O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
5.249
Pontos
353
Cara na boa, pq justiça tem que obrigar o homem assumir criança que não é dele mesmo comprovando??

Vtnc
Pro estado é uma boa forçar um grupo a lutar contra outro. Justifica seu "trabalho" em "policiar as minorias" e fortalece a tese já batida de Karl Marx das lutas de classes e mais valia. Não atoa que a maioria do ocidente é progressa pra caraleo. Até nas familias ricas, aí quando voce vai ver quem é o chefão da bagaça de uma grande empresa ou mesmo um político importante é sempre um cara de direita que "usa" a esquerda como ferramenta útil
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
5.249
Pontos
353
@Babayaga, e o acontecido de ontem?
Tomaram suspensão?
tu acha mesmo que vai dar alguma coisa? Escola hoje em dia nao tem autoridade alguma, nunca terá. Só tirei o meu da reta.
Daria se fosse agressão, estupro, roubo (coisa que já aconteceu) mas isso aí no máximo suspensão.
To lá pelo dinheiro e pelo menos nesse ponto sou honesto em admitir
 

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.859
Reações
67.943
Pontos
1.003
tu acha mesmo que vai dar alguma coisa? Escola hoje em dia nao tem autoridade alguma, nunca terá. Só tirei o meu da reta.
Daria se fosse agressão, estupro, roubo (coisa que já aconteceu) mas isso aí no máximo suspensão.
To lá pelo dinheiro e pelo menos nesse ponto sou honesto em admitir
Acho que não
Caramba no futuro essa garota vai vender vídeos
 


Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
2.578
Reações
9.586
Pontos
453
HJwwcouXQAENMLN
 

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.859
Reações
67.943
Pontos
1.003
Adolescentes tem dessas não cara. Não se iluda. Isso é put* se passando na plataforma +18 pra não ter que assinar carteira de trabalho.

Certo é o Marçal que exorciza comunista preguiçoso com a CLT


Aqui na OS
Eu vi tantas histórias de cuck que poderia muito bem ser essa parada
Pega a da nutricionista de Minas que o marido era cuck e vazaram o vídeo
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
5.249
Pontos
353
Eu já meio que desisti de relacionamento, tá absurdo demais os contras

Corre risco de perder tudo, a casa, carro, dinheiro, a paz principalmente, e pior, ser preso.
Depois do meu relato eu não duvido nada tu namorar uma guria e quando vai ver ela já teve "passado" em Onlyfans e derivados e tenta a todo custo esconder.
Que passado mulher é cozinha de restaurante é normal desde antigamente.Mas hoje o povo abusa das promiscuidade.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
25.263
Reações
106.292
Pontos
1.753
Eu já meio que desisti de relacionamento, tá absurdo demais os contras

Corre risco de perder tudo, a casa, carro, dinheiro, a paz principalmente, e pior, ser preso.

Perder a paz é o pior que pode acontecer com o homem. Viver no tormento endoida qualquer um.
Carro e dinheiro se perde mesmo solteiro. Faz parte da vida. Casa, só quem cai no erro de comprar, basta alugar.

Nem todo relacionamento é ruim. Mas é tipo 95%. Pra ficar nos 5% tem que camelar até encontrar uma honradinha. Muito homem não tem paciência pra isso.
Fui encontrar a minha coisa de 2 anos atrás. Procurei por uns 5 anos até achar.
 
Topo Fundo