Isso daí é um cope danado. Pra mim a melhor fase foi entre os 20 e 25 anos. Apesar de não ter muito dinheiro, estava com shape bacana, energia alta.
Agora com 30 anos, tenho mais dinheiro, mas também tenho mais dívida como casa e carro próprio. Não tenho tanta liberdade por causa dos "assets físicos". A energia e bateria social foi pro buraco. Qualquer saída que envolve bebida alcóolica é quase certo de ficar de ressaca e morto uns 2 dias. Apesar de ainda manter academia e dieta, é nítido que é bem mais díficil manter massa magra e bf baixo. Fora as lesões. Meu cabelo já tá cheio de fio branco e minha barba já começou a aparecer uns fiapos brancos também.