O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Validação feminina genuina só significa que a mulher gosta de vc de verdade, de VC. Não dos seus recursos. Nada além disso.

N significa que ela vai se sacrificar por vc ou que n vai te deixar por algo ou alguém. Seu exemplo n prova nada.

Meu caro, esquece esse negócio de "mulher gosta de verdade de você".
Isso não importa (a não ser que teu objetivo seja tipo aqueles romances de novela e comédia romântica).

E que mulher que vai se "sacrificar" por alguém? Aliás, você faria isso?

Se uma mulher começar a gostar de ti, isso é mera consequência. E uma dica, na primeira oportunidade que tiver já tem que furar. Tem muita mulher ainda que não gosta de ser tratada como mero objeto. Então se você furar a primeira vez, a chance dela voltar é alta.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Não estou trazendo a exceção para quebrar as regras.

Estou trazendo a minha experiência, por evidente que existem experiências de outras pessoas.

Tbm entendo que a maioria tem experiências negativas, mas não quer dizer que isso seja uma regra, entende?

Lá vou eu explicar o obvio dnv. N é regra no sentido que vc tá pensando. Mds! "Via de regra vc leva choque ao por o dedo na tomada", isso n significa que vc n pode por o dedo e n levar em 1 caso de 100, entendeu?

E seu exemplo n refyta nada e eu expliquei o motivo lá em cima.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Não. São vagos porque são vagos, sua explicação não define nada.

"Validação". Qual o critério objetivo para algo ser válido ou não?

"Genuíno". Defina "genuíno". O que torna algo "não genuíno". Por algo é genuíno e outro não?

Primeiro que vc confundiu o significado de validação nesse contexto. Validação refere-se a aprovação feminina do macho. O critério delas são os melhores genes.

A escolha pelo macho dos melhores genes é genuína pq o valor dele é medido pelo seus caracteres que são intrínsecos e não externos. Diferente da escolha pela grana por exemplo que tem finalidades subjetivas como luxo e conforto e o homem é visto como uma mera ferramenta a ser utilizada.

Em suma é isso, para mais detalhes leia o livro que postei de Darwin.
Desejo de transar e reproduzir não gera um salto quântico para toda essa papagaida ideológica. Você não tem como demonstrar quando e por qual motivo uma mulher terá desejo. E muito menos por quais condições. Então é uma tremenda bobagem sim.

Ainda mais quando daí você já começa a fazer uma porrada de afirmação sem sentido "ah, a mulher vai trair o cara se ele não tiver o gene certo", "ah, o cara vai ser tratado como lixo senão tiver o queixo quadrado".

E volto a repetir, esse negócio de se importar com sentimento e uma suposta "validação" é balela. Eu não sei realmente quem aqui está dizendo que se importa com esse conceito a não ser você. Tanto faz se a mulher está tendo desejo ou não, o importante é furar.
Se importar com essa bobagem é sim ficar sonhando com comédia romântica.

Desejo de mulher transar não implica em absolutamente nada. Se o sujeito está passando os genes dele, essa é a perspectiva darwinista. No mundo animal vence quem passa os genes adiante e f**a-se a "validação genuína". E é assim que funciona.
E Darwin não aborda nada de "validação genuína". Aguardo o trecho em que ele faz isso. Portanto verifica-se que é mera ideologia/crença, dado que você a partir de uma questão biológica tentar concluir universalmente tudo a respeito do comportamento humano de uma maneira determinista (filosofia).

Se não pode ser falseada pelo método científico, então não é ciência.
Não passa no teste de falseabilidade porque parte de uma premissa do ponto de vista da mulher.

Não tem nenhuma papagaiada ideológica. Validação Genuína é um termo moderno para o desejo da mulher de transar, reproduzir e estar com os portadores dos melhores genes e isso foi descrito por Darwin na obra que falei para vc reler anteriormente. Entenda que para poupar tempo de repetir toda a definição usamos esse termo.

Eu não fiz nenhuma das afirmações absolutas que vc tá propondo. Não ter os melhores genes te deixa mais propenso a ser traído e usado como ferramenta financeira. Isso é um fato. Mas não signfica que isso pode acontecer pq existem muito mais variáveis na equação chamada casamento. Atenha-se ao que eu disse e não a conclusões precipitadas que você tá tirando da sua cabeça.

A mesma coisa sobre melhores genes. Eu nunca disse que maxilar quadrado implica em melhores genes ou auge da beleza. Essa só é uma característica. Se a pessoa tiver o maxilar quadrado e tiver o rosto desproporcional, sendo feia, será desprezada pelas mulheres do mesmo jeito. Não invente coisas que eu nunca afirmei.

