O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
https://www.zerohedge.com/health/covid-sparks-sexbot-revolution-people-ditch-tinder

O Fim da era das mulheres está próximo.

sexdollgenie.png
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
‘Eu era um put* namorado trouxa’, diz Carlinhos mendigo em live com ADM’s e MGTOW.
147920-carlinhos_humor_jpg.jpeg


Clique AQUI para assistir a live.

A polêmica figura do Carlinhos mendigo fez uma live com integrantes do movimento de direitos dos homens e com seguidores do estilo de vida MGTOW. A live, que abordava o tema da alienação parental e o mau uso da Maria da Penha, foi salpicada com frases humorísticas.

A sessão de comentários estava recheado com lamentos de pais que foram indevidamente afastados de seus filhos.

Ao longo do vídeo, fomos informados que Aline estava fazendo simultaneamente uma live no seu Instagram, que é privado. O assunto da live nos é desconhecido. Mendigo diz que ofertou alimentos para seu filho e acrescenta que levou um ano e nove meses para conseguir sua primeira audiência.

Confira alguns trechos da entrevista:

“A maior benção na vida de um casal, acaba se tornado sua maior desgraça.”

“Eu sempre cumpri com meu papel de pagador de pensão, porque pai eu ainda não consegui ser.”

“ No Brasil, você paga pensão pra não ser preso.”

” Toda vez que eu ia buscar meu filho, ela inventava desculpas, sumia. Ela não respondia às mensagens.”

“Quando meu filho fez seis anos, eu desisti ou acabaria fazendo uma m****.”

” A gente não é pai só quando a gente tá trabalhando e pagando pensão. A gente é pai o tempo inteiro.”

“Estou há nove anos brigando na justiça. Tenho 27 boletins de ocorrência. Nenhum acordo foi cumprido.”

“Ela já alienou a criança.”

“Ela me pôs na Maria da Penha, mas eu nunca encostei nela.”

“Se não fosse a bíblia, eu já teria feito algo drástico há muito tempo.”

“Não tenho medo de justiça, do diabo, de ninguém, só de deus.”

“Ela não pensa na criança, só no dinheiro.”

“E se eu estiver desempregado, eu vou deixar de ser pai? Meu filho não é um carro pra eu pagar pra usar.”

“Por que eu tenho que respeitar uma justiça que não me respeita.”

cristiane-e-sergio-1.jpg

“Minha ex-abusadora entrou com um pedido de pensão, mesmo sem filhos”, Sérgio Schiller, participante da live.
“Quando a mulher engravida, é nosso filho. Quando é pra pagar pensão, é meu filho”, Carla, participante da live.
“Existe uma tolerância com a mulher na vara de família”, Doutor Marcelo, participante da live.
” Quando fui falsamente acusado na Maria da Penha pela mulher que tentou me matar, não tive lugar pra ir. Tive que dormir num estacionamento”, Marco Calfa, participante da live e vítima da Maria da Penha.
” Em comunidades, o indivíduo falsamente acusado pode ser queimado numa lata de lixo, vivo. Precisamos de um abrigo para homens vítimas de falsas acusações”, Viking de óculos, participante da live.
Prints de comentários feitos por espectadores na live do Youtube e Facebook.

whatsapp-image-2020-05-24-at-20.05.45.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.08.23.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.10.47.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.12.45.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.15.41.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.18.36.jpeg
https://umvikingdeoculos.wordpress....iz-carlinhos-mendigo-em-live-com-adms-e-mgtow


Como pode se ver está mais ou menos, mas para quem quiser assistir!






Homem que cresceu sem o pai faz vídeos-tutorial para jovens na mesma condição




Ser abandonado(a) por qualquer um dos parentes é marcante pra qualquer pessoa, e na maioria dos casos isso afeta a pessoa de tal modo que muitas sequelas por conta disso acontecem. Alguns passam a vida inteira remoendo um ódio por um pai que o abandonou antes de seu nascimento, e ficam pensando "o que eu tenho de errado?", quando na verdade quem tem algo de errado é ele.

