O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial]Poste seus covers.

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Fui até a página 10 e não achei nada relacionado, então criei o tópico. O título é sugestivo....





TakenBr Imagino que possa postar algum cover pra gente.
Liniker01 antonioli Coldrain - Die Tomorrow.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139

fodão o gutural aí hein rapaz, é de que cidade? tem banda? vou ver se tiro essa big wiggly struggle, daí é só achar mais 2 guitarras e 1 baixo pra gravar e poderia fazer um collab.
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
fodão o gutural aí hein rapaz, é de que cidade? tem banda? vou ver se tiro essa big wiggly struggle, daí é só achar mais 2 guitarras e 1 baixo pra gravar e poderia fazer um collab.

Vlw cara. :D

Sou de Sampa broo, tenho banda sim. HDIUASHDAUIS

Como assim? Cada um grava na sua casa e depois junta os vídeos?
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Vlw cara. :D

Sou de Sampa broo, tenho banda sim. HDIUASHDAUIS

Como assim? Cada um grava na sua casa e depois junta os vídeos?
isso mesmo, junta os videos, imagino que você já tenha visto algo assim.
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
isso mesmo, junta os videos, imagino que você já tenha visto algo assim.

Jááá vi vários. É que não tinha entendido se era isso mesmo. DHAIUDHASIDU

Pow, não precisa nem ser desses berros ae. Eu toco contra-baixo também, é que não sou muito bom. Mas eu postei uns links do Sound Cloud com dois covers meus.
Só decidir uma musica, achar uma galerinha que topa aqui na OS e já era. :D
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala moçada!!!

Vou postar um video meu assim que chegar em casa. Agora to no celular.

Mas pelo meu avatar, ja da pra ter uma ideia...

Valeu!!!

EDIT: Cheguei. Segue aí a minha banda cover (eu sou o vocal):



Valeu!!!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139

alterei o abafamento do microfone pra ver como ficava, e.... ficou muito pior que antes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Menino leo manja demais. Poste um cover de BECK.

Tu ainda não assistiu, mas de NANA dá para tirar um som muito bom na bateria.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Menino leo manja demais. Poste um cover de BECK.

Tu ainda não assistiu, mas de NANA dá para tirar um som muito bom na bateria.
Vlw :kvergonha
Pro sábado que vem tento postar uma 3 músicas do beck, duas eu já tirei há tempos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Maior manjão o menino leo. Gostei do Hit in USA e Spice of Life.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
put* m****, Beck foi o motivo de eu não ter desistido de tocar violão quando eu era mais novo :eek:

Jaja posto um cover de Dani Califórnia que gravei ano passado, deixa só eu chegar em casa

Tb me falta um pouco de tempo pra gravar alguma música no baixo, por enquanto vou pegando as manhas no pizzicato e no slap pra qndo gravar sair algo bacana :klolz

Sent from Xperia S
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Puts, eu tinha feito um cover de Dani California no Bass, mas faz muito tempo já. E acho que eu nem sei mais tocar. hdiuahdui Vou tentar, qualquer coisa eu posto aqui.

Na moral, ótimos covers. :D
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Puts, eu tinha feito um cover de Dani California no Bass, mas faz muito tempo já. E acho que eu nem sei mais tocar. hdiuahdui Vou tentar, qualquer coisa eu posto aqui.

Na moral, ótimos covers. :D
fechou.
acha um vocal pra gravar e a gente faz um collab.

Enviado de meu E10i usando o Tapatalk 2
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
fechou.
acha um vocal pra gravar e a gente faz um collab.

Enviado de meu E10i usando o Tapatalk 2

Eu comecei a fazer aula de canto a pouco tempo, até posso tentar, mas nem garanto nada.

Por enquanto poderiamos fazer Baixo, Batera e Guitarra mesmo, que tal?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu comecei a fazer aula de canto a pouco tempo, até posso tentar, mas nem garanto nada.

Por enquanto poderiamos fazer Baixo, Batera e Guitarra mesmo, que tal?
Vou começar a tirar a música, pro final de semana tá pronto, agora precisa achar alguem que manje de edição de video pra juntar tudo, e fazer um mosaico.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
To vendo aos poucos os que a galera enviou.
Muito bons (:
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Vou começar a tirar a música, pro final de semana tá pronto, agora precisa achar alguem que manje de edição de video pra juntar tudo, e fazer um mosaico.

Acho que eu não consigo postar esse final de semana porque to sem câmera. Mas logo menos eu posto um cover da Dani California.
 
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
0
Oi pessoal da comunidade. Achei legal o tópico e gostaria de convidá-los para conhecer o site que eu criei para músicos mostrarem seus trabalhos. O Zap Músico - site de músicos, já tem mais de 1.200 músicos cadastrados, e por volta de 9.000 visitas por mês. No perfil de músico os membros podem colocar dois vídeos. Temos bandas cover, bandas autorais, músicos de diversos gêneros, tanto profissionais quanto amadores. O site é muito bom para quem quiser formar parceria musical, pois temos um sistema de busca muito eficiente.

Convido-os a dar uma zapeada.

Valeu. Sucesso para todos!
 

San Andreas XXX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.473
Reações
2.415
Pontos
303

Começa la pro final :kbeca
Gravei com um headphone de 15 reais quando eu tava começando a conseguir fazer pig squeal, qualquer hora dessas ai eu gravo outra. To pensando em escolher Suicide Silence - Wake Up
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Não achei o tópico antigo, então vai aqui. Fiz um coverzinho de uma música do Accept, da qual gosto bastante. Não toco o solo, porque eu não sei. Fiz apenas a base, tem alguns erros, mas ficou bacana.

 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139

Começa la pro final :kbeca
Gravei com um headphone de 15 reais quando eu tava começando a conseguir fazer pig squeal, qualquer hora dessas ai eu gravo outra. To pensando em escolher Suicide Silence - Wake Up

Manjou hein, Deathcore>All

@topic

uma contribuição que fiz pro pessoal que ta montando uma banda uma banda de heavy metal e tocarei nela, lol.





Vou ver se pro dia 15 do mês que vem compro uma estante girafa e um china 14' Wuhan.
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
To pensando seriamente em postar algum cover nos screams também, mas não sei qual musica eu faço. D:
 
Topo Fundo