O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.425
Pontos
1.003
Olha essa m**** aqui:
Mulheres estão pedindo pra essa GP sacanear os maridos delas pra obterem vantagens num futuro divórcio.





Não canso de afirmar: GP é o último bastião da mulher descente na pós-modernidade.

Esqueçam as igrejas e as faculdades, a futura esposinha e a mãe dos filhos de vocês está neste momento fazendo ponto em alguma rua escura da cidade.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Olha essa m**** aqui:
Mulheres estão pedindo pra essa GP sacanear os maridos delas pra obterem vantagens num futuro divórcio.




Pior que ela tá certa, vai deixar de receber seu ganha pão, por causa de um monte de conservadias, já ela se faz isso fica queimada com a clientela e as dondocas saem no lucro abocanhando metade do patrimônio e financeiro dos ex-maridos.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Keep calm no teclado, caro padawan...

Não canso de afirmar: GP é o último bastião da mulher descente na pós-modernidade.

Esqueçam as igrejas e as faculdades, a futura esposinha e a mãe dos filhos de vocês está neste momento fazendo ponto em alguma rua escura da cidade.

b2f4bcb40808eda6975e9e484ca79c56.png


Pegou pesado, tá amarrado e repreendido. Se for assim, é end game.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Resumindo: o Brasil é uma fábrica de gados feios que correm atrás de mulheres como bichos na savana.

Pior que, culturalmente, isso faz sentido.

Fui um dos poucos que falou lá no seu tópico a sério Spike. Galera vestiu muito a carapuça, triste...

Reclamam das mulheres, mas também fazem pouco sua parte na auto valorização.

Sobre o nível das mulheres, pura verdade. Aqui na Bahia mesmo é o inferno na Terra, para cada 10 você acha umas 2 aproveitáveis, gata? Uma em 100. :facepalm

Conhecidos de outros Estados se espantam quando vem para cá em como as mulheres daqui são feias e o pior, como são metidas. Qualquer mulherzinha meia tigela esnoba os caras aqui. Uma coisa patética. Se você for numa festa noturna aqui em SSA é para passar raiva. Só tem mulher feia a única bonita que apareça é cercada de uma forma que chega assusta. :keehk

EDIT: Vi o vídeo e é para rir, pensava que ela falava o contrário, bem, não importa porque terminei falando mesmo no sentido oposto. Ela mesma é uma branquinha feiinha, mas certamente numa festa seria circundada como se fosse um espécime raro, coisa triste. Voltando, isso acontece por causa da maldita ideia que propaga aqui do homem correr atrás da mulher o faz mais homem. Ela mesma fala que se sentiu como uma gazela na savana cercada pelos predadores. Nunca me submeti a isso, fazer parte de leilão para mulher me escolher.

Por fim, o lance dela falar que os homens gays daqui são os mais bonitos é muito curioso, pois é a mesma ladainha que uma sujeita que conheço fala. A mulher é fraquíssima e a vida dela é se lamentar que os homens bonitos viraram gays como se ela fosse material para um cara bonito, sendo que ela não é. Mas por que ela se vê assim? Injustiçada? Porque se tem a maldita noção de que o homem deve exercer esse papel de predador mesmo para uma mulher fraca como ela e imagino que se eu postasse uma foto dela aqui muito cara ia dizer que acha ela bonita e cortejaria ela. Se o próprio sujeito não se valoriza, quem irá?

Com isso não quero dizer que os casais só devem se formar com pessoas maravilhosas, mas sim a crítica de que você não deve servir de mera lista de escolha para uma mulher, seja ela qual for. Você ser homem não significa se submeter a isso. Tô falando que já teve mulher que me questionou se eu era gay por não querer nada com ela mesmo ela querendo! :khuebr
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Não canso de afirmar: GP é o último bastião da mulher descente na pós-modernidade.

Esqueçam as igrejas e as faculdades, a futura esposinha e a mãe dos filhos de vocês está neste momento fazendo ponto em alguma rua escura da cidade.