Rob Kenney passou por algo que alguns podem considerar pior: ele é um de oito filhos. Em Belleuve, em Washington, ele viu, dia após dia, seu pai e a sua mãe se distanciarem cada vez mais. Após o "divórcio", que nada mais é do que um dispositivo que destrói famílias inteiras, o pai ficou com a custódia.



Mas ele ter lutado pela custódia provou-se ser mais vontade de ferir os sentimentos da mulher do que amor pelos filhos: um pouco depois ele foi expulso da casa do pai, que anunciou que não queria mais filhos. Rob, aos 14 anos, foi morar no trailer do irmão.

Muito tempo se passou, Rob se casou, teve dois filhos e cuidou deles do jeito certo, eles viraram adultos e foram pra faculdade. Então Rob se lembrou de como foi difícil se virar sem um pai ensinando as coisas da vida pra ele. Coisas que depois que você aprende se tornam bobas, mas se você nunca aprende, acabam sendo obstáculos. E na adolescência normalmente se tem vergonha de perguntar pro amigo da mesma idade essas coisas.



É importante saber como apropriadamente colocar uma gravata se estiver procurando emprego. É importante saber como desentupir um vaso rapidamente, afinal, você não quer que uma névoa fétida tome conta da sua casa. É importante saber como tirar um chumaço de cabelo travando o ralo do chuveiro. E se pensar bem, a maioria dos adolescentes de hoje não fazem ideia de como fazer tais coisas.

De todas essas considerações, Rob decidiu começar um canal no Youtube pra adolescentes que precisam se virar sem um pai, chamado "Pai, Como Eu Faço?" (Dad, How Do I?). Nesse canal ele ensina todas essas coisas: como dar nó em gravata, como se barbear, como desentupir ralo, como passar a roupa pra entrevista de emprego, dentre muitas outras coisas.

cats.jpg


Isso foi há um mês e meio, e ele fez despretensiosamente, mas aparentemente tem muita gente nessa situação, e ele já juntou 1.5 milhões de inscritos. Segundo o homem, essa ideia permeava sua cabeça há tempos, mas ele sempre arranjava "auto-desculpas" pra não pôr em prática. Porém, agora ele não conseguiu desculpa nenhuma.

"Eu tinha muitas desculpas, mas enquanto estamos em quarentena, elas acabaram". Obrigado pelas circunstâncias, ele fez o primeiro vídeo: como dar um nó em um gravata:



Rapidamente outras coisas começaram a ser ensinadas, com tutoriais sobre como passar roupa, como desentupir ralos, como se barbear, e por aí vai. O fato revelador é que em apenas um mês e meio ele está cheio de inscritos, mostrando que certo fenômeno está ocorrendo: os adolescentes não estão mais aprendendo com os pais. Seja pelo abandono, o que é mais raro, mas acontece (afinal, é o caso de Rob), e seja pela negligência, onde o menino é só alimentado e enfiado na escola, ganha um videogame e "que não encha o saco!". Tais moços estão sedentos por alguém que os ensine tais coisas. Fica o recado.

Recentemente ele gravou um vídeo agradecendo aos 1.5 milhões de inscritos, e diz que ainda está processando a informação, que parece algo que ele só veria em sonhos.



https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/05/homem-que-cresceu-sem-o-pai-faz-videos.html



Precisamos de mais coisas assim.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353





Depois não quer ser tratada como mercadoria. É esse tipo aí que fica postando que homem pode ser humilde desde que tenha caráter e depois vem fazer esses tipos de comentários.
E reitero: Errado são os homens de quererem se individuar e pagar tudo só para esfregar a cara numa boceta. A quantidade de homem escravodeboceta é tão grande que meu desgosto é gigante!


