O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial]Poste seus covers.

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite meus caros!!!

Lembrança de 2018, em Imperatriz/MA. Noite sensacional!!!



Não vejo a hora de voltar com esses shows grandes. Saudade é a palavra!
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Deixar aqui um show que gravamos em 2009! Só tocamos beatles!
Desculpe pelo audio não está 100%... não teve processo de mix nem master no audio, então é o áudio cru mesmo!

 


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Reformei uma Tagima veia de canhoto que tava abandonada aqui, inverti as cordas e agora sou o Hendrix ao contrário. Pqp tô uns 6 anos só no violão, tô muito grosso na guit, quase coloquei umas cordas 0.12 mas acho que esse braço não aguenta a pressão. Tenho que conter a mão pra não dar porrada e não sei mais tocar de palheta, acho que vou fazer tipo Knopfler ou Kotzen atual que só tocam no dedo mesmo e f**a-se kkkkk

Fiz um som aqui, gravei na minha interface com o amplitube, ficou curioso o timbre dessa guit, ainda mais tocando com o dedo auhauhauha
Segue um cover do guit mais foda de todos os tempos. As oitavas ainda tão meio zoadas, preciso dar uma ajeitada. É horrível também de tocar as vezes pq o dedo bate no knob de volume que tá com mal contato e tira o som, ou bate no cabo e dá chiado kkkkkkkkkkkkkk, mas vou arrumando essas merdas.

 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Cerveja com uns amigos, alcool forte na ideia, cismamos de levar um som do nada. Eu no Ukulele e cantando (ou tentando), Violão e Cajon, sem ensaio, lendo cifra na TV, tudo no maior dos improvisos! kkkkk

Talk show on Mute - Incubus




Do seu Lado - Jota Quest




Zombie - Cranberries (As esposas q soltaram a voz aí)

Os melhores sons que fiz na faculdade foram assim, todo mundo com álcool na mente soltando a voz kkkkkkkkkk
Devo ter várias filmagens nos confins do meu google fotos, vou caçar umas depois
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.288
Pontos
1.084
Os melhores sons que fiz na faculdade foram assim, todo mundo com álcool na mente soltando a voz kkkkkkkkkk
Devo ter várias filmagens nos confins do meu google fotos, vou caçar umas depois
Pois é cara! As vezes no estúdio tu vai ensaiar e filmar e nao fica tão bom como esses inusitados improvisos.
 
Topo Fundo