O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.370
Pontos
753
Ter amigas me ajuda pra c***lh0. E algumas delas eu jamais sonhei em plantar a mandioca. Você se torna íntimo e menos amargo, sei lá, pelo menos é meu caso. Fora que amigas têm amigas, chega num ponto e você simplesmente pede um rabo de saia 0% compromisso e recebe.
Eu nem digo amigas em si, mas amizades que não sejam plásticas. Não adianta você conhecer todo o staff da Playboy, se o lugar que você pertence é no meio do pessoal que fala de um assunto ultra específico.
Nisso aí a falta de subculturas hoje em dia complica muito, porque, por exemplo, um evento de busólogos, não dá só o pessoal que gosta de ônibus, vai todo um povo fora da bolha, que começa a transformar o evento em algo mais pluralizado(ex: o evento de ônibus vira evento de carros pesados, que logo vira evento para carros, e acaba virando evento pro lek que tira o escapamento de uma Bros e se acha o Kaneda brasileiro), o que torna mais complicado da pessoa achar alguém do seu nicho. Quando a pessoa acha o seu nicho, ela até ganha uma energia extra para fazer os serviços mais chatos possíveis.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
71.056
Pontos
1.003
Prefiro pagar GP. Ele inventou desculpa pra dar o cool. GP é GG manos.
A desculpa dele para ele ir ao
images

geist

Lenda da internet
Reações
108.882
Pontos
1.753
boa noite

Agora que o fisiculturismo não engaja tanto mais, a febre passou, qual o saldo pra vocês?
Comeram muita buceta? Pelo menos essa era a promessa...

1782750185065.gif

Galera não tá podendo nem com dieta mais... rs
País fodido do caraIho

Brad Pitt

Supra-sumo
Reações
1.292
Pontos
158
boa noite

Agora que o fisiculturismo não engaja tanto mais, a febre passou, qual o saldo pra vocês?

quando eu li a biografia do Arnoldão ele disse que as mulheres faziam fila na época de fisiculturista dele. mas ele pode estar mentindo, afinal no mesmo livro ele afirma que "quase não usou anabolizantes"... rs.

País fodido do caraIho

quando eu malhava serio, nos anos 2010, (quase) todo mundo tinha $$ pra comprar whey, inclusive eu comprava da marca ON, uma ótima marca; hoje o preço está em torno de 1000 reais um pote de cinco libras...

darth vader x

Lenda da internet
Reações
33.638
Pontos
1.564
E aqui da série "Me perdoa por ser homi"... :klaco

(Filhinho de papai que pensava que ia mamar na fama e na grana do pai até criar barba branca, mas aí o Fabão da mulherada disse: "Vai trabalhar vagabundo!!!")

Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.885
Pontos
503
Já falei várias vezes:

Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é YAG

Só que ter dinheiro não é receita de bolo, não é só querer leva tempo crescer na carreira, aí você vê mulher imaginando que ganhar 15k é o mínimo porque a maioria vai cair na mão de vários desses caras

Eu ganho 6k líquido por mês eu não impressiono nem caixa de supermercado hoje em dia, dinheiro pra elas é nível ostentação

E tem muito casal que se forma sem grana, mas o cara precisa gerar emoção, eu diria que gerar emoção é o segredo, mulher se imagina fazendo ou participando do seu lifestyle, se tu tem um instagram frequentando balada, fazendo viagens mesmo com 0 reserva de emergência vai cair algo no seu prato, agora se você é do tipo que prefere ficar em casa se privando de experiências porque acha melhor guardar dinheiro ou investir em cursos para qualificação profissional fodeu

Ou sei lá, às vezes você só é geneticamente zoado, esquisito, nasceu com uma capacidade natural de repelir mulher que é o meu caso, eu cheiro virgindade

Ultima Edição:

Whatisaman?

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.059
Pontos
503
boa noite

1782750185065.gif

País fodido do caraIho
Fisiculturismo é um dos "esportes" mais elitistas que tem... bater proteína diária não é fácil não... vai um gasto mensal legal...

se o cara quer competir então, orçamento explode...

próprio Muse ai tem podcast dele falando que gastava coisa de 5k mensal só pra ele de alimentação... beleza que deve incluir suplementos e tudo ai... mas é bem caro... e ele nem competia...

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Reações
28.758
Pontos
1.389

Rapaziada, na hora de escrever em empresa ou whatsapp pra resolver assunto e potencialmente é uma mulher no outro lado da linha, apliquem um filtro de IA pedindo para reescrever de forma mais impessoal possível e remover qualquer referência a gênero e, obviamente, sempre mantendo o respeito e educação.

Bate boca por whatsapp ai rendeu uma medida protetiva pro cara vai ter que morar 10 dias longe da casa dele porque tinha a palavra "macho" nos prints (é bem verdade que ele também passagem na polícia).

O cara foi escrotão, e já foi o suficiente pra rolar a medida protetiva com base na jurisprudência criada baseado em violência psicológica.

Topo Fundo