Se você não se importa com o conceito de validação, isso é uma escolha sua. Mas ficar em estado de negação não vai fazer com que mulheres parem de selecionar os homens pelos melhores genes. (Beleza física)

E não tem nada de bobagem nisso, porque a validação delas está ligada diretamente ao trato que elas vão te dar na sociedade e em relações futuras como o casamento por exemplo. Sim, faz uma enorme diferença quer vc queira ou não.

Passar os genes qualquer um com o mínimo de condição financeira passa. E sim, para a biologia se você transmitir seus genes para as próximas gerações, você venceu. A discussão nunca foi essa. A discussão é sobre o desejo feminino de transar, reproduzir e estar com os machos que possuem os melhores genes. E como elas tendem a tratar esses com muito mais apreço e compaixão em relação aos que são feios. Se você quer tacar o f**a-se pra isso, a vontade mas a tal validação vai continuar existindo.

Sobre o final do post... A seleção sexual e o desejo feminino de acasar pelos melhores genes foi descrita por Darwin, avaliado em todo meio científico e aceita como verdadeira. Não é o Cafetão.Chinês e os desentendidos aí que dizendo "é falso pq sim" que vai inválidar.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Meu caro, esquece esse negócio de "mulher gosta de verdade de você".
Isso não importa (a não ser que teu objetivo seja tipo aqueles romances de novela e comédia romântica).

E que mulher que vai se "sacrificar" por alguém? Aliás, você faria isso?

Se uma mulher começar a gostar de ti, isso é mera consequência. E uma dica, na primeira oportunidade que tiver já tem que furar. Tem muita mulher ainda que não gosta de ser tratada como mero objeto. Então se você furar a primeira vez, a chance dela voltar é alta.

Meu deus cara, para de relacionar qualquer tipo de explicação que eu dou, sobre qualquer coisa, à minha vida pessoal! Eu tô pouco me lixando para relacionamento afetivo com mulher, eu sou mgtow!

Se eu te explicar o que um nadador faz, vc vai me dizer "esquece essa sua ideia de nadar, cara"?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Primeiro que vc confundiu o significado de validação nesse contexto. Validação refere-se a aprovação feminina do macho. O critério delas são os melhores genes.

A escolha pelo macho dos melhores genes é genuína pq o valor dele é medido pelo seus caracteres que são intrínsecos e não externos. Diferente da escolha pela grana por exemplo que tem finalidades subjetivas como luxo e conforto e o homem é visto como uma mera ferramenta a ser utilizada.

Em suma é isso, para mais detalhes leia o livro que postei de Darwin.


Não tem nenhuma papagaiada ideológica. Validação Genuína é um termo moderno para o desejo da mulher de transar, reproduzir e estar com os portadores dos melhores genes e isso foi descrito por Darwin na obra que falei para vc reler anteriormente. Entenda que para poupar tempo de repetir o tempo inteiro a definição, usamos esse termo.

Eu não fiz nenhuma das afirmações absolutas que vc tá propondo. Não ter os melhores genes te deixa mais propenso a ser traído e usado como ferramenta financeira. Isso é um fato. Mas não signfica que isso pode acontecer pq existem muito mais variáveis na equação chamada casamento. Atenha-se ao que eu disse e não a conclusões precipitadas que você tá tirando da sua cabeça.

A mesma coisa sobre melhores genes. Eu nunca disse que maxilar quadrado implica em melhores genes ou auge da beleza. Essa só é uma característica. Se a pessoa tiver o maxilar quadrado e tiver o rosto desproporcional, sendo feia, será desprezada pelas mulheres do mesmo jeito. Não invente coisas que eu nunca afirmei.

Se você não se importa com o conceito de validação, isso é uma escolha sua. Mas ficar em estado de negação não vai fazer com que mulheres parem de selecionar os homens pelos melhores genes. (Beleza física)

E não tem nada de bobagem nisso, porque a validação delas está ligada diretamente ao trato que elas vão te dar na sociedade e em relações futuras como o casamento por exemplo. Sim, faz uma enorme diferença quer vc queira ou não.

Passar os genes qualquer um com o mínimo de condição financeira passa. E sim, para a biologia se você transmitir seus genes para as próximas gerações, você venceu. A discussão nunca foi essa. A discussão é sobre o desejo feminino de transar, reproduzir e estar com os machos que possuem os melhores genes. E como elas tendem a tratar esses com muito mais apreço e compaixão em relação aos que são feios. Se você quer tacar o f**a-se pra isso, a vontade mas a tal validação vai continuar existindo.

Sobre o final do post... A seleção sexual e o desejo feminino de acasar pelos melhores genes foi descrita por Darwin, avaliado em todo meio científico e aceita como verdadeira. Não é o Cafetão.Chinês e os desentendidos aí que dizendo "é falso pq sim" que vai inválidar.

