O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
EOxmIDgX4AI-Xgl
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103

Q?
"Homem que assume responsabilidade de outros... "
Se você aceita namorar uma mulher que tenha filho você contrai dois problemas.. o primeiro obviamente é a criança, o segundo é o PAI da criança... qual probabilidade do cara ser ciumento e te ferrar? ou ainda fazer coisa pior.. Correr dois riscos por uma mulher que possivelmente não correrá nenhum por você é ser idiota.

"Praticamente todas as gestantes que atendo querem abortar.."
Q?
Elas foram estrupadas por acaso? Hoje em dia é deliberadamente fácil por a culpa no cara, mas na mulher que abriu a b*ceta lá ninguém fala. Isso porque elas tem tecnicamente o poder da escolha do "macho".

Agora o resto é piada, nem vale a pena perder tempo.
 


Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
o que mais me admira é ela, como ex-feminista, não reconhecer como a roda gira. Ou é uma expressão que citaram aqui uma vez, a "mentalidade colméia".

e eu gosto muito do Olavo, mas percebo que o pessoal mais religioso que segue ele sempre tem esse tipo de pensamento. Igual aquela vez em que ele disse que "temos de perdoar se nossa mulher der pro vizinho", algo assim.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Homem é esfaqueado e morto em Terminal de Santo André
Janeiro 20, 2020 Lucas Rogério
103251


Na manhã desta segunda-feira (20), um homem foi esfaqueado e morto dentro do Terminal Urbano de Santo André, no centro de município. O acusado de praticar o crime foi preso em flagrante.
Segundo informações, o agressor estava discutindo com a ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento que ocorreu há 4 meses. Um homem presenciou a discussão e, ao tentar defender a mulher que estava sofrendo agressões psicológicas, acabou atraindo a atenção do indivíduo.

Após diversas trocas de insultos, o agressor sacou uma faca da mochila e golpeou a vítima no coração. O homem morreu mesmo após ser encaminhado ao Hospital Mário Covas.
Agentes da Metra, empresa responsável pelo terminal, tentaram conter o agressor. A Polícia Militar chegou ao local minutos após o crime e prendeu o homem em flagrante por homicídio.
http://www.ograndeabc.com.br/2020/01/20/homem-e-esfaqueado-e-morto-em-terminal-de-santo-andre





E essa mulher ainda vai pegar fila para visita íntima com ele...

Se um dia eu for pai, vou ensinar ao meu filho a nunca ser um idiota em defender mulher desconhecida, a unica pessoa que ele vai aprender a defender é a si mesmo! Perder filho porque quis bancar herói para vagaba? Nunca!!!!
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024

Nunca na vida de vocês façam isso e vos digo o porquê.
Mulheres querem a liberdade de suas responsabilidades sem as causas que isso traz. Mulheres devem assumir o risco de que podem engravidar com qualquer sexo e devem escolher melhor seus parceiros ou ter métodos para evitar isso.
Assumir seus erros é dizer que elas podem fazer o que quiserem que sempre terão apoio, isso vale para coisas minimas também.
Por exemplo, a mulher quer gastar dinheiro com uma coisa inútil e depois ela vem chorar que está sem grana, deixe ela sem dinheiro, não ajude, ela precisa aprender que gastar demais vai leva-la a ruína e vc deve ensinar essa lição.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244









Vou postar aqui mesmo, se der na telha coloco no Vale lacrador Tudo.

Jovem mentiu sobre estupro de motorista de aplicativo
103256
A jovem de 18 anos, que denunciou na Polícia de Jundiaí um motorista de aplicativo pela prática de estupro mentiu sobre as acusações.
O caso foi esclarecido pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, na tarde desta terça-feira (21).
A jovem foi indiciada pela delegada Renata Yumi Ono pelos crimes de falsa comunicação de crime, denunciação caluniosa, fraude processual e vai aguardar em liberdade a decisão da Justiça.

A equipe da investigadora Lilian trabalhou muito para desvendar esse caso, porque a suposta vítima tinha “produzido” elementos para enganar a todos, como as roupas rasgadas e peças íntimas sujas de sangue e chamou uma amiga como “testemunha” de que tinha sido violentada.

O “Jornal da Região” já havia antecipado no final de semana que a família do motorista de aplicativo garantia que ele era inocente.
Desde sábado a Delegacia da Mulher buscava provas para saber o que realmente tinha ocorrido.

Ela contou que o acusado tinha ido em frente de sua casa com um Corsa ou Celta preto e a levou para matagal, onde estuprou e fez atos libidinosos, rasgando suas roupas.

