Whatisaman?
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 37.271
- Pontos
- 503
tem alguma historia boa de motel???
"com ELE não"
"com ELE não"

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Como diria o velho sábio :
There's nothing left for the beta
Tem gente que tem azar com essas coisas mesmo, até tendo aparência normal
E tem gente que tem sorte
tem alguma historia boa de motel???
"com ELE não"
Não sobrou nada, nem as perninha para o Betinha de Pega Azul...Depois de tentar salva-la:
![]()
Brutal
É a Ariana Grande na imagem?
é complicado, o cara deve ficar com medo de fazer "cena" ou sei la, tá capado mesmo e abandona a própria dignidade pra manter a "honradinha"...O que me espanta mais que a putaria das bostileiras é a capacidade do bostileiro ser humilhado e ainda por cima rir.
escassez que faz isso se o cara tem confiança de que pode arrumar outra não fica nisso... homem médio hoje em dia ou aprende a lidar com a própria solitude ou abandona a dignidade pra manter uma zé ruela qualquer que dita a relação...Pior que o comediante sem graça matou a charada, a mina deu pra Deus e o mundo, provavelmente de todas as maneiras é posições possíveis e na vez do próprio namorado fixo, inventa de faz voto de "castidade".
Duvido que tenha sido um acordo das duas partes, ela simplesmente impos e ele aceitou de boa pra não criar atrito.
Sei lá, o cara se submeter a essas "saias justas," no mínimo, pra não dizer outra coisa, ainda mais uma mediana de 34 anos com voz de mulher de 45.
É bizarro.

"Ele não é pra você"
Vejam como elas choram pelo chad enquanto muitos dão "bom dia" e foguinho todos os dias e ela nem responde.![]()
É só mais uma zé ninguem querendo like no tiktok, não tem nada de plano diabólico criançada emocionada.
Next.
Rapaz que choro feio da porr@?!
Parecia que tava fazendo força pra Kagar...
"Ele não é pra você"
Vejam como elas choram pelo chad enquanto muitos dão "bom dia" e foguinho todos os dias e ela nem responde.![]()

O varão tá doidinho pra passar o cajado na choronaRealidade : o profeta quer ELTORAR ela![]()

Nao duvido e ainda pode jogar um migué nela falando q se aceitar leite do profeta o chad pode ser delaRealidade : o profeta quer ELTORAR ela![]()

Realidade : o profeta quer ELTORAR ela![]()
isso daqui só não passa porque poderia prejudicar gente poderosa... se não isso já existia...
"Ele não é pra você"
Amin Arrola não iria perdoar issoÔ, mó sacanage com a gordinha meu...
Visualizar anexo 476175Visualizar anexo 476177Visualizar anexo 476178Visualizar anexo 476179
Amin Arrola não iria perdoar isso
Amin Arrola também não.
![]()

Não somos gays, simplesmente somos machos até debaixo de outros machos...