Bom, já ficou claro que tu não sabe o que é e como funciona a ciência pra falar essas besteiras. Mas já afirmo que as conclusões sobre comportamento humano de maneira universalizada que você tá fazendo a partir da biologia não tem nada de científicas.

Você já comete uma porrada de petição de princípio em incluir a prova da tua afirmação no próprio conceito que tá afirmando.

É tanto besteirol que fica até cansativo começar. Mas você tá falando de genética e ao mesmo tempo de beleza, sendo que não são sinônimos. Beleza física trata não só do genótipo, mas também no fenótipo. Isso é uma parada que se aprende lá na quinta série.

E de onde você tirou que mulher vai tratar com melhor apreço e compaixão quem tem o melhor gene? Ou que quem não tem o "melhor gene" é mais propenso a ser traído? put* que pariu. Sério, é tanta afirmação e pseudociência tirada da bunda que cansa.
E essa não é a discussão coisa alguma. Ninguém aqui se importa com esse papo de "validação genuína" a não ser você (e mais um). Esse nunca foi o assunto coisa alguma, você que trouxe isso a tona.

Mas beleza, quer continuar defendendo sua pseudociência que não passa por nenhum teste de falseabilidade vai fundo. Só não reclame de quem a refuta.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Primeiro que vc confundiu o significado de validação nesse contexto. Validação refere-se a aprovação feminina do macho. O critério delas são os melhores genes.

A escolha pelo macho dos melhores genes é genuína pq o valor dele é medido pelo seus caracteres que são intrínsecos e não externos. Diferente da escolha pela grana por exemplo que tem finalidades subjetivas como luxo e conforto e o homem é visto como uma mera ferramenta a ser utilizada.

Em suma é isso, para mais detalhes leia o livro que postei de Darwin.


Não tem nenhuma papagaiada ideológica. Validação Genuína é um termo moderno para o desejo da mulher de transar, reproduzir e estar com os portadores dos melhores genes e isso foi descrito por Darwin na obra que falei para vc reler anteriormente. Entenda que para poupar tempo de repetir toda a definição usamos esse termo.

Eu não fiz nenhuma das afirmações absolutas que vc tá propondo. Não ter os melhores genes te deixa mais propenso a ser traído e usado como ferramenta financeira. Isso é um fato. Mas não signfica que isso pode acontecer pq existem muito mais variáveis na equação chamada casamento. Atenha-se ao que eu disse e não a conclusões precipitadas que você tá tirando da sua cabeça.

A mesma coisa sobre melhores genes. Eu nunca disse que maxilar quadrado implica em melhores genes ou auge da beleza. Essa só é uma característica. Se a pessoa tiver o maxilar quadrado e tiver o rosto desproporcional, sendo feia, será desprezada pelas mulheres do mesmo jeito. Não invente coisas que eu nunca afirmei.

Se você não se importa com o conceito de validação, isso é uma escolha sua. Mas ficar em estado de negação não vai fazer com que mulheres parem de selecionar os homens pelos melhores genes. (Beleza física)

E não tem nada de bobagem nisso, porque a validação delas está ligada diretamente ao trato que elas vão te dar na sociedade e em relações futuras como o casamento por exemplo. Sim, faz uma enorme diferença quer vc queira ou não.

Passar os genes qualquer um com o mínimo de condição financeira passa. E sim, para a biologia se você transmitir seus genes para as próximas gerações, você venceu. A discussão nunca foi essa. A discussão é sobre o desejo feminino de transar, reproduzir e estar com os machos que possuem os melhores genes. E como elas tendem a tratar esses com muito mais apreço e compaixão em relação aos que são feios. Se você quer tacar o f**a-se pra isso, a vontade mas a tal validação vai continuar existindo.

Sobre o final do post... A seleção sexual e o desejo feminino de acasar pelos melhores genes foi descrita por Darwin, avaliado em todo meio científico e aceita como verdadeira. Não é o Cafetão.Chinês e os desentendidos aí que dizendo "é falso pq sim" que vai inválidar.

Errado de novo.

O queixo quadrado é visível, logo se valida uma caraterística externa.

Já não se olha mais o bom coração das pessoas:kzangado
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Resumo gráfico para quem nega a verdade

incel-communities-starterpack-its-over-ldar-mogs-me-betabux-cope-34084140.png


1*WIA3CRLzQZC7z19iCpBQBw.jpeg



É isso cambada, não tem queixo quadrado, já era, é caixão e vela preta, melhor se acabar jogando vg, comendo doritos e batendo p*nh*ta, não nenhuma esperança.
Fiquei curioso pra saber o que significa aquele mapa da Índia.

Melhor deixar quieto...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse negócio eh tão sem sentido.