Capitão Salva Putas reagiu ao seu post no tópico MGTOW - Os Homens Não Querem Mais as Mulheres com Curtir .
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.590
Pontos
453

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
o que seria uma "neomulher" ?

É uma mulher pra homem de verdade. Vem com um pênis maravilhoso pra brincar. Não menstrua, não engravida, não tem os mesmos joguinhos de sedução. Basicamente é o que uma mulher deveria ser desde o princípio, mas surgiu "só agora" por avanços tecnológicos.



Olha a cara de satisfação desse cidadão caloteiro. Mesmo com as prega tudo ardida o bicho tá relaxado, ainda que diante das câmeras.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha essa m**** aqui:
Mulheres estão pedindo pra essa GP sacanear os maridos delas pra obterem vantagens num futuro divórcio.





Uma vez conversando com uma mina numa boa, eu fiz algum comentário sobre uma foto dela no perfil do Tinder. Ela ficou nervosinha, me mandou procurar uma prostituta e me bloqueou. Não deu nem tempo de responder que conheço algumas GPs que se comportam de forma muitoooooo mais digna do que várias molieres por aí.
:klol

E não sei se é por estar nos 30, mas tem algumas coisas que se vê na internet e pessoalmente também, que já me vem aquele pensamento: "c***lho mas que p*t1nha vagabunda"... rs

Mas é isso aí.... Molier hoje pode tudo e quer tudo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só queria dizer que entrei no tópico pq tava aparecendo lá na página inicial (e não frequento essa pasta), fui ver os últimos posts e comecei a rir... só que tou com a familia por perto e vieram me perguntar do que tava rindo e não pude responder que é por causa da p*roca de travesti feliz que é igual termômetro de peru no forno.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fui um dos poucos que falou lá no seu tópico a sério Spike. Galera vestiu muito a carapuça, triste...

Reclamam das mulheres, mas também fazem pouco sua parte na auto valorização.

Sobre o nível das mulheres, pura verdade. Aqui na Bahia mesmo é o inferno na Terra, para cada 10 você acha umas 2 aproveitáveis, gata? Uma em 100. :facepalm

Conhecidos de outros Estados se espantam quando vem para cá em como as mulheres daqui são feias e o pior, como são metidas. Qualquer mulherzinha meia tigela esnoba os caras aqui. Uma coisa patética. Se você for numa festa noturna aqui em SSA é para passar raiva. Só tem mulher feia a única bonita que apareça é cercada de uma forma que chega assusta. :keehk

EDIT: Vi o vídeo e é para rir, pensava que ela falava o contrário, bem, não importa porque terminei falando mesmo no sentido oposto. Ela mesma é uma branquinha feiinha, mas certamente numa festa seria circundada como se fosse um espécime raro, coisa triste. Voltando, isso acontece por causa da maldita ideia que propaga aqui do homem correr atrás da mulher o faz mais homem. Ela mesma fala que se sentiu como uma gazela na savana cercada pelos predadores. Nunca me submeti a isso, fazer parte de leilão para mulher me escolher.

Por fim, o lance dela falar que os homens gays daqui são os mais bonitos é muito curioso, pois é a mesma ladainha que uma sujeita que conheço fala. A mulher é fraquíssima e a vida dela é se lamentar que os homens bonitos viraram gays como se ela fosse material para um cara bonito, sendo que ela não é. Mas por que ela se vê assim? Injustiçada? Porque se tem a maldita noção de que o homem deve exercer esse papel de predador mesmo para uma mulher fraca como ela e imagino que se eu postasse uma foto dela aqui muito cara ia dizer que acha ela bonita e cortejaria ela. Se o próprio sujeito não se valoriza, quem irá?