O rapaz tentou obter imagens que provavam a sua inocência. Uma das câmeras de condomínio registrou a saída dele no horário em que a moça disse ter sido estuprada. Mas a segurança informou que entregaria à polícia só com ordem da Justiça.
Graças à equipe da DDM ele pode respirar aliviado e tentar voltar ao trabalho.

“A casa caiu”
Diante de vários conflitos nas informações da jovem e nas versões dos familiares do acusado, que garantiam a inocência do motorista do Uber, a jovem foi chamada novamente na Delegacia para novo depoimento e caiu em conflitos.

No final acabou confessando que ‘inventou’ tudo e o motorista era inocente.

O único problema real que teve com ele foi a divergência em pagamento de uma corrida até o Maxi Shopping, de R$ 15,30.
A jovem disse que inventou o estupro para chamar a atenção da namorada, porque ela a deixou.

Agora a jovem terá de aguardar a decisão da Justiça sobre o seu futuro. A família do rapaz informou ao “Jornal da Região” que pretende processar a moça, também. Ele teve de desaparecer, porque algumas pessoas o ameaçavam.
https://jr.jor.br/2020/01/21/jovem-mentiu-sobre-estupro-de-motorista-do-uber
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mais uma exceção, já que mulher é a única vítima de crimes passionais.


Tem um tópico pra esse caso no Vale Tudo. Eu comentei lá como o feminismo foi danoso pra sociedade e como nós somos condicionados à achar normal, até engraçado, quando é uma mulher que agride um homem.

Resultado: users feministos do Fórum (que eu não citarei nomes) ridicularizaram meu post. No caso, um garoto mau do Rio de Janeiro, e um sinônimo de ex-samurai. Entendedores entenderão.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
casou com José sendo virgem e eles também tiveram outros filhos depois de Jesus.
Primeira parte da frase vc gabaritou, mas a segunda parte vc falou uma das maiores merdas que já vi nesse fórum (e olha que vc já falou muita m****...)

Maria foi o único ser humano da história da humanidade (tirando Jesus, obviamente) que NUNCA teve nenhum pecado, sendo assim ela morreu VIRGEM e subiu aos céus de corpo inteiro e não somente sua Alma após sua morte.

Então dizer que Maria teve mais filhos sem ser Jesus é o mesmo que dizer que 2 + 2 = 78...

(Desculpem o Off Topic mas essa foi demais pra mim, ainda mais vindo de um cara que se diz evangélico).
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.914
Pontos
1.003
Primeira parte da frase vc gabaritou, mas a segunda parte vc falou uma das maiores merdas que já vi nesse fórum (e olha que vc já falou muita m****...)

Maria foi o único ser humano da história da humanidade (tirando Jesus, obviamente) que NUNCA teve nenhum pecado, sendo assim ela morreu VIRGEM e subiu aos céus de corpo inteiro e não somente sua Alma após sua morte.

Então dizer que Maria teve mais filhos sem ser Jesus é o mesmo que dizer que 2 + 2 = 78...

(Desculpem o Off Topic mas essa foi demais pra mim, ainda mais vindo de um cara que se diz evangélico).
Nos evangelhos de Mateus e Marcos são mencionados os irmãos de Jesus.

O que você estão defendendo é uma interpretação católica chamada "marianismo", uma das principais correntes do pensamento ocidental, responsável pela imagem imaculada da mulher. O que discutimos aqui da mulher poder agir sem responsabilidade, que suas ações estão sempre livres de contestação, não é somente fruto do feminismo moderno, mas sim é um elemento enraizado na nossa cultura desde a formação do catolicismo. A mulher como ser imaculado, perfeito, principalmente quando se torna mãe, imitando a própria Maria. Esse é um dos pontos de maior discussão dentro cristianismo - origem de cisões e perseguições - como a extensão representacão de Maria em igualdade com Jesus, ou como sua imagem remete a uma vagina. Na ocasião não podemos nos esquecer que o catolicismo fora costurado dentro do império romano por Constantino, muitas de suas estruturas usaram de elementos do politeísmo pagão romano. Todas as religiões antigas cultuavam a figura da mulher, representando a fertilidade, o amor e a vida. O culto à virgem Maria acabou construído em cima disso.