Lá vou eu trazer mais exemplos meus para quebrar essas besteiras.

Tinha uma ex minha que no incio do nosso envolvimento (não vou chamar de relacionamento) ela era a minha amante e nós víamos só para sexo.

Ela literalmente vinha na minha casa só para me dar e fazermos um sexo gostoso. Eu provavelmente fui o cara que mais fez ela gozar na vida, nosso sexo era realmente intenso.

Como eu tinha namorada na época, ela não queria nada comigo, só queria isso mesmo. Mas eu acabei gostando dela e larguei a minha ex para ficar com ela.

Tivemos um relacionamento muito bom, quase sem brigas e sem nada e de sexo intenso. Nesses quase três anos eu evolui no emprego, fiquei com um corpo ainda melhor e etc e etc. Ou seja, se antes eu tinha a "validação feminina" ela só aumentou.

Mas a minha ex quis se mudar para São Paulo por conta da carreira dela. Tentamos manter um relacionamento a distância mas depois de um tempo chegamos a conclusão que não estava dando certo e acabamos.

Ela não me trocou por nenhum chad, ela não me abandonou, ela não fez nada. Eu tinha o que vocês chamam de validação feminina, essa validação deveria, segundo vocês, ter aumentado, mas no fim, por questão meramente pessoal e profissional dela, ela resolveu se mudar de cidade.

Incluvise, até eu começar a namorar novamente, por um bom tempo quando ela vinha para porto alegre me chamava para fazer sexo.

Então se existisse isso que vocês chamam de validação feminina, onde ela não te troca por nada nesse mundo (a não ser por um chad mais chad que o cara) ela jamais poderia ter mudado de cidade.

E se alguém argumentar que eu perdi a suposta validação dela, não se esqueçam que quando ela vinha para cá ela me procurava.

Em resumo, todos esses conceitos são extremamente mutáveis, não há toda essa verdade absoluta que vocês querem colocar.
Agora entendi um pouco sobre essa "validação".
É tipo o sétimo sentido, ou Super Sayajin né?!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Fiquei curioso pra saber o que significa aquele mapa da Índia.

Melhor deixar quieto...

Não tenho a mínima ideia.

Vai ver, se o cara for indiano, tá fadado a ser incel (e a população absurda da Índia deve ser porque os Chads de queixo quadrado vão lá procriar nas viagens turísticas)
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Bom, já ficou claro que tu não sabe o que é e como funciona a ciência pra falar essas besteiras. Mas já afirmo que as conclusões sobre comportamento humano de maneira objetiva que você tá fazendo não tem nada de científicas.

Você já comete uma porrada de petição de princípio em incluir a prova da tua afirmação no próprio conceito que tá afirmando.

É tanto besteirol que fica até cansativo começar. Mas você tá falando de genética e ao mesmo tempo de beleza, sendo que não são sinônimos. Beleza física trata não só do genótipo, mas também no genótipo.

De onde você tirou que mulher vai tratar com melhor apreço e compaixão quem tem o melhor gene? Sério, é tanta afirmação e pseudociência tirada da bunda que cansa.

Mas beleza, quer continuar defendendo sua pseudociência que não passa por nenhum teste de falseabilidade vai fundo.

Eu não sei porque você tá tão puto. Se tem algo pra reclamar, que seja com Darwin e não comigo. Seleção sexual não é pseudo ciência. :kkk

Sobre genética. Corrige teu post pq ta escrito genótipo duas vezes. Eu imagino que vc queria escrever fenótipo. A beleza física é o fenótipo que é ditado pelo genótipo ou seja pela transcrição e tradução do DNA em proteínas. Embora seja possível modificar o fenótipo com plásticas e musculação por exemplo, isso não garante que você será bonito e nem modificará seus genes. Quem sabe quando a epigenética avançar ou as tecnicas de modificação do DNA como o CRISPR Cas9 forem disponibilizadas aos seres humanos isso seja possível. Mas enfim, eu só acho que você deveria se ater a economia mesmo pq de biologia deu pra perceber que você tá boiando.


Errado de novo.

O queixo quadrado é visível, logo se valida uma caraterística externa.

Já não se olha mais o bom coração das pessoas:kzangado


Queixo quadrado não implica em beleza. Já disse isso mil vezes. :kkk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Eu não sei porque você tá tão puto. Se tem algo pra reclamar, que seja com Darwin e não comigo. Seleção sexual não é pseudo ciência. :kkk

Sobre genética. Corrige teu post pq ta escrito genótipo duas vezes. Eu imagino que vc queria escrever fenótipo. A beleza física é o fenótipo que é ditado pelo genótipo ou seja pela transcrição e tradução do DNA em proteínas. Embora seja possível modificar o fenótipo com plásticas e musculação por exemplo, isso não garante que você será bonito e nem modificará seus genes. Quem sabe quando a epigenética avançar ou as tecnicas de modificação do DNA como o CRISPR Cas9 forem disponibilizadas aos seres humanos isso seja possível. Mas enfim, eu só acho que você deveria se ater a economia mesmo pq de biologia deu pra perceber que você tá boiando.





