreditando que o sujeito vai mudar, perdoa, faz um nenem goxtozo, e depois de algumas semanas leva uma cadeirada na cabeça. "Ai, mas ele não é assim, só trabalhador é violento, nunca que o meu homem vai me matar". Aham, sentá lá Cláudia! Mais duas trouxas que estão trilhando um caminho sem volta, e depois a conta cai na nossa cabeça.

Zé povinho
Olha a audácia dessa p*t1nha :kkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.138
Pontos
1.503
Essas mulheres só alimentam a criminalidade, se nenhuma desse moral para esses caras assim, duvido muito q muitos entrariam nessa vida, o cara quando entra quer ** melhores e vai aumentando e tentando subir e isso gera mais crimes e filhos vivendo nesse ambiente absorve esse pensamento é assim continua círculo vicioso.

FB-IMG-1565459522280.jpg

Meses mais tarde...



Eu não tenho um pingo de dó.
 


joaodefenix

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
305
Pontos
73
Por isto que eu falei que mulher alimenta a criminalidade. Eu ainda tenho uma teoria (furada): que daqui uns anos a tecnologia e a pesquisa vão estagnar, pois o homem comum vai pensar "vou pesquisar a cura do câncer para que? sendo que o zé droguinha é o que se dá bem" , "vou estudar algo para melhorar a humanida para que?". O cara antigamenta fazia isto pois era recompensado tendo uma boa esposa que cuidava do lar, mas hoje?
Pior que isso já ocorre. Porque hoje em dia não compensa estudar faculdade, fazer pós (especialização, mestrado e doutorado) e não conseguir ganhar dinheiro ou ganha pouco, sendo que têm gente que só tem nível médio ganhando fortunas como youtubers, atrizes, atores, ganhando fortuna sem fazer praticamente nada.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Alguém já viu mulher assumir responsabilidade pelo erro? É mais fácil ver um elefante voando.
Homem é sempre o para-raio das culpas da mulher e, quando não tem nenhum homem num raio de quilômetros para culpar, elas culpam os outros geneticamente, as invejosas, etc.






O homem pode ser generalizado sempre, agora tenta aplicar essa mesma regra á elas.



Deu um erro esquisito aqui e deletei para refazer.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Alguém já viu mulher assumir responsabilidade pelo erro? É mais fácil ver um elefante voando.
Homem é sempre o para-raio das culpas da mulher e, quando não tem nenhum homem num raio de quilômetros para culpar, elas culpam os outros geneticamente, as invejosas, etc.






O homem pode ser generalizado sempre, agora tenta aplicar essa mesma rega a elas.




Deu um erro esquisito aqui e deletei para refazer.


Estranho. Pra mim tava normal. Inclusive todas as imagens postadas apareceram
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Só ressaltar um ponto aqui q vcs ignoraram na análise do caso da guria que me "manipulou"

Esse comportamente dela foi uma resposta por eu ter saído mais cedo e ter deixado ela sozinha, então quem começou o "choque emocional" foi eu e não ela! Ainda fiquei o fds inteiro sem encontrar com ela e só mandei umas msgs carinhosas -- pensem pela perspectiva dela: o que passou pela cabeça dela qd eu deixei ela e nem chamei ela pra sair no fds? Seguramente não foram boas coisas!

Isso me deixa mais tranquilo, pois sei q ela agiu assim como uma resposta defensiva e não ofensiva
Ponto é que na semana que a larguei, ela estava "super amorosa" -- dando mt atenção e carinho;
Sobre a msg carinhosa --> aparentemente ela não comprou -- pq certamente pensou ou as amigas disseram que eu a larguei para encontrar com outras garotas

Vou pagar pra ver

giphy.gif
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.354
Pontos
1.003
O homem pode ser generalizado sempre, agora tenta aplicar essa mesma regra á elas.




Deu um erro esquisito aqui e deletei para refazer.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alguém já viu mulher assumir responsabilidade pelo erro? É mais fácil ver um elefante voando.
Homem é sempre o para-raio das culpas da mulher e, quando não tem nenhum homem num raio de quilômetros para culpar, elas culpam os outros geneticamente, as invejosas, etc.






O homem pode ser generalizado sempre, agora tenta aplicar essa mesma regra á elas.




Deu um erro esquisito aqui e deletei para refazer.

Não entendi muito bem porque molier comum... Isso aí pra mim é gp... Normal...

Uma vez peguei uma no Tinder que contou uma história triste. Paguei 100 reais. Bem gostosinha. Valeu muito a pena!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Se isso não for uma hard-blackpill...

Pode salvar esses prints ao lado daqueles do babycenter..

Essas mulheres só alimentam a criminalidade, se nenhuma desse moral para esses caras assim, duvido muito q muitos entrariam nessa vida, o cara quando entra quer ** melhores e vai aumentando e tentando subir e isso gera mais crimes e filhos vivendo nesse ambiente absorve esse pensamento é assim continua círculo vicioso.

FB-IMG-1565459522280.jpg

Mais do que dinheiro, nesses relatos elas buscam status e as chamadas 'fortes emoções' que Nessahan descrevia em seus livros.

Com 'sorte', ou seja, sobrevivendo, estarão em filas de detenções, matrículas de creches, postinhos e feiras de bairro com seus 'enzos' a tira-colo, aprendendo com o 'exemplo' de suas mães, que malaco é vencedor e cara trabalhador é fracassado.

E o Brasil está envelhecendo pobre, com baixos valores morais em geral, em um quadro universitário e político, de inclinação anti-cristã, anti-conservador, e que tende a se manter por muito tempo (mesmo se o governo atual se reeleger).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Estou querendo agilizar a minha para ano que vem logo. Algum de vocês já fizeram vasectomia pelo plano de saúde?

A maioria dos planos não costuma cobrir. Ainda mais porque a lei do sus exige o mínimo de dois filhos e idade mínima de 25 anos.

No particular os médicos fazem na boa. Sai em torno de 1500 reais aqui no df mesmo.

Agora uma curiosidade, o volume de esperma diminui bastante. Então se você curte dar aquela gozada de peter north na cara das minas pense bem nisso antes de fazer :klolwtf
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A maioria dos planos não costuma cobrir. Ainda mais porque a lei do sus exige o mínimo de dois filhos e idade mínima de 25 anos.

No particular os médicos fazem na boa. Sai em torno de 1500 reais aqui no df mesmo.

Agora uma curiosidade, o volume de esperma diminui bastante. Então se você curte dar aquela gozada de peter north na cara das minas pense bem nisso antes de fazer :klolwtf
Mas eu já tenho 37 anos, então entro na segunda classe(dos 25 anos). Eu já vi por alto na internet que se o plano recusar, pode botar eles no pau.

Já o volume de esperma nem ligo. Meu sonho maior é poder leitar dentro sem me preocupar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Mas eu já tenho 37 anos, então entro na segunda classe(dos 25 anos). Eu já vi por alto na internet que se o plano recusar, pode botar eles no pau.

Já o volume de esperma nem ligo. Meu sonho maior é poder leitar dentro sem me preocupar.

Se não tiver dois filhos não adianta. Vai ter que fazer por particular mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se não tiver dois filhos não adianta. Vai ter que fazer por particular mesmo.


Se você cumprir apenas um já será possível pedir a vasectomia, confira abaixo quais são:

Ter mais de 25 anos;
Estar entre 18 e 25, desde que tenha 2 filhos;
Capacidade civil deve estar plena.


Vou "brigar" com meu plano para ver se eles fazem.
 
Topo Fundo