O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Quantos juízes são assassinados ou ameaçados todos os anos?
Faço a menor ideia, mas ameaçados devem ser muitos, mas mortos mesmo, acho que são casos raros, não se ouve falar muito disso na mídia. E esse caso ai da Juíza assassinada não teve nada a ver com a profissão ne, acho que foi o marido ou ex dela que matou. Me corrijam se eu estiver enganado.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.357
Reações
178.423
Pontos
1.003
EqKdZH3W8AEupFT
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
VCpJTtt.jpg


Bem provável que o cara tomou um chifre como recompensação pelo bom comportamento e largou ela que, agora quer explorar o "homem de verdade" utilizando a justiça misândrica feminista.
É pelo bem da criança, pode ter certeza que é para isso e não para ter vida boa a custa de otários.







Duas mulheres que acusam Saul Klein de estupro já receberam 'quantia milionária' após ameaçar expô-lo, diz advogado
Filho do fundador das Casas Bahia é investigado pela polícia; defesa diz que denúncias são falsas e visam extorqui-lo

Duas das 14 mulheres que acusam Saul Klein, 66, de aliciamento e estupro receberam uma “quantia milionária” do empresário em acordo fechado em 2018, após ele sofrer ameaças de que elas iriam expor a sua intimidade, afirma o advogado de defesa de Klein, André Boiani e Azevedo.

PONTE 
“[O acordo] aconteceu, embora o senhor Saul nunca tenha tratado diretamente com elas ou seus representantes, tendo todos os contatos sido realizados pela proprietária da agência”, diz o advogado.

SERVIÇO 
Ele se refere à empresa contratada por Klein para apresentar-lhe jovens mulheres com quem ele poderia manter um relacionamento de sugar daddy —como é chamado o fetiche de sustentar financeiramente garotas em troca de afeto e sexo.


O empresário Saul Klein em boate em São Paulo, em 2012
O empresário Saul Klein em boate em São Paulo, em 2012 - Leticia Moreira/Folhapress

AVISO 
Segundo Azevedo, naquele ano uma proprietária da agência informou Klein de que duas mulheres que estiveram em eventos dele pediam dinheiro para não expor o que acontecia nas festas realizadas pelo empresário em sua casa. A coluna tentou contatar a agência, mas não encontrou ninguém.

EU NÃO 
Como a coluna revelou na terça-feira (22), Klein é investigado em um inquérito policial por acusações de aliciamento e estupro de mulheres que frequentavam a sua casa em Alphaville em festas com dezenas de garotas. Azevedo alega que o empresário jamais praticou tais crimes e que as denúncias visam extorqui-lo. Saul é um dos filhos do fundador das Casas Bahia, Samuel Klein (1923-2014).

CANAL 
As acusações contra Saul Klein foram feitas ao grupo Justiceiras, de apoio a mulheres vítimas de violência. Os relatos foram encaminhados para a Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Publico, onde as denunciantes foram ouvidas pela promotora Gabriela Manssur.


SEM ELO 
A Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Ponto Frio, divulgou uma nota ao mercado afirmando que Saul Klein “nunca possuiu qualquer vínculo ou relacionamento com a companhia”. Segundo a empresa, Saul vendeu a parte societária dele nas Casas Bahia em 2009. A Via Varejo assumiu a gestão da rede em 2010.



O cara ganha mais de 30k por mês desde 2011, ou seja é milionário, filho de uma mulher que ganha mais de 30k por mês também milionária e ele resolveu estuprar uma "modelo" (não sei vocês, mas essa ocupação...) de 22 anos... Sendo que ele virtualmente poderia comer a mulher que quisesse...

No aguardo do exame toxicológico e demais investigações...

Confesso estar aqui pensando... Em uma situação hipotética: E se uma mulher quisesse dar um golpe em um cara, vai la, tem relação com ele, ao final da relação ela mesma se droga e faz um escândalo enorme... Ela terá testemunhas de que estava la com o cara, vai ter as provas de que estavam em atividade sexual, vai ter as provas do exame toxicológico, vai ter mensagens no celular pedindo socorro, vai estar super alterada sob o efeito da droga com várias testemunhas vendo isso, etc... E aí?

Esse caso do Irajá é só mais um. Já prevíamos um aumento dessas acusações para tentar levantar dinheiro e notoriedade na mídia.
Já estão descendo a pirâmide e chegando na classe média. Com o agravamento da crise ano que vem, provavelmente mais mulheres usarão desse artifício.

