Kaiketsu_Zubat
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 48.386
- Pontos
- 803
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esse aí é fiadaputa hehehe...
Eu que o diga, tomei no cool com uma dessas, o bom é que o cool dela também era garantido.Rapaz pior que CCB nem é gourment, é igreja "raiz". Mas essas dondocas aí... São mais seculares que as cortesãs da Idade Média. Enganam MUITOS Miqueias.
Esse perfil é de moça dadeiraEsse aí é fiadaputa hehehe...
amigo da onçaEsse aí é fiadaputa hehehe...
A partir de agora, espero que todo mundo que tenha assistido o vídeo. Pra usar no rosto acho que não precisa mas la embaixo, o número de bactérias se faz necessário
E os litros de soja nos comentários deixam tudo melhor, put* m****.

"
"Mas eu estava pensando aqui sobre esse relato e quem é que higieniza máquina ou lamina de barbear? Ambas causam micro lesões na pele que podem ser infectadas e acho que o padrão é a gente largar essas coisas no banheiro sem grande cuidado com limpeza.
Seu caso eu concordo totalmente que pulou fora nos sinais corretos. O meu eu já fico analisando as vezes que fui precipitado ou preguiçoso em sair da minha zona de conforto pq acostumei a ser sozinho, não ter que dar satisfação, me apeguei a minha rotina e por coincidência me envolvi com uma mulher que pesou bastante nesse aspecto. As vezes paro pra pensar que qualquer mulher séria realmente vai querer pesar na minha rotina da mesma forma e por isso comentei já algumas vezes que estou chegando na conclusão que não sirvo pra relacionamentos. Pelo menos não sem fazer um esforço tamanho que em alguns meses acabo chegando na conclusão que "não compensa" também e abandono. Foi o que aconteceu em quase todos meus relacionamentos nos últimos 5 anos.
De qualquer forma, não deixo de ficar pensando se minha decisão foi acertada. A mina diz que eu desisti dela muito fácil ao invés de tentar conversar e arrumar as coisas e ela não esta totalmente errada, apesar que eu acho que tivemos o nosso limite de DRs pra um relacionamento de apenas 3 meses. Uma questão que eu sempre coloco quando pego me pensando nisso é no alivio que eu senti logo após terminar, mas é normal após um período de "cooldown" a gente começar a só lembrar das coisas boas de uma relação recente e ficar com duvidas, então estou tentando ser racional e evitando a recaída. hahaha
Eu concordo que tudo que vc disse sobre a solidão e ser possível trabalhar esse aspecto e atualmente é algo que não me afeta, tanto que pulo fora das relações. O meu maior medo nesse sentido é com o futuro e o que aguarda as pessoas solitárias. Ao longo da minha vida vi muito idoso amargando os últimos anos sozinho, vi muito tiozinho em balada com acompanhante tentando se enturmar com gente mais nova e acho isso triste pra caraio. Parte do que pesa pra mim também é que tenho 3 bons exemplos de relacionamentos duradouros na minha família: Meus avós foram casados por 60 anos até meu avô falecer. Meu pai e minha madrasta já estão casados há 30 eu acho e minha mãe e meu padrasto há uns 25~28. Todos os projetos pessoais que eu possuo não seriam alterados com alguém ao meu lado, mas ter filho só faz sentido ao meu ver se eu estiver casado. Quando coloco essas coisas na balança o futuro me causa certa agonia existencial, já cheguei a comentar aqui que vejo pouco sentido numa vida de completo hedonismo sem propósito, que esse é o provável motivo de eu ter tantos hobbies e gostar de aprender coisas novas.
Enfim, por enquanto ser solteiro não me aflige, gosto muito de não ter que dar satisfação e ficar fazendo minhas coisas, inclusive já comentei várias vezes aqui que eventualmente gosto "do jogo", da conquista, mas eu realmente acho difícil afirmar que isso não vá ser um baita peso no futuro distante. Assim como falamos que será pra todas as feministas moderninhas que quiseram curtir putaria dos 20 aos 40 sem se amarrar e depois ficam amargando ninguém querer se relacionar com elas, acho que existe o risco da gente focar apenas em conquistas superficiais como viagens, físico, bens financeiros e lá pelos 50 anos começar a amargar não ter constituído algo que tem mais valor e que todo homem (que se preze) afirma ter mudado completamente suas prioridades e percepção da vida: família, filhos.
Pessoal queria tirar uma dúvida com vocês, meu primo tá pagando pensão e tá foda, ele tem 3 filhos, 1 do primeiro relacionamento, e os outros dois do casamento que ele se separou recentemente.
A pensão ficou 600 pra um filho, e 600 para os outros 2, no total tá dando 1200 e o salário dele é de 2000, aí sobra 800 pra ele pagar o aluguel dele, água, luz e alimentação, mas esse valor que sobra pra ele não tá dando pra ele sobreviver.
E ele tinha até passado em um concurso público pra ganhar um salário mínimo, mas teve que desistir porque não daria pra pagar esse valor da pensão. Ele fala com o advogado dele mas o cara não resolve pra ver se tem como diminuir esse valor.
Eu queria saber esse valor da pensão tá correto pelo tanto que ele recebe ? Se ele tivesse aceitado entrar no concurso que ele foi aprovado, essa pensão não poderia diminuir ou iria continuar pagando esse valor ?

