Tina Ferrarista
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 17.370
- Pontos
- 753
Eu nem digo amigas em si, mas amizades que não sejam plásticas. Não adianta você conhecer todo o staff da Playboy, se o lugar que você pertence é no meio do pessoal que fala de um assunto ultra específico.Ter amigas me ajuda pra c***lh0. E algumas delas eu jamais sonhei em plantar a mandioca. Você se torna íntimo e menos amargo, sei lá, pelo menos é meu caso. Fora que amigas têm amigas, chega num ponto e você simplesmente pede um rabo de saia 0% compromisso e recebe.
Nisso aí a falta de subculturas hoje em dia complica muito, porque, por exemplo, um evento de busólogos, não dá só o pessoal que gosta de ônibus, vai todo um povo fora da bolha, que começa a transformar o evento em algo mais pluralizado(ex: o evento de ônibus vira evento de carros pesados, que logo vira evento para carros, e acaba virando evento pro lek que tira o escapamento de uma Bros e se acha o Kaneda brasileiro), o que torna mais complicado da pessoa achar alguém do seu nicho. Quando a pessoa acha o seu nicho, ela até ganha uma energia extra para fazer os serviços mais chatos possíveis.

)
)