Com isso não quero dizer que os casais só devem se formar com pessoas maravilhosas, mas sim a crítica de que você não deve servir de mera lista de escolha para uma mulher, seja ela qual for. Você ser homem não significa se submeter a isso. Tô falando que já teve mulher que me questionou se eu era gay por não querer nada com ela mesmo ela querendo! :khuebr

Eu mudei o título do tópico lá, aliás: https://forum.outerspace.com.br/ind...m-país-de-homens-gados-e-escravocetas.552024/

Acho que assim ficou mais atrativo pra comentarem, já que é um título mais ofensivo :klolwtf
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Só queria dizer que entrei no tópico pq tava aparecendo lá na página inicial (e não frequento essa pasta), fui ver os últimos posts e comecei a rir... só que tou com a familia por perto e vieram me perguntar do que tava rindo e não pude responder que é por causa da p*roca de travesti feliz que é igual termômetro de peru no forno.

Não sei porque, mas lembrei do termômetro do peru que pula quando fica pronto. Olha que trocadalho do carilho forçado esse que eu arrumei...
Filhos da mãe, cuspi a coca aqui. :kkk
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Com a sua licença @Ayatollah Khomeini , esse post seria interessante aqui tb:


Será que vão absolver essa vadia também?

Após boato de que seria 'estuprador', PM é torturado e morto na Baixada Fluminense
Filipe Araújo de Assis foi encontrado na área rural de Queimados, na sexta-feira
Por O Dia
Publicado às 09h02 de 15/09/2019 - Atualizado às 09h12 de 15/09/2019

O policial militar Filipe Araújo de Assis foi morto na área rural de Queimados, na Baixada Fluminense
O policial militar Filipe Araújo de Assis foi morto na área rural de Queimados, na Baixada Fluminense - Reprodução / Facebook
Rio - O policial militar Filipe Araújo de Assis foi encontrado morto na área rural de Queimados, na Baixada Fluminense, na sexta-feira. Ele era lotado na UPP Pavão-Pavãozinho.
Policiais da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante Júlio César de Lira Alves. Ele é apontado como um dos autores do homicídio. As investigações apontaram que Júlio, junto com seu irmão Tiago Petronio de Lira Alves e de um terceiro indivíduo, conhecido como “None”, torturaram e atiraram contra a vítima. O crime foi motivado após a mulher de Julio Cesar divulgar uma informação de que Filipe seria um "estuprador".
Julio vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e posse irregular de munição de calibre permitido. Ele foi encaminhado à SEAP , onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

O policial militar foi enterrado neste sábado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.




EEhiKxvWwAorRR-


EEhiLMoXYAAwzXq
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olhem esse texto feminista bizarro:

https://medium.com/qg-feminista/o-que-são-os-incel-d17ba09804c5

Um pedacinho:

Já foi criado até um site de relacionamentos voltado para quem quer namorar um incel com o objetivo de “curar o mundo” (“ A new dating company looking to heal the world.”)
Como se homens já não recebessem atenção, carinho e todo tipo de serviço emocional gratuitamente, aos montes, e sem esforço.

A pessoa que escreveu isso ou faz uso de má fé, ou é extremamente alienada.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Um detalhe. Esse não é o primeiro ataque, então, não se joga pedras por nada, um ''grupo'' (o mesmo valeria para Real ou mgtow) praticamente anônimo em sua totalidade, sem apoio de governos, mídia ou multinacionais.

Vale refletir.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Olhem esse texto feminista bizarro:

https://medium.com/qg-feminista/o-que-são-os-incel-d17ba09804c5

Um pedacinho:



A pessoa que escreveu isso ou faz uso de má fé, ou é extremamente alienada.

É a narrativa atual. Claro que o texto foi mal intencionado, pois fala sobre um assunto que sequer ela domina. Porém essa é a narrativa atual.

E conforme os dados de uma pesquisa que eu já coloquei no forum, o número de incels vai aumentar vertiginosamente nos próximos anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É a narrativa atual. Claro que o texto foi mal intencionado, pois fala sobre um assunto que sequer ela domina. Porém essa é a narrativa atual.

E conforme os dados de uma pesquisa que eu já coloquei no forum, o número de incels vai aumentar vertiginosamente nos próximos anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo. Pra pessoa dizer que homens possuem "tudo aos montes, sem esforço" é uma coisa de alguém que ou é mal intencionado (o que é o caso) ou que não entende nada de sociedade.
 
Topo Fundo