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[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

gelsoncroft

Bam-bam-bam
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Aviso a Moderação
Não disponibilizo nenhum jogo pirata aqui, apenas programas homebrews sem nenhum fim lucrativo, nem link de algo com direito autoral.

Edit provisório:
Traduzido da página https://www.psxhax.com/threads/ps-vita-and-ps-tv-trinity-exploit-for-firmware-3-69-3-70-by-theflow.6783/

Preparativos para quem esta na 3.69/3.70

Exploit de jailbreak
do PS Vita / PS para Firmware 3.69 / 3.70 com detalhes e vídeos de demonstração abaixo!

Download: Trinity v1.0 PBOOT.PBP / GIT

Para citar o README.md : Trinity Exploit - Emulador Escape

Trinity é o terceiro jailbreak público para o PS Vita , que suporta os firmwares mais recentes 3.69 e 3.70. A cadeia de exploração consiste em três estágios: o MIPS Kernel Exploit, o PSP Emulator Escape e o ARM Kernel Exploit.

Requisitos
  • Seu dispositivo deve estar no firmware 3.69 ou 3.70. Se você estiver com um firmware mais baixo, use o h-encore .
  • Se o seu dispositivo for um modelo OLED legal, você precisará de um cartão de memória para poder instalá-lo. Não há necessidade de um cartão de memória em modelos de TV Slim / PS, já que eles já fornecem um armazenamento interno.
  • Seu dispositivo deve poder acessar a PlayStation Store.
  • Se a região do seu dispositivo é a China continental (modelo PCH-2009), então este exploit pode não estar disponível para você, já que este modelo é região bloqueada para aceitar apenas contas PSN da China continental para login e só pode acessar a PS Store da China continental. contém todos os jogos PSP em tudo.
Preparação

Se você já fez a preparação, você pode pular esta parte e ir para a seção de instalação.
  1. Se você está no firmware 3.69, você tem duas opções:
    • Atualize para o firmware 3.70 (vá para Configurações → Atualização do sistema).
    • Ou configure o DNS para 212.47.229.76 (vá para Configurações → Rede → Configurações de Wi-Fi → Seu ponto de acesso → Configurações Avançadas e defina Configurações de DNS como DNS Manual e Primário como 212.47.229.76).
  2. Registre uma conta da PSN se ainda não tiver uma (observe que apenas três dispositivos podem ser ativados usando a mesma conta).
  3. Baixe e instale qualquer jogo PSP / minis (PS Vita ou PS one Classics não funcionam) . Existem demos na maioria das regiões (se você conhece um título que não está listado aqui, por favor me avise):
    • UE / Reino Unido: Ape Quest
    • NA / SG: LocoRoco Midnight Carnival
    • JP: YS sete
  4. Infelizmente, se você não encontrar uma demonstração na sua região, você deve comprar qualquer jogo PSP / minis ou registrar uma nova conta PSN em uma das regiões listadas acima.
  5. Por favor, certifique-se de que sua demonstração é um jogo PSP / minis . Para verificar, por favor, inicie o jogo e segure o botão PS por um tempo. Em seguida, um menu rápido deve aparecer com a opção Configurações, onde você pode definir o filtro bilinear, etc. Se esta opção não estiver lá, você provavelmente baixou o jogo errado. Para ajuda, por favor, considere assistir alguns tutoriais do youtube e ver como um jogo de PSP deve ser parecido.
Instalação
  1. Baixe e instale o qcma e o psvimgtools .
  2. Inicie o qcma e dentro das configurações do qcma defina a opção Usar esta versão para atualizações para FW 0.00 (Sempre atualizado) para falsificar a verificação do Software do Sistema.
  3. Inicie o Content Manager no seu PS Vita e conecte-o ao seu computador, onde você precisará selecionar o Sistema PS Vita -> PC, e depois disso, selecione Aplicativos. Por fim, selecione PSP ™ / Other e clique no jogo que você deseja transformar na exploração Trinity . Se você vir uma mensagem de erro sobre o System Software, basta reiniciar o dispositivo para resolvê-lo (se isso não resolver, coloque o dispositivo no modo avião e reinicialize). Se isso ainda não funcionar, defina o DNS como 212.47.229.76 para bloquear as atualizações.
  4. Transfira o jogo para o seu computador clicando em Copiar na sua PS Vita. Depois de copiar, você vai para a pasta / Documentos / PS Vita / PGAME / xxxxxxxxxxxxxxxx / YYYYZZZZZ no seu computador, onde xxxxxxxxxxxxxxxx é uma string correspondente ao seu ID de conta e YYYYZZZZZ é o ID do título do jogo que você acabou de copiar. Você pode olhar para a imagem em YYYYZZZZZ / sce_sys / icon0.png para verificar se é realmente o seu jogo escolhido. Além disso, a pasta YYYYZZZZZ deve conter estas pastas: game, license e sce_sys.
  5. Antes de tentar modificar o backup, você deve fazer uma cópia dele. Basta copiar YYYYZZZZZ em algum outro lugar, de modo que, se você não seguir as instruções, você pode copiá-lo de volta e tentar novamente.
  6. Insira a sequência xxxxxxxxxxxxxxxx aqui . Se o AID for válido, ele produzirá uma chave que você pode usar para decriptografar / criptografar novamente seu jogo.
  7. Descriptografe o backup do jogo executando o seguinte comando na sua linha de comando / terminal (verifique se você está no diretório de trabalho correto. No Windows, você pode abrir o terminal no diretório de trabalho atual digitando cmd na barra de caminho do arquivo Além disso, se você ainda não instalou o psvimgtools, coloque-os na pasta YYYYZZZZZ):
    Código:
    psvimg-extract -K YOUR_KEY game/game.psvimg game_dec
    Se feito corretamente, você deve ver uma saída como esta:
    criando arquivo ux0: pspemu / temp / jogo / PSP / GAME / YYYYZZZZZ / EBOOT.PBP (x bytes) ...
    criando arquivo ux0: pspemu / temp / game / PSP / GAME / YYYYZZZZZ / __ sce_ebootpbp (x bytes) ...
    tudo feito.
  8. Faça o download do Trinity e copie o arquivo PBOOT.PBP para game_dec / ux0_pspemu_temp_game_PSP_GAME_YYYYZZZZZ / PBOOT.PBP (os arquivos EBOOT.PBP, __sce_ebootpbp e VITA_PATH.txt devem existir nesta pasta). Se o PBOOT.PBP já existe, apenas sobrescreva-o.
  9. Agora recriptografar o backup semelhante ao acima, digitando isso em sua linha de comando / terminal: psvimg-criar -n jogo -K YOUR_KEY game_dec jogo

