O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
O verdadeiro feminismo você só descobre quando cai na vara de família.

1568381256530.png

Isso nem tem tem a ver com feminismo.. e pode até ser fake, mas é assim que elas pensam mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Olha, enfermeira pode até ser hehehe.

Agora médicas são altamente elitistas e narcisistas.

O nível do desenrolar tem que ser um pouco superior devido ao status social.

É o que eu acho, inclusive minha ex-esposa era...
Dou risadas deste tipo de egolher. Elas por serem médicas, acham que um médico irá ficar loucas por eleas. Elas não aceitam a redpill que para o homem, médico ou não, pouco importa o status social da colher.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763

Se você cumprir apenas um já será possível pedir a vasectomia, confira abaixo quais são:

Ter mais de 25 anos;
Estar entre 18 e 25, desde que tenha 2 filhos;
Capacidade civil deve estar plena.


Vou "brigar" com meu plano para ver se eles fazem.
Nem só em plano de saúde essas exigências são necessárias, até pro SUS é assim.

Uma das opções e já está apto. Um amigo fez pelo SUS, ele tinha 32 anos na época e não tinha filhos. Ele disse que só precisou autenticar em cartório um documento eximindo de responsabilidade o médico que fizesse a cirurgia em caso de arrependimento.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103


É o seu papel como homem aceitá-la. Amor não é propriedade.


Já faz um certo tempo que virou moda em academias terem aulas de dança etc... Onde eu frequentava começava com aqueles pagode de baiano depois começava o funk, o mais interessante é que muita das "mulheres" que frequentavam as aulas ja beiravam os 40, não é só essa geração que a coisa ta uma b*sta não.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
O começo desse vídeo com a piada do Dave Chappelle é sensacional.
Alguém sabe se ele foi processado?:klol:klol:klol



mano, so uma recomendaçao foda pra vc: procura o novo show dele entitulado "sticks and stones", é mais brutal q esse show ai e cheio de redpills (no rotten tomatoes as feministas e sojaboys cairam matando nas notas kkkkk)
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Dos mesmos (ou mesmas, pera, serão as mesmas???) criadores de "babycenter", agora é a vez do reddit ser fonte de inesperadas revelações.


Ou nem tanto, a essa altura do campeonato, já é página 67 do tópico.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
MENDIGO DO PÂNICO TÁ FORAGIDO :keehk

Carlinhos Silva, humorista que ficou conhecido por viver o personagem Mendigo no Pânico, está foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Arthur Henrique, 8 anos, de seu relacionamento com a ex-bailarina do Gugu Aline Hauck. A briga na Justiça se arrasta há seis anos e Carlinhos já deve aproximadamente R$ 650 mil.

"Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?", disse o humorista em entrevista Fofocalizando desta quinta-feira (12).

Carlinhos contou que a ex e a Justiça acreditam que ele tem dinheiro escondido. "A minha cobertura, que é marvilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar", reclamou.

O humorista ainda explicou por que o valor que ele deve se aproxima de R$ 650 mil. "O total beira esse valor porque as contas são feitas de seis anos para cá. Não foi revisado. Não vou pedir ajuda para imprensa, implorar para juiz e desembargador. O advogado dela falou para a juíza que eu não quis acordo. De janeiro para cá voltei a pagar a pensão, mas ela não me deixou ver o meu filho e parei de pagar", contou.

Carlinhos disse que a ex quer que ele seja preso. "Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a m..., mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar. Que direito do menor esses caras defendem?", disse, indignado.

Ele não falou, contudo, o valor que pretende dar de pensão ao filho. "É um valor que paga escola, comida e plano de saúde. Se não está bom para ela, não está bom para ninguém. O menor precisa de um pai, de uma mãe, só isso", lamentou.


Pois é....
É por aí mesmo.
Você tem que pagar se não vai preso.
A mãe pode sumir com seu filho e te fuder psicologicamente (só quem passa por isso sabe bem como isso destrói sua cabeça), não permitir você ver seu filho... E a justiça? Ahhh a justiça....
A justiça vai te fuder, te torturar, te reduzir a um nada!!!!

Isso já saiu do controle a muitoooooo tempo. E a maioria dos homens vão falar: "tem mais é que pagar e se fuder".
Porém as coisas não são por aí. Tem cara malaco safado que não paga? Tem.
Mas quantas vadias por aí não vivem da pensão que deveria ser do filho, e fazem de todo o possível para humilhar e torturar o pai?
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
EEJlrbGX4EA2uLu.jpg



========================================================

Eu não sabia que o @Trendkill tinha criado um canal no Youtube.


Com a medida da Dodge sobre a 666, essa, e muitos entendimentos que os Deuses do Supremo aplicam, fica claro que o crime é institucionalizado nesse país!!!!

Mas hey, seja um homem de verdade!!!!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Mais uma... dessa vez uma jamanta.


Jamanta, Jumenta, Jubarte....

Se você cumprir apenas um já será possível pedir a vasectomia, confira abaixo quais são:

Ter mais de 25 anos;
Estar entre 18 e 25, desde que tenha 2 filhos;
Capacidade civil deve estar plena.


Vou "brigar" com meu plano para ver se eles fazem.
Fiz por plano de saúde, normalmente.

