O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
não envolva advogados, não acredite em advogados, não perca seu tempo com advogados

se vc acha sua ex ruim, advogados são piores. Tente se acertar com ela de alguma maneira

De alguma maneira? :khuebr

A molier vai usar a parte sentimental e psicológica para manipular o homem de todas as formas!

Corte relação total com a mae.

Só trate tudo via advogado.

Grave tudo.

Printe tudo.

Vai fazer visita e mae não deixa / não esta? Chama a policia!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Procurei um advogado aqui que eu conheço há muito anos, o cara é um cuzão, mas é bom no que faz. Já dei entrada no pedido de regulamentação de pensão e na oferta de alimentos. Torço muito pra conseguir o direito de ver meu filho pelo menos 3 vezes por semana, o foda é que na minha cidade só tem juízas, o que por default já me deixa com o pé atrás.

O que mata é que o fórum não está aberto e nem tem previsão de abrir, nesse meio tempo me resta esperar.

No meu caso consegui ficar com minha filha:

  • TODA quarta-feira. Busco na escola/casa dela, durmo com ela, e levo na escola quinta de manha.
  • FDS alternados, busco na sexta na escola/casa dela, levo segunda de manha na escola.
  • 15 dias comigo nas ferias do meio do ano, 15 nas férias de janeiro.
  • Natal comigo ano par, ano novo comigo ano impar e já passo junto os 15 dias de janeiro.
Erros básicos:

  • QUERER CONVERSAR
  • QUERER NEGOCIAR
  • TENTAR SER BONZINHO
  • TENTAR ACHAR QUE VAI MUDAR A CABEÇA
NÃO FAÇA ISSO!! NÃO CONVERSE, NÃO DISCUTA, NÃO FALE NADA!!!

TRATE TUDO VIA ADVOGADO!!!!!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
No meu caso consegui ficar com minha filha:

  • TODA quarta-feira. Busco na escola/casa dela, durmo com ela, e levo na escola quinta de manha.
  • FDS alternados, busco na sexta na escola/casa dela, levo segunda de manha na escola.
  • 15 dias comigo nas ferias do meio do ano, 15 nas férias de janeiro.
  • Natal comigo ano par, ano novo comigo ano impar e já passo junto os 15 dias de janeiro.
Erros básicos:

  • QUERER CONVERSAR
  • QUERER NEGOCIAR
  • TENTAR SER BONZINHO
  • TENTAR ACHAR QUE VAI MUDAR A CABEÇA
NÃO FAÇA ISSO!! NÃO CONVERSE, NÃO DISCUTA, NÃO FALE NADA!!!

TRATE TUDO VIA ADVOGADO!!!!!
Carai, parece que vc tem uma história até mais fodida que a minha. Mas é bom saber, qualquer dica já ajuda.

Estava printando tudo zap antes de dela me bloquear (ela tá sentida porque não quero voltar, agora ela fala que abandonei minha família, que coloquei ela pra fora de casa, esse tipo de coisa). E a maioria das ligações eu tento gravar também.

Uma coisa que deixa puto é não poder falar nada sobre a criança. Como disse anteriormente, ela vai trocar de pediatra e pretende tirar ele da creche e não me perguntou em hora nenhuma o que eu achava, só me informou e pronto.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.019
Pontos
2.059
Melhor seguir a dica do amigo aí, pelo que vc descreveu aqui, não tem essa de dialogo não.. quando uma parte não quer conversa a briga é na frente do juiz mesmo e que se foda.

Eu, no fundo do meu ser, gostaria de ser pai um dia, pra ver qualé que é, saber qual é a experiência e tal.

Mas qdo eu vejo relatos de caras como o @Agito passa na hora essa vontade.. uma vez lembro que um colega de trabalho chorou contando o que tava acontecendo com a vida dele. Era mais ou menos que o colega agito tá passando, mas com o agravante da mulher ter arranjado outro e esse cara já tava tratando a menina como filha dele a ponto da menina chamar esse cara de.. PAI!

