O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Reações
18.179
Pontos
1.013
Toda tirinha se baseia na realidade
images

Essa Sonza aí e outros acéfalos ganham rios de grana pra falar bobagem.

O pior é que os jovens desmiolados que olham esses tipos de "pessoas" que ganham dinheiro até quando é chamado para o BBB, ou mostram que largaram a escola e deram bem na vida tenta e o povaréu vai imitar esses bostas e acabam se dando mal.

Ultima Edição:

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
23.890
Pontos
1.089

Quando eu me divorciei, paguei metade do valor das parcelas da casa pra minha ex mulher, também paguei metade do valor das benfeitorias feitas no imóvel durante o período do matrimônio (mesmo ela não tendo contribuído, já pra não dar conversa). Agora se o rolê virar isso aí? Pode esquecer casamento meu, tomar no c*.

Vinicam

Lenda da internet
Reações
25.673
Pontos
1.669
Precisamos falar sobre a baixa qualidade dos puteiros atualmente.

G3AATNUXEAATV-f

Fui no Casarão lá de São Paulo mês passada e tinha muita mina linda, isso que já era pra lá das 2:30h da manhã e acredito que boa parte das mais bonitas já haviam sido levadas pra realizar serviços particulares. kkkkkk
Antes de ir no Casarão parei ser extorquido num puteiro mequetrefe antes e mesmo assim tinha muié melhor que essas ai da foto.

Já comi melhores.

(Já comi piores também).

E pensar que cada uma deve cobrar uns 1000R$ a hora. 1k pra ver bunda de celulite e tatoo.

Inflaxota tá demais.

Que nada... Só entrar num site de acompanhantes que vai ver que tem muita mina gata por 150~200 reais a hora. No Casarão que é um puteiro nível médio, mas "clássico" de SP as garotas variavam entre 250~500.

Topo Fundo