    Se feito corretamente, você deve ver uma saída como esta:
    Código:
    adding files for ux0:pspemu/temp/game/PSP/GAME/YYYYZZZZZ
    packing file ux0:pspemu/temp/game/PSP/GAME/YYYYZZZZZ/EBOOT.PBP (x bytes)...
    packing file ux0:pspemu/temp/game/PSP/GAME/YYYYZZZZZ/PBOOT.PBP (x bytes)...
    packing file ux0:pspemu/temp/game/PSP/GAME/YYYYZZZZZ/__sce_ebootpbp (x bytes)...
    created game/game.psvimg (size: x, content size: x)
    created game/game.psvmd
  10. Remova a pasta game_dec (e as ferramentas PSVimg se copiadas aqui) e selecione Refresh database in qcma settings.
  11. Agora você precisa copiar de volta o backup modificado para o seu PS Vita: Inicie o Content Manager no seu PS Vita e conecte-o ao seu computador (se ele já estiver aberto, volte ao primeiro menu), onde será necessário selecionar PC - > Sistema PS Vita e depois disso, selecione Aplicativos. Finalmente selecione PSP ™ / Other e clique no jogo modificado. Execute a operação de cópia e saia do Content Manager.
  12. No livearea, o jogo agora deve ter um ícone diferente e agora deve ser chamado de Trinity (eventualmente, você terá que reconstruir o banco de dados no modo de recuperação para fazer com que a bolha mude sua aparência). Caso contrário, leia as instruções com mais cuidado e comece de novo.
  13. Ligue o Wi-Fi, reinicie o dispositivo e inicie diretamente o Trinity . Não faça mais nada, caso contrário, a exploração será menos confiável. É muito importante que você não tenha nenhum download em execução em segundo plano.
  14. Aproveite o processo de exploração e espere até que ele lance o Construct . Se o exploit falhar, simplesmente execute novamente o Trinity .
  15. Dentro do Construct , selecione Download VitaShell, em seguida, instale HENkaku e finalmente sair.
  16. Parabéns, seu dispositivo agora pode executar homebrews. É altamente recomendável que você faça o downgrade do seu dispositivo para o firmware 3.60 ou 3.65 / 3.67 / 3.68 usando o modoru . No 3.60, você pode usar o HENkaku e no 3.65 / 3.67 / 3.68 você pode usar o h-encore . Se você não fizer downgrade do seu dispositivo agora, poderá perder a capacidade de lançar o Trinity mais tarde e, portanto, não poderá mais invadir seu dispositivo.
FAQ

Exploit

  • "Eu recebo o erro [ATIVAR O WI-FI PARA USAR ESTE EXPLOITO]." - Basta segurar o botão PS e ligar o Wi-Fi no menu rápido.
  • "Eu recebo o erro [EXPLOIT FAILED: 0x800200CB]." - Isso às vezes pode acontecer. Apenas execute novamente o exploit.
  • "Meu dispositivo congela / entra em pânico." - Certifique-se de não ter nenhum download em execução em segundo plano. Além disso, certifique-se de não iniciar mais nada antes do Trinity . Uma nova reinicialização é sempre recomendada.
  • "Trinity cai na segunda corrida." - Não é recomendado que você execute o Trinity várias vezes. Sempre reinicie seu dispositivo antes de iniciar o Trinity .
  • "A bolha da Trinity desapareceu após o downgrade". - Sony impede que você jogue jogos que foram baixados de um firmware mais alto. Portanto, após o downgrade, ele fica oculto. Você pode baixar novamente o jogo em seu firmware mais baixo e reaplicar o patch Trinity para torná-lo compatível com seu firmware atual e superior.
Configurações de HENkaku
  • "Eu não vejo todas as pastas no VitaShell." - Inicie o aplicativo Configurações, selecione Configurações HENkaku e, em seguida, selecione Ativar homebrews não seguros. Isso lhe concederá permissão total no VitaShell.
  • "Não consigo encontrar as configurações do HENkaku." - Inicie o exploit, redefina o taiHEN config.txt e reinstale o HENkaku.
enso / hack permanente
  • "Posso instalar o enso em 3.69 ou 3.70?" - Não nesses firmwares, mas você pode fazer o downgrade para o firmware 3.60 / 3.65 usando modoru e depois instalar o enso.
Em vídeo.