Eu não raxo conta com a minha namorada, volta e meia ela paga a conta toda. :ksorriso
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.395
Pontos
503
Pois é.

De tanto fazer humor com um personagem pobre, gado, escravoceta, a vida real imitou a arte e enganou seu protagonista, chega a ser irônico.

‘Eu era um put* namorado trouxa’, diz Carlinhos mendigo em live com ADM’s e MGTOW.

Clique AQUI para assistir a live.

A polêmica figura do Carlinhos mendigo fez uma live com integrantes do movimento de direitos dos homens e com seguidores do estilo de vida MGTOW. A live, que abordava o tema da alienação parental e o mau uso da Maria da Penha, foi salpicada com frases humorísticas.

A sessão de comentários estava recheado com lamentos de pais que foram indevidamente afastados de seus filhos.

Ao longo do vídeo, fomos informados que Aline estava fazendo simultaneamente uma live no seu Instagram, que é privado. O assunto da live nos é desconhecido. Mendigo diz que ofertou alimentos para seu filho e acrescenta que levou um ano e nove meses para conseguir sua primeira audiência.

Confira alguns trechos da entrevista:

“A maior benção na vida de um casal, acaba se tornado sua maior desgraça.”

“Eu sempre cumpri com meu papel de pagador de pensão, porque pai eu ainda não consegui ser.”

“ No Brasil, você paga pensão pra não ser preso.”

” Toda vez que eu ia buscar meu filho, ela inventava desculpas, sumia. Ela não respondia às mensagens.”

“Quando meu filho fez seis anos, eu desisti ou acabaria fazendo uma m****.”

” A gente não é pai só quando a gente tá trabalhando e pagando pensão. A gente é pai o tempo inteiro.”

“Estou há nove anos brigando na justiça. Tenho 27 boletins de ocorrência. Nenhum acordo foi cumprido.”

“Ela já alienou a criança.”

“Ela me pôs na Maria da Penha, mas eu nunca encostei nela.”

“Se não fosse a bíblia, eu já teria feito algo drástico há muito tempo.”

“Não tenho medo de justiça, do diabo, de ninguém, só de deus.”

“Ela não pensa na criança, só no dinheiro.”

“E se eu estiver desempregado, eu vou deixar de ser pai? Meu filho não é um carro pra eu pagar pra usar.”

“Por que eu tenho que respeitar uma justiça que não me respeita.”


Prints de comentários feitos por espectadores na live do Youtube e Facebook.

whatsapp-image-2020-05-24-at-20.05.45.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.08.23.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.10.47.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.12.45.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.15.41.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.18.36.jpeg
https://umvikingdeoculos.wordpress....iz-carlinhos-mendigo-em-live-com-adms-e-mgtow

Mas hoje, infelizmente, é isso o ensinado na mídia e até nas escolas primárias.

Substituíram o ''dia dos pais'' no mês de agosto, por um evento chamado ''dia da família'', pra não ''traumatizar'' os enzos e suas mães-solo, isso mesmo, em creches e escolas primárias mantidos com dinheiro de impostos.

É exatamente isso, você mediano, no Brasil, não é nada, não passa de uma carteira ambulante que só tem serventia pra pagar impostos e pensões.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
‘Eu era um put* namorado trouxa’, diz Carlinhos mendigo em live com ADM’s e MGTOW.
147920-carlinhos_humor_jpg.jpeg


Clique AQUI para assistir a live.

A polêmica figura do Carlinhos mendigo fez uma live com integrantes do movimento de direitos dos homens e com seguidores do estilo de vida MGTOW. A live, que abordava o tema da alienação parental e o mau uso da Maria da Penha, foi salpicada com frases humorísticas.

A sessão de comentários estava recheado com lamentos de pais que foram indevidamente afastados de seus filhos.

Ao longo do vídeo, fomos informados que Aline estava fazendo simultaneamente uma live no seu Instagram, que é privado. O assunto da live nos é desconhecido. Mendigo diz que ofertou alimentos para seu filho e acrescenta que levou um ano e nove meses para conseguir sua primeira audiência.

