O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
28.483
Pontos
1.053
geralmente elas não falam, ainda lembro da kra de triste qdo me viu vendo fotos de uma aleatoria novinha, e pelo que lembro foi em algum topico daqui.
por algum motivo , mulher não gosta de ver mulher bonita, se for mais bonita que ela ja é motivo de odio.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
67.582
Pontos
1.003
geralmente elas não falam, ainda lembro da kra de triste qdo me viu vendo fotos de uma aleatoria novinha, e pelo que lembro foi em algum topico daqui.
por algum motivo , mulher não gosta de ver mulher bonita, se for mais bonita que ela ja é motivo de odio.
Então você vê essas fotos com a sua mulher ao lado?

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.144
Pontos
974
devemos banir os cidadãos da sociedade que aceitam ficar com obesa... esse shape de tia da merenda... homem é permissimo demais, não tem mais padrão algum, aceitam ficar e manter qualquer uma só pra ter corpo quente do lado...

se os caras não aceitassem com tanta facilidade a mulherada faria mais esforço... ou pelo menos não ia ficar tão feio pros caras...

Cara te dizer que eu tenho um preconceito com gente gorda, não deveria mas eu tenho e acho que é já desde infância porque eu sempre me preocupei em não ser aqueles homens com pernas finas e barriga de chopp, pra mulher então a minha paixão da infância eu só não namorei porque na adolescência ela ficou porpeta, além de ser baixinha o que piora então por mais que fosse bonita ainda loirinha dos olhos verdes eu não quis namorar só por ela ser porpetinha, sei que eu errei mas não sinto atração.

A minha última ex não parecia ser gordinha mas era, era baixinha também mas tinha uma senhora rabeta e não tinha barriga, se emagressece ficaria top master mas os peitinhos ficariam muxibas porque já era pequenos e com gordura, se emagrece ficaria sem teta mas lembro dela dizer que gostaria de colocar silicone. Só que ele não tinha UMA estria na bunda, aquelas bundas brancas grandes sem estrias, boas lembranças.

A minha atual quando a conheci era mais cheinha mas vejam como o hábito muda as pessoas, eu nunca parei de treinar desde que a conheci, mantenho a minha rotina o que fez ela também querer se mexer e ir para academia, agora ele perdeu quase todas as roupas, quando a conheci ela deveria ter uns 75kgs, hoje está com 65kg, peguei na baixa mas se ela tivesse braço de merendeira e gorda, sério, não teria nem chegado perto.

S0P0R

Bam-bam-bam
Reações
10.194
Pontos
353
Conte mais sobre essa garota, é real ou não?
image.jpg

Ah e o acidente?
IMAGENS-PORTAL-ITATIAIA-97.jpg
Olha a situação desse cara que mora nesse prédio (sim é um homem):
1778010225958.png
Ele precisa fazer um tratamento hormonal com urgência.

Ultima Edição:

Vinicam

Lenda da internet
Reações
26.360
Pontos
1.669

A mina que eu tava ficando há um mês terminou nossa """relação"""" pq viu minha curtida no Instagram na foto de uma mina que eu conheço. Eu sabia que era mais um drama pra ela medir se eu ia insistir ou não e aproveitei pra comentar que não iria pra frente mesmo. Ou seja, o tiro dela saiu pela culatra e no fim consegui me livrar da relação sem grandes discussões ou me sentindo um vigarista.

:klolwtf

1778014341866.png

Detalhe que eu concordaria com ela, não fosse o fato dela ter ignorado tudo que eu falei sobre ir com calma, que estava conhecendo ela e que havia acabado de sair de uma tentativa de namoro e que não queria entrar em outra logo de cabeça. No segundo encontro ela já tava dizendo que tava apaixonada durante o sexo.

Foda, no fundo todo mundo as vezes comete esse erro de criar todo um cenário que só existe na própria cabeça e ignorar as atitudes e palavras do outro.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.009
Pontos
1.664
A mina que eu tava ficando há um mês terminou nossa """relação"""" pq viu minha curtida no Instagram na foto de uma mina que eu conheço. Eu sabia que era mais um drama pra ela medir se eu ia insistir ou não e aproveitei pra comentar que não iria pra frente mesmo. Ou seja, o tiro dela saiu pela culatra e no fim consegui me livrar da relação sem grandes discussões ou me sentindo um vigarista.

Detalhe que eu concordaria com ela, não fosse o fato dela ter ignorado tudo que eu falei sobre ir com calma, que estava conhecendo ela e que havia acabado de sair de uma tentativa de namoro e que não queria entrar em outra logo de cabeça. No segundo encontro ela já tava dizendo que tava apaixonada durante o sexo.

Foda, no fundo todo mundo as vezes comete esse erro de criar todo um cenário que só existe na própria cabeça e ignorar as atitudes e palavras do outro.