Tutorial antigo 3.60
Desbloqueando o Playstation Vita através do MoleculeVitaShell
Assim você terá acesso a aplicativos, emuladores e jogos não oficiais e agora jogos oficiais também (mas este não será abordado em função das regras do fórum).
TODOS OS PROCEDIMENTOS SÃO POR SUA CONTA E RISCO!


Requisitos:
  • Conexão com a internet para a instalação
  • PS Vita ou Vita TV com Fw 3.60 ou inferior*
  • Cartão de memória (com pelo menos 10 MB de espaço livre)
  • Um cliente FTP instalado e configurado no seu PC
Tutorial:
Apartir do navegador web embutido no seu PS Vita visite a página
Para instalar HENKAKU

henkaku.xyz

A instalação automática deve começar, ou pressione o botão "Install" para instalar HENkaku.
Você deve fazer isso toda vez que você desligar o console, ensinarei ativar o exploit offline mais pra frente.

Você receberá uma mensagem "Bem-vindo ao HENkaku". Pressione "OK"
Quando a instalação estiver concluída, o browser será automaticamente fechado.


A primeira vez que você instalar HENkaku, a bolha molecule VitaShell será adicionado à sua LiveArea. Este será o seu portal para a instalação de homebrews, aplicativos, jogos etc.


Para instalar HENKAKU Enso
>>>HenkakuEnso<<< VPK
(HENkaku Ensō é a evolução do jailbreak HENkaku que abriu o PS Vita e PSTV para um novo universo de personalização e conteúdo criado pelo usuário (HOMEBREWS). Instale-o uma vez e seu Vita estará desbloqueado permanentemente - não é necessário aplicá-la após cada reinicialização. Apenas habilite o HENkaku , instale o seguinte vpk, inicie-o e siga as instruções na tela.)
Tutorial de como instalar arquivos no formato VPK logo abaixo.



Usando molecule VitaShell
(VitaShell é um utilitário tudo-em-um para o seu PS Vita, como gerenciador de arquivos, servidor FTP, e instalador de arquivos VPK).

Instalando Homebrews
  1. O pacote do homebrew que deseja instalar deve ser um arquivo com a extensão .vpk.
  2. Certifique-se de Wifi está ativado e você está conectado à mesma rede que o computador host.
  3. Abra o "shell", clicando na bolha.
  4. Pressione SELECT para iniciar um servidor FTP. Por favor note que o servidor FTP não é protegido por senha. Apenas executá-lo em uma rede local confiável.
  5. Anote o endereço IP exibido em uma menssagem pop-up.
  6. Abra seu cliente FTP no computador host e conecte a esse IP.
  7. Navegue até "ux0" (esta é a raiz do seu cartão de memória) e você pode fazer o upload do pacote .vpk aqui ou em qualquer subdiretório.
  8. Uma vez que você enviar todos os pacotes que você deseja instalar, você pode desconectar o cliente.
  9. De volta ao moleculaVitaShell, pressione círculo para parar o servidor de FTP.
  10. Navegue até "ux0:" e depois para onde você colocou os pacotes. Para instalar, selecione o pacote e pressione X.
  11. A bolha da aplicação recém instalada estará na sua LiveArea.
VitaShell 1.62 (sempre a última versão neste mesmo link)
DOWNLOAD >>>Aqui<<<

Links úteis para download de homebrews de PS Vita
http://haxxey.com/vpkmirror/
http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=116&t=46136

HBL em HENkaku:
HBL é o Homebrew Launcher do PSP e serve para você rodar homebrews diversos do PSP.
Requisitos:
  • Ter um jogo ou DEMO de PSP
(Aproveite Para baixar a demo ou mesmo comprar o jogo de PSP se vc ainda não o tiver, VitaShell 0.8+ vem com spoofer que libera o acesso a PSN mesmo estando na FW 3.60)
Tutorial:

  • Passo 1: Certifique-se de que você iniciou henkaku.
  • Passo 2: Use um jogo de PSP já comprado ou baixe uma DEMO (recomendo APE Quest PSN Europeia, links mais abaixo).
  • Passo 3: Entre no moleculeVitaShell, aperte select.
  • Passo 4: Conecte o seu psvita com o cliente ftp. (Recomendo o Filezilla, procure tutorial no google se nao souber configurar).
  • Passo 5: Baixe >>isso<< .
  • Passo 6: Coloque pboot.pbp baixado em ux0: pspemu / PSP / GAME / xx / (substitua xx com o seu nome do jogo será algo como NPEG00005.)
  • Passo 7: Coloque o VHBL01234 pasta na ux0: pspemu / PSP / SAVEDATA (Algo parecido com isso: ux0: pspemu / PSP / SAVEDATA / VHBL01234)
  • Passo 8: Desligue o Vita e Ligue-o em modo Recovery (tutorial do recovery mais abaixo).
  • Passo 9: Escolha a opção 2 (reconstruir banco de dados).
Os homebrews de PSP devem ficar em uma pasta neste local
ux0: / pspemu / PSP / VHBL / [pasta aqui] /EBOOT.PBP
Lista de Homebrews de PSP >>>Aqui<<<

HENkaku off-line
Serve para você ativar o exploit sem precisar de acesso a internet.