Confira alguns trechos da entrevista:

“A maior benção na vida de um casal, acaba se tornado sua maior desgraça.”

“Eu sempre cumpri com meu papel de pagador de pensão, porque pai eu ainda não consegui ser.”

“ No Brasil, você paga pensão pra não ser preso.”

” Toda vez que eu ia buscar meu filho, ela inventava desculpas, sumia. Ela não respondia às mensagens.”

“Quando meu filho fez seis anos, eu desisti ou acabaria fazendo uma m****.”

” A gente não é pai só quando a gente tá trabalhando e pagando pensão. A gente é pai o tempo inteiro.”

“Estou há nove anos brigando na justiça. Tenho 27 boletins de ocorrência. Nenhum acordo foi cumprido.”

“Ela já alienou a criança.”

“Ela me pôs na Maria da Penha, mas eu nunca encostei nela.”

“Se não fosse a bíblia, eu já teria feito algo drástico há muito tempo.”

“Não tenho medo de justiça, do diabo, de ninguém, só de deus.”

“Ela não pensa na criança, só no dinheiro.”

“E se eu estiver desempregado, eu vou deixar de ser pai? Meu filho não é um carro pra eu pagar pra usar.”

“Por que eu tenho que respeitar uma justiça que não me respeita.”

cristiane-e-sergio-1.jpg






Prints de comentários feitos por espectadores na live do Youtube e Facebook.

whatsapp-image-2020-05-24-at-20.05.45.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.08.23.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.10.47.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.12.45.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.15.41.jpeg
whatsapp-image-2020-05-24-at-20.18.36.jpeg
https://umvikingdeoculos.wordpress....iz-carlinhos-mendigo-em-live-com-adms-e-mgtow


Como pode se ver está mais ou menos, mas para quem quiser assistir!






Homem que cresceu sem o pai faz vídeos-tutorial para jovens na mesma condição



Ser abandonado(a) por qualquer um dos parentes é marcante pra qualquer pessoa, e na maioria dos casos isso afeta a pessoa de tal modo que muitas sequelas por conta disso acontecem. Alguns passam a vida inteira remoendo um ódio por um pai que o abandonou antes de seu nascimento, e ficam pensando "o que eu tenho de errado?", quando na verdade quem tem algo de errado é ele.

Rob Kenney passou por algo que alguns podem considerar pior: ele é um de oito filhos. Em Belleuve, em Washington, ele viu, dia após dia, seu pai e a sua mãe se distanciarem cada vez mais. Após o "divórcio", que nada mais é do que um dispositivo que destrói famílias inteiras, o pai ficou com a custódia.



Mas ele ter lutado pela custódia provou-se ser mais vontade de ferir os sentimentos da mulher do que amor pelos filhos: um pouco depois ele foi expulso da casa do pai, que anunciou que não queria mais filhos. Rob, aos 14 anos, foi morar no trailer do irmão.

Muito tempo se passou, Rob se casou, teve dois filhos e cuidou deles do jeito certo, eles viraram adultos e foram pra faculdade. Então Rob se lembrou de como foi difícil se virar sem um pai ensinando as coisas da vida pra ele. Coisas que depois que você aprende se tornam bobas, mas se você nunca aprende, acabam sendo obstáculos. E na adolescência normalmente se tem vergonha de perguntar pro amigo da mesma idade essas coisas.



É importante saber como apropriadamente colocar uma gravata se estiver procurando emprego. É importante saber como desentupir um vaso rapidamente, afinal, você não quer que uma névoa fétida tome conta da sua casa. É importante saber como tirar um chumaço de cabelo travando o ralo do chuveiro. E se pensar bem, a maioria dos adolescentes de hoje não fazem ideia de como fazer tais coisas.

