O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial]Poste seus covers.

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Vocês pretendem captar o áudio direto da câmera? Tem algum outro jeito melhor, com mais qualidade?

Vou ver se consigo gravar o áudio e depois sincronizar o vídeo , mas vai ser foda, hehehehehe...

Faço isso no sábado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.327
Pontos
2.044
Vocês pretendem captar o áudio direto da câmera? Tem algum outro jeito melhor, com mais qualidade?

Vou ver se consigo gravar o áudio e depois sincronizar o vídeo , mas vai ser foda, hehehehehe...

Faço isso no sábado.

Direto da câmera, nem é nada profissional o que fazemos aqui. Só diversão. Grava o coverzito direto da câmera.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Faz feito eu, primeiro grava o áudio pelo PC e depois grava o vídeo, tentando sincronizar ao máximo com a gravação de áudio.

É um trabalhinho meio demorado, mas fica com uma qualidade melhor tanto no som quanto no vídeo,
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Faz feito eu, primeiro grava o áudio pelo PC e depois grava o vídeo, tentando sincronizar ao máximo com a gravação de áudio.

É um trabalhinho meio demorado, mas fica com uma qualidade melhor tanto no som quanto no vídeo,
É isso aí. Vou fazer isso, pois a qualidade do áudio tem que ser boa.

Vou me organizar pra gravar minha parte amanhã e depois posto no Youtube, em modo privado.

Valeu!!!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Vocês pretendem captar o áudio direto da câmera? Tem algum outro jeito melhor, com mais qualidade?

Vou ver se consigo gravar o áudio e depois sincronizar o vídeo , mas vai ser foda, hehehehehe...

Faço isso no sábado.
para batera só me sobra isso, ou 1200r$ com microfones + mesa de som, mas o mic da minha camera é ótimo, então não tem problemas.
Mas para guitarra vocês poderiam ter uma interface Midi ->Usb ou adaptador P10>P2 para plugar a guitarra no auxiliar do som do pc.

dx.com/p/usb-guitar-link-cable-black-115cm-length-127281
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
para batera só me sobra isso, ou 1200r$ com microfones + mesa de som, mas o mic da minha camera é ótimo, então não tem problemas.
Mas para guitarra vocês poderiam ter uma interface Midi ->Usb ou adaptador P10>P2 para plugar a guitarra no auxiliar do som do pc.

dx.com/p/usb-guitar-link-cable-black-115cm-length-127281
Quando eu gravo alguma coisa de guitarra eu uso a minha pedaleira mesmo, uma Digitech RP-500. Ela é uma interface de áudio (com entrada USB). Vou tentar usá-la prá gravar a voz, usando o reverb e um chorus na Bridge da música (já que vai ser esquisito gravar as duas vozes...).

Vou testar e, se ficar bom, aviso!!!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.327
Pontos
2.044
Coverzito do Judas Priest, Living After Midnight.



Falhação na hora do solo, inventei de usar o wah-wah, mas como não sou profissional, acho que tá valendo, não tava a fim de gravar tudo de novo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Coverzito do Judas Priest, Living After Midnight.



Falhação na hora do solo, inventei de usar o wah-wah, mas como não sou profissional, acho que tá valendo, não tava a fim de gravar tudo de novo.

ficou bom (y)

Lembrando para não gravarem os intrumentos da dani california ainda, dexa eu postar a batera ainda hoje então vocês gravam em cima, acho que ficará melhor para a sincronia depois.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Só tenho esse


Cara, show de bola!!!!

Acho o Jimmy Page um gênio, basicamente por causa dessa música, hehehehehe... Imagine o que esse cara fumou prá compor a melodia dessa música :karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio!!!

No mais, parabéns pela execução do solo. Ficou muito bom!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
ficou bom (y)

Lembrando para não gravarem os intrumentos da dani california ainda, dexa eu postar a batera ainda hoje então vocês gravam em cima, acho que ficará melhor para a sincronia depois.
Opa!!!

Já gravei o vocal. Está separado aqui, pronto para ser enviado. Só falta eu gravar o vídeo e sincronizar com o áudio, hehehehehe...

Por enquanto, segue uma amostra de como ficou o vocal. Eu coloquei uma backing track para exemplificar. Essa backing track tem os backings vocals.



Esse vídeo está privado, por isso só dá pra acessar com o link.

Valeu!!!!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Quando for pra upar o audio, coloquem no Soundcloud e habilitem o download, assim fica mais rápido, prático e fácil :D

Baixando aqui o audio da batera, amanhã eu gravo a guitarra.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
MAs que manjador fdp vc é :eek: , execução perfeita pra mim se vc for amador, qual seu equipo fera?


iahuihaeiuaehuae valeu cara
Meu equipo é bem podre, comprei faz uns 2 anos pra aprender
A guita é uma Gianinni GGX 1H
guitarra-giannini-ggx-1H.jpg


O cubo tá ligado direto no PC pela saida de fone dele, é um Giannini também, um G6:

cubo+para+guitarra+g6+giannini+sao+carlos+sp+brasil__6F1321_2.jpg


Comprei pq era barato e eu queria aprender sozinho sem gastar muito, acabou que valeu a pena o investimento, paguei uns 400 e poucos reais no kit todo com 2 cabos e um strap

Os captadores são todos originais de fabrica e to usando cordas Elixir 0.10, na minha opinião as melhores
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139



É isso que dá mudar a camera de lugar, só fiz isso que o audio já perdeu qualidade.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989



É isso que dá mudar a camera de lugar, só fiz isso que o audio já perdeu qualidade.

Massa, cara!!!

Que câmera você está usando? De repente, eu gravo o vídeo com áudio com minha câmera fotográfica (uma sony simples...).
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Massa, cara!!!

