O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.599
Reações
17.888
Pontos
749
c
ae77bdcc34e975f030052a330c7d14fb.jpg

Mais uma malandrinha que quer cargo político em 2022. Só trouxa cai nesse papo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.674
Pontos
1.003
Don Sandro é foda.


Detalhe pro que ele fala no final





Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

O Izzy Nobre excluiu a postagem do blog e o vídeo com fundo preto que ele postou no Youtube. Depois de todas essas tretas na semana ele não fez nenhum vídeo sobre nada, como ele fazia anteriormente.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.674
Pontos
1.003
Vocês viram qual o filme está em primeiro lugar na Netflix Brasil e levou as pessoas que menstruam a loucura?



Um homem rico, vem de uma família da máfia, bonito e violento sequestra a pessoa que menstrua para que ela se apaixone por ele. O roteiro vai de encontro a todo discurso feminista, o personagem gosto de agarrar a mulher força, privando-a de liberdade de ir e vir, agredindo etc. É muito parecido com "50 Tons de Cinza", mas toma um passo adiante.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Vocês viram qual o filme está em primeiro lugar na Netflix Brasil e levou as pessoas que menstruam a loucura?



Um homem rico, vem de uma família da máfia, bonito e violento sequestra a pessoa que menstrua para que ela se apaixone por ele. O roteiro vai de encontro a todo discurso feminista, o personagem gosto de agarrar a mulher força, privando-a de liberdade de ir e vir, agredindo etc. É muito parecido com "50 Tons de Cinza", mas toma um passo adiante.


PQP....mulher de traficante versão gourmet
50 tons de zé droguinha

Esteriótipo do Alpha com poder que pode tudo e o desejo incontrolável da mulher de dominá-lo/mudá-lo
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
put* m****, comércio vai abrir aqui segunda-feira e 90% dos posts contra são aquelas minas escrotas falando em morte, que tá passada, que vai morrer 70 e 10 mil, que vai morrer parente, que vai morrer aderente... put* QUE PARIU, DESGRAÇA! O maior trabalho dessas arrombadas é abrir as pernas pra receber pica e ainda reclamam essas desgraças.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Não consigo entender porque a justiça é tão lenta escravocetista.
A justiça:
8Va1GEN.jpg









"Muitos eram gados e nem sabiam que eram.

Determinados comportamentos só são "quebrados" quando um agente externo entra em cena.
Eu lembro do meu eu antigo e dá pena!
Nós homens somos tão adaptativos, que aprendemos mais com o Feminismo do que elas.
Muito simples: Vão continuar com essa palhaçada? Ok! Não é só eu que gozo, não é só eu que sinto vontade de transar... Pronto!"



Olha o resultado abaixo:















Leiam os comentários, é engraçado o resultado (e uma boa dose de realidade). Estão putas porque os homens estão agindo egoistamente igual ao seres que estruam.
 
Ultima Edição:
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
"Não consigo entender porque a justiça é tão lenta escravocetista.
A justiça:
8Va1GEN.jpg









Muitos eram gados e nem sabiam que eram.

Determinados comportamentos só são "quebrados" quando um agente externo entra em cena.
Eu lembro do meu eu antigo e dá pena!
Nós homens somos tão adaptativos, que aprendemos mais com o Feminismo do que elas.
Muito simples: Vão continuar com essa palhaçada? Ok! Não é só eu que gozo, não é só eu que sinto vontade de transar... Pronto!


Olha o resultado abaixo:















leiam os comentários, é engraçado o resultado (e uma boa dose de realidade). Estão putas porque os homens estão agindo egoistamente igual ao seres que estruam.


Pelo que eu entendi n é isso. Elas vivem num Universo Paralelo onde elas sempre foram provedoras.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.674
Pontos
1.003
Devemos agradecer o feminismo por um único motivo: elas retiraram o véu construído por séculos acerca da imagem da masculinidade e da feminilidade, mostrou a verdadeira face dos homens e das pessoas que menstruam. Todas essas histórias de romance e relacionamento ganharam uma perspectiva totalmente nova, agora tudo passou a ser reinterpretado em suas verdadeiras intenções.