De todas essas considerações, Rob decidiu começar um canal no Youtube pra adolescentes que precisam se virar sem um pai, chamado "Pai, Como Eu Faço?" (Dad, How Do I?). Nesse canal ele ensina todas essas coisas: como dar nó em gravata, como se barbear, como desentupir ralo, como passar a roupa pra entrevista de emprego, dentre muitas outras coisas.

cats.jpg


Isso foi há um mês e meio, e ele fez despretensiosamente, mas aparentemente tem muita gente nessa situação, e ele já juntou 1.5 milhões de inscritos. Segundo o homem, essa ideia permeava sua cabeça há tempos, mas ele sempre arranjava "auto-desculpas" pra não pôr em prática. Porém, agora ele não conseguiu desculpa nenhuma.

"Eu tinha muitas desculpas, mas enquanto estamos em quarentena, elas acabaram". Obrigado pelas circunstâncias, ele fez o primeiro vídeo: como dar um nó em um gravata:



Rapidamente outras coisas começaram a ser ensinadas, com tutoriais sobre como passar roupa, como desentupir ralos, como se barbear, e por aí vai. O fato revelador é que em apenas um mês e meio ele está cheio de inscritos, mostrando que certo fenômeno está ocorrendo: os adolescentes não estão mais aprendendo com os pais. Seja pelo abandono, o que é mais raro, mas acontece (afinal, é o caso de Rob), e seja pela negligência, onde o menino é só alimentado e enfiado na escola, ganha um videogame e "que não encha o saco!". Tais moços estão sedentos por alguém que os ensine tais coisas. Fica o recado.

Recentemente ele gravou um vídeo agradecendo aos 1.5 milhões de inscritos, e diz que ainda está processando a informação, que parece algo que ele só veria em sonhos.



https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/05/homem-que-cresceu-sem-o-pai-faz-videos.html



Precisamos de mais coisas assim.

Que foda esse Rob! Caiu uma lágrima aqui. Fui criado sem pai, conscientemente não sinto falta nem odeio ele ou algo assim, mas realmente aprender essas coisas sozinho é bem mais difícil.

E quando a gente é adulto percebe a diferença entre ter uma família estruturada ou não, isso dita todo o resto da vida da pessoa, é a diferença entre viver no easy ou hard.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554



Dois amigos Manginas escutam gritos de "Socorro" de uma mulher num prédio.
  1. Eles arrombam a porta e entram no prédio.
  2. Chegando lá entram em luta com o agressor da mulher e um deles é morto com uma facada no peito que morre na hora. O outro consegue escapar.
  3. Polícia chega lá.
  4. Ela diz que não estava sendo agredida pelo marido (sim ela tentou proteger ele) :klolwtf
  5. O agressor é preso e levado a delegacia.
Saldo:

Um Cavaleiro Branco Morto.
Um Agressor Preso.
Uma Mulher defendendo o marido (e depois ir fazer visita íntima na cadeia sendo comida pelo assassino com certeza enquanto o White Knight estará sendo comido por vermes).
Jamais entro no meio de discussao de casal. Ainda mais depois que eu vi uma mulher defendendo no tribunal o parceiro que fez ela de peneira.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A Mulher Brasileira é a mais Vagabunda do Mundo.

Vai gostar de bandido assim na PQP!
Sera que em outros paises ocorre o mesmo ?. Eu apenas sei que mulher ter fetiche com psicopata é comum no mundo ocidental

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sera que em outros paises ocorre o mesmo ?. Eu apenas sei que mulher ter fetiche com psicopata é comum no mundo ocidental

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Acho que até acontece em menor grau.

Mas aqui isso é cultural (adorar bandidos). Assim como deve ter Suíças alguma ou outra engravida na pré-adolescência mas não é comum lá. Aqui o número de adolescentes grávidas é infinitamente maior, chega a ser quase cultua aqui a proliferação de mães solteiras e adolescentes grávidas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Encaravam?