Requisitos:
  • Baixar o instalador HENkaku offline >>>Aqui<<<
  • Para instalar o exploit você precisa de conexão à Internet (para instalar o explorador, mas não para executá-lo)
Tutorial:
  • Em primeiro lugar, instale e ative o HENkaku normal https://henkaku.xyz/
  • Instale o vpk baixado
  • Execute a bolha do offlineInstaller
  • Siga as instruções: X para instalar
  • (Não exclua a bolha após a instalação. Você deve refazer a instalação quando tiver acesso à internet para garantir que você tenha a última versão do HENkaku)
Executando HENkaku offline
  • Reinicie o seu PS Vita
  • Desative o Wi-Fi
  • Abra o aplicativo de E-mail. Se em algum momento lhe pedir para ativar wifi, pressione "Não". Se você esta com o wi-fi ligado a lista de mensagens não será carregada.
  • Se você tiver várias contas de e-mail, selecione "HENkaku off-line"
  • Selecione "Caixa de entrada", em seguida, clique no primeiro e-mail
  • Espere cerca de 10 a 20 segundos. "Aguarde". Você também pode obter um "Ocorreu um erro", reinicie o seu Vita e tente novamente.
  • Você deverá ver a mesma tela da instalação on-line (tela preta com texto e logotipo molécula)
Update 3.xx Para 3.60 no spoiler
Caso você esteja com uma firmware inferior a 3.60 poderá agora atualizar offline para assim fazer uso do HENkaku, até o momento NÃO EXISTE DOWNGRADE caso você esteja na 3.61 só lhe resta esperar qualquer novidade eu postarei aqui.
Acessando o Recovery Menu do PS Vita
Este tutorial serve para acessar o modo de recuperação da PSP VITA.

Tutorial:
  1. Desligue o PS Vita (Pressionando o botão desligar por mais de 10 segundos)
  2. Ligue mantenham pressionados os seguintes botões “R” +Desligar + PS.
  3. Aguarde uns instantes até abrir o menu de recuperação.

Suas opções:

Reiniciar o sistema PS Vita:

Esta opção reinicia o sistema normalmente sem alterar nada.
Recrie o banco de dados:
Esta pode ser uma característica útil se perdeu arquivos do seu sistema sem nenhuma razão aparente. Use esta opção para ver se consegue restaurar arquivos. Isto reescreverá arquivos corrompidos dentro da base de dados, eliminando potenciais problemas. Esta característica não apaga seus dados ou definições. Apaga mensagens, listas de músicas, mudanças feitas configurações, informações de fotos, os thumbnails de vídeo, o histórico de video do playback e a informação de resumo do vídeo. Esta operação pode ser demorada dependendo do tipo e do número de arquivos.
Formatar cartão de memória:
Isto formatará o memorycard, apagando todos os dados do cartão.
Restaurar o sistema PS VITA:
Isto restaurará o sistema como original, vai formatar e apagar todos os dados na flash interna e retornar todos os ajustes do sistema para as definições de fábrica. Usa esta opção como um último recurso.
Atualizar software de sistema:
Isto permitirá que o usuário atualize seu console com firmware novo através d0 PS3, PC, cartão de memória da PSPVITA.

Streaming de vídeo PS Vita para a tela do computador
TUTORIAL

1- Baixe o >>>VITA2PC<<< e extraia o conteúdo em seu computador.
2- Pegue o plugin VITA2PC.suprx que esta na pasta psvita, e transfira para a pasta "plugins" do seu PS Vita, através de FTP (/ux0:/plugins).
3- Entre no jogo, e dentro do jogo segure L+SELECT para abrir as configurações do plugin, observe o IP mostrado no canto superior.
4- Nas configurações do plugin altere oq achar necessário e depois clique em Start Screen Streaming
5- De volta ao PC abra a pasta win32 ou win64 (do conteúdo baixado, de acordo com o seu sistema) e execute o VITA2PC.exe

6- Insira o IP mostrado nas configurações do plugin e aperte Enter.
Vídeo que fiz mostrado de maneira prática e direta.


Divirta-se!
Postagens anteriores, custom Bubles e +
14/03 PS Vita hack: Release PS1 Bubbles for 3.52
PS Vita: PSOne Loader released by TheFlow
by wololo · March 14, 2016

Developer TheFlow has released his Custom PS1 Bubbles tool for the PS Vita: PSOne Loader. PSOne Loader works up to firmware 3.52 included, so if you’re on the latest firmware you’re out of luck for now.

Note that TheFlow originally released this hack a couple days ago, but he found a bug and updated PSOne Loader yesterday. Grab the updated version below if you are having issues.

As a reminder and as we described a few days ago, you’ll need at least one “legit” PS One game installed on your console, from the PSN Store.

What is PSOne Loader?
From the official README:
PSone Loader is a software which allows you to run PSone classic games from the PS Vita Livearea (custom PSone bubbles). It does support custom as well as official PSone games. This software is made of 3 components: The DUMPER, which does dump the PSP and KIRK headers of the ‘simple’ module (DATA.PSP) that is required for the SIGNER program. The SIGNER, which does inject the fake signed custom ‘simple’ module into a PSone game converted as ‘EBOOT.PBP’. The LOADER, which does patch the pops module in order to allow custom converted PSone games and to bypass license verification of official PSone games.

