Master-Chief
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 39.805
- Pontos
- 1.153
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Achei ela bonitinha
a muié branca de classe média/meia idade se tornou um problema... os manginas eu desconsidero... já não sao mais homens...
e são essas merdas ai que querem ditar o destino de paises por ai...
Achei ela bonitinha
Hahaha, hoje ela falou que ia me dar uma facada porque ignorei ela por cerca de 10 segundos
Em breve entrarei pras estatísticas

eu até fico deverás curioso pra saber como eles procedem na hora do vamo ver... porque a não ser que o Gordão tenha "pika outerspace user model, 10 inch magnum", ele nem ferrando consegue adentrar as estranhas dela...
Se ela nunca deu, então essas três aqui abaixo são mulheres.
Se ela nunca deu, então essas três aqui abaixo são mulheres.
Carai!
Você tem que sempre tentar ajudar da melhor forma
@Uzumaki.Luffy, ela merece entrar no tópico das narigudas?keth_feitosa
Como diria o app Shazam, "essa está difícil".Cadê o @ da primeira da direita abaixo?
Só pra eu ver um negócio.
www.instagram.com
Rapaz, que raboComo diria o app Shazam, "essa está difícil".
O que descobri é que é um time de hóquei de grama de algum clube argentino. Consegui o insta da guria bem do meio, deve ser mestiça com alien pelo tamanho da raba.
![]()
jazmín peralta (@jazperalta_) • Instagram photos and videos
447K Followers, 511 Following, 66 Posts - See Instagram photos and videos from jazmín peralta (@jazperalta_)www.instagram.com
Pelo amor de Deus...