O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Essa do queixo quadrado já rolou no tópico todo mundo quer transar, agora é de shape, vão começar a colocar foto de homens e ficar comparando que shape da para chegar ou não, já vi isso antes, impressionante como esses tópicos sempre ficam em um looping eterno, pior que no início estava bem maneiro o tópico, logo logo vai partir para cabelo e sobrancelha.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Oloko, nem sabia que a coisa tava nesse pé.


Tópico sobre mulher vira em análise de queixo e shape de macho, com fotos inclusas

adfTFdc.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
pow , vai pensar em outra coisa. vai arranjar um outro hobby de preferencia ligado a esporte.
É difícil.
É da natureza do homem.
Eu quando fico duas ou três semanas sem transar, percebo que começo a ficar com muito mais vontade.... É o chamamento natural para foder uma rosada!!!

O que você não deve fazer é se humilhar para uma molier para consegui isso....

Justamente por isso que todo homem solteiro deve manter em dia a lista de contatinhos, pra dar umazinha pelo menos uma vez por semana. Ou bater umazinha pra dar uma breve aliviada, ou visitar aquelas primas que a gente ama tanto....

Comigo tem funcionado lindamente...

:kcopa
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Vejo aqui que o pessoal esquece que mulheres tem preferência diferentes para quais homens elas querem casar, namorar e apenas sexo casual.

Para cada tipo é um homem diferente que elas querem.

O tal do "chad", que é o cara boa pinta, é o que elas querem para sexo casual e as vezes insistem para se relacionar, quase sempre quebrando a cara e depois falando que todo homem não presta. Pra casar ela vai escolher o gordinho do iate, mas isso depois que ela já tiver os 30 anos com pelo menos um filho do chad.

Não existe mais mulher santa nesse mundo pessoal. Várias dessas ditas "santas" já vi o outro lado delas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Outra "blackpill da broderagem" baseada nos "grandes estudos" do meu senso comum e experiência pessoal que vou mandar aqui (e fique a vontade para quem não concordar).

Esse negócio de mulher virgem, ilibada e tal. Isso acabou tem muito tempo. Então é uma tremenda besteira ficar ligando para quantos a mulher já deu e em quantas rolas já quicou (a maioria já tem uma boa "quilometragem" mesmo, realidade é essa). O negócio como eu já falei anteriormente, é furar.

Claro, que quem tá num relacionamento sério não vai ficar bancando o bobão e cornudão. Não é isso. Mas ficar buscando e se martirizando em passado de mulher só vai servir para deixar o cara louco. Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, é melhor não saber como é.

Lavou tá novo (e tente deixar a sua marca, rs).
 
Ultima Edição:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Outra "blackpill" baseada nos "grandes estudos" do meu senso comum e experiência pessoal que vou mandar aqui (e fique a vontade para quem não concordar).

Esse negócio de mulher virgem, ilibada e tal. Isso acabou tem muito tempo. Então é uma tremenda besteira ficar ligando para quantos a mulher já deu e em quantas rolas já quicou (a maioria já tem uma boa "quilometragem" mesmo, realidade é essa). O negócio como eu já falei anteriormente, é furar.

Claro, que quem tá num relacionamento sério não vai ficar bancando o bobão e cuck. Não é isso. Mas ficar buscando e se martirizando em passado de mulher só vai servir para deixar o cara louco. Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, é melhor não saber.


Lavou tá novo (e tente deixar a sua marca, rs).

Só verdades. Se você tiver namorando ou algo do tipo, não pergunte sobre o passado da mulher pois o risco de você se arrepender e ficar neurótico é muito grande.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Só verdades. Se você tiver namorando ou algo do tipo, não pergunte sobre o passado da mulher pois o risco de você se arrepender e ficar neurótico é muito grande.
A maioria mente. Minha mulher é uma que disse que havia dado pra um, quando fui ver tinha dado pra 3 antes de mim. Descobri isso depois de 6 anos, haha
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estudo em uma classe cheia de mulheres. Depois de estar ouvindo o que elas falam, vc se questiona tudo.
Ontem ouvi de uma que ela gosta do cafajeste e tá no banho maria com um que quer namorar com ela. E ela ainda diz que é mulher para casar, porque é companheira, doméstica e entende o seu parceiro. Não aguentei desta vez e perguntei o motivo de ela preferir o cara cafajeste então. Diz ela, que ela tem que aproveitar a juventude.

Acho que no fundo é confiar nos instintos. Este fim de semana irei ler este tópico para entender este fenomeno detalhadamente.

