O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Prava

Bam-bam-bam
Reações
38.240
Pontos
403
Como diria o velho sábio :

There's nothing left for the beta

E o cara nem é feio.

O Insta fritou o cérebro delas pelo jeito.

Tem gente que tem azar com essas coisas mesmo, até tendo aparência normal
E tem gente que tem sorte

Sorte é um fator fundamental na vida, nos relacionamentos principalmente.

Muita gente namorou, se casou e teve filhos por estar no lugar certo e hora certa conhecendo aquele tipo de mulher que foi com a cara dele (fazia o tipo dela).

Eu também percebi uma diferença grande entre muié na net e e muié na vida real. Elas são completamente diferentes mais receptivas e legais do que o comportamento lixo do Twitter. Eu mesmo passando dos meus 40 não tinha dificuldade em me relacionar casualmente com mulher mais nova e bonita/medianinhas bem ajeitadas.

Já vi cara do naipe do cara do vídeo que você postou pegar altas gatas na cervejada da minha época da faculdade.

Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Reações
125.742
Pontos
2.074

Pior que o comediante sem graça matou a charada, a mina deu pra Deus e o mundo, provavelmente de todas as maneiras é posições possíveis e na vez do próprio namorado fixo, inventa de faz voto de "castidade".
Duvido que tenha sido um acordo das duas partes, ela simplesmente impos e ele aceitou de boa pra não criar atrito.
Sei lá, o cara se submeter a essas "saias justas," no mínimo, pra não dizer outra coisa, ainda mais uma mediana de 34 anos com voz de mulher de 45.
É bizarro.

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.157
Pontos
713

Depois de tentar salva-la:

9e580bcad7217e0fb2d865756335ff4d.jpg

Brutal

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.271
Pontos
503
O que me espanta mais que a putaria das bostileiras é a capacidade do bostileiro ser humilhado e ainda por cima rir.
é complicado, o cara deve ficar com medo de fazer "cena" ou sei la, tá capado mesmo e abandona a própria dignidade pra manter a "honradinha"...
Pior que o comediante sem graça matou a charada, a mina deu pra Deus e o mundo, provavelmente de todas as maneiras é posições possíveis e na vez do próprio namorado fixo, inventa de faz voto de "castidade".
Duvido que tenha sido um acordo das duas partes, ela simplesmente impos e ele aceitou de boa pra não criar atrito.
Sei lá, o cara se submeter a essas "saias justas," no mínimo, pra não dizer outra coisa, ainda mais uma mediana de 34 anos com voz de mulher de 45.
É bizarro.
escassez que faz isso se o cara tem confiança de que pode arrumar outra não fica nisso... homem médio hoje em dia ou aprende a lidar com a própria solitude ou abandona a dignidade pra manter uma zé ruela qualquer que dita a relação...

e é aquele negocio, e eu já passei por isso, ou o cara aprende que precisa ter a capacidade de terminar uma relação a qualquer momento ou aos poucos vira um ser capado, do nível que fala "sin sinhora" ou daqueles que em entrevista perguntam "qual o segredo da relação dos dois? aaah ela ta sempre certa" :klol

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Reações
25.579
Pontos
1.249
É só mais uma zé ninguem querendo like no tiktok, não tem nada de plano diabólico criançada emocionada.

Next.
UAHAHA li rápido o perfil do maluco no Twitter e pensei que era o @lordruler96. "O MBL diz que a agenda satânica globalista é Bolsopetista Isentona!" :klol
Rapaz que choro feio da porr@?!
Parecia que tava fazendo força pra Kagar...​
UAHAHA nesse momento aí ela vislumbrou a vida sem o Chad/Cafa/Bandido que tava pegando ela, daí ela pirou; "Como assim eles querem que eu fique com o Miqueias aqui da church?" :klol

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.271
Pontos
503
isso daqui só não passa porque poderia prejudicar gente poderosa... se não isso já existia...

mas é bem capaz de darem um jeito e contornar isso e conseguirem ferrar só o cidadão médio desse jeito...

e tomara que chegue rápido nisso, porque só vai radicalizar mais ainda o homem médio...

Topo Fundo