PSOne Loader – Download and Install
You can download PSOne Loader on TheFlow’s bitbucket here.

The Installation is fairly complicated if you’re not familiar with PS Vita scene stuff. Hopefully members of our community will have tutorials shortly in our tutorials section!

From the official site:

1. Base
To setup custom PSone bubbles you'll need to own at least ONE purchased official PSone game. Choose any PSone game, the size of it does not even matter.
You should be able to dump or download the 'EBOOT.PBP' of the choosen game in order to dump the base headers.

2. Dumper
Put the official PSone 'EBOOT.PBP' at 'ms0:/EBOOT.PBP' and run DUMPER on your PSP/pspemu running TN-V. The newest CFW is recommended.
If it could be dumped successfully, you will find a new file at 'ms0:/BASE_HEADERS.BIN'.

3. Signer
You can sign any custom or official PSone game with the signer program. Put a custom PSone 'EBOOT.PBP' and 'BASE_HEADERS.BIN' on your PC near to the signer.exe program.
Then execute signer.exe with these arguments:
'signer BASE_HEADERS.BIN EBOOT.PBP' or 'signer BASE_HEADERS.BIN EBOOT.PBP OUTPUT.PBP'
If it could be signed successfully, the output file does now have the custom 'simple' module injected.

4. Loader
Transfer 'PSVX00000' to your PS Vita, you'll find it at 'PlayStation(R)' in CMA. These are core files of the PSone Loader. Custom PSone bubbles won't start without this loader.

5. Transfer
You can transfer the signed custom PSone EBOOT.PBP to your PS Vita by using CMA (put it in any PSP savedata or even better, in the 'PSVX00000' folder) or by using FTP.
Using VitaShell, PSPFiler or any other programs, create a folder at pspemu directory: /PSP/GAME/DISC_ID, where DISC_ID is the same as in your custom 'EBOOT.PBP'.
This step is important, otherwise the game won't start. Copy your custom 'EBOOT.PBP' to this new folder.

6. App.db
Insert a new entry or modify an existing entry with these strings:

566916785: mba
2593862978: originalpath=ux0:pspemu/PSP/GAME/DISC_ID&selfpath=ux0:pspemu/PSP/GAME/DISC_ID/EBOOT.PBP&discid=DISC_ID&parentallevel=0&gamedataid=&appver=00.00&bootable=1&category=ME
3022202214: vs0:app/NPXS10028/eboot.bin

where DISC_ID is again the DISC_ID of the custom PSone game.

7. Enjoy
Everything has been done and the custom PSone bubble will now work after reboot.
atreyu187 over at psx-place adds:
So for firmware:
  • 3.50 and lower only ePSP is needed for install.
  • 3.51 Rejuvenate or EML is needed due to write access being blocked in ePSP & ePS1 CEF.
  • 3.52 can only be installed via EML with ePSP CEF as Rejuvenate was patched on 3.52 thus stopping native Vita homebrew for VitaShell use.
(And yes, I know, this is a couple days old already, I have to apologize for the lack of updates recently as I was abroad and did not have much time to look at the scene)
Source: TheFlow on twitter



04/10 Traduzido via google translate.
Link original
http://wololo.net/2015/10/04/tutorial-installing-qwikrazors-firmware-3-52-custom-bubbles-without-an-exploitable-psp-game/
Tutorial: Instalar Firmware 3.52 Bubbles personalizadas de Qwikrazor sem um jogo de PSP explorável!
por The Z · 04 de outubro de 2015

Enquanto o último artigo era específico para o firmware 3.5 x explorar jogos, este seguinte será independente do seu jogo base sendo explorada ou não.

Para usar com sucesso de Qwikrazor mais fácil Bubbles personalizado precisamos de um jogo aleatório PSP como um jogo de base e cerca de 10-15 minutos de leitura / observação de compreensão.

Personalizado Bolhas de Qwikrazor para Firmwares 3,5x


Qwikrazor decidiu lançar sua própria Bubbles personalizado para o firmwares 3,5x PS Vita, que pode ser mais fácil de instalar do que os de Major_Tom & Mr.gas.

Enquanto Bolhas de Qwikrazor têm menos possibilidades em termos de personalização, eles têm a vantagem da simplicidade. Bolhas de Qwikrazor são muito fáceis de instalar.

Antes de eu começar com o tutorial, deixe-me dizer-lhe que o seu PS Vita não deve executar Firmware 3.55 (ou acima) para seguir esta. Se ele já corre 3.55+, então você não pode seguir esta!

Exigências e Restrições


No primeiro você tem que saber o que você precisa seguir este tutorial com sucesso, certo? certo!

Precisamos de um Playstation Vita (Fat / Magro / TV) que está executando um firmware entre 3,00 e 3,52. Se você estiver em um firmware inferior (tal como 3,18, 3,36 ou até 3,50), então não há necessidade de atualizar a 3,52.

Eu diria mesmo que a atualização a partir de um Firmware inferior a 3.52 é uma má idéia. Tenha em mente que você precisa executar, pelo menos, software de sistema 3.00, no entanto.

Nós também precisa ter uma conta de email, o Programa QCMA PC, um jogo aleatório PSP como um jogo de base, WinRAR / WinZip / 7-Zip e preferível o programm Thunderbird PC.



Antes de você pode seguir este tutorial, certifique-se que você tenha configurado corretamente o seu aplicativo e-mail para que você possa escrever para a partição do sistema.