Queixo quadrado não implica em beleza. Já disse isso mil vezes. :kkk

Mas como não, os blackpiller fissurados por chads até analisaram a geometria do queixo dos caras.

Prova irrefutável
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não tenho a mínima ideia.

Vai ver, se o cara for indiano, tá fadado a ser incel (e a população absurda da Índia deve ser porque os Chads de queixo quadrado vão lá procriar nas viagens turísticas)
Eu fico imaginando como seria o mundo se fosse dessa forma radical aí do queixo quadrado comandando a porra toda.

Seria formado por diversos haréns com os chads do queixo quadrado sendo reis e tendo 90% das mulheres. O restante ficaria dividido entre os caras com grana, e com uns 90% da população masculina morrendo virgem.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Eu fico imaginando como seria o mundo se fosse dessa forma radical aí do queixo quadrado comandando a porra toda.

Seria formado por diversos haréns com os chads do queixo quadrado sendo reis e tendo 90% das mulheres. O restante ficaria dividido entre os caras com grana, e com uns 90% da população masculina morrendo virgem.

put* papo de white pill o seu.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Eu fico imaginando como seria o mundo se fosse dessa forma radical aí do queixo quadrado comandando a porra toda.

Seria formado por diversos haréns com os chads do queixo quadrado sendo reis e tendo 90% das mulheres. O restante ficaria dividido entre os caras com grana e os normais, com uns 90% da população masculina morrendo virgem.

Eu já tenho outra percepção.

Os queixos quadrados ia proliferar pela transmissão genética dos melhores genes dos chads.

Aí, iam se tornar comuns e em excesso. E, regra básica da economia, tudo que existe em excesso, desvaloriza.

Seria a "bolha dos queixos quadrados" e a queda dos Chads.

Os Incels de queixos pra dentro ou as papadas seriam exceção e novo padrão de beleza. E seria a ascenção dos incels, que se tornariam a nova potência sexual apta a obter validação feminina genuína e amor verdadeiro. :obrigue
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu não sei porque você tá tão puto. Se tem algo pra reclamar, que seja com Darwin e não comigo. Seleção sexual não é pseudo ciência. :kkk

Sobre genética. Corrige teu post pq ta escrito genótipo duas vezes. Eu imagino que vc queria escrever fenótipo. A beleza física é o fenótipo que é ditado pelo genótipo ou seja pela transcrição e tradução do DNA em proteínas. Embora seja possível modificar o fenótipo com plásticas e musculação por exemplo, isso não garante que você será bonito e nem modificará seus genes. Quem sabe quando a epigenética avançar ou as tecnicas de modificação do DNA como o CRISPR Cas9 forem disponibilizadas aos seres humanos isso seja possível.
Darwin não tem nada a ver com blackpill e essas afirmações tiradas da bunda que você tá trazendo. Blackpill é filosofia criada em chans da vida.
Se baseia em meias verdades para concluir um monte de coisa num aspecto nihilista.

Você quer validar toda tua abobrinha partindo das suas próprias afirmações.
Você não tem como afirmar nada sobre desejo ou traição feminina e ligar isso a gene. Muito menos da forma determinista que tu quer dogmatizar e universalizar. Isso é pseudociência que e você não consegue provar.

Seleção natural não valida todas as afirmações que você fez aqui sobre comportamento humano.

" Embora seja possível modificar o fenótipo com plásticas e musculação por exemplo, isso não garante que você será bonito e nem modificará seus genes."
Defina "ser bonito"? Qual o critério?
Detalhe que você solta termos do nada seguindo os teus critérios subjetivos.
E questão de modificar gene não importa porque isso é parte da sua pseudociência.
Mas enfim, eu só acho que você deveria se ater a economia mesmo pq de biologia deu pra perceber que você tá boiando.
Falou o put* manjão da biologia. Só que o que você tratando não é de biologia, mas sim de pseudociência e filosofia.
As afirmações que você fez sobre comportamento humano não são científicas. Ciência não funciona concluindo um monte de verdades universais a partir de saltos lógicos.
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O formato do maxilar não depende apenas do genótipo. Depende das vitaminas que você ingere, sobretudo cálcio, e os exercícios bocais que influenciam o formato do maxilar, como mewing. Gente que posiciona os dentes erradamente tende a ter o maxilar deformado.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Por exemplo, temos dois gêmeos, os dois c/ o mesmo genótipo e portanto a mesma altura genética. Mas na prática um sempre será mais alto que o outro, isso porque um sempre irá ingerir mais cálcio e praticará mais exercícios influenciando o desenvolvimento ósseo.