Por isso que digo e repito: evitem se relacionar. Evitem transporte público, evitem ficar sozinhos com mulher no trabalho, na escola, na igreja, etc. Pra dar ruim e foder de verde e amarelo nossas vidas não precisa mais que um momento. :kclassic


Como já tinham fala paginas atrás, o coronavirius diminuiu a fonte de renda de muita put* e de "put*-não-put*", acabaram se as messadinhas, agradinhos e presentinhos, e muitas agora vão pelar pela via judicial.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A elite faz leis para atingir apenas ao "Cleyson da Silva", no entanto chegamos ao ponto em que o "Dr. Roberto Gusmão de Lima Neto" está recebendo respingos na ginocracia no meio da cara. Isso é maravilhoso.


Kkkkkk. Eu nem irei comentar sobre ela manter a pose, pois o colega já comentou ai.
Agora ele não poderá falar muito grosso com ela, pois senão toma um Maria da penha que nem poder andar armado irá (tem uma lei para isso, não sei se passou).
No final vou pegar meu balde de pipoca pois como o Darth falou a m3rd4 está pegando os graúdos tmb.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
A elite faz leis para atingir apenas ao "Cleyson da Silva", no entanto chegamos ao ponto em que o "Dr. Roberto Gusmão de Lima Neto" está recebendo respingos na ginocracia no meio da cara. Isso é maravilhoso.


"Estou protegendo a mãe dos meus filhos para não ficar nessa festinha com dogras" cara........ todo castigo p/ corno é pouco! Tem mais é que se foder esse daí, olha a roupa da bisca :klolwtf
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pessoal quando verem algum vídeo falando mal de MGTOW ou de cara solteiro seja de homem ou mulher, NÃO percam o seu tempo indo lá brigar, xingar, contrapor o ponto, tentar convencer, etc...

Eles só querem isso mesmo criar polêmica e gerar visualização.

Se tem alguém falando de MGTOW deixa eles falarem. Já vi mulher falando mal de MGTOW em grupo nada a ver com isso, não fui lá discutir como a bloqueei.

Comecem a fazer as empoderadas se empoderarem sozinhas. Não ajudem, não discutam, não deem atenção.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Pessoal quando verem algum vídeo falando mal de MGTOW ou de cara solteiro seja de homem ou mulher, NÃO percam o seu tempo indo lá brigar, xingar, contrapor o ponto, tentar convencer, etc...

Eles só querem isso mesmo criar polêmica e gerar visualização.

Se tem alguém falando de MGTOW deixa eles falarem. Já vi mulher falando mal de MGTOW em grupo nada a ver com isso, não fui lá discutir como a bloqueei.

Comecem a fazer as empoderadas se empoderarem sozinhas. Não ajudem, não discutam, não deem atenção.
Até pq o nome é esse mesmo:

Homens que seguem seu PRÓPRIO caminho
 

Ducellus

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
158
Pontos
53
Quem é MGTOW de verdade nem segue essa sigla. Eu mesmo só fui entender de fato a filosofia de "seguir seu próprio caminho" quando eu li a biografia do Miyamoto Musashi, e isso em uma época que o MGTOW só era popular na gringa e sequer sabia de sua existência. Infelizmente quando importaram para cá já deturparam muito do seu conceito original.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.357
Reações
178.423
Pontos
1.003
Nao entendi...
No Brasil o monopólio da força e da justiça exercido pelo Estado não é universal ou sequer pode-se afirmar que fora corrompido pelas elites pelo uso, este foi moldado desde sua gênese pela ideia de punição somente por aqueles que não são abastados. Apesar do moderno direito penal oriundo da revolução burguesa preterir por penas sem distinção de classe (entre nobres e plebeus), este ocorre nos pormenores da lei. Podemos exemplificar pelo artigo 121 do código penal "matar alguém" - ou seja, não distingue se é homem ou mulher, se é rico ou pobre, é apenas "alguém", nos códigos da antiguidade, como o de Hamurabi, um crime contra um escravo e um senhor tinha penas distintas -, ainda assim no nosso ordenamento jurídico há forte distinção entre aqueles que tudo possuem e os despossuídos em diferentes etapas processuais.

Um bom exemplo ocorre desde o inquérito, no qual ter residência fixa é um dos requisitos para responder em liberdade. Estamos em um país miserável, com imóveis caros, salários baixos, somente isto já aponta um certo elitismo. Devemos lembrar que o código penal é de 1940, da ditadura varguista, o qual ecoou outros códigos penais de países em industrialização que procuravam condenar ou repelir a "vagabundagem", ou seja, quem vagueia, não tem lugar fixo e nem raízes. Outro ponto interessante de distinção de classe é o fato de existir penitenciárias para condenados com e sem curso superior. Hoje uma porcentagem maior da população ostenta diploma de terceiro grau,, mas isso é uma realidade recente dos últimos 10-15 anos, historicamente a formação universitária era reservada para uma elite, tanto por custos quanto pelo tempo. Apesar dos legisladores não escreverem claramente na lei "ricos ficarão separados de pobres", na prática é isso o que acaba acontecendo.

