Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Todo ano de eleição, repetindo, TODO ANO DE ELEIÇÃO, tem greve nas universidades públicas.Só teve greve nesse ano
Lembro de 2 passagens irmão uma negativa e outra positiva:
Provérbios 13:20
Quem anda com os sábios se torna sábio, mas a companhia dos tolos acabará mal.
Provérbios 27:17
“Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro.”
As amizades infuenciam muito. Principalmente na adolescência quando achamos que nossos pais estão errados e nossos "Amigos" certos. Por isso hoje se eu tiver 3 amigos é muito. E os que tenho, tento colocar lá em cima o máximo possível, torcendo sempre pelo sucesso.
Brutal
Espere.
Tem semanas, até meses, avisando que é só o começo.
Tem uma data que posto isso...
Dêem uns 5 a 10 anos, vai ter fila de brasileiro tentando emigrar pra Argentina e Uruguai... se brincar até o Paraguai fica atraente pra miséria que o Brasil vai cair... aliás, já está caindo, mas essa pedrada vai pesar no começo pra metade da próxima década, não se planta abacaxi e espera colher uvas.
Como diz um velho ditado, ''dinheiro não aceita desaforo''.
---
É um prompt.
Todo ano de eleição, repetindo, TODO ANO DE ELEIÇÃO, tem greve nas universidades públicas.
Pode pesquisar.
É o modo de operação para os braços acadêmicos (universidades, escolas e mídias impressas) do sistema tem para fazer ''barulho'', ou seja, barganhar com o 'governo' que ajudaram a eleger e apoiam... e como tem eleição, o ''recado'' tem que ser reforçado (uma mão lava a outra e as duas batemsua carteirapalmas)... sem surpresas.
---
Tem esse também, que é muito citado, mas raramente é bem comentado (maioria dos sermões em quase todas as congregações, é muito superficial nas abordagens de textos tão densos).
''Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, nem está no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores ...''
Salmos 1:1 é nota mil também.
Anuncio de prostitutas no telão pode e bet não.. vai entender..

Pelo amor de Deus! Eu não aguento mais!
Todo feioso é. Acha que vai sobrar uma migalha de bct.Foda o nível dos "nossos" políticos de direita.
Outro que dá vontade de vomitar, é o Peter do Ancapsu. O cara faz questão de ser mangina, e ainda ressalta isso com orgulho.
Ele adora uma ppkTodo feioso é. Acha que vai sobrar uma migalha de bct.