Especialmente na América Latina o culto a figura de Maria é muito forte, não é a toa que a própria imagem da mulher na nossa cultura e a relação entre diferentes sexos difere tanto de outros países, como os anglo-saxões, que não possuem tanta essa relação. Um movimento como MGTOW seria impossível de nascer em um país como Brasil ou México, ainda que pela características universalista da sociedade industrial e de informação foi possível que uma ideia alienígena, que revela valores morais e de família distante da nossa cultura, tenha aportado e crescido por aqui. Até então o que existia era uma produção que procurava entender e aceitar a mulher, como o Alita, mas ventilar a possibilidade de perder o contato e seguir o próprio caminho é algo muito recente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No caso de Maria, só lembrando que ela era casada com José, e sexo após o casamento não é pecado.

Pessoalmente eu não ponho minha mão no fogo por qual versão é certa, mas admito que mesmo que ela possa ter tido outros filhos depois de Jesus, não se categorizaria em pecado.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Primeira parte da frase vc gabaritou, mas a segunda parte vc falou uma das maiores merdas que já vi nesse fórum (e olha que vc já falou muita m****...)

Maria foi o único ser humano da história da humanidade (tirando Jesus, obviamente) que NUNCA teve nenhum pecado, sendo assim ela morreu VIRGEM e subiu aos céus de corpo inteiro e não somente sua Alma após sua morte.

Então dizer que Maria teve mais filhos sem ser Jesus é o mesmo que dizer que 2 + 2 = 78...

(Desculpem o Off Topic mas essa foi demais pra mim, ainda mais vindo de um cara que se diz evangélico).
E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.

Lucas 2:7

E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher;
E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.

Mateus 1:24,25

E, partindo dali, chegou à sua pátria, e os seus discípulos o seguiram.
E, chegando o sábado, começou a ensinar na sinagoga; e muitos, ouvindo-o, se admiravam, dizendo: De onde lhe vêm estas coisas? e que sabedoria é esta que lhe foi dada? e como se fazem tais maravilhas por suas mãos?
Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e irmão de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? e não estão aqui conosco suas irmãs? E escandalizavam-se nele.

Marcos 6:1-3

Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?
E não estão entre nós todas as suas irmãs? De onde lhe veio, pois, tudo isto?
E escandalizavam-se nele.
Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa.

Mateus 13:55-57

Sobre a outra heresia que você disse:


Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Romanos 3:22,23

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

1 Timóteo 2:5

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Romanos 3:23

E, quando os oito dias foram cumpridos, para circuncidar o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido.
E, cumprindo-se os dias da purificação dela, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor
(Segundo o que está escrito na lei do Senhor: Todo o macho primogênito será consagrado ao Senhor);
E para darem a oferta segundo o disposto na lei do Senhor: Um par de rolas ou dois pombinhos.

Lucas 2:21-24

Também não há na bíblia nada que prove que ela subiu aos céus arrebatada, logo, quem falou m**** aqui foi você. Das grandes. Uma diarréia de post.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.402
Pontos
1.139
LOL


Primeira parte da frase vc gabaritou, mas a segunda parte vc falou uma das maiores merdas que já vi nesse fórum (e olha que vc já falou muita m****...)

Maria foi o único ser humano da história da humanidade (tirando Jesus, obviamente) que NUNCA teve nenhum pecado, sendo assim ela morreu VIRGEM e subiu aos céus de corpo inteiro e não somente sua Alma após sua morte.

Então dizer que Maria teve mais filhos sem ser Jesus é o mesmo que dizer que 2 + 2 = 78...

(Desculpem o Off Topic mas essa foi demais pra mim, ainda mais vindo de um cara que se diz evangélico).


46 Falava ainda Jesus à multidão quando sua mãe e seus irmãos chegaram do lado de fora, querendo falar com ele. 47 Alguém lhe disse: “Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar contigo”[a].

48 “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?”, perguntou ele. 49 E, estendendo a mão para os discípulos, disse: “Aqui estão minha mãe e meus irmãos! 50 Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.


E concordo com os outros usuários.

Maria foi só um instrumento de Deus. O único a ser adorado e clamado é Jesus (e Deus)
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Nossa, que tanto teólogo...

:viraolho

Ainda bem que é uma questão de Fé e não de convencimento.

Ps: onde eu disse que as mulheres são santas e imaculadas (fora Maria?)

Ps2: chega a ser piada dizer que os "irmãos" de Jesus são seus discípulos que o acompanhavam como irmãos...
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.257
Reações
20.096
Pontos
453
Queria saber de vocês como estão procedendo com relacionamentos hoje em dia?
Já tem mais de um ano que "consumo" conteúdos red pill e mgtow, mas eu ainda tenho problemas com aceitação e ainda fico muito "incomodado" quão o quanto a situação está péssima pra gente.
Eu acabei de sair de um relacionamento já tem quase 2 meses, e não sei se estou com red pill "rage" ou é apenas indignação, eu terminei esse relacionamento não por conta de uma traição ou algo do tipo, terminei por inércia da minha "ex" parceira, eu vi que ela já não era mais a pessoa que conheci e ela não se esforçava mais para termos uma boa relação e com o tempo fui cansando de ver apenas eu fazendo por onde e ela inerte.

