O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
7.126
Pontos
453
Eu já falei aqui um bocado de vezes que é para ir atrás de quem posta video de youtuba fazendo careta na thumb, tacar fogo e apagar na paulada.

O @Ging Freecs1 deve ter gostado desse vídeo porque fala sobre "waifuismo" ou seja lá que m**** é isso. :coolface

Sai pra lá seu Shemaleiro você que gostou do Velberan vestido de mulher hahahaha.

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Reações
32.476
Pontos
453
Texto inspirador. Abri meu feed e apareceu isso.

Há quase 14 anos atrás, conheci uma mulher maravilhosa que me encantou. Mas ela me alertava: ela tinha uma “mobília” muito preciosa.

Ela usando nos conhecemos, essa era a forma “singela” de dizer que ela era uma mãe solteira. Um relacionamento com ela significava se relacionar com uma criança também. Isso seria ter um relacionamento onde deveríamos ter espaço também para um menino de quase 3 anos.

Não planejamos como seria o meu encontro com esse menininho. Aconteceu.

O genitor não compareceu no dia para ficar com o menininho. Descobri isso no caminho, depois de já ter saído de casa. Pensei rápido e parei numa pizzaria. Cheguei com muitas dúvidas, algum receio, um tanto de medo e uma pizza de calabresa.

Toquei a campainha. O menininho abriu.

Sorriu para mim e disse “Papai!”

“Deve ter me confundido com o genitor”, pensei. Sorri de volta e entrei.

Tivemos uma linda noite juntos, nós 3. Ele me chamou de Papai mais algumas vezes. Mas confesso que para um primeiro encontro, foi tudo muito harmonioso, bem tranquilo. Meus medos e receios logo deram espaço para uma alegria e sensação de completude. Me senti parte de uma família. Minha família.

As palavras daquele menininho ecoaram alto na minha cabeça, por várias noites.

Hoje, quase 14 anos depois, o menininho é um lindo jovem de 16 anos. Lindo, forte, inteligente, carinhoso.

Hoje, quase 14 anos depois, com aval da Justiça Brasileira, sou pai sócio-afetivo do João Pedro.

Hoje, quase 14 anos depois, meu filho finalmente nasceu. Meu filho.

Celebrem comigo

Coloquei em spoiler pra não fazer os colegas vomitarem.
sujeito foi chamado de pai no primeiro encontro, criou um cope pra aceitar a situação e conseguir comer alguém, e acha que isso é motivo pra ser celebrado...

é por essas e outros que o homem merece mais é se foder mesmo, sem mais nem menos, os caras nunca vão abandonar a mentalidade de escravo de boceta.

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Reações
32.476
Pontos
453
como não ter vontade de casar né... :klol

honradinha vai gargarejar esperma alheio e volta querendo expulsar o corno e ainda obriga lo a passar pensão...

todo mundo lembra de seus direitos, mas nunca dos seus deveres... o huezeiro médio sabe bem disso, ô povo pra buscar "benefiço"...

Ultima Edição:

All_Might

Lenda da internet
Reações
50.945
Pontos
1.544
como não ter vontade de casar né... :klol

honradinha vai gargarejar esperma alheio e volta querendo expulsar o corno e ainda obriga lo a passar pensão...

todo mundo lembra de seus direitos, mas nunca dos seus deveres... a o huezeiro médio sabe bem disso, o povo pra buscar "benefiço"...

Mas lembre-se:

É só procurar direito, que se acha uma honradinha que jamais faria isso....

#confia

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.977
Pontos
694
e essa medica que faz cirurgia de despelancar buça e posta video no instagram das beiça removida, mostrando antes e depois sem borrar imagem
(ou seja, no IG ta podendo mostrar a pereca explicita enquanto isso viola as guidelines da OS :ksnif )

no caso, a essa suposta pelanca aí é da mãe daquela vanessa lopes, tiktokeira de dancinha que foi pro bbb e ficou maluca precisando ser internada depois
1749500806209.png

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
230.352
Pontos
1.003
e essa medica que faz cirurgia de despelancar buça e posta video no instagram das beiça removida, mostrando antes e depois sem borrar imagem
(ou seja, no IG ta podendo mostrar a pereca explicita enquanto isso viola as guidelines da OS :ksnif )

no caso, a essa suposta pelanca aí é da mãe daquela vanessa lopes, tiktokeira de dancinha que foi pro bbb e ficou maluca precisando ser internada depois
Visualizar anexo 452758
M2AV.gif

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Reações
32.476
Pontos
453
Acabei de assistir um vídeo dela tomando leitada na cara.

bem que eu estava lendo esses dias uma matéria falando que o Brasil tem o maior número de influenciadores do mundo...

e sabemos bem porque... onde há gente ignorante... há gente pra se aproveitar... e o huezeiro sabe bem o que é se aproveitar dos outros...vide a nossa situação politica...

esse país é um curral de gado ignorante pronto pra ser tirado proveito...

e agora temos essas pootas querendo empurrar a narrativa de que "ser do job" não tem nada a ver com caráter :kjoinha

Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
11.121
Pontos
353
"isso é um tabu que tem que ser quebrado"
ou seja, temos que banalizar a prostituição porque trata-se de uma forma de ganhar a vida honesta e íntegra

:kjoinha
Para ser franco não existe tabu por que tudo isso já foi normatizado para a classe baixa.
Por que vocês acham que os jornais só exibem violencia? Os programas com maior publico só tem fofoca, descaracterização da familia, prostituição e afins?
Eu vou repetir um comentário aqui antigo que tinha feito em outra oportunidade;

Antigamente funk só passava na tv para mostrar festa clandestina e bandidagem, hoje todo comercial tem funk como background graças a adoração que a midia fez em cima da Anitta, esta transformação parece irrelevante até você notar ao seu redor que tudo começa a seguir este "fluxo" e decair gradativamente.

All_Might

Lenda da internet
Reações
50.945
Pontos
1.544
bem que eu estava lendo esses dias uma matéria falando que o Brasil tem número de influenciadores do mundo...

e sabemos bem porque... onde há gente ignorante... há gente pra se aproveitar... e o huezeiro sabe bem o que é se aproveitar dos outros...vide a nossa situação politica...

esse país é um curral de gado ignorante pronto pra ser tirado proveito...

e agora temos essas pootas querendo empurrar a narrativa de que "ser do job" não tem nada a ver com caráter :kjoinha

O que eu tô dando match com civil pra fazer PPS.... e várias que qualquer um aqui juraria de pé junto que é uma "boa moça".... "honradinha"....

A novinha do cu gostoso, tem um Insta com várias fotos e videos na Igreja.... :kkk

Eu olho o Insta dela, lembro do que ela faz no motel.... :kpepethink

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Reações
32.476
Pontos
453
O que eu tô dando match com civil pra fazer PPS.... e várias que qualquer um aqui juraria de pé junto que é uma "boa moça".... "honradinha"....

A novinha do cu gostoso, tem um Insta com várias fotos e videos na Igreja.... :kkk

Eu olho o Insta dela, lembro do que ela faz no motel.... :kpepethink
coitado do futuro "varão" que vai assumir a honradinha que provavelmente vai dizer que só pode abrir as pernas depois do casamento :klolwtf

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
230.352
Pontos
1.003

Shreka e c*zinho lindos.

Aprovada.

Atualização: tinha encontrado apenas fotos, ela edita para rosear. Baixei um vídeo e na verdade a bct dela é marronzinha. Ainda assim gostei, só não recebe o selo MamãeFalei de aprovação.

p.s. ela cara de guria com ausência paterna. Já deu o c*, apesar de não ter registros fotográficos e fílmicos é perceptível.

Ultima Edição:
Topo Fundo