 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Devemos agradecer o feminismo por um único motivo: elas retiraram o véu construído por séculos acerca da imagem da masculinidade e da feminilidade, mostrou a verdadeira face dos homens e das pessoas que menstruam. Todas essas histórias de romance e relacionamento ganharam uma perspectiva totalmente nova, agora tudo passou a ser reinterpretado em suas verdadeiras intenções.


nao conseguir ver ate o final. Bateu muita vergonha alheia
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244




"Retorica feminina para justificar o comportamento atual da mulher moderna com base no passado de "domínio" masculino.

Ela diz que as mulheres socialmente evoluíram e os homens não, porém, se queixa da mudança de comportamento masculino no trato com as mulheres "Ain, eles só querem comer, não querem mais conquistar, não sabem mais diferenciar as mulheres".

E a cereja do bolo: Ela entende que estamos vivendo uma fase de transição e convida as mulheres a darem um passo atrás.

Raccoon, O Kodama e outros já alertaram sobre a provável mudança de comportamento feminino para se adaptar ao despertar masculino. A bolha misândrica estoura em 2030. Essa é a projeção de que as negociares sessem de vez".
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
"Não consigo entender porque a justiça é tão lenta escravocetista.
A justiça:
8Va1GEN.jpg









"Muitos eram gados e nem sabiam que eram.

Determinados comportamentos só são "quebrados" quando um agente externo entra em cena.
Eu lembro do meu eu antigo e dá pena!
Nós homens somos tão adaptativos, que aprendemos mais com o Feminismo do que elas.
Muito simples: Vão continuar com essa palhaçada? Ok! Não é só eu que gozo, não é só eu que sinto vontade de transar... Pronto!"



Olha o resultado abaixo:















Leiam os comentários, é engraçado o resultado (e uma boa dose de realidade). Estão putas porque os homens estão agindo egoistamente igual ao seres que estruam.

hahahha piada. "ain, os homi não estão gastando nada no dia dos namorados e nós só comprando presente caro". Esquecem que muitas vezes o ano todo é o homem bancando tudo, ai chega numa data dessa a mulher que nem fazer uma graça. O cara muitas vezes banca viagem, restaurante, conta da casa e a mulher reclama ainda hahahha.

E óbvio que pelo menos eu olho a condição financeira da mulher, não quero bancar ninguém não. Isso tirando o fato que muita mulher ganha quase igual ao marido e acha que o dinheiro dele é dos 2 e o dela é dela.

Nessa postagem as mulheres reclamando que os homens ficam perguntando o que ela faz da vida kkkkkkkkkkkkkkkk, pode nem perguntar isso mais, até uma mulher falou que não via nada de mais já que as mulheres também perguntam, até porque cada um quer saber onde pisa, e foi crucificada nos comentários. Essas ai que vão ficar sozinhas com 5 gatos reclamando da vida no futuro
 
Ultima Edição:

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
"Não consigo entender porque a justiça é tão lenta escravocetista.
A justiça:
8Va1GEN.jpg









"Muitos eram gados e nem sabiam que eram.

Determinados comportamentos só são "quebrados" quando um agente externo entra em cena.
Eu lembro do meu eu antigo e dá pena!
Nós homens somos tão adaptativos, que aprendemos mais com o Feminismo do que elas.
Muito simples: Vão continuar com essa palhaçada? Ok! Não é só eu que gozo, não é só eu que sinto vontade de transar... Pronto!"



Olha o resultado abaixo:















Leiam os comentários, é engraçado o resultado (e uma boa dose de realidade). Estão putas porque os homens estão agindo egoistamente igual ao seres que estruam.

Olha tem muito homem de m**** por aí. Ainda mais com os soy boys on the loose.

Mas já tinha comigo que se as coisas não dessem certo com a minha esposa não iria arranjar outra mulher. Depois de ler os comentários dessa página com certeza não vou. put* que pariu, não tem casamento que dê certo com aquelas ali.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
Olha tem muito homem de m**** por aí. Ainda mais com os soy boys on the loose.