Que câmera você está usando? De repente, eu gravo o vídeo com áudio com minha câmera fotográfica (uma sony simples...).
A minha é bem simples também, uma Canon 780IS, filma em 720p, mas o ponto forte da camera é que ela não arrega pra gravar a batera, e o audio é quase comparado a uma semi pro, se for considerar filmar o som da batera, que faz qualquer microfone porcaria chiar, kkk.
Veja outros videos do meu canal, vai ver se o som é muito melhor que isso, é que ficou numa posição ruim aí D:
Edit: esse o audio ficou surpreendentemente bom > /watch?v=HLytTmhx_iY
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
iahuihaeiuaehuae valeu cara
Meu equipo é bem podre, comprei faz uns 2 anos pra aprender
A guita é uma Gianinni GGX 1H
guitarra-giannini-ggx-1H.jpg


O cubo tá ligado direto no PC pela saida de fone dele, é um Giannini também, um G6:

cubo+para+guitarra+g6+giannini+sao+carlos+sp+brasil__6F1321_2.jpg


Comprei pq era barato e eu queria aprender sozinho sem gastar muito, acabou que valeu a pena o investimento, paguei uns 400 e poucos reais no kit todo com 2 cabos e um strap

Os captadores são todos originais de fabrica e to usando cordas Elixir 0.10, na minha opinião as melhores


porra mas que timbre massa que tira :eek:
 

sonaje

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
32
Pontos
19
Quando for pra upar o audio, coloquem no Soundcloud e habilitem o download, assim fica mais rápido, prático e fácil :D

Baixando aqui o audio da batera, amanhã eu gravo a guitarra.


O soundcloud desabilita o download quando o numero chega a 100 e tbm nao exibe as estatisticas (de onde vem os plays e os downloads) a não ser que voce tenha uma conta premium. Tem outra plataforma conhecida que é bem mais efficiente. É o official FM, para visitar o site entre no link http://official.fm/sonaje
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Fala galerinha do mal.

Manos, eu não vou conseguir tirar a Dani California inteira. ): Eu tirei até a metade, mas to sem tempo pra terminar ela.
To chegando em casa 21:00 todo dia, e tenho trabalhado no meu EP solo.

Eu queria participar demais desse cover, mas infelizmente vou ter que passar esse até por questão de tempo. ):

Continuarei por aqui, mas o máximo que eu postar por enquanto, são as demos do meu projeto.
Essa por exemplo, espero que vocês gostem.
https://soundcloud.com/vinny09/demo-depress-o-arte

Desculpa mesmo por atrasar vocês, galera, ainda participarei de um cover com vocês!

Abração!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala galerinha do mal.

Manos, eu não vou conseguir tirar a Dani California inteira. ): Eu tirei até a metade, mas to sem tempo pra terminar ela.
To chegando em casa 21:00 todo dia, e tenho trabalhado no meu EP solo.

Eu queria participar demais desse cover, mas infelizmente vou ter que passar esse até por questão de tempo. ):

Continuarei por aqui, mas o máximo que eu postar por enquanto, são as demos do meu projeto.
Essa por exemplo, espero que vocês gostem.
https://soundcloud.com/vinny09/demo-depress-o-arte

Desculpa mesmo por atrasar vocês, galera, ainda participarei de um cover com vocês!

Abração!
Pô cara, que pena...

Veja se consegue fazer uma forcinha aí!!! Eu sei que é complicado quando se tem outros compromissos, mas veja o que consegue fazer aí!!!

Depois eu dou uma olhada nos sons próprios.

Valeu!!!
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Pô cara, que pena...

Veja se consegue fazer uma forcinha aí!!! Eu sei que é complicado quando se tem outros compromissos, mas veja o que consegue fazer aí!!!

Depois eu dou uma olhada nos sons próprios.

Valeu!!!

É manoo, eu vou ver se eu consigo pegar uns 30 minutinhos por dia pra tirar a Dani California.
Se der certo, e eu sentir que to tocando razoavelmente bem, eu posto.

É que realmente tá foda por causa do trampo, e como eu sonho em trampar no meu projeto a anos, to me dedicando bastante a ele.

Vou fazer esse esforço manoo, mas realmente não garanto. ):

Escuta sim cara, e depois me diz ae o que achou. :D

Abração!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
faz um esforço aí vkiller, das 21h até as 00h(se considerar que você acorda 6h), dá tempo de tirar algo.
E o resto do pessoal? já tiraram? Daqui a pouco terei tirado um album inteiro do rhcp :kkk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
faz um esforço aí vkiller, das 21h até as 00h(se considerar que você acorda 6h), dá tempo de tirar algo.
E o resto do pessoal? já tiraram? Daqui a pouco terei tirado um album inteiro do rhcp :kkk
Hehehehehehehe, eu já fiz a minha parte!!! HAHAHAHAHAHAHa.....

Bom, se bem que ainda falta gravar o vídeo... Mas mesmo assim já estou pensando em gravar outra música. O que acham de Times Like This do Foo Fighters?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
É manoo, eu vou ver se eu consigo pegar uns 30 minutinhos por dia pra tirar a Dani California.
Se der certo, e eu sentir que to tocando razoavelmente bem, eu posto.

É que realmente tá foda por causa do trampo, e como eu sonho em trampar no meu projeto a anos, to me dedicando bastante a ele.

Vou fazer esse esforço manoo, mas realmente não garanto. ):

Escuta sim cara, e depois me diz ae o que achou. :D

Abração!
Sem bronca cara.

Qualquer coisa eu estarei de férias do trabalho na próxima semana, aí se vc não conseguir eu me viro aqui pra gravar o baixo. Tempo livre não vai me faltar, hehe.

Sent from Xperia S
 
Topo Fundo