Só forçam um tempo entre a decisão e a cirurgia, e teve "entrevista" para garantir que não é coisa impensada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Resumindo: o Brasil é uma fábrica de gados feios que correm atrás de mulheres como bichos na savana.

Pior que, culturalmente, isso faz sentido.

Ela verbalizou o que a maioria das mulheres não faria na cara dos bobalhões. Tá tão escancarado que nem vou detalhar os pormenores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Deu impressão que pra ela o Brasil é um Haitizão gigante com poucas ilhas de beleza, de interesse.

No caso dos caras, ela falou mesmo da zona sul do Rio e, considerando o ator que ela citou, o sul do país e no caso das mulheres br, há maior número de ''bonitas'' proporcionalmente.

Mas mesmo as brasileiras, segundo ela, no seu 'elogio', se arrumam mais, daí a referência a produtos de beleza/cosméticos que tem de compensar um maior ''gap'' das brasileiras médias pra que pareçam bonitas.

E do sentimento de assédio ao sair nas ruas, por quê o brasileiro é menos tímido que os compatriotas dela, mas se bem que isso nem surpreende.

Comportamento de manada, tão conhecido até nas redes sociais, vide o instagado.

Mas, honestamente, será que se podia esperar uma impressão melhor de um país de origens tugas, afros e indígenas também??? E nem é só questão de estética, tem o aspecto de baixo nível intelectual (q.i. mesmo) generalizado.

Enfim, diante dos padrões de beleza (segundo o depoimento dela, nesse caso) e sobretudo, intelectual, para o anglo-saxão ou nórdico, o Brasil vai parecer não um, mas vários degraus abaixo mesmo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Gente feia e bonita tem em todo canto, em todas as classes. Digo isso mais em relação à simetria facial e corporal.
Quando entra nas preferências aí logicamente vão saltar regiões mais bem servidas de exemplares bonitos. A madame citou o racismo, mas é evidente que há maior preferência (em relação à beleza) da mulher e do homem branco.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
...
Enfim, diante dos padrões de beleza (segundo o depoimento dela, nesse caso) e sobretudo, intelectual, para o anglo-saxão ou nórdico, o Brasil vai parecer não um, mas vários degraus abaixo mesmo.
....

Um quote pra frisar exatamente o que havia postado...

Gente feia e bonita tem em todo canto, em todas as classes. Digo isso mais em relação à simetria facial e corporal.
Quando entra nas preferências aí logicamente vão saltar regiões mais bem servidas de exemplares bonitos. A madame citou o racismo, mas é evidente que há maior preferência (em relação à beleza) da mulher e do homem branco.

Diante do escrito anterior e do seu post, há mais encontro que divergências.

Note que havia tratado padrões de beleza, pois o aprendizado que o Brasil (e o mundo ocidental, de modo geral) é um padrão de beleza europeu, notadamente anglo e germânico/nórdico.

Edit: isso não nega sua frase, @geist, de que há "gente feia e bonita em todo canto, em todas as classes...", mas comentando dentro do contexto que a norte-americana fala no depoimento, a impressão é um pouco diferente.

Que contexto é esse, todos devem (ou deveriam) saber; qu o continente sul-americano, incluso o BR, foi muito influenciado, seja indiretamente, pela peninsula ibérica durante a colonização, e subserviências das metrópoles aos impérios britânico, francês e depois norte-americano.

E diretamente pela imigração italiana e alemã, no séc. 19 e início do séc. 20.

Tentando ser sucinto (difícil mesmo), o padrão de beleza ocidental (desde a Grécia e Roma antigas) foi aprendido e entendido como simétrico, fino, e alvo, ou seja, europeu (de mediterrâneo a germano-nórdico). Foi o que o Brasil e os brasileiros aprenderam como 'belo'.

Quem não se lembra de gerações criadas admirando as musas dos 'baixinhos', Angelica e Xuxa, de ascendência polonesa e alemã, respectivamente, e depois, adolescentes, aprendendo a admirar o 'exito' de ser do mesmo país da super top-model de sobrenome (Gisele Bundchen) e ascendência alemã, do RS.

Não é um post apologético, mas de contextualização e situação da fala da americana que o Trendkill postou. Negar que a realidade não é tão simpática como deveria, não ajuda a muda-la (a realidade) para melhor.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Sim, exatamente. Dentro da beleza simétrica com características caras à cada raça, há o fator preferência. Há negras bonitas, asiáticas bonitas, européias bonitas, árabes bonitas, índias bonitas, latinas bonitas, mas pra quem não curte alguma dessas raças não vai importar nada. Pro ocidente o padrão é como você disse mesmo. Alto, fino, branco, olhos claros, cabelo liso... o mesmo se aplica para mulheres.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
É um negócio mais sério que preferência até (com o risco de ganhar opositores nesse tópico) caro Geist, tem relação com a educação (ou falta de) no Brasil.

O brasileiro médio é pouco instruído, informado, sobretudo antes da internet, acerca da sobreposição de padrões de beleza ao longo do tempo, a serviço dos interesses, de governos (estrangeiros e depois, local) e de grupos meta-capitalistas.

E isso se reflete em uma auto-imagem desse brasileiro (e também latino-americano) médio totalmente complexada e alijada do seu real sentido.
 
Topo Fundo