Mas já tinha comigo que se as coisas não dessem certo com a minha esposa não iria arranjar outra mulher. Depois de ler os comentários dessa página com certeza não vou. put* que pariu, não tem casamento que dê certo com aquelas ali.

Olha, se um dia eu me separar da minha mulher eu muito dificilmente terei um relacionamento, não da bicho, e se eu tivesse teria que ser com uma mulher mais velha, pq essas dai de hj em dia, não tem como, melhor vc ficar de boa sozinho, uns papos que realmente não da pra aguentar, isso que eu sou fiel a minha mulher, eu desde que estou com ela nunca dei uma pulada de cerca, então eu só estou vendo esses papos, eu não estou vivenciado isso e pra mim já é um porre, imagina aguentar 30 minutos de conversa com esse tipo de gente, é melhor pular na frente de um caminhão.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Olha tem muito homem de m**** por aí. Ainda mais com os soy boys on the loose.

Mas já tinha comigo que se as coisas não dessem certo com a minha esposa não iria arranjar outra mulher. Depois de ler os comentários dessa página com certeza não vou. put* que pariu, não tem casamento que dê certo com aquelas ali.


Não tem mesmo.
Quem convive no meio de muitas mulheres já se tocou que a mulher ocidental está alcançando um nível de psicopatia perigosa, muito alem do que é o normal nelas..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.089
Reações
47.667
Pontos
2.009
Descobri um app no android legal para avaliarmos nosso valor de mercado...haha

Chama rate me:


basicamente vc coloca fotos suas, e mas mulheres dão nota.

Da mesma maneira vc da nota nas mulheres, e pode ver quais países te dão mais notas altas.
Deve ser o segundo melhor app pra você fazer isso. Porque na prática o Tinder já faz isso, você só não sabe a nota :klol

Esse aí é pros homens saberem o quão fodido estamos.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Descobri um app no android legal para avaliarmos nosso valor de mercado...haha

Chama rate me:


basicamente vc coloca fotos suas, e mas mulheres dão nota.

Da mesma maneira vc da nota nas mulheres, e pode ver quais países te dão mais notas altas.

http://g1.globo.com/tecnologia/tem-...lulu-vira-hit-e-ja-e-usado-como-vinganca.html

https://www.terra.com.br/noticias/t...f6f9cc54b7e92410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Pelo menos esse você consente. Teve o tal do LULU, vocês lembram? Lembram do choro feminino quando anunciaram um para o publico masculino (iniciativa fake para ver se o hipocritometro feminino estava funcionando direito) uma versão masculina, como elas reagiram odiosamente narcistas e hipócritas?
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.617
Reações
14.653
Pontos
453
Deve ser o segundo melhor app pra você fazer isso. Porque na prática o Tinder já faz isso, você só não sabe a nota :klol

Esse aí é pros homens saberem o quão fodido estamos.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Lembrando que vc é avaliado por mulheres de todos os países, então consegue ter uma percepção mt boa.

Os resultados surpreendem bastante, pensava que seria avaliado com notas bem homogêneas, não foi o que aconteceu:


Editado: Quem viu, viu...resolvi tirar

Um dessas que me deu 10/10 me enviou msg haha, gostei desse app -- pq na vida real é bem heterogêneo mesmo.

Por enquanto tenho poucas notas pq comecei hj, baixem aí seus putos.

Nesse vc só da nota, sem comentários....pode mandar uma msg privada se quiser.

Edit:
o mais legal é ver como o mercado sexual é nichado, mostra bem que com algumas mulheres vamos fazer mt sucesso, enquanto q com outras vamos comer o pão que o diabo amassou
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
23:59



00:00

Me deixa em paz, garota

8 DE JUNE DE 2020 BY IZZY NOBRE·3 COMMENTS

Por meses, desde que terminei com minha ex (me recuso a dar qualquer tipo de renome a ela, então prefiro até mencionar o nome) no ano passado, fui perseguido e atacado incessantemente por ela.
Fui perseguido no sentido de que sua insistência em reestabelecer contato (através de múltiplas redes sociais, SMS, e sua família) foi tamanha que precisou de envolvimento da polícia de Calgary para que ela parasse.
Atualizarei essa postagem pra incluir o boletim de ocorrência quando eu receber a cópia dele, que solicitei pelo seguinte email:

nathalia.jpg


Contatei a polícia porque ESSA é a alternativa de quem quer resolver uma situação e ser deixado em paz.