Se você não fez isso ainda, vá para partes do presente artigo sobre como fazê-lo. Você só precisa configurar com êxito o writer.eml para a sua conta de email. Sem "dumping" necessária.

Presumo que o aplicativo de email está configurado corretamente, que você já tem instalado QCMA, Thunderbird, um programm abertura ZIP e tudo o mais que você pode tive que instalar, então deixe-me continuar.

Sempre tem um prático apoio!
Antes de começar com o negócio real, eu gostaria que vocês para conectar o PS Vita para o seu PC e criar um backup do seu jogo base aleatória. Basta copiar o seu jogo PSP de base a partir do seu PS Vita para o seu PC e isso é muito bonito isso.

No PC você deve verificar o diretório de seus arquivos relacionados PS Vita (para mim seria Documents / PS Vita / PGame / Letras & Digits /), em que você vai encontrar o seu backup do jogo. No meu exemplo vou usar UNO ™ PSP (UE), que tem uma TitleID de NPEG00020.

É importante que você saiba TitleID do seu jogo de base, uma vez que vamos precisar dele mais tarde neste tutorial.

Um e-mail e nós somos feitos


Como o cabeçalho já diz, só temos de nos enviar um e-mail e nós estamos muito bem feito com todo o PC parte. Mas o que deveria conter este e-mail?

No primeiro, deve baixar um dos ARK-2 Arquivos de Qwikrazor. Não importa qual delas nós escolhemos. Poderíamos, por exemplo, basta usar os arquivos Scape quebra-cabeça.



Neste arquivo ZIP que temos um readme.txt e 2 pastas. A primeira pasta, ARK_01234, tem de ser copiado para os nossos outros arquivos SaveData PS Vita (mine estão localizados em Documents / PS Vita / PSAVEDATA / Cartas & Digits /). A segunda pasta contém um arquivo PBOOT.PBP, que é o arquivo que deseja extrair.



Agora devemos ter esse arquivo PBOOT.PBP solitário em nosso computador ea pasta ARK_01234 ao lado de nossos outros arquivos SaveData. Clique no ícone na bandeja do QCMA (canto inferior direito da janela de estado) e atualizar o banco de dados QCMA.

Em seguida, temos de abrir o Thunderbird. Abrimos uma nova folha de compor e enviar-nos um e-mail. Este e-mail deve conter nenhuma mensagem em tudo, ele deve ter a ux0 assunto: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP (no meu exemplo seria: ux0: pspemu / PSP / GAME / NPEG00020 / PBOOT.PBP ) e do e-mail precisa um anexo.

Nós escolher o nosso PBOOT.PBP como um anexo para o e-mail e, em seguida, depois que o arquivo PBOOT.PBP foi anexado, nós botão direito do mouse anexo do e-mail e mudar o nome do anexo de PBOOT.PBP a # 0.



Tudo feito para a direita? Assunto é ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP e o anexo, o nosso arquivo PBOOT.PBP, agora é chamado # 0? Ótimo!

Agora envie o e-mail. - Alguns provedores de e-mail irá marcar o e-mail enviado apenas como "spams suspeitos", porque contém JOGO em seu assunto.

Esta detecção "suspeita de spam" pode mudar de assunto a partir ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP para o spam * * ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP, que nos impede de instalar o Bolha feita sob encomenda!

Desative temporariamente o spam de seus provedores de email detectada para obter um e-mail que tem o assunto apropriado: ux0: pspemu / PSP / GAME / * * YourTitleID / PBOOT.PBP.

Etapas finais - The Bubble Personalizado


Se tivermos feito tudo certo, devemos agora só tem que usar o nosso PS Vita para obter o nosso próprio ARK-2 da bolha personalizada.

Abra o aplicativo E-mail do PS Vita e procurar o seu e-mail apenas enviada. Lembre-se, como eu disse no início, isso só funciona se você tiver usado o truque writer.eml antes!



Este disse-mail deve ter um anexo chamado # 0. Este # 0 anexo deve ter um ícone de foto, não um? -icon! Se não for um ícone de foto, então você fez algo errado.

Se clicar neste ícone foto devemos obter um "Não é possível exibir esta imagem" mensagem de erro. Qualquer outra mensagem de erro não é o que queremos que aconteça.



É importante dizer que se você receber uma mensagem de erro que você não deve clicar sobre o botão OK. Basta usar o PS-Button & fechar o aplicativo de e-mail depois que você recebeu a mensagem de erro desejado.

Agora desativar o Wi-Fi do seu PS Vita e permitir o seu modo de Avião. A próxima coisa a fazer é reiniciar o PS Vita.

Depois que o PS Vita tem desligado e ligado; continuamos com o último passo: Copiar alguns arquivos através do Gerenciador de Conteúdo.



Basta abrir o Gerenciador de Conteúdo e selecione "PS Vita -> Computador", uma vez que queremos copiar algo de nossa Vita para o nosso PC.

Agora selecione PSP / outros (Aplicativos, na parte superior - Não é SaveData na parte inferior!) E copiar o seu jogo base de seu PS Vita para o seu computador. No meu exemplo eu copiar meu jogo UNO do meu PS Vita para o meu PC.



Se isso foi feito prosseguir com sucesso com simplesmente fechar a aplicação Content Manager.