Mano do céu, foi de cortar o coração ver malandro barbado contando essa história e desabar no choro depois, nem sei qq deu nessa história pq depois acabei mudando de trampo e perdi contato, mas pensa num sujeito acabado, vc via no semblante dele que ele não aguentava mais, era um trapo humano, mulher fodeu com a vida dele de cima abaixo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Carai, parece que vc tem uma história até mais fodida que a minha. Mas é bom saber, qualquer dica já ajuda.

Estava printando tudo zap antes de dela me bloquear (ela tá sentida porque não quero voltar, agora ela fala que abandonei minha família, que coloquei ela pra fora de casa, esse tipo de coisa). E a maioria das ligações eu tento gravar também.

Uma coisa que deixa puto é não poder falar nada sobre a criança. Como disse anteriormente, ela vai trocar de pediatra e pretende tirar ele da creche e não me perguntou em hora nenhuma o que eu achava, só me informou e pronto.
Já dei meus relatos nos posts aqui.

Mas repito: não adianta querer conversar.
Ela vai te manipular de todas as formas e quando não conseguir, vai apelar! Fica esperto.

Grava todas as conversas! Uso esse aqui:

Repito: não adianta conversar!!!!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.493
Reações
179.959
Pontos
1.003
Quem quiser se casar é melhor comprar a esposa na internet.

Bodybuilder Vows To Marry His Sex Doll
Bodybuilder Vows To Marry His Sex Doll


CLAIRE REID in NEWS
Last updated 19:32, Monday 09 December 2019 GMT

A bodybuilder has announced his intentions to marry his sex doll after forking out for plastic surgeons to help her enhance her synthetic features. That's a lot to take in, isn't it?
Yuri Tolochko, a Kazakh actor and bodybuilder, has said he and his partner Margo have been invited onto a Russian TV show called Comedy Club but insists that his relationship is the real deal - so much so, he wants to put a ring on it.
Sharing photos of he and Margo backstage, Tolochko wrote: "I won't spoilt it. You'll find it out at the right time!"
Credit: CEN

Credit: CEN

Local media reports Tolochko has been in a relationship with Margo for eight months and says that despite their 'quarrels', he's dead set on marrying on her. He must be next level argumentative if he can pick fights with a lump of plastic.
In a recent interview Tolochko said he took Margo to a clinic (a legit clinic, meant to be used by humans) to get some work done. I'm sure that must have been an odd day for surgeons who work at the clinic.
He claims Margo began to feel a bit self-conscious over her looks after he went public with their relationship. Has anyone told this fella it's a doll?
He said: "When I presented her photo to the world, there was a lot of criticism and she began to develop a complex so we decided to have plastic surgery.
Credit: CEN
Credit: CEN
"She has changed a lot. At first it was hard to accept, but I got used to it later on. It was at a real clinic with real doctors."
Befitting the lifestyle of an actor's partner, Margo has her own Instagram page, but, of course Tolochko has to take all the snaps, do all the uploads and write all the captions, because MARGO IS A DOLL.
It gets even more bizarre as Tolochko also claims Margo has a waitressing job at a local bar.
Tolochko said: "She can't walk by herself; she needs help. Margo doesn't know how to cook, but she loves Georgian cuisine. Her favourite dish is 'khinkali'."
Credit: CEN

Credit: CEN

He added: "She swears, but there is a tender soul inside."
The actor says they met in a bar after another man attacked Margo and he was able to step in and protect her.
As yet, the happy couple haven't set a date, but I'll be sure to update you all when they do.

https://www.ladbible.com/news/weird-bodybuilder-vows-to-marry-his-sex-doll-20191209
 


D

Deleted member 248528

Namoro santo para o namoradinho beta e respeitador da igreja, perda de cabaço e várias trepadas com um desconhecido num encontro estudantil de jovens.



Na teoria regras são para todos, mas a mulher pode ignorá-las a qualquer hora ao encontrar um alfa. Na prática regras e leis são apenas para os betas.