O que eu afirmei na postagem acima foi que apesar dessa moldagem histórica para proteger nossas elites da punição do Estado, a revolução feminista está rompendo este círculo. Tanto pelo fato de hoje pelas redes sociais existir um tribunal paralelo, quanto pelas leis aprovadas recentemente que tornam o homem culpado desde o início, no qual o réu deve provar sua inocência e não o Estado deve provar sua culpa. A nossa elite política e econômica foram quem apoiaram a ascensão de distinção penal e social entre homens e mulheres ao ponto que chegamos hoje, aos poucos estão caindo nesta teia que ajudaram a tecer. Desde delegados, passando por empresários e indo até políticos, somente o nome de família, o cargo e o dinheiro não são mais barreiras eficientes. Esse muro de proteção que levantaram em torno dos "donos do poder" está cheio de buracos que estes ajudaram a abrir, chegará o momento no qual o muro das elites ruirá complemente, substituído por outro que não distingue classe, mas sim gênero.
 
Ultima Edição:

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.311
Reações
4.182
Pontos
1.474
Quem é MGTOW de verdade nem segue essa sigla. Eu mesmo só fui entender de fato a filosofia de "seguir seu próprio caminho" quando eu li a biografia do Miyamoto Musashi, e isso em uma época que o MGTOW só era popular na gringa e sequer sabia de sua existência. Infelizmente quando importaram para cá já deturparam muito do seu conceito original.
O próprio tópico aqui ...... uma mistureba só......
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
Sobre Star Wars:

Deve ser uma b*sta trabalhar com Kathleen (perfil de mulher mandona), vendo no making of do Mandaloriano, é muito autoritária e sempre quer ter iniciativa, se mete numa conversa onde tem outra pessoa dando seu depoimento (como o diretor de efeitos especiais do prequel que foi interrompido por ela). Tem uma hora que o Fraveau diz "vamos começar com uma roda de conversa, como uma festa" e a mulher diz "eu começo primeiro". Humildade zero.

Como não dar certo mesmo os filmes recentes com uma b*sta dessa no comando.



A mulher que trai e o cara que é cabra safado. Esses cornos...



Meu caso, eu nunca culpei o cara 100%, mais culpada é ela, que além de ser casada (comigo) deu em cima de outro homem, o homem fraco cai numa cilada de pegar mulher casada e aceita o encanto, ele teve sorte de eu não ser esses idiotas ai que vão atrás pra tirar satisfação. Nem fiz nada, a vida deu o troco automaticamente, ela não podendo mais ter filho (tentou 3x com o cara e não conseguiu), tanto que retirou o útero, o único filho dela é o meu mesmo. Bom é ouvir do meu filho que eles brigam e eu de boas aqui em casa em paz.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528


Já arriscou a sua vida para defender uma mulher hoje?

Uma curiosidade: leiam a matéria e vocês verão que o sujeito - que está preso - solicitou voluntariamente o reconhecimento de PATERNIDADE SÓCIO AFETIVA. Realmente, não dá para entender quem é mais doido.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.798
Pontos
709
Pessoal, se vocês forem comprar packs, perguntem o preço e comprem, ok? Senão dá gatilho nas minas.
É só a genia deixar um story fixado com os valores.
Mas é lógico que o pessoal se assusta com os valores,imagine que você vai comprar uma coxinha,um salgado simples e barato, você vai numa barriguinha e pergunta o preços, a pessoa diz "20 reais", óbvio que ninguém vai comprar. As minas fazem um put* serviço porco,sendo que você acha coisa melhor de graça e acha ruim que não compram. Bom mesmo que tem cada vez menos trouxa caindo nessa.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.026
Reações
18.669
Pontos
503

Já arriscou a sua vida para defender uma mulher hoje?

Uma curiosidade: leiam a matéria e vocês verão que o sujeito - que está preso - solicitou voluntariamente o reconhecimento de PATERNIDADE SÓCIO AFETIVA. Realmente, não dá para entender quem é mais doido.

Síndrome de Estocolmo level 99.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu sou meio diferentão para pornografia. Só curto ver vídeos das mulheres trepando. Em ação, mesmo. Fotinhas de mulher pelada não me apetecem.

No caso dos packs, se a mina tem conteúdos transando, pelo menos é sinal que é put* além de "vendedora de pack".
 
Topo Fundo