Agora vamos voltar a abrir o Content Manager App e copiar alguns arquivos do nosso PC para a nossa PS Vita. No primeiro, ir para nossos arquivos SaveData PSP e copiar a pasta ARK_01234 (chamado ARK ou ARK-2) do nosso PC para a nossa PS Vita.

Agora vamos voltar e selecionar PSP / outros (Aplicativos, na parte superior), mais uma vez. Nós procurar o nosso jogo base (No meu caso o jogo UNO) e copiar o nosso jogo base do nosso PC para a nossa PS Vita. Queremos fazer isso duas vezes!



Depois de ter copiado o ARK SaveData & tratou o material jogo base que deve agora ver uma ARK-2 bolha eCFW personalizada em nosso homescreen PS Vita. Na posição de seu jogo base era agora deve ser a ARK-2 Bolha, supondo que você tenha seguido com sucesso este tutorial.

O homem por trás dessas bolhas personalizadas
Enquanto o artigo de alguns dias atrás estava falando de Major_Tom & Mr.gas 'Custom Bubbles, hoje 2 artigos estão falando sobre Custom Bolhas de Qwikrazor.

Dependendo do seu jogo - é ser um jogo ou não explorar - Você pode ou não pode ter que usar o truque do escritor Major_Tom & Mr.gas EML para obter um bem-sucedido da bolha Qwikrazor personalizado. Eu gostaria de agradecer Major_Tom & Mr.gas para o seu truque EML mais uma vez.



No entanto, essa artigos Bolha personalizado é própria criação do Qwikrazor e ele decidiu liberá-lo para vocês, como prometido há algumas semanas. Este ARK-2 Bolha feita sob encomenda vai mesmo trabalhar no firmware 3.55, mas apenas se você tiver criado uma bem-sucedida ARK-2 da bolha personalizada antes da atualização para o firmware 3.55. Ainda não é recomendado para instalar qualquer um dos firmwares 3.5x, no entanto.

No final, eu gostaria de agradecer Qwikrazor por sua impressionante truque da bolha personalizada. Não só porque é tão simples, mas também porque os seus são os mais fáceis Bubbles personalizado até agora.

Se você, como eu, quer mostrar sua apreciação a Qwikrazor, por que não tratá-lo a alguma bebida fria, ou até mesmo uma refeição quente? Basta doar-lhe alguns dólares via Paypal, ele realmente merece.
 

Anexos

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gelsoncroft

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Rejuvenate PS Vita
Native homebrew and emulators are now a possibility on the PS Vita through the Rejuvenate hack. This hack gives us access to the native performance and functionality of the PS Vita, per opposition to the so called “ePSP” hacks, which ran through the PSP emulator on the PS Vita, and were constrained to the performance of the original PSP.

What is Rejuvenate?

Rejuvenate is a combination of hacks + tools on the PS Vita allowing people to run unsigned code (homebrews) on the PS Vita. It requires a PS Vita with Firmware 3.51 or less.

How to Install Rejuvenate PS Vita?



    • Make sure your PS Vita is on firmware 3.51 or lower. If you have firmware 3.52 or higher, your PS Vita cannot run the Rejuvenate hack
    • Install the Rejuvenate files (see here)
You should be all set up. In order to confirm everything is working, go ahead and try to run your first homebrew.

I’m all set, what homebrews and emulators can I run with Rejuvenate?



How do I program my own homebrews and games for the PS Vita with Rejuvenate?
If you’re a developer, you can try and start to program your own homebrew for the PS Vita. You can get the SDK here.


Emuladores para o PS Vita compatíveis com o REJUVENATE




    • VITA-8 – CHIP-8 Emulator – xerpi








    • RaceVITA – NGP/C Emulator – frangarcj








    • mGBA – GBA Emulator – endrift




    • NeopopVITA – Better NGP/C Emulator – frangarcj



LISTA DE EMULADORES & Homebrews NATIVOS PARA O PS Vita.

by Warft

hello_world - Hello World - Yifan Lu
vitahelloworld - Hello World - xerpi
FTPVita - FTP Server - xerpi
psp2shell - Simple Shell - yosh778
VHL - Alternative Vita Homebrew Loader - hgoel
PSP styled HelloWorld - Hello World - Freakler
psp2png - Simple .png Loader - smithsf0x
koch-vita - Koch snowflake fractal animation - yosh778
DOOM FOR VITA - Doom's Clone - meetpatty
Vita Doom - Other Doom's Clone - Netrix
smallHex - Hex Editor - Xeeynamo

Homebrew Unreleased: (Elf file NOT available)

PSM for Unity - Rejuvenate Loader - Netrix
----------------------------------------------------------
Emulators Published: (Elf file available)

VITA-8 - CHIP-8 Emulator - xerpi
HandyVITA - Lynx Emulator - frangarcj
Real Boy Vita - GB/C Emulator - xerpi
RaceVITA - NGP/C Emulator - frangarcj
SMSPlusVITA - SMS/GG Emulator - frangarcj
Snes9xNextVITA - SNES Emulator - skogaby
mGBA - GBA Emulator - endrift
NeopopVITA - Better NGP/C Emulator - frangarcj

Emulators Unreleased: (Elf file NOT available)

MSX Emulator - bigboss
NES4Vita - NES Emulator - SMOKE587

 
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gelsoncroft

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PS Vita 3.55 ePSP hack: New exploited game revealed
by wololo · December 19, 2015

Developer 173210 just revealed the name of the PSP game used for his latest exploit on PS Vita 3.55.