"Como eu ia terminar algo já terminado" - Cam, Vini, 1850 A.C

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.940
Pontos
503
Cara te dizer que eu tenho um preconceito com gente gorda, não deveria mas eu tenho
tenha vergonha não mano, shaming ajuda as pessoas a mudar...

se todo mundo pensasse assim teriamos menos obesas...

eu não suporto obesa... eu tive uma neura parecida com a sua, via relações de pessoas mais velhas desde criança e as mulheres sempre reclamando de um ou outro marido ser muito largado, famoso barrigao de chopp como falou, e quis evitar isso tambem, tudo bem que nunca tive essa propensão de ficar gordo, mas quis evitar...

agora... já cai em cada bait de tinder e facebook de garota que em foto parecia daora, mas na hora era obesa que me deixou neurotico com isso :klolwtf

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
67.582
Pontos
1.003
tenha vergonha não mano, shaming ajuda as pessoas a mudar...

se todo mundo pensasse assim teriamos menos obesas...

eu não suporto obesa... eu tive uma neura parecida com a sua, via relações de pessoas mais velhas desde criança e as mulheres sempre reclamando de um ou outro marido ser muito largado, famoso barrigao de chopp como falou, e quis evitar isso tambem, tudo bem que nunca tive essa propensão de ficar gordo, mas quis evitar...

agora... já cai em cada bait de tinder e facebook de garota que em foto parecia daora, mas na hora era obesa que me deixou neurotico com isso :klolwtf
Fala pro @ELTORO isso
Ele sabe a destruição de um gordinho na vida

GjKPK0lXkAAfvdX.jpeg
Atenção, ele não é o gordinho da foto

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
67.582
Pontos
1.003
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra vc ver como mulher é foda. Ela "terminou" como teste só e eu aproveitei pra terminar de verdade, ai ela ficou sem entender. :klolwtf
Você quis ainda conversar
Sacanagem mesmo
Eu iria falar que já tinha arrumado os nudes da garota do like

Vinicam

Lenda da internet
Reações
26.360
Pontos
1.669
Você quis ainda conversar
Sacanagem mesmo
Eu iria falar que já tinha arrumado os nudes da garota do like

Tenho zero motivos pra ser babaca com ela, ela só tinha expectativas erradas e era emocionada, não foi cuzona.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
67.582
Pontos
1.003
Tenho zero motivos pra ser babaca com ela, ela só tinha expectativas erradas e era emocionada, não foi cuzona.
Você falando desse causo me lembrou da minha ex que ficou bolada:
Isso por causa de uma amiga no Facebook
Ela era amiga dela e deu maior confusão

Não, nem dei like em nenhuma foto

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.009
Pontos
1.664
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra vc ver como mulher é foda. Ela "terminou" como teste só e eu aproveitei pra terminar de verdade, ai ela ficou sem entender. :klolwtf

Essa dissimulação aí da guria é tão cansativa, só de ler eu já cansei rs.

Mas vc foi objetivo e honesto, não mto mais que ninguém possa pedir nesse tipo de interação.

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.080
Pontos
713

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Reações
7.742
Pontos
1.089

Quase todas as vezes as pessoas reclamam do que está no imaginário delas. Essa é a regra. Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo e minha ex esposa, há uns 10 anos atrás. Fim da história: continuo super amigo da pessoa que dei a curtida, ela está casada com dois filhos, com um cara bacana, que tem lá seus defeitos, mas um cara digno e que faz de tudo pelos filhos. Comigo? Fui trocado por quem ela dava curtida.

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Reações
12.999
Pontos
1.029
Quase todas as vezes as pessoas reclamam do que está no imaginário delas. Essa é a regra. Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo e minha ex esposa, há uns 10 anos atrás. Fim da história: continuo super amigo da pessoa que dei a curtida, ela está casada com dois filhos, com um cara bacana, que tem lá seus defeitos, mas um cara digno e que faz de tudo pelos filhos. Comigo? Fui trocado por quem ela dava curtida.
Na moral, toda vez que vejo esse tipo de m****, dá um desgosto tremendo. É um filme muito comum: curtida de homem pode ser só uma curtida. Curtida de mulher é para ficar de orelha em pé.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
28.483
Pontos
1.053
complicado, a garota ainda me põe que foi sequestrada e que sofria estupro. cacetada, maldade com os pais.

Vinicam

Lenda da internet
Reações
26.360
Pontos
1.669

Cara, a curtida não significou absolutamente nada e eu nem lembrava que havia curtido a foto. Apareceu no feed e eu dei a curtida como costumo fazer, se ela fosse olhar meus contatos um a um veria que eu sempre curto foto no feed, só story que dou uma segurada. E ela pode realmente ficar incomodada com a curtida e me cobrar, mas estavamos ficando apenas e o entendimento dela pra curtida é o que vc disse ai, uma projeção, não significava que eu estava procurando outra.

Na moral, toda vez que vejo esse tipo de m****, dá um desgosto tremendo. É um filme muito comum: curtida de homem pode ser só uma curtida. Curtida de mulher é para ficar de orelha em pé.

É pq mulher é performática em tudo que envolve o social, então pra elas curtir um story ou uma foto tem um significado enquanto pra homem as vezes é só pq desligou o cérebro e ta scrollando a rede social.

geist

Lenda da internet
Reações
105.868
Pontos
1.753
1000432263.png

Imagina juntar renda, jogar videogame junto, fazer uma DP nas vagabundas, bater aquele punhetão cruzado logo cedo pra dar aquela despertada e levantar de bom humor, cortar o cabelo um do outro e ainda fazer a própria reforma na casa.

Quem morrer primeiro ainda deixa a pensão pro que fica.
Me faz pensar. :kpensa

Topo Fundo