O mesmo serve pro formato do maxilar. A maioria das pessoas podem ter "queixo quadrado" e não o têm por fatores externos, não genéticos.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Darwin não tem nada a ver com blackpill e essas afirmações tiradas da bunda que você tá trazendo. Blackpill é filosofia criada em chans da vida.
Se baseia em meias verdades para concluir um monte de coisa num aspecto nihilista.

Detalhe que você solta termos do nada seguindo os teus critério. Você quer validar toda tua abobrinha partindo das suas próprias afirmações.
Você não tem como afirmar nada sobre desejo ou traição feminina e ligação a gene. Muito menos da forma determinista que tu quer dogmatizar. Isso é pseudociência que e você não consegue provar.

"Seleção sexual" não valida todas as afirmações que você fez.

" Embora seja possível modificar o fenótipo com plásticas e musculação por exemplo, isso não garante que você será bonito e nem modificará seus genes."
Defina "ser bonito"? Qual o critério?
E questão de modificar gene não importa porque isso é parte da sua pseudociência.

Não tem nenhuma afirmação tirada da bunda. Tá escrito no livro que a seleção sexual é realizada visando os melhores genes. E os homens atraentes são disputados a tapa pelas mulheres. Reclame com Darwin e não comigo. :kkk

Sobre a Blackpill, eu só posso te dizer que sou autônomo. Concordo com algumas coisas e outras não. Não sigo nada de maneira absoluta. Se os caras nos chans acham que acabou pra eles, são nihilistas e tem uma visão catastrófica a respeito do mundo, é problema exclusivamente deles. Não compactuo com isso.

Como eu disse anteriormente, você transformou o debate em um monte de "discordo, pq sim". Poderia se atentar a discutir as ideias propostas.

Em nenhum momento fui determinista, disse que existem exceções a regra e que existem mais variáveis na equação. É você quem lê as coisas pela metade e tira conclusões precipitadas, não eu. Aliás, esse é um mau hábito seu, pare de inventar coisas que eu não disse. Não to dogmatizando nada e nem sendo determinista, mas seleção sexual existe quer vc queira ou não.

Aliás o raciocínio é bem simples, vou explicar pra você. Mulheres gostam, se atraem e transam com homens bonitos. Beleza nada mais é que o fenótipo da pessoa. O fenótipo é o genótipo sendo expresso. Ligação explicada.

Sobre traição... Nunca afirmei que era dogma como vc propôs aí. Até falei que existem outras variáveis. Novamente esse seu mau hábito.
Joga no google homens que as mulheres acham bonitos. Aí vc tenta entender o critério delas, pq são elas que selecionam e não eu, então pouco importa a minha definição de bonito ou feio.

E pra ver como você é leigo, modificação genética já existe e não tem absolutamente nada a ver com pseudociência. Existem debates a respeito se é ético ou não. Como no caso das gêmeas Chinesas que tiveram o DNA modificado para a prevenção de contrair HIV. Nada impede que no futuro seja utilizado para procedimentos estéticos como por exemplo modificar a quantidade de melanina no olho, alterando assim sua cor.

Como me parece que você entende muito pouco de biologia, eu recomendo o estudo pela trilogia da Sônia Lopez ou o livro único do Campbell.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Por exemplo, temos dois gêmeos, os dois c/ o mesmo genótipo e portanto a mesma altura genética. Mas na prática um sempre será mais alto que o outro, isso porque um sempre irá ingerir mais cálcio e praticará mais exercícios influenciando o desenvolvimento ósseo.

O mesmo serve pro formato do maxilar. A maioria das pessoas podem ter "queixo quadrado" e não o têm por fatores externos, não genéticos.

Eu citei no meu post que é possível modificar o fenótipo, mas isso não necessariamente vai te tornar bonito e muito menos que maxilar quadrado sozinho seja sinônimo de beleza. Isso aí é viagem na maionese dos caras. :kkk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não tem nenhuma afirmação tirada da bunda. Tá escrito no livro que a seleção sexual é realizada visando os melhores genes. E os homens atraentes são disputados a tapa pelas mulheres. Reclame com Darwin e não comigo. :kkk

Sobre a Blackpill, eu só posso te dizer que sou autônomo. Concordo com algumas coisas e outras não. Não sigo nada de maneira absoluta. Se os caras nos chans acham que acabou pra eles, são nihilistas e tem uma visão catastrófica a respeito do mundo, é problema exclusivamente deles. Não compactuo com isso.