A justiça ignora isso, dois homens teoricamente iguais perante o estado são completamente diferentes perante a visão feminina. O que difere o assédio e a atitude é quem expressa, portanto não deveria existir crime de assédio. O crime de assédio fere diretamente o conceito de que todos são iguais perante a lei por se basear em sentimentos.


Homens adolescentes não deveriam namorar, nem sequer se apaixonar.

Deveriam concentrar seu tempo e esforço em construir um patrimônio e obter independência financeira.

Caso queira constituir uma família, deve escolher a dedo a mulher para isso, fazer um background checking completo. Ao menor sinal de red flag, pula fora.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.762
Pontos
1.094
Minha amiga gosta de ler essas literaturas que debatem aqui, e me falou que um dos hábitos incentivados é assobiar no escuro e comer (almoçar/jantar) de frente pra parede...eu falei: Nunca ouvi falar isso, acho que te enganaram.

Ela disse que era real...vcs sabem me explicar isso?
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Minha amiga gosta de ler essas literaturas que debatem aqui, e me falou que um dos hábitos incentivados é assobiar no escuro e comer (almoçar/jantar) de frente pra parede...eu falei: Nunca ouvi falar isso, acho que te enganaram.

Ela disse que era real...vcs sabem me explicar isso?
Busque conhecimento e comece a fazer nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas bolsonaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + abrir tópicos de como resolver calvície + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pau ou 200k + Empreender + dieta paleo + 10 livros de auto ajuda por mês + PUA + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + comer alho cru sem mastigar + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + comer 8 ovos crus por dia + postar meninas de desenho chinês + camisa bolsonaro 2022 + PPL + p*nh*ta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Quem quiser se casar é melhor comprar a esposa na internet.

Bodybuilder Vows To Marry His Sex Doll
Bodybuilder Vows To Marry His Sex Doll


CLAIRE REID in NEWS
Last updated 19:32, Monday 09 December 2019 GMT

A bodybuilder has announced his intentions to marry his sex doll after forking out for plastic surgeons to help her enhance her synthetic features. That's a lot to take in, isn't it?
Yuri Tolochko, a Kazakh actor and bodybuilder, has said he and his partner Margo have been invited onto a Russian TV show called Comedy Club but insists that his relationship is the real deal - so much so, he wants to put a ring on it.
Sharing photos of he and Margo backstage, Tolochko wrote: "I won't spoilt it. You'll find it out at the right time!"
Credit: CEN

Credit: CEN

Local media reports Tolochko has been in a relationship with Margo for eight months and says that despite their 'quarrels', he's dead set on marrying on her. He must be next level argumentative if he can pick fights with a lump of plastic.
In a recent interview Tolochko said he took Margo to a clinic (a legit clinic, meant to be used by humans) to get some work done. I'm sure that must have been an odd day for surgeons who work at the clinic.
He claims Margo began to feel a bit self-conscious over her looks after he went public with their relationship. Has anyone told this fella it's a doll?
He said: "When I presented her photo to the world, there was a lot of criticism and she began to develop a complex so we decided to have plastic surgery.
Credit: CEN
Credit: CEN
"She has changed a lot. At first it was hard to accept, but I got used to it later on. It was at a real clinic with real doctors."
Befitting the lifestyle of an actor's partner, Margo has her own Instagram page, but, of course Tolochko has to take all the snaps, do all the uploads and write all the captions, because MARGO IS A DOLL.
It gets even more bizarre as Tolochko also claims Margo has a waitressing job at a local bar.
Tolochko said: "She can't walk by herself; she needs help. Margo doesn't know how to cook, but she loves Georgian cuisine. Her favourite dish is 'khinkali'."
Credit: CEN

Credit: CEN

He added: "She swears, but there is a tender soul inside."
The actor says they met in a bar after another man attacked Margo and he was able to step in and protect her.
As yet, the happy couple haven't set a date, but I'll be sure to update you all when they do.

https://www.ladbible.com/news/weird-bodybuilder-vows-to-marry-his-sex-doll-20191209

HERÓI
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.896
Reações
20.831
Pontos
453
Quem quiser se casar é melhor comprar a esposa na internet.