E eu tenho uma teoria, quanto mais bonita, pior é.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Visualizar anexo 90932

Não sei quem é, mas ela meteu a real sobre vadias. Uma coisa só existe porque damos importância a ela.
Bem true este comentário.

Boa.

Resultado de ficar botando ppk no pedestal.

Nada mais indigno que se arrastar por mulher e prejudica a sociedade como um todo, pois enquanto tiver cheio de idiota se humilhando voluntariamente, vai ser essa arrogância.

(talvez mais indigno, sei lá, seja ficar medindo os queixo quadrados dos chads superiores os normies betabux:ksafado)
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
kkkkk o cara trabalha, se esforça, constroi uma casinha pro casal morar, pra no fim isso:




casamento = :kvaca:kpalha:kkk

A mulher deu pra cara da Eletropaulo? Pqp, como que se chega a isso? Só falar te achei linda do alto do poste e ela responde vem me comer? Igual uma atendente do McDonalds fazendo bolagato no xavier que eu vi, me ve um BigMac e um boquete...???
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Nao ponho a mao no fogo. Ate por que nao estava lah. Mas em minha defesa comi 10 antes dela. De forma que ela e minha 11°.
Enfim,minha cabeça nao e a mesma de quando eu me casei.

O que mudou?

Sobre caso aí do vídeo: percebam que a mulher nem é bonita, baixinha, gordinha, tetuda. Tá respirando (ou nem isso), já é elegível pra trair.
Eu posso até casar novamente (viver sozinho é uma m**** na minha opinião), mas não vou confiar nunca mais. Vai ser sempre com um pé atrás e com medidas de segurança em relação a patrimônio.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
A mulher deu pra cara da Eletropaulo? Pqp, como que se chega a isso? Só falar te achei linda do alto do poste e ela responde me vem comer? Igual uma atendente do McDonalds fazendo bolagato no xavier que eu vi, me ve um BigMac e um boquete...???

kkkkk suponho q foi isso msm, o ricardao era conhecido, tava arrumando o poste e a vagaba chamou pra dentro da casa pra aquela rapidinha
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O que mudou?

Sobre caso aí do vídeo: percebam que a mulher nem é bonita, baixinha, gordinha, tetuda. Tá respirando (ou nem isso), já é elegível pra trair.
Eu posso até casar novamente (viver sozinho é uma m**** na minha opinião), mas não vou confiar nunca mais. Vai ser sempre com um pé atrás e com medidas de segurança em relação a patrimônio.
Acho que nao casaria. Viveria de put*,por que, se for pra ficar saindo e gastando com balada,cinema,tempo e os karaleo pra pegar uma mais ou menos. Melhor gastar um pouco mais e catar uma dama de luxo. Mas e a dama tambem . Daquelas que faz Ana Hickman ser uma cidada comum.
Ja namorei 3 vezes e tive uns 5 ou 6 romances de 1 mes. E pra mim esse negocio e cansativo,desgastante e infrutifero.

Nao reclamo de minhas estorias nao. Ja fiz 2 bacanais. Um com "primas" e uns amigos e outro com uma ficante e sua amiga lesbica. Ja amei uma mulher que me meteu o pe na bunca para casar com um amigo meu" nao vou falar de vitorias,vai derrota tambem" e minha esposa eu praticamente a resgatei da prostituiçao. Por que quando a conheci,ela tava no fundo do poço.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Estudo em uma classe cheia de mulheres. Depois de estar ouvindo o que elas falam, vc se questiona tudo.
Ontem ouvi de uma que ela gosta do cafajeste e tá no banho maria com um que quer namorar com ela. E ela ainda diz que é mulher para casar, porque é companheira, doméstica e entende o seu parceiro. Não aguentei desta vez e perguntei o motivo de ela preferir o cara cafajeste então. Diz ela, que ela tem que aproveitar a juventude.

Acho que no fundo é confiar nos instintos. Este fim de semana irei ler este tópico para entender este fenomeno detalhadamente.