Como eu disse anteriormente, você transformou o debate em um monte de "discordo, pq sim". Poderia se atentar a discutir as ideias propostas.

Em nenhum momento fui determinista, disse que existem exceções a regra e que existem mais variáveis na equação. É você quem lê as coisas pela metade e tira conclusões precipitadas, não eu. Aliás, esse é um mau hábito seu, pare de inventar coisas que eu não disse. Não to dogmatizando nada e nem sendo determinista, mas seleção sexual existe quer vc queira ou não.

Aliás o raciocínio é bem simples, vou explicar pra você. Mulheres gostam, se atraem e transam com homens bonitos. Beleza nada mais é que o fenótipo da pessoa. O fenótipo é o genótipo sendo expresso. Ligação explicada.

Sobre traição... Nunca afirmei que era dogma como vc propôs aí. Até falei que existem outras variáveis. Novamente esse seu mau hábito.
Joga no google homens que as mulheres acham bonitos. Aí vc tenta entender o critério delas, pq são elas que selecionam e não eu, então pouco importa a minha definição de bonito ou feio.

E pra ver como você é leigo, modificação genética já existe e não tem absolutamente nada a ver com pseudociência. Existem debates a respeito se é ético ou não. Como no caso das gêmeas Chinesas que tiveram o DNA modificado para a prevenção de contrair HIV. Nada impede que no futuro seja utilizado para procedimentos estéticos como por exemplo modificar a quantidade de melanina no olho, alterando assim sua cor.

Como me parece que você entende muito pouco de biologia, eu recomendo o estudo pela trilogia da Sônia Lopez ou o livro único do Campbell.

A pseudociência está unicamente nesse besteirol de "validade genuína" e dizer que homens com genes inferiores estão mais susceptíveis a traição e baboseiras sobre comportamento humano.
Dizer que mulheres tendem a preferir homens com melhor aparência é chover no molhado. Mas isso não te permite concluir baboseiras sobre traição e desejo feminino. Nessa parte que entra o besteirol tirado da bunda. E não tem nada de Darwin, apesar da tua óbvia tentativa de apelo a autoridade.

E não tem esse papo de que "existe exceção" porque para isso você teria que provar a regra primeiro. Teria que provar suas afirmações, caso contrário ainda fica no campo da afirmação pura o que se trata de dogmatismo.

Você pode dizer que não concorda totalmente com a blackpill, mas todos esses conceitos de "validade genuina" etc, são conceitos provenientes da cultura incel e da filosofia blackpill, e não tem validade científica nenhuma.
 
Ultima Edição:

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
A pseudociência está unicamente nesse besteirol de "validade genuína" e dizer que homens com genes inferiores estão mais susceptíveis a traição e baboseiras sobre comportamento humano.
Dizer que mulheres tendem a preferir homens com melhor aparência é chover no molhado. Mas isso não te permite concluir baboseiras sobre traição e desejo feminino. Nessa parte que entra o besteirol tirado da bunda.

E não tem esse papo de que "existe exceção" porque para isso você teria que provar a regra primeiro. Teria que provar suas afirmações, caso contrário ainda fica no campo da afirmação pura o que se trata de dogmatismo.

Você pode dizer que não concorda totalmente com a blackpill, mas todos esses conceitos de "validade genuina" etc, foram tirados de lá, e não tem validade científica nenhuma.


Já expliquei um milhão de vezes que validação feminina genuína nada mais é que o desejo feminino de transar, reproduzir e estar com os detentores de melhores genes. Darwin afirmou isso no livro, embora não tenha usado a termo, ele usou o conceito. E ele passou pelo método científico. Se tem algum problema com isso, é com Darwin e toda uma unamidade de biologos. :kkk

Eu até te fiz o favor de dar uma aula de genética, explicando a relação entre beleza e genótipo. Porque você não tava entendendo nada por ser leigo no assunto.


O resto nem é sequer digno de comentar. Eu expliquei tudo mastigadinho nos posts anteriores. E você se faz de desentendido.

Fica a recomendação, pare de afirmar coisas que os outros não dizem com base na sua interpretação que é um verdadeiro besteirol tirado da bunda.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Já expliquei um milhão de vezes que validação feminina genuína nada mais é que o desejo feminino de transar, reproduzir e estar com os detentores de melhores genes. Darwin afirmou isso no livro, embora não tenha usado a termo, ele usou o conceito. E ele passou pelo método científico. Se tem algum problema com isso, é com Darwin e toda uma unamidade de biologos. :kkk

Eu até te fiz o favor de dar uma aula de genética, explicando a relação entre beleza e genótipo. Porque você não tava entendendo nada por ser leigo no assunto.