Bodybuilder Vows To Marry His Sex Doll
Bodybuilder Vows To Marry His Sex Doll


CLAIRE REID in NEWS
Last updated 19:32, Monday 09 December 2019 GMT

A bodybuilder has announced his intentions to marry his sex doll after forking out for plastic surgeons to help her enhance her synthetic features. That's a lot to take in, isn't it?
Yuri Tolochko, a Kazakh actor and bodybuilder, has said he and his partner Margo have been invited onto a Russian TV show called Comedy Club but insists that his relationship is the real deal - so much so, he wants to put a ring on it.
Sharing photos of he and Margo backstage, Tolochko wrote: "I won't spoilt it. You'll find it out at the right time!"
Credit: CEN

Credit: CEN

Local media reports Tolochko has been in a relationship with Margo for eight months and says that despite their 'quarrels', he's dead set on marrying on her. He must be next level argumentative if he can pick fights with a lump of plastic.
In a recent interview Tolochko said he took Margo to a clinic (a legit clinic, meant to be used by humans) to get some work done. I'm sure that must have been an odd day for surgeons who work at the clinic.
He claims Margo began to feel a bit self-conscious over her looks after he went public with their relationship. Has anyone told this fella it's a doll?
He said: "When I presented her photo to the world, there was a lot of criticism and she began to develop a complex so we decided to have plastic surgery.
Credit: CEN
Credit: CEN
"She has changed a lot. At first it was hard to accept, but I got used to it later on. It was at a real clinic with real doctors."
Befitting the lifestyle of an actor's partner, Margo has her own Instagram page, but, of course Tolochko has to take all the snaps, do all the uploads and write all the captions, because MARGO IS A DOLL.
It gets even more bizarre as Tolochko also claims Margo has a waitressing job at a local bar.
Tolochko said: "She can't walk by herself; she needs help. Margo doesn't know how to cook, but she loves Georgian cuisine. Her favourite dish is 'khinkali'."
Credit: CEN

Credit: CEN

He added: "She swears, but there is a tender soul inside."
The actor says they met in a bar after another man attacked Margo and he was able to step in and protect her.
As yet, the happy couple haven't set a date, but I'll be sure to update you all when they do.

https://www.ladbible.com/news/weird-bodybuilder-vows-to-marry-his-sex-doll-20191209

Cadê os modelos animes?
Vamos lá japas, confio em vocês. You can do it
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Busque conhecimento e comece a fazer nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas bolsonaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + abrir tópicos de como resolver calvície + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pau ou 200k + Empreender + dieta paleo + 10 livros de auto ajuda por mês + PUA + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + comer alho cru sem mastigar + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + comer 8 ovos crus por dia + postar meninas de desenho chinês + camisa bolsonaro 2022 + PPL + p*nh*ta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele
PQP

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Homens adolescentes não deveriam namorar, nem sequer se apaixonar.

Deveriam concentrar seu tempo e esforço em construir um patrimônio e obter independência financeira.

Caso queira constituir uma família, deve escolher a dedo a mulher para isso, fazer um background checking completo. Ao menor sinal de red flag, pula fora.

Esses são os homens mais presa fácil pras mulheres. Homem com experiência de vida pode ter todos os red flags estampados que não enxergam nada, e pior, mulheres se moldam muito fácil aos homens quando elas querem alguma coisa.

Esse tipo que você citou é o que eu mais vejo se fuder na mão delas.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Esses são os homens mais presa fácil pras mulheres. Homem com experiência de vida pode ter todos os red flags estampados que não enxergam nada, e pior, mulheres se moldam muito fácil aos homens quando elas querem alguma coisa.