Além de perseguido, fui também atacado no sentido de que esta pessoa tentou, de forma covarde e vil, me acusar de algo gravíssimo e infundado — abuso doméstico.

Hoje, um bom tempo depois, essa pessoa tenta MAIS UMA VEZ insinuar que sofreu algum tipo de abuso vindo de mim.

E, como tem sido de seu feitio, aproveita de uma situação em que estou sendo atacado na internet pra conseguir algum espacinho nessa mídia.

Chegou então a hora de dar minha versão dos fatos.

Eu havia escrito um longuíssimo texto que explica todo o meu lado da história, com prints que provam minha versão dos fatos e tudo mais. Protelei por meses publicar esse texto porque a ideia de expor minha intimidade da forma como ela fez, como se fosse objeto de consumo público, é algo que considero enojante.

Entretanto, como é minha vida, reputação, empresa e relacionamentos que ficam em jogo com essa acusação incrivelmente covarde e oportunista dessa pessoa, está na hora de finalmente me posicionar.

Mas eu não preciso de texto nenhum, nem print de nada. Não preciso na realidade falar muito.

Quem vai falar por mim é Raidalva Rocha, mãe da minha ex.

Ouçam até o final, e tirem suas conclusões.O áudio foi gravado por instrução jurídica, a partir do momento das calúnias da ex. Fui orientado a documentar QUALQUER contato com o “lado dela”.

E não queria precisar expor isso. Mas estou sem alternativa.



(Em tempo: chamar a ex-sogra de “tia” é um hábito comum na Bahia, onde mora a família, que adotei pela convivência)

À minha ex: você sabe o QUANTO eu evitei fazer isso. Você sabe o QUANTO eu pedi privadamente que você parasse. Não posso mais ficar de braços cruzados quando você tenta cruelmente destruir tudo que construi na minha vida só porque eu terminei com você.

O fato de que além de tudo que me causou, você ainda me obriga a vir aqui expor minha intimidade me causa angústia, revolta, e ansiedade. Eu estou fazendo isso APENAS porque prosseguir calado, como fiz por meses, vai continuar provocando ainda mais prejuízos pessoais e profissionais.

Você foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida, e eu deveria ter ouvido todas as pessoas ao meu redor (amigos, família, e até mesmo ex-mulher) que notaram desde o começo que você estava me usando. Uma pena que eu só vim a perceber isso tão tarde.

Busque ajuda. Continue essa sua campanha de calúnia e difamação e a coisa toda serã entregue nas mãos da imigração canadense, com relatos de testemunhas e todas as provas necessárias.

Pro seu proprio bem, apenas PARE.

Sempre te vi como alguém inteligente. Se estou certo, isso significa que você para AGORA de falar de mim, ou tentar entrar em contato comigo, ou de pedir pra sua família entrar em contato comigo, ou de mandar indiretas em redes sociais. Você está sob vigilância atenciosa a partir de agora

Se você decidir continuar, ou inventar calúnias ainda maiores pra tentar “virar o jogo”, a coisa vai ficar inimaginavelmente pior pro seu lado porque as provas da sua conduta, e dos crimes que você cometeu, são abundantes.

Continue, e marco uma audiência no departamento de imigração. Não é nem longe da minha casa. Com provas detalhadas. Com testemunhas. Sou cidadão, você não é. Te deportam em questão de um mês, e olhe lá.

Valorize a vida que você construiu no Canadá e ME DEIXE EM PAZ.

https://hbdia.com/me-deixa-em-paz-garota/

Trilha sonora:




Veja como mulher é, a mina tava doida pra casar com ele e morar no Canadá por isso fez um inferno pra retomar contato com o cara mesmo ele ter dado um pé na bunda dela.

No mais bem feito pra esse m****.

Tenho pena não.
 
Topo Fundo