O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
63.428
Pontos
1.003
E tá errado?

Tem mulher que não dá pra ficar de conversa não, é chegar na poltaria, falar que vai tacar o piru e depois dar uma de Ary e dizer que tá nem aí.
Mas e ela não era pra bloquear?
Se não está gostando?
Muita mentira isso, nunca fui bloqueado ao mandar foto de rola na vida
Maior mentira do mundo que mulher não curte

E @Darth_Tyranus um membro da minha família já fez parte da seleção brasileira de futebol campeã do mundo
Espero que o Vini ganhe também

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.050
Pontos
974
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso...-descobrir-traicao-e-viraliza-no-tiktok.ghtml

1759930225879.png
1759930239919.png

Vão lá dar assunto pra louca, olha isso, a mina deve ter casado e já era uma bucha de canhão de problemas, o cara com o apto todo arrumado vai lá e me arruma relacionamento com a louca "vai lá, sua hora de brilhar, coloca a mina para dentro da sua casa e olha só os pedidos

"busco certa independência financeira da família" = quer ser bancada
"cumprimento de tarefas e com o ambiente" = quer mandar no cara e a casa parecia ter uma baguncinha mas pera, é a casa do cara não é?

ai o miserável me fala que ainda pode se vingar mas ela tem a chave da casa do cara? é BRUTAL

Vinicam

Lenda da internet
Reações
25.691
Pontos
1.669
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso...-descobrir-traicao-e-viraliza-no-tiktok.ghtml

Visualizar anexo 470994
Visualizar anexo 470995

Vão lá dar assunto pra louca, olha isso, a mina deve ter casado e já era uma bucha de canhão de problemas, o cara com o apto todo arrumado vai lá e me arruma relacionamento com a louca "vai lá, sua hora de brilhar, coloca a mina para dentro da sua casa e olha só os pedidos

"cumprimento de tarefas e com o ambiente" = quer mandar no cara e a casa parecia ter uma baguncinha mas pera, é a casa do cara não é?

ai o miserável me fala que ainda pode se vingar mas ela tem a chave da casa do cara? é BRUTAL

Tava vindo aqui mandar essa notícia... Eu acho que nada da história realmente importa pq não tem como saber exatamente o que aconteceu num caso besta desses de gente procurando atenção em rede social. Pra mim a questão principal é uma m**** dessas sair na primeira página do G1 em destaque e colocar a mulher como justiceira.

Enfim, mais um caso da série "imagina se fosse homem fazendo".

roberval999

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.848
Pontos
703

Garota de programa espalha glitter na casa de cliente após o mesmo não querer pagar mais .

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.333
Pontos
503

imagina o inferno que deve ser, se relacionar com influencer... negocio deve ser tormento 24 horas por dia, a cidadã te acordando com celular na cara pra postar stories matinal e o escambau...

eu entendo que tenha cara que vai pra ganhar fama e dinheiro tambem... mas sei la, não é diferente de uma prostituta...

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.385
Pontos
803

marcoseltermann

Lenda da internet
Reações
14.566
Pontos
1.704
olha a red aí:

Essa geração tem sorte q internet existe, senão isso ia acontecer com eles também, viva redbiiiiillllllllrrrr

Eu fui assim, antes tarde do q nunca para despertar

Rampal

Bam-bam-bam
Reações
4.053
Pontos
453
olha a red aí:

Mas aí eu entendo o lado das mulheres.

Imagine a lindinha louca pra fuder e chega um Miqueinhas falando:

"Ó, gentil donzela, poderia, por obséquio, fazer a gentileza de ir ao meu leito para humildemente fornicar comigo?"

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.256
Pontos
503
Mas aí eu entendo o lado das mulheres.

Imagine a lindinha louca pra fuder e chega um Miqueinhas falando:

"Ó, gentil donzela, poderia, por obséquio, fazer a gentileza de ir ao meu leito para humildemente fornicar comigo?"

Entendeu tudo errado, o cara bonzinho só é bonzinho tá ligado, é o cara que dá bom dia pra todos, que atende favores sem questionar, que não faz piada escrota

Não é tão caricato assim

Megalith

Mil pontos, LOL!
Reações
49.604
Pontos
1.314
Sobre a tal Virgínia, além de "tentar" estar com o Vini Jr, outra coisa que fez terminar o casamento foi por conta da oportunidade de ter mais dinheiro/patrocínio. É o fato de querer estar seminua na Sapucaí, porque sabemos que modernete troca um relacionamento pelo dinheiro. Do jeito que ela é, egoísta e Instaguete, quer mais fama e poder do que a paz de ser uma mulher tradicional casada.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
63.428
Pontos
1.003
"Tenho certeza que o pessoal não vai querer ver o vídeo"

befunky-collage-2025-08-06t095446.998.jpg

Ultima Edição:

Vinicam

Lenda da internet
Reações
25.691
Pontos
1.669
Entendeu tudo errado, o cara bonzinho só é bonzinho tá ligado, é o cara que dá bom dia pra todos, que atende favores sem questionar, que não faz piada escrota

Não é tão caricato assim

O cara ta achando que ser "bonzinho" é ser o Paulo Kogos. Lembrando que mulher fareja a quilômetros de distância o "cara bonzinho" que só esta sendo assim pra dar uma furada nela.

Topo Fundo