Esse tipo que você citou é o que eu mais vejo se fuder na mão delas.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Eu deveria ter acrescentado ali uma boa dose de cultura masculinista, como The Rational Male e os livros de N.A. Se for um cara blue pill, está ferrado mesmo.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Eu deveria ter acrescentado ali uma boa dose de cultura masculinista, como The Rational Male e os livros de N.A. Se for um cara blue pill, está ferrado mesmo.
Eu acho que conhecimento não "ensina" de verdade quando o assunto é bater de frente com a vontade do pimpolho lá embaixo e manter suas convicções, tem se ferrar um pouco pra calejar e nada melhor que se ferrar na idade que ainda não tem patrimônio pra perder. Arrisco dizer que nenhuma "pill" que eu já li tenha algo que qualquer adolescente sexualmente ativo conheça empiricamente.

É também a época que você aprende a falar "não" porque não está preocupado com futuro e pressão familiar, com construir família, ou por ter ficado tanto tempo sem que tem medo de perder a única mulher que conseguiu se não concordar com tudo o que ela fala.

O que eu mais vi na faculdade eram os tipos "nerdões" vislumbrados com a figura feminina que pareciam viver num livro de fantasia, tento não falar no sentido pejorativo até porque eu era um deles HUE. Desses aí alguns calejaram de tanto ir em festa, outros "se guardavam pra mulher certa" e tomavam toco por todos os lados. Aquela história que a gente vê nos podcasts de caras se apaixonando por qualquer mulher que dá um oi pra eles, sonhando com o futuro deles juntos sem nem ter conversado direito e depois caindo na friendzone.

E eu acho que a tendência é piorar com o tempo porque impulso sexual se mistura com a falta por afeto.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Eu deveria ter acrescentado ali uma boa dose de cultura masculinista, como The Rational Male e os livros de N.A. Se for um cara blue pill, está ferrado mesmo.

Nos anos 2000 esses caras podiam ensinar algo, mas hoje infelizmente estão completamente ultrapassados.

É só ir no twitter do próprio Rollo e ver as bobagens que ele fala.

A menos que a ideia seja se qualificar pra elas como um bom betabux. Mas essa é a estratégia que custa muito caro pro homem lá na frente.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma coisa que eu comentei aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...são-minoria-hoje.520821/page-17#post-17700664

Acho que pode ser pertinente. A homonormatização do comportamento feminino que aconteceu nas últimas décadas, acham que ela tá acontecendo com os homens também? E em qual grau?

No caso, eu citei o tal do Prior e os selinhos que ele diz que dá nos amigos. Até uns anos atrás, isso seria bem estranho se de ouvir de um homem supostamente hétero.


----------------------





Desfecho do caso da delgadA que acha obrigação do homem em ser segurança particular de vagaba barraqueira.


Isso é tenso, mas situações assim já foram relatadas até no tópico mesmo, então nem me surpreendo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Assistindo a uns vídeos no YouTube e sempre passa um propaganda de um programa de "comédia" com esse slogan:

Os tempos mudaram, eles ainda não - "Homens"

Claro, liderado pelo "engraçadíssimo" Fábio Porchat.

Pensei em colocar no tópico de "Quem lacra não lucra", mas faz mais sentido aqui nesse tópico.

Ainda tem gente que acha que é uma teoria da conspiração, de tentarem nos transformar em gado, em fracos sojados, no padrão de um Fábio Porchat da vida.
Eu não tenho a menor duvida do modus operandis desses caras em nos transformar em fracos e submissos.



Editei por que tinha feito pela porcaria do celular.
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Nos anos 2000 esses caras podiam ensinar algo, mas hoje infelizmente estão completamente ultrapassados.

É só ir no twitter do próprio Rollo e ver as bobagens que ele fala.

A menos que a ideia seja se qualificar pra elas como um bom betabux. Mas essa é a estratégia que custa muito caro pro homem lá na frente.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

A BlackPill venceu pae

EDIT = Pelo que falaram no Reddit o Rollo foi o primeiro PUA a "falir". Os próximos já estão com contagem regressiva.
 