E eu tenho uma teoria, quanto mais bonita, pior é.
Esse negócio de "aproveitar a juventude" é pra cair o c* da bunda, ela quer passear num carrosel de rolas, ganhar aquela quilometragem e depois, quando chegar nos seus trinta e poucos, achar um trouxa pra assumir o oco. Pra mim, mulher com mais de 25 já está com a data de validade expirada, só casos excepcionais fogem a regra.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Esse negócio de "aproveitar a juventude" é pra cair o c* da bunda, ela quer passear num carrosel de rolas, ganhar aquela quilometragem e depois, quando chegar nos seus trinta e poucos, achar um trouxa pra assumir o oco. Pra mim, mulher com mais de 25 já está com a data de validade expirada, só casos excepcionais fogem a regra.
Homem faz a mesma coisa. Putanha pra caraleo e depois "sussega o facho".
Quer a real? Mulher que nao trai na maioria das vezes sao maes solteiras. Por que? Por que o simples fato de ter um filho a faz ter mais responsabilidade. Alem do fato do cara se dispor a casar,mesmo com boneco,a faz ficar em grau de submissao.
Ja sai com maes solteiras e e incrivel. Tenho um amigo que praticamente escraviza a mulhet so por que ela e mae solteira e tem + de 30.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Minha estoria e bonita de certa forma. Ja salvei a vida da minha mae, de duas pessoas aleatorias. Fiz duas pessoas proximas a mim se casarem "nao propositadamente". Ajudei uma pessoa com cancer a se curar,outra (a irma da minha mulhet) morou na minha casa enquanto se tratava. Arranjei emprego para 4 pessoas aleatorias,alem de visitas esporadicas em asilos e orfanatos. Sem falar que vim de infancia pobre,sem comida em casa e hoje sou FP.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Homem faz a mesma coisa. Putanha pra caraleo e depois "sussega o facho".
Quer a real? Mulher que nao trai na maioria das vezes sao maes solteiras. Por que? Por que o simples fato de ter um filho a faz ter mais responsabilidade. Alem do fato do cara se dispor a casar,mesmo com boneco,a faz ficar em grau de submissao.
Ja sai com maes solteiras e e incrivel. Tenho um amigo que praticamente escraviza a mulhet so por que ela e mae solteira e tem + de 30.
Casos e casos, conheci um cara que namorava uma dona que era desquitada do marido (o cara largou dela por causa de chifre). Passado o tempo, ele foi se apegando mais e mais na dona e nos seus rebentos (eram dois) até chegar ao ponto de botar uma aliança no dedo dela. Os moleques até o chamavam de pai. O que aconteceu depois? Ela traiu o cara com um bostinha qualquer, não pensou duas vezes pra abrir as pernas e fuder seu casamento, seus filhos, seu marido.

Pelo menos esse conhecido teve vergonha na cara e não assumiu o chifre, meteu o pé na bunda da vagabunda.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Visualizar anexo 90932

Não sei quem é, mas ela meteu a real sobre vadias. Uma coisa só existe porque damos importância a ela.
Bem true este comentário.
Mas ela está muito certa!
Eu também exploraria os trouxas!
Já fui falhador! Sei como é!
Tenho redes sociais mas não curto postagem de ninguém. Só família claro.
E só sigo quem conheço pessoalmente.

As últimas páginas foi um exemplo absurdo de como o homem é um falhador nato. Redpill, queixo quadrado... :kkk

Eu treino basicamente para minha saúde e só. Desde o primeiro dia disse ao professor que meu objetivo é apenas condicionamento físico.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Alguém tinha de criar o tópico MGTOW x Capitão Salva Putas: let the fight begin

Só tem de ver qual user vai representar cada lado.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Estudo em uma classe cheia de mulheres. Depois de estar ouvindo o que elas falam, vc se questiona tudo.
Ontem ouvi de uma que ela gosta do cafajeste e tá no banho maria com um que quer namorar com ela. E ela ainda diz que é mulher para casar, porque é companheira, doméstica e entende o seu parceiro. Não aguentei desta vez e perguntei o motivo de ela preferir o cara cafajeste então. Diz ela, que ela tem que aproveitar a juventude.

Acho que no fundo é confiar nos instintos. Este fim de semana irei ler este tópico para entender este fenomeno detalhadamente.

E eu tenho uma teoria, quanto mais bonita, pior é.
Depois que eu li um texto sobre as 100 coisas que as mulheres desejam fazer antes de casar, eu perdi a vontade de casar um dia. :klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O que mudou?

Sobre caso aí do vídeo: percebam que a mulher nem é bonita, baixinha, gordinha, tetuda. Tá respirando (ou nem isso), já é elegível pra trair.
Eu posso até casar novamente (viver sozinho é uma m**** na minha opinião), mas não vou confiar nunca mais. Vai ser sempre com um pé atrás e com medidas de segurança em relação a patrimônio.
Você acha uma m**** morar sozinho?
Pq?

Eu acho incrivelmente foda! Uma paz absurda.
:kawaii
 
Topo Fundo