O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
67.943
Pontos
1.003
Essa série de vídeos, muito provavelmente, cavando um lançamento em uma plataforma educativa.
Não que eu ache isso ruim.

images

Não vou ver
images

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.722
Pontos
694

da19x

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.741
Pontos
503

Mulher colocando a culpa no homem? Que novidade!

Em sua decisão, a magistrada afirmou que a acusada foi vítima de uma cultura patriarcal que exige da mulher a figura da "mãe perfeita".

Cuidar da vida do filho é o MÍNIMO que se espera de uma mãe (e pai também).

Monge-mox

Bam-bam-bam
Reações
6.483
Pontos
453
Essa ai foi no mínimo omissa, e deveria pegar tempo de prisão também. Engraçado que na hora da guarda, fica com a mulher, mas quando dá m**** agora a culpa não é dela.

Torço para que anulem a decisão do juri, que aberração.

Ridículo isso.

Se eu fosse o pai desse muleque, ia esperar a poeira baixar e matar a FDP.

Essa loucura já passou dos limites. Está na hora dos homens começarem a lutar de volta.

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Reações
39.170
Pontos
1.153
Essa ai foi no mínimo omissa, e deveria pegar tempo de prisão também. Engraçado que na hora da guarda, fica com a mulher, mas quando dá m**** agora a culpa não é dela.

Torço para que anulem a decisão do juri, que aberração.

Essa vagabunda tem que viver isolada. Tomara que seja hostilizada em qualquer lugar que vá.

Mas o povo é burro e esquece. E ela deve ter grana pra viver bem escondidinha. Só curtindo.

País lixoso.

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Reações
27.997
Pontos
1.389
1780608086083.png

Lendo com mais calma: Nossa senhora. :kkk

Tem que ser anulado para ontem isso. Se essa mulher é mãe exemplar, eu não quero nem imaginar o que é uma péssima mãe.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
29.390
Pontos
1.014
Visualizar anexo 507714

Lendo com mais calma: Nossa senhora. :kkk

Tem que ser anulado para ontem isso. Se essa mulher é mãe exemplar, eu não quero nem imaginar o que é uma péssima mãe.

Juízes e promotores militantes de esquerda (e júri também) são uma desgraça ainda maior do que políticos de esquerda, simples assim...:kduvida

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Reações
39.170
Pontos
1.153
Já conseguiu o que queria.

Agora é a hora de começar a plantar a narrativa para o término e pedido de pensão.

Vai começar a negar sexo e afeto pro cara. Tratar mal, com ignorância. É assim que começa.

Depois ele putaço vai lá e trai a empoderada.

Daí ela já tem o plano perfeito pra ir chorar no Insta se pagando de traída pra conseguir apoio popular.

E fim de relacionamento + pensão milionária + vida de influencer coçadora de saco.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
261.849
Pontos
1.203
Essa vagabunda tem que viver isolada. Tomara que seja hostilizada em qualquer lugar que vá.

Mas o povo é burro e esquece. E ela deve ter grana pra viver bem escondidinha. Só curtindo.

País lixoso.
P0rra, bicho!

Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga se tornaram celebridades.

No caso da Elize se tornou ícone feminista!

Essa mulher aí ainda vai virar exemplo pra mulherada. Netflix já tá com a câmera na mão e preprando a iluminação pra fazer um documentário.

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
Reações
39.170
Pontos
1.153
P0rra, bicho!

Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga se tornaram celebridades.

No caso da Elize se tornou ícone feminista!

Essa mulher aí ainda vai virar exemplo pra mulherada. Netflix já tá com a câmera na mão e preprando a iluminação pra fazer um documentário.

Isso diz muita coisa. Cheio de doentão kkkkk

sz.jpeg

Topo Fundo