É aquela clássica postagem de mulher balzaca: "estou solteira e sem filhos, mas estou bem" (*pelo amor de Deus, que apareça logo um homem "de verdade" na minha vida e goze dentro do meu útero").
Com toda certeza do mundo. Gostosa demais. Uso camisinha ate eu ter feito a minha vasectomia.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Jamais entro no meio de discussao de casal. Ainda mais depois que eu vi uma mulher defendendo no tribunal o parceiro que fez ela de peneira.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Não dá pra defender, os dois que se resolvam. Mais cedo ou mais tarde eles irão se resolver do jeito deles, não dá pra simplesmente entrar no meio da briga sem saber o que aconteceu.

Se tu entrar será o espancado/morto enquanto elas vão até o Advogado pra tirar eles da prisão.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Acho que até acontece em menor grau.

Mas aqui isso é cultural (adorar bandidos). Assim como deve ter Suíças alguma ou outra engravida na pré-adolescência mas não é comum lá. Aqui o número de adolescentes grávidas é infinitamente maior, chega a ser quase cultua aqui a proliferação de mães solteiras e adolescentes grávidas.

Hmm...

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não dá pra defender, os dois que se resolvam. Mais cedo ou mais tarde eles irão se resolver do jeito deles, não dá pra simplesmente entrar no meio da briga sem saber o que aconteceu.

Se tu entrar será o espancado/morto enquanto elas vão até o Advogado pra tirar eles da prisão.
Infelizmente nao tem como ajudar sem nem ao menos saber dos fatos certinho. E arriscar perder a vida ou se machucar feio para depois o casal se reconciliar é foda. Deixa que se acertem sozinhos ou que alguem chame a policia de forma anônima.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.765
Pontos
1.094
(*pelo amor de Deus, que apareça logo um homem "de verdade" na minha vida e goze dentro do meu útero").
huahuaahuhauahua com certeza é isso aí mesmo que vc falou cara, ela está desesperadíssima, quase não consegue um date e já tá sentindo a idade bater na porta, afinal já é quase uma idosa com 33 anos.

O que vcs querem dizer que sabem sobre outros seres humanos beira o...sei lá hahaha
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
huahuaahuhauahua com certeza é isso aí mesmo que vc falou cara, ela está desesperadíssima, quase não consegue um date e já tá sentindo a idade bater na porta, afinal já é quase uma idosa com 33 anos.

O que vcs querem dizer que sabem sobre outros seres humanos beira o...sei lá hahaha

Porque você sempre gosta de ser do contra nesses tópicos sobre feminismo e tals, hein Shinigami?

Nem sei qual é o assunto, mas te vi questionando de novo e fiquei na dúvida.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.993
Pontos
1.003

LIVE COM participação especial do CARLOS "MENDIGO DO PÂNICO"

Resumo:
  • Alienação pariental lv 99;
  • Mais casos de absusos nos tribunais por juízes feministas;
  • Caso absurdo de pensão para uma mulher de 38 anos que tem várias formações e não tem filhos! -- mesmo com o ex-marido desempregado sendo obrigado a pedir ajuda para a família para pagar....mesmo com probvas que a mulher tinha dinheiro não declarado e roubou itens da casa do ex para vender (a ex não quer trabalhar)
  • Mendigo pediu revisão da pensão do filho, pq estava ganhando menos em um novo emprego -- a revisão ficou 6 anos na mesa da juíza.
  • Varios casos de alienação e conivência dos tribunais;
  • Mostram a importância de entrar com ações contra juízes tendenciosos, e como fazr
  • Sergio Schiller Thompson-Flores, ex-diplomata que sofreu abusos da ex mulher, está organizando um grupo jurídico para defender homens e fazer militância por nossas causas
-
(vou ir atualizando assim q acabar o vídeo)

O Mendigo está na fase "Billy Idol".

 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.395
Pontos
503
Fase de negação.

