O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho



Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.859
Reações
67.942
Pontos
1.003
Haha trabalho como professor e na minha sala tinha uma mina que do nada começou a dar pro colega e um 3° tava filmando.
Expulsei os 3 da sala e levei pra diretoria.
Certeza que deve ser esses Onlyfans da vida.
Maldita geração Martina Oliveira
Eram maiores de idade?
 

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.206
Reações
39.169
Pontos
1.153


Observe bem a reportagem: "iniciaram um relacionamento em 2024, terminaram, e voltaram a se ver no ano passado, quando Gabriel tinha se tornado o maior nome da nova geração do fisiculturismo".

E ela inicia a matéria falando "e ele tinha conquistado muitas coisas, tava maior".

Nem um pouco interessada na fama e na grana, né. Ficou bem claro que só procurou o cara de novo por causa disso.

Sabe o que é pior? A mina surfou na morte do cara postando declarações dele para ela, como se a homenagem fosse pra ela e não pra honrar o nome do mano, ganhou seguidor pra porrada, e mesmo com opiniões divididas, ela ainda vai se dar bem.

Isso tudo depois de ter traído o cara, esculachado ele. E olha que o Ganley era sheipado e boa pinta.

Imagina como essa mina deve olhar pros pobres meros mortais.

Daqui a pouco abre um OF "a ex do ganley" e zera a vida rapidinho. Precisa nem trabalhar mais.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.479
Reações
14.601
Pontos
503
Observe bem a reportagem: "iniciaram um relacionamento em 2024, terminaram, e voltaram a se ver no ano passado, quando Gabriel tinha se tornado o maior nome da nova geração do fisiculturismo".

E ela inicia a matéria falando "e ele tinha conquistado muitas coisas, tava maior".

Nem um pouco interessada na fama e na grana, né. Ficou bem claro que só procurou o cara de novo por causa disso.

Sabe o que é pior? A mina surfou na morte do cara postando declarações dele para ela, como se a homenagem fosse pra ela e não pra honrar o nome do mano, ganhou seguidor pra porrada, e mesmo com opiniões divididas, ela ainda vai se dar bem.

Isso tudo depois de ter traído o cara, esculachado ele. E olha que o Ganley era sheipado e boa pinta.

Imagina como essa mina deve olhar pros pobres meros mortais.

Daqui a pouco abre um OF "a ex do ganley" e zera a vida rapidinho. Precisa nem trabalhar mais.

A culpa é do beta, ela tá certa
 

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.859
Reações
67.942
Pontos
1.003

Observe bem a reportagem: "iniciaram um relacionamento em 2024, terminaram, e voltaram a se ver no ano passado, quando Gabriel tinha se tornado o maior nome da nova geração do fisiculturismo".

E ela inicia a matéria falando "e ele tinha conquistado muitas coisas, tava maior".

Nem um pouco interessada na fama e na grana, né. Ficou bem claro que só procurou o cara de novo por causa disso.

Sabe o que é pior? A mina surfou na morte do cara postando declarações dele para ela, como se a homenagem fosse pra ela e não pra honrar o nome do mano, ganhou seguidor pra porrada, e mesmo com opiniões divididas, ela ainda vai se dar bem.

Isso tudo depois de ter traído o cara, esculachado ele. E olha que o Ganley era sheipado e boa pinta.

Imagina como essa mina deve olhar pros pobres meros mortais.

Daqui a pouco abre um OF "a ex do ganley" e zera a vida rapidinho. Precisa nem trabalhar mais.
E ele era colega de classe da Mel Maia e a garota lembra a Mel
Deve ser bunduda também
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
25.263
Reações
106.292
Pontos
1.753
Cara na boa, pq justiça tem que obrigar o homem assumir criança que não é dele mesmo comprovando??

Vtnc

Por causa do tal contrato social (que ninguém aqui assinou ou concordou, ainda que tacitamente). O Estado saiu lá da 5ª posição em importância na vida das pessoas e passou para a primeira. O que deveria ser assim:

- Indivíduo
- Família
- Religião
- Comunidade
- Estado

Passou a ser assim:

- Estado
- Sociedade (não mais Comunidade)
- Família
- Indivíduo
- Religião

O Estado, via facção que tomou o poder sobre determinado território e possui o monopólio da violência e da "justiça", controla a vida (desde antes do nascimento) e a morte (até o corpo depois dela) das pessoas dominadas por ele. E tem gente que consegue ainda idolatrar esse anticristo.

Sobre o caso aí, o que tá no alcance do cara é separar e pagar pensão para um boneco que não é dele, talvez para a tinhosa ex também. E ainda vai ter que tomar cuidado porque se não fizer visita ou compartilhar a guarda, pode ser condenado por abandono afetivo, podendo gerar multa ou indenização futura.

Se tivesse sido vocel, nada disso teria acontecido. Cada vez mais homens seguem por esse caminho, porque é uma porta a menos para ter problemas na vida.
 

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.315
Reações
29.388
Pontos
1.014
As menines não vão sair na passarela este ano, culpam o Trump por colocar água no chope delas... :viraolho

Screenshot 2026-06-02 at 14-12-43 Cancelada a Marcha do Orgulho Trans em São Paulo Agência Bra...png
_int4707.jpg


 
Topo Fundo