O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial]Poste seus covers.

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Eu comecei a fazer aula de canto a pouco tempo, até posso tentar, mas nem garanto nada.

Por enquanto poderiamos fazer Baixo, Batera e Guitarra mesmo, que tal?


Grava o vocal que eu faço a guitarra e o baixo :klolz

Ai fechamos um callab completo, com todos os instrumentos :rox
 


Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414


Ficou ruinzão, mas acho que valeu a tentativa.


Finalmente um batera por aqui,:klol.

Gostei do que você tocou, executou muito bem as viradas. Parece ser bem novo também, tem bastante potencial.

Só não gostei do som do chimbal, mas pelo instrumento do que por você. Dá uma arrumada nele.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Finalmente um batera por aqui,:klol.

Gostei do que você tocou, executou muito bem as viradas. Parece ser bem novo também, tem bastante potencial.

Só não gostei do som do chimbal, mas pelo instrumento do que por você. Dá uma arrumada nele.
tu é batera tbm? :kfeliz
e o aúdio do chimbal não ficou muito bom, mas amo o som dele, pratos de liga B20 é tudo de bom, o chimbal e crash é Avatar(by wuhan), condução é Solar da sabian, ia comprar outro crash de 18' mas tá saindo de linha, só vou conseguir com a loja para setembro/outubro, enquanto isso vou ver se compro um china de 14' da wuhan tradicional.
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
tu é batera tbm? :kfeliz
e o aúdio do chimbal não ficou muito bom, mas amo o som dele, pratos de liga B20 é tudo de bom, o chimbal e crash é Avatar(by wuhan), condução é Solar da sabian, ia comprar outro crash de 18' mas tá saindo de linha, só vou conseguir com a loja para setembro/outubro, enquanto isso vou ver se compro um china de 14' da wuhan tradicional.

Já fui batera. Quer dizer, bem longe de ter sido bom, tocava pra diversão mesmo.

Se você gosta do som, então não tem problema. Legal, um kit bacana. Quanto tempo você toca?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Já fui batera. Quer dizer, bem longe de ter sido bom, tocava pra diversão mesmo.

Se você gosta do som, então não tem problema. Legal, um kit bacana. Quanto tempo você toca?
mais ou menos um 3 anos e meio, se analisar por esse tempo, eu deveria estar MUITO melhor do que estou atualmente.... tá dificil arrumar tempo pra estudar a sério.....
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
mais ou menos um 3 anos e meio, se analisar por esse tempo, eu deveria estar MUITO melhor do que estou atualmente.... tá dificil arrumar tempo pra estudar a sério.....

Ficou legal sim, pode acreditar. Bateria é muito complicado, tem o problema do espaço, do barulho, do acompanhamento. É duro ser apaixonado por elas, seria tão mais fácil se fosse violão, :klol.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Gravei mais um coverzinho do Accept. Ficou legalzinho, a música é Living for Tonight, do disco Metal Heart.

 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877


Melhor música do último album deles, me senti obrigado a gravar :rox
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
legal os covers!
so nao vao virar um detonautas e sumirem do forum!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
1012324_196898047139694_292599024_n.jpg


China 14' Wuhan B20, e novo cover pro fds.

E não sobrou grana pra comprar uma estante de pratos novas T_T
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Mano, eu achei seu cover do Dr.Acula bem foda, na moral. o:
Cara, vou gravar algum cover de Metalcore/Deathcore também.

Porra, eu só to falando e não gravo nada, incrível.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Mano, eu achei seu cover do Dr.Acula bem foda, na moral. o:
Cara, vou gravar algum cover de Metalcore/Deathcore também.

Porra, eu só to falando e não gravo nada, incrível.
ali perto dos 1:10 caguei na virada, nem tinha treinado ela direito.
Vou gravar um Shinobi vs. Dragon Ninja - Lostprophets na próxima!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

E aí, acharam vocal pro Dani Califórnia? Eu faço aqui, se for o caso, hehehehehe...

Vou postar mais um videozinho aqui, é de uma banda baile que eu tocava. Acho que vocês não vão gostar, hehehehehe...

 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Vai sair o Collab do Dani California não? não precisam nem postar no youtube, só grave o SEU intrumento e não misture com a música original.
Depois só vai faltar.... ALGUEM PRA EDITAR OS VÍDEOS E FAZER UM MOSAICO! :ksnif
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Vai sair o Collab do Dani California não? não precisam nem postar no youtube, só grave o SEU intrumento e não misture com a música original.
Depois só vai faltar.... ALGUEM PRA EDITAR OS VÍDEOS E FAZER UM MOSAICO! :ksnif

Seria bom alguém gravar um track para ficar de base. Neste caso, a bateria seria o ideal.

Depois cada um gravava os outros instrumentos usando aquela track como base e uma boa alma que manje de edição de vídeos junta tudo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Seria bom alguém gravar um track para ficar de base. Neste caso, a bateria seria o ideal.

Depois cada um gravava os outros instrumentos usando aquela track como base e uma boa alma que manje de edição de vídeos junta tudo.
Gravarei a bateria nesse final de semana então, mas precisaremos achar alguem que manje de edição de videos, e... tenha noção de música para os intrumentos não ficarem fora de sincronia.
Ok, vc fica com o baixo e com uma guitarra? e o resto?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Gravarei a bateria nesse final de semana então, mas precisaremos achar alguem que manje de edição de videos, e... tenha noção de música para os intrumentos não ficarem fora de sincronia.
Ok, vc fica com o baixo e com uma guitarra? e o resto?

Se não tiver realmente ninguém que manje de edição, eu me viro pra tentar editar tudo rsrs. Mas eu não saco quase nada disso, então teria que ler uns tutoriais por ai antes, mas isso agente resolve depois, agora é gravar cada instrumento.

edikaoz pode ficar com o vocal, o vkiller assume o baixo e eu fico na guitarra. :rox
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Fechou então, já sei metade da musica.
Vou acabar de tirar. dahduiadhausi
 
Topo Fundo