This comes mere hours after he announced he would release the exploit as a Christmas present to the scene. Remember, it is likely Sony will pull the game from the PSN by Monday, so if you’re interested in one of the ePSP hacks, get it now.

Important Update: People have reported that the game is actually not available on the PS Vita for the US. Although you can purchase the game if you try very hard, it will not accept to download and install on a PS Vita! No issue has been reported in EU/JP, but be aware. The best way to be sure is to buy the game directly from your PS Vita. If it won’t let you, then it means it’s not compatible.

The game is Metal Gear Solid Portable OPS Plus for EU/US (Metal Gear Solid Portable OPS in JP), and it’s available pretty much everywhere (EU/US/JP). 173210 mentions the game is currently on sale on the JP PSN.


In addition to announcing the game, 173210 released the VHBL config file to compile VHBL for this exploit. The VHBL config file itself is useless without the exploited savegame, which we can assume will be released later this week. 173210 is a trusted dev of the PS Vita scene, so this announce can be trusted. Get the game now if you want an ePSP exploit on your 3.55 PS Vita.

173210 has not clearly stated if he will release a VHBL port “only”, or an ARK or TN-V port as well. VHBL lets you run homebrews but no isos, while ARK and TN-V let you run PSP isos as well as plug-ins, in addition to PSP homebrews. Keep in mind that this exploit runs within the PSP emulator on the PS vita, and will not let you run native PS Vita homebrews.

Source: 173210 on twitter
 
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Breve jogos do vita vindo ai?
Vita cartridge dump and boot from vita memory card by Mr. Gas

by Reprep · August 10, 2015

Mr. Gas did it again. He recently shared a video showing him booting off a dumped cartridge game from vita memory card.

Mr. Gas shared a video titled “ps vita cartridge dump working from ux0: ! ” yesterday. In the video Mr. Gas shows the icon of the game “Power Smash 4″ in the Livescreen and he gets an error when trying to run the game. After that, he puts the cartridge to his vita, he gets a warning message about the game being both on memory card and cartridge so the cartridge version couldn’t be installed. After that step, he pulls out the cartridge and he can run the game from the Livescreen without the cartridge. As Power Smash 4 is a cartridge only game, it is impossible to do this without dumping the game cartridge contents to vita’s memory card (or internal memory) and boot from there.

Mr. Gas later explained in his twitter account that it is still needed to plug the cartridge once after each reboot.

Here is the video showing Mr. Gas in action:
Is this piracy? No, I don’t think so, as you still need the physical cartridge every time you restart your vita.

Is it useful? Apart from the technical info it provides/might provide in the future, it could be very useful for daily gaming too. For example I generally buy physical versions of the games and each time I travel, I give extra care not to lose these little cartridges. If this method gets released, I could just dump them and save them somewhere safe in case I need them after reboot. It is not clear however at this point if the trick works for several games at once, or if we’d have to enter a cartridge every time we switch games.
 
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iCeburg_sLim

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Ja existe algo semelhante ao ppsspp, que use as capacidades do hardware do vita pra emulação?
 

gelsoncroft

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Ja existe algo semelhante ao ppsspp, que use as capacidades do hardware do vita pra emulação?
Sim, é sobre isso que se trata este tópico.
Ainda esta em estágio inicial tudo, tanto o desbloqueio como os emuladores.
Inclusive esta rolando até o final deste mês um concurso premiando os melhores, isso para incentivar a criação nesse início de lançamento das descobertas.
No mês que vem creio q vá chover coisas excelentes.
Da uma olhada na lista de homebrews nativos, no final da postagem principal em spoiler :kjoinha
 

iCeburg_sLim

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Sim, é sobre isso que se trata este tópico.
Ainda esta em estágio inicial tudo, tanto o desbloqueio como os emuladores.
Inclusive esta rolando até o final deste mês um concurso premiando os melhores, isso para incentivar a criação nesse início de lançamento das descobertas.
No mês que vem creio q vá chover coisas excelentes.
Da uma olhada na lista de homebrews nativos, no final da postagem principal em spoiler :kjoinha
Hmm, mto bom vou ficar de olho. O maior problema de não poder atualizar o vita é perder remote play/segundo controle, vc sabe se existe algum projeto de Homebrew pra solucionar esse problema? Ao meu olhar leigo imagino que seja impossivel sem uma falha de segurança no PS4
 

gelsoncroft

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Hmm, mto bom vou ficar de olho. O maior problema de não poder atualizar o vita é perder remote play/segundo controle, vc sabe se existe algum projeto de Homebrew pra solucionar esse problema? Ao meu olhar leigo imagino que seja impossivel sem uma falha de segurança no PS4
Ainda não existe, mas creio q logo teremos spoofer para isso.
Spoofer vai informar ao sistema q vc esta no FW X quando na verdade esta no Y.
Já tem um que impede ele de procurar atualização, evitando assim q ele seja atualizado acidentalmente.
Em breve acho q teremos sim como usar o PS4 remotamente por ele. Mas isso tb pode ser feito com celular :kjoinha
 

iCeburg_sLim

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Ainda não existe, mas creio q logo teremos spoofer para isso.
Spoofer vai informar ao sistema q vc esta no FW X quando na verdade esta no Y.
Já tem um que impede ele de procurar atualização, evitando assim q ele seja atualizado acidentalmente.
Em breve acho q teremos sim como usar o PS4 