Possivelmente o ex-jogador Huck está assim, nesse limbo e, talvez, só desperte quando perder os outros milhões que restam.


Nos fóruns realistas é como o personagem Neo, que reluta em acreditar que é/está sob uma ilusão, até que dama de vermelho some e quando percebe, o agente Smith está lhe apontando a 9 mm sem lhe dar chance de reagir.
 
D

Deleted member 219486

Fase de negação.

Possivelmente o ex-jogador Huck está assim, nesse limbo e, talvez, só desperte quando perder os outros milhões que restam.



Nos fóruns realistas é como o personagem Neo, que reluta em acreditar que é/está sob uma ilusão, até que dama de vermelho some e quando percebe, o agente Smith está lhe apontando a 9 mm sem lhe dar chance de reagir.


Imagino ele daqui uns 4 - 5 anos perdendo 50% do que sobrou.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.765
Pontos
1.094
Porque você sempre gosta de ser do contra nesses tópicos sobre feminismo e tals, hein Shinigami?
Primeiro que o forum serve pra discussão, apesar de eu desconfiar que esse topico o periodo de discussão tenha se dado nas primeiras paginas e agora seja um ambiente que todos devem seguir uma unica linha de concordância, mas sabendo que existe um momento é melhor se retirar, até tinha decidido não postar mais aqui, mas acabo confundindo o topico com o "Online Dating" e mando a mensagem do mesmo jeito

Mas respondendo sua pergunta nego viaja demais nesses topicos, apesar de eu respeitar os diferentes pontos de vistas sobre uma mesma situação (dinamica dos relacionamentos hetero no brasil)

Uma vez eu li aqui, que tem gente que acreditam que TODAS as mulheres de um determinado municipio "pertenciam" (no sentido sexual) a um punhado de rapazes ricos do municipio vizinho? E que o resto dos homens da cidade não transavam por isso? É nesse "patamá" que o MGTOW vê a sociedade cara kkk

Aí eu vejo um post desse, na verdade, qualquer post que as pessoas achem que sabem muito do particular e do íntimo das pessoas (pior ainda, que sabem como MULHERES pensam kkk) provavelmente é bullshit, aquele seu tópico preocupadíssimo com "o futuro das jovens de classe média", é deveras pretensioso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Primeiro que o forum serve pra discussão, apesar de eu desconfiar que esse topico o periodo de discussão tenha se dado nas primeiras paginas e agora seja um ambiente que todos devem seguir uma unica linha de concordância, mas sabendo que existe um momento é melhor se retirar, até tinha decidido não postar mais aqui, mas acabo confundindo o topico com o "Online Dating" e mando a mensagem do mesmo jeito

Mas respondendo sua pergunta nego viaja demais nesses topicos, apesar de eu respeitar os diferentes pontos de vistas sobre uma mesma situação (dinamica dos relacionamentos hetero no brasil)

Uma vez eu li aqui, que tem gente que acreditam que TODAS as mulheres de um determinado municipio "pertenciam" (no sentido sexual) a um punhado de rapazes ricos do municipio vizinho? E que o resto dos homens da cidade não transavam por isso? É nesse "patamá" que o MGTOW vê a sociedade cara kkk

Aí eu vejo um post desse, na verdade, qualquer post que as pessoas achem que sabem muito do particular e do íntimo das pessoas (pior ainda, que sabem como MULHERES pensam kkk) provavelmente é bullshit, aquele seu tópico preocupadíssimo com "o futuro das jovens de classe média", é deveras pretensioso.

Pois é, se o tópico vale pra discussão, ele vale pra todas as opiniões não-criminosas. Não estou recriminando você e nem te censurando, mas apenas questionando porque você parece ter um desejo de defender feministas e feministos sempre que pode.

Não que o MGTOW seja 100% correto, não acho, mas ele é fruto dos males do feminismo, uma reação legítima de quem sofre com ele.
 
Topo Fundo