Nem faria mais esse tipo de vídeo, tem gente que quer aprender na dor mesmo.
Aliás, olham pra esse vídeo é aínda ficam contra o cara.
Pra quem não lembra:
![]()
![]()
Ou seja, ainda impõe uma obrigação aos idiotas que acham que vão ser chamados de heróis.

Estamos cada vez mais próximos de cada um ter a sua Sydney Sweeney ou Ana de Armas.
Claro que eu me preocupo, por isso que é importante dar um beijinho de língua na perereca, uma dedada no anel...Meio off da situação da mulher, ela que se foda, literalmente... Hu3 mas vocês quando transam não se preocupam em fazer a mulher gozar? Eu sinto que não fiz direito se não faço a mulher gozar, já aconteceu de gozar antes, óbvio, mas não paro até fazer a mulher gozar também.
Robô todo duro
Cara se você entrar em qualquer relacionamento para não tentar mudar quem você é então é melhor não entrar, para entrar e manter seu status quo para quem colocar alguém nele? é válido para ambos e mesmo com valores iguais ou semelhantes terão diferenças, sempre, o que une as pessoas e não irem embora pelas diferenças e sim aprender a respeitar que o outro não é igual a você e não teve a mesma criação, os mesmo traumas e por ai vai porque até você carrega traumas de relações passadas
E após os 30 se você mora só e já acostumou ferrou mais ainda, porque inserir uma pessoa no seu convívio é mais difícil porque você já tem uma vida consolidada com os seus jeitos, manias e até as chatices que a outra pessoa também não é obrigada a aceitar. Pelos seus relatos é claro que você quer encontrar alguém mas não está disposto a abrir mão da sua individualidade, não vai dar certo e falo porque me reconheço em alguns pontos que você citou e hoje consigo perceber porque tenho alguém que é extremamente compreensiva com os meus atos, ela não enfrenta ou tenta mostrar que eu estou errado, ela me mostra o ponto de vista dela com algumas situações e como podemos melhorar a comunicação e o convívio já que pretendemos nos casar e formar uma família.
Tive que tirar o velho da lama, e a explicação que ele me deu, foi: "eu me sentia muito sozinho".
Então no fim das contas, filho e mulher não é sinônimo de Jackpot. E o risco por si só é muito alto.
Mas dentro do cerne do seu comentário, vale observar que algo só é superficial, se a pessoa genuinamente não encarou aquilo como algo importante pra ela. Viagem só é algo fútil se a pessoa fez por fazer ou pra ostentar. Dinheiro só é vazio, se o destino dele o tempo inteiro for pra banalidades e assim vai.
Mas a viagem pode ter sentido se for pra algum lugar que a pessoa quis conhecer desde criança.
O dinheiro pode ter sentido se for destinado a ajudar pessoas carentes, caso a pessoa sinta o desejo de ajudar.
O cuidado físico pode ter valor, se isso implicar em superar os próprios limites humanos.
Enfim, o que eu quis dizer é que a motivação por trás daquilo que esta sendo feito, influencia na forma de dar sentido a própria vida.
Pelo menos hoje é minha forma de encarar as coisas.
To mais perdido que fdp em dia dos pais.... Desliguei completamente TV, internet e a pqp estes dia!@Stranger_Eddie, a Tatá está falando com alguém que exportava madeira
No fim ela merece madeirada
sujeito é brabo ein... passar uma vergonha dessas num palco na frente de uma plateia sem chorar foi foda
mulher quando não respeita parece que desenvolve um desejo sadico de humilhar o cara em qualquer oportunidade que tiver...
O cara é alto e chamativo pra muierada, nem pra esse sobra
E o melhor, sem qualquer consequências.
O cara arregaça tudo que é muié, faz literalmente de marmita e ainda assim, fazem fila.
Brutal, alguns são escolhidos mesmo.![]()
Tadinhas das mulheres brasileiras. São estereotipadas como fáceis pelo capitalismo e o colonialismo.
Uma das mulheres mais belas do Brasil.