D

Deleted member 248528

Nos anos 2000 esses caras podiam ensinar algo, mas hoje infelizmente estão completamente ultrapassados.

É só ir no twitter do próprio Rollo e ver as bobagens que ele fala.

A menos que a ideia seja se qualificar pra elas como um bom betabux. Mas essa é a estratégia que custa muito caro pro homem lá na frente.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Me refiro ao Rollo e ao NA como portas de entrada, lógico que não são a literatura definitiva.

O que você sugere para homens adolescentes???

Eu acho que o Tiozão é o melhor youtuber MGTOW do momento.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Direto vejo no Sikera mulher sustentando maconheiro e várias vezes apanhando ou sendo mortas por eles. Se namorassem um cara legal e que perdeu o emprego, seriam as PRIMEIRAS a CAIR FORA do barco. Por isso, sem pena alguma quando acontece.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Direto vejo no Sikera mulher sustentando maconheiro e várias vezes apanhando ou sendo mortas por eles. Se namorassem um cara legal e que perdeu o emprego, seriam as PRIMEIRAS a CAIR FORA do barco. Por isso, sem pena alguma quando acontece.
Direto vejo no Sikera mulher sustentando maconheiro e várias vezes apanhando ou sendo mortas por eles. Se namorassem um cara legal e que perdeu o emprego, seriam as PRIMEIRAS a CAIR FORA do barco. Por isso, sem pena alguma quando acontece.

Se nenhuma mulher gostasse de bandido, a maioria dos homens nem entraria para o ramo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assistindo a uns vídeos no YouTube e sempre passa um propaganda de um programa de "comédia" com esse slogan:

Os tempos mudaram, eles ainda não - "Homens"

Claro, liderado pelo "engraçadíssimo" Fábio Porchat.

Pensei em colocar no tópico de "Quem lacra não lucra", mas faz mais sentido aqui nesse tópico.

Ainda tem gente que acha que é uma teoria da conspiração, de tentarem nos transformar em gado, em fracos sojados, no padrão de um Fábio Porchat da vida.
Eu não tenho a menor duvida do modus operandis desses caras em nos transformar em fracos e submissos.



Editei por que tinha feito pela porcaria do celular.

Eu criei um tópico específico sobre essa série. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/homens-a-série-do-fábio-porchat.556229/

Pode dar uma olhada se quiser.

A série não só é lacradora como é ruim em termos técnicos também.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Finalmente um lampejo de bom senso nesses dias insanos...



Desfecho do caso da delgadA que acha obrigação do homem em ser segurança particular de vagaba barraqueira.

Frise-se bem que a conduta não se enquadra no tipo da infração descrito na legislação penal, qualquer mudança na legislação pode mudar isso aí, é preciso estar sempre vigilante ao que acontece no congresso.

E de novo, excelente desfecho, justíssimo.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.286
Reações
20.387
Pontos
453
Homens adolescentes não deveriam namorar, nem sequer se apaixonar.

Deveriam concentrar seu tempo e esforço em construir um patrimônio e obter independência financeira.

Caso queira constituir uma família, deve escolher a dedo a mulher para isso, fazer um background checking completo. Ao menor sinal de red flag, pula fora.
não sei não, homem tem uma natureza mais rebelde, precisa passar pela experiencia pra realmente aprender, e acho que o quanto antes passar melhor, o quanto antes passar pela mão de umas escrotas mais rápido aprende.
eu infelizmente fui assim, fiquei com garota que amigos diziam não ser boa e acaba realmente me fodendo, mas aprendi, ou ao menos estou muito mais esperto nesse aspecto.

acho que o risco seria maior aprender de velho, tem mais riscos de se foder e perder tudo, fora que eu acho que mais velhos ficamos com a cabeça menos "moldavel", por isso que o quanto mais cedo se foder melhor.

como diria Soljenítsin "o sofrimento forma a alma como nada mais pode fazer"
 
Topo Fundo