O resto nem é sequer digno de comentar. Eu expliquei tudo mastigadinho nos posts anteriores. E você se faz de desentendido.

Fica a recomendação, pare de afirmar coisas que os outros não dizem com base na sua interpretação que é um verdadeiro besteirol tirado da bunda.
Cara, faz o seguinte então. Trás uns artigos científicos sérios aí. Tipo da Scientific American, que demonstram essa coisas que você tá afirmando.
Mas não venha com coisa genérica. Eu quero artigo que prove que homens que não tem um certo padrão de beleza estão mais suscetíveis a traição e a serem largados, e também artigos sobre a "validação genuína feminina" e todas essas afirmações específicas que tu fez e faz. Mostra que existe um determinismo biológico que torna praticamente impossível alterar as coisas.

Mostra também fontes de todas essas afirmações que você trás.

Prove isso aqui por exemplo. E aí saímos do campo da ideologia pura e começamos a conversar:
Não ter os melhores genes te deixa mais propenso a ser traído e usado como ferramenta financeira. Isso é um fato.
E não tem nada de bobagem nisso, porque a validação delas está ligada diretamente ao trato que elas vão te dar na sociedade e em relações futuras como o casamento por exemplo. Sim, faz uma enorme diferença quer vc queira ou não.
A discussão é sobre o desejo feminino de transar, reproduzir e estar com os machos que possuem os melhores genes. E como elas tendem a tratar esses com muito mais apreço e compaixão em relação aos que são feios.
Prove todas essas tuas afirmações e que tudo isso tá meramente ligado a gene e beleza.
PS: Darwin não disso nada disso.
 
Ultima Edição:

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Aí você lê tudo isso depois vai pra faculdade e vê mina querendo dar loucamente pra professor apenas pelo status.

O cara nem tem tanta grana, não tem carrão, não é bonito e alguns são até meio lezados da cabeça.

Não rola gogó por parte dos caras, não rola jantar ostentação... é da facul direto pro AP do cara ou motel.

Tem conhecido meu que até hoje quer ser ajudante da disciplina só porque rola xaveco a rodo por parte das alunas... e é tão fácil que eles nem precisam ser carrascos pra ter garota "chorando nota".
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Que a mulher quer o melhor homem para transmitir os genes isso eh fato. Agora atribuir isso só a beleza eh uma falácia muito grande.

Como eu disse, inteligência é um fator decisivo, habilidades em determinadas áreas (experimenta colocar alguém para tocar violão em uma roda se ele não vai ter a atenção das mulheres, mesmo não sendo rico).

Vamos ampliar um pouco o espectro. Todos vocês devem se lembrar que o cara que melhor jogava futebol no tempo de colégio tinha a atenção feminina (e não necessariamente ele era dos mais bonitos e o fato de ele jogar bem não leva a conclusão de que ele seria um jogador de futebol profissional mulhonario).

Então trazer a premissa de Darwin para discussão eh até válida quando fica limitado ao conceito de que a mulher procura bons genes para a sua prole. Agora dizer que esses genes são só blza eh uma balela.

Por exemplo, um cara bonito pode não ser sexualmente atrativo se tiver uma doença genetica foda, pois a mulher, internamente, pode entender que os genes dele não são adequados para serem transmitidos.

Outra questão, antigamente o padrão de beleza feminino para os homens eram mulheres mais gordas e com as ancas mais largas, pois essas mulheres conseguiam fazer um parto mais adequado.

Hoje em dia, por evidente, esse já não eh mais o padrão de beleza, pois existe cesariana e o homem não está mais preocupado com isso.

Então volto a repetir, o Instituto de querer bons genes e a reprodução dos mesmos com certeza eh válido e eh isso que Darwin prega. Agora não necessariamente que esses genes são só beleza.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Aí você lê tudo isso depois vai pra faculdade e vê mina querendo dar loucamente pra professor apenas pelo status.

O cara nem tem tanta grana, não tem carrão, não é bonito e alguns são até meio lezados da cabeça.

Não rola gogó por parte dos caras, não rola jantar ostentação... é da facul direto pro AP do cara ou motel.

Tem conhecido meu que até hoje quer ser ajudante da disciplina só porque rola xaveco a rodo por parte das alunas... e é tão fácil que eles nem precisam ser carrascos pra ter garota "chorando nota".

Uau! É mesmo cara? Mano, será que é porque elas querem trocar nota por sexo?

Será??? Quais as chances? Deve ser pouca, né? Ó.... quase impossível

É cada uma viu.... Status é meu... Deixa eu calado.

Brother, uma mina já ofereceu chupar meu pinto em troca de resposta de provas no ensino médio (neguei no susto), mas deve ter sido pq ela gosta de cara inteligente, né? Meu "status"
 
Topo Fundo