Mas a questão mesmo é, como vocês procedem hoje em dia? vocês conseguiram colocar na cabeça que existe uma grande possibilidade de termos de seguir sozinhos nessa vida até a suposta "melhor idade" ? Existe alguma forma melhor para alcançar a aceitação disso tudo?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Por exemplo, a mulher quer gastar dinheiro com uma coisa inútil e depois ela vem chorar que está sem grana, deixe ela sem dinheiro, não ajude, ela precisa aprender que gastar demais vai leva-la a ruína e vc deve ensinar essa lição.

Cara, minha ex que morava comigo, próximo ao final do nosso relacionamento ela arrumou um emprego sendo que estava desempregada há um ano mais ou menos e eu pagando tudo sozinho. 1 semana antes de ir trabalhar ela quis sair para comprar umas roupas para trabalhar. Quando estávamos na fila do caixa eu perguntei em quantas parcelas ela queria que eu passasse no cartão pra ela pagar e ela ficou put*, pq ela pensou que eu fosse pagar as roupas. Disse pra ela que ela ia começar a trabalhar então não via um único motivo pra eu pagar as roupas dela. Enfim, depois de um bocado discussão voltamos pra casa sem gastar 1 real kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Cara, minha ex
Rapaz! Só essa treta já era um baita motivo para virar ex mesmo. :kkk
Mas a questão mesmo é, como vocês procedem hoje em dia? vocês conseguiram colocar na cabeça que existe uma grande possibilidade de termos de seguir sozinhos nessa vida até a suposta "melhor idade" ? Existe alguma forma melhor para alcançar a aceitação disso tudo?
Muitas vezes, o que você faz não importa. Se está com a pessoa errada, nada vai transformar esta pessoa em "certa".

Sei que o tópico é sobre MGTOW, mas não creio que se deva desistir de vez, mas de ser prudente (relacionamento já é algo problemático demais e para piorar as leis prejudicam os homens, o que desmotiva bastante).

Do lado das mulheres também existe frustração. Mulher acha fácil macho para lhe levar pra cama, mas levar pro altar são outros quinhentos. Essa vida divertida - mas "descartável" - serve para muitas mulheres quando elas são jovens e razoavelmente bonitas (sexo, altas aventuras e poder feminino), mas o tempo passa e isso deixa de ser suficiente. E o tempo passa mais rápido para as mulheres. A gostosona "bem resolvida" pode virar a tiazona rodada cheia de gatos.
 
Ultima Edição:

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.257
Reações
20.096
Pontos
453
Do lado das mulheres também existe frustração. Mulher acha fácil macho para lhe levar pra cama, mas levar pro altar são outros quinhentos. Essa vida divertida - mas "descartável" - serve para muitas mulheres quando elas são jovens e razoavelmente bonitas (sexo, altas aventuras e poder feminino), mas o tempo passa e isso deixa de ser suficiente. E o tempo passa mais rápido para as mulheres. A gostosona "bem resolvida" pode virar a tiazona rodada cheia de gatos.
Problema é que parece que a grande maioria ainda não enxerga isso e continuam com essa vida louca. E o pior é que eu me pergunto, e dá pra questionar isso? Se sempre tem um trouxa desesperado pra assumir tudo depois.
É frustante pra mim que ainda tenho ser levado a sério e manter uma relação saudável e ver que a mulher conforme o tempo passa vai enxergando problemas que nem tenta resolver e acaba terminando ou traindo por falta de vontade e por ser fácil arrumar outro trouxa, mas uma coisa agradeço ao red pill e ao mgtow, porque nem dou tempo de dar m**** pra mim mais, se começo a ver os padrões eu já termino, e pelo menos me evita quem sabe uma dor de cabeça maior como uma traição.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Do lado das mulheres também existe frustração. Mulher acha fácil macho para lhe levar pra cama, mas levar pro altar são outros quinhentos. Essa vida divertida - mas "descartável" - serve para muitas mulheres quando elas são jovens e razoavelmente bonitas (sexo, altas aventuras e poder feminino), mas o tempo passa e isso deixa de ser suficiente. E o tempo passa mais rápido para as mulheres. A gostosona "bem resolvida" pode virar a tiazona rodada cheia de gatos.


Problema é que parece que a grande maioria ainda não enxerga isso e continuam com essa vida louca. E o pior é que eu me pergunto, e dá pra questionar isso? Se sempre tem um trouxa desesperado pra assumir tudo depois.
É frustante pra mim que ainda tenho ser levado a sério e manter uma relação saudável e ver que a mulher conforme o tempo passa vai enxergando problemas que nem tenta resolver e acaba terminando ou traindo por falta de vontade e por ser fácil arrumar outro trouxa, mas uma coisa agradeço ao red pill e ao mgtow, porque nem dou tempo de dar m**** pra mim mais, se começo a ver os padrões eu já termino, e pelo menos me evita quem sabe uma dor de cabeça maior como uma traição.
Esse última parágrafo do @edineilopes foi meio que uma "dourada na pilula" pois mulher NUNCA SAI PERDENDO EM NADA. Ela pode sofrer uma "certa frustração", mas nada comparada ao homem. Mesmo ela tiazona, rodada e com gatos, ainda terá um certo leque de pretendentes para leva-la ao altar.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.257
Reações
20.096
Pontos
453
Esse última parágrafo do @edineilopes foi meio que uma "dourada na pilula" pois mulher NUNCA SAI PERDENDO EM NADA. Ela pode sofrer uma "certa frustração", mas nada comparada ao homem. Mesmo ela tiazona, rodada e com gatos, ainda terá um certo leque de pretendentes para leva-la ao altar.
Pois é cara, e isso é revoltante, ela não precisa se responsabilizar pela vida que ela levou e pelas merdas que fez, sempre terá um capitão save a hoe.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esse última parágrafo do @edineilopes foi meio que uma "dourada na pilula" pois mulher NUNCA SAI PERDENDO EM NADA. Ela pode sofrer uma "certa frustração", mas nada comparada ao homem. Mesmo ela tiazona, rodada e com gatos, ainda terá um certo leque de pretendentes para leva-la ao altar.
"Certo leque de pretendentes" refere-se ao resto da panela, né? Alguns incautos que não conseguiram coisa melhor, ficaram pouco exigentes e se entregam a um relacionamento à espera de muita dor de cabeça pegando mulher "velha" e perturbada. Tipos de sujeitos que ela nem pensaria em dar moral, na "boa fase".

Homem também pode achar umas loucas, pode ter sim seu "leque de pretendentes" se é isso que importa. Encalhadas que baixaram o nível de exigência, mães solteiras em busca de um "pai" pros filhotes, etc.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.394
Pontos
1.279
A rotatividade de rola ta tão grande no Tinder que a mina chegar toda facinha e provocando pesado num dia e no outro ja some e te ignora completamente, mas não remove o match.

Não sei em que altura tô da fila mas um Chad mais bem ape$$oado entrou na jogada.

Vamos ver se depois de algumas semanas vem um "Oi!Sumido!"

Não seria a primeira vez.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Queria saber de vocês como estão procedendo com relacionamentos hoje em dia?
Já tem mais de um ano que "consumo" conteúdos red pill e mgtow, mas eu ainda tenho problemas com aceitação e ainda fico muito "incomodado" quão o quanto a situação está péssima pra gente.
Eu acabei de sair de um relacionamento já tem quase 2 meses, e não sei se estou com red pill "rage" ou é apenas indignação, eu terminei esse relacionamento não por conta de uma traição ou algo do tipo, terminei por inércia da minha "ex" parceira, eu vi que ela já não era mais a pessoa que conheci e ela não se esforçava mais para termos uma boa relação e com o tempo fui cansando de ver apenas eu fazendo por onde e ela inerte.

Mas a questão mesmo é, como vocês procedem hoje em dia? vocês conseguiram colocar na cabeça que existe uma grande possibilidade de termos de seguir sozinhos nessa vida até a suposta "melhor idade" ? Existe alguma forma melhor para alcançar a aceitação disso tudo?
Pai aqui.
Me fudi muito com a ex.
Treta na justiça.
Depressão.
Vontade de se matar...
Etc...

Graças a Deus fui levando minha vida de forma isolada. Primeiro melhorei financeiramente, depois fisicamente, e agora me considero "curado".
Porém não entro em relacionamento com essas doidas de hoje em dia nem a pau.
Tudo loca.
Como e saio fora!

5 anos solteiro já e de boa... Tenho 30 anos.
:ksorriso
 
Topo Fundo