O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho



KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.723
Reações
26.010
Pontos
503



Isso daí é um cope danado. Pra mim a melhor fase foi entre os 20 e 25 anos. Apesar de não ter muito dinheiro, estava com shape bacana, energia alta.

Agora com 30 anos, tenho mais dinheiro, mas também tenho mais dívida como casa e carro próprio. Não tenho tanta liberdade por causa dos "assets físicos". A energia e bateria social foi pro buraco. Qualquer saída que envolve bebida alcóolica é quase certo de ficar de ressaca e morto uns 2 dias. Apesar de ainda manter academia e dieta, é nítido que é bem mais díficil manter massa magra e bf baixo. Fora as lesões. Meu cabelo já tá cheio de fio branco e minha barba já começou a aparecer uns fiapos brancos também.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
5.255
Pontos
353
Isso daí é um cope danado. Pra mim a melhor fase foi entre os 20 e 25 anos. Apesar de não ter muito dinheiro, estava com shape bacana, energia alta.

Agora com 30 anos, tenho mais dinheiro, mas também tenho mais dívida como casa e carro próprio. Não tenho tanta liberdade por causa dos "assets físicos". A energia e bateria social foi pro buraco. Qualquer saída que envolve bebida alcóolica é quase certo de ficar de ressaca e morto uns 2 dias. Apesar de ainda manter academia e dieta, é nítido que é bem mais díficil manter massa magra e bf baixo. Fora as lesões. Meu cabelo já tá cheio de fio branco e minha barba já começou a aparecer uns fiapos brancos também.
minha melhor fase foi dos meus 21 a 26 anos nesse sentido. Passei o cerol em 20 mulheres fora as putas.
Lembro que uma vez contei pra minha mãe que comi duas ao mesmo tempo e nem eram prostitutas. Minha mãe arregalou os olhos e meu irmão ficou putasso da vida kkkk
 

Brad Pitt

Veterano
Mensagens
310
Reações
892
Pontos
118
Isso daí é um cope danado. Pra mim a melhor fase foi entre os 20 e 25 anos. Apesar de não ter muito dinheiro, estava com shape bacana, energia alta.

Agora com 30 anos, tenho mais dinheiro, mas também tenho mais dívida como casa e carro próprio. Não tenho tanta liberdade por causa dos "assets físicos". A energia e bateria social foi pro buraco. Qualquer saída que envolve bebida alcóolica é quase certo de ficar de ressaca e morto uns 2 dias. Apesar de ainda manter academia e dieta, é nítido que é bem mais díficil manter massa magra e bf baixo. Fora as lesões. Meu cabelo já tá cheio de fio branco e minha barba já começou a aparecer uns fiapos brancos também.
30 anos e já tem cabelo branco? Vc deve ter uma genética bem caucasiana, a ponto do pessoal aí no UK te confundir com um deles.
 

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.913
Reações
68.041
Pontos
1.003
minha melhor fase foi dos meus 21 a 26 anos nesse sentido. Passei o cerol em 20 mulheres fora as putas.
Lembro que uma vez contei pra minha mãe que comi duas ao mesmo tempo e nem eram prostitutas. Minha mãe arregalou os olhos e meu irmão ficou putasso da vida kkkk
hqdefault.jpg
 

Brad Pitt

Veterano
Mensagens
310
Reações
892
Pontos
118
@Dr. Zero vc ri mas é verdade: os caucasianos começam a ter cabelos brancos aos 35, os orientais/indígenas aos 45 e os negros aos 55.

tudo isso é uma média, lógico.
 

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.913
Reações
68.041
Pontos
1.003
Por isso ele não ficou famoso na OS que nem o Windows


Já aparece alguém fazendo DNA
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.130
Reações
19.905
Pontos
1.013
O mito cria, o lixo copia.


Isso sempre existiu desde que o mundo é mundo. Independente de quem acredita ou não, na Bíblia se fala de incesto. Em um dos primeiros livros da Bíblia fala que as filhas embebedaram os pais para ter relações com eles e gerarem descendentes.

Por mim cada um faz o que quiser. E não adianta ter ditaduras de direita ou esquerda, pois é impossível conseguir controlar as pessoas.

Pelas leis do país que ela mora, ela deveria estar na jaula, pois a pessoa que edita é muito nova pra isso.
 
Topo Fundo