Dr. Zero
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 67.943
- Pontos
- 1.003
Essa série de vídeos, muito provavelmente, cavando um lançamento em uma plataforma educativa.
Não que eu ache isso ruim.
![]()
Não vou ver
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Essa série de vídeos, muito provavelmente, cavando um lançamento em uma plataforma educativa.
Não que eu ache isso ruim.
![]()
Pensei a exatíssima mesma coisa.Darth, tem que ver se é mulher mesmo
Porque as 2.0 já enganaram muito marmanjo
Haha trabalho como professor e na minha sala tinha uma mina que do nada começou a dar pro colega e um 3° tava filmando.
Expulsei os 3 da sala e levei pra diretoria.
Certeza que deve ser esses Onlyfans da vida.
Maldita geração Martina Oliveira
Eram maiores de idade?
Muié se dando bem, e saindo impune...
Se fosse homem seria diferente .Essa ai foi no mínimo omissa, e deveria pegar tempo de prisão também. Engraçado que na hora da guarda, fica com a mulher, mas quando dá m**** agora a culpa não é dela.
Torço para que anulem a decisão do juri, que aberração.
A juíza absolveu pq alegou que se fosse homem, nem processado seria.Se fosse homem seria diferente .
Em sua decisão, a magistrada afirmou que a acusada foi vítima de uma cultura patriarcal que exige da mulher a figura da "mãe perfeita".
Não é pra mexer em nenhuma coleçãoCuidar da vida do filho é o MÍNIMO que se espera de uma mãe (e pai também).
Mulher não presta pra ser juíza, não tem como
![]()
Essa ai foi no mínimo omissa, e deveria pegar tempo de prisão também. Engraçado que na hora da guarda, fica com a mulher, mas quando dá m**** agora a culpa não é dela.
Essa ai foi no mínimo omissa, e deveria pegar tempo de prisão também. Engraçado que na hora da guarda, fica com a mulher, mas quando dá m**** agora a culpa não é dela.
Muié se dando bem, e saindo impune...

Visualizar anexo 507714
![]()
Monique Medeiros recebe perdão judicial no caso Henry Borel; entenda | G1
A Justiça concedeu perdão judicial a Monique Medeiros no caso Henry Borel após condenação por homicídio culposo, citando reação social desproporcional contra a mãe.g1.globo.com
Lendo com mais calma: Nossa senhora.
Tem que ser anulado para ontem isso. Se essa mulher é mãe exemplar, eu não quero nem imaginar o que é uma péssima mãe.

Quem mandou casar, ó aí
Obs: mal pelo link dessa fonte

Quem mandou casar, ó aí
Obs: mal pelo link dessa fonte
Já conseguiu o que queria.
Agora é a hora de começar a plantar a narrativa para o término e pedido de pensão.
Eu não acredito mais no amor.
P0rra, bicho!Essa vagabunda tem que viver isolada. Tomara que seja hostilizada em qualquer lugar que vá.
Mas o povo é burro e esquece. E ela deve ter grana pra viver bem escondidinha. Só curtindo.
País lixoso.
P0rra, bicho!
Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga se tornaram celebridades.
No caso da Elize se tornou ícone feminista!
Essa mulher aí ainda vai virar exemplo pra mulherada. Netflix já tá com a câmera na mão e preprando a iluminação pra fazer um documentário.