Monogo
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 87.138
- Pontos
- 1.279
Faz mais sentido com a dimensão da conta bancária que dá giromba.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Moreno Tatuado é o mais honesto de todos.O cara namora uma balzaca olha o que a carência fazna minha visão quase todos os Redpills estão desmoralizados eles devem na encolha pegar balzaca e Msol sá não admitem isso publicamente.
Os únicos que ainda restaram foi o Beluga e o Bruno que estão na deles (por enquanto daqui a pouco arrumam uma tranqueira também).
(Mas o errado era eu por ter namorado mulher 20 anos mais nova).
Fotos da prima para avaliação.sim, fato, lembro que quando era mais novo e ira pra POA visitar meus primos e invariavelmente sair pra algum lugar, 90% das "gurias bonitas" que conversei e fiquei eram metidas e chatas.
Minha prima inclusive é desse naipe.
Fotos da prima para avaliação.
No começo sim, depois vai valerFaz mais sentido com a dimensão da conta bancária que dá giromba.
Moreno Tatuado é o mais honesto de todos.
Prava esse tópico não falta alguma coisa?Esse eu não conheço.
Não mexa nas minhas gavetas.Fotos da prima para avaliação.
Eu quero a prima do escorpiãoNão mexa nas minhas gavetas.
É o signo da FDP.Eu quero a prima do escorpião
Lembre -se: Separação total de bens.
TRAIDOR
Depois que ele ficou com cabeça de cearense a régua baixou.
Precisamos de fotos.sim, fato, lembro que quando era mais novo e ira pra POA visitar meus primos e invariavelmente sair pra algum lugar, 90% das "gurias bonitas" que conversei e fiquei eram metidas e chatas.
Minha prima inclusive é desse naipe.
Mais querendo mexer na gaveta alheia.Precisamos de fotos.
De preferência em supermercado atacadista.
Lembre-se: justiça positivada e juiz militante mandaram um abraço.Lembre -se: Separação total de bens.
Russa mediana.
Isso ai é coisa de gente doente e mal
Haha essa mina faz entrevista de biquíni fio dental e tênis no tiktokDe preferência em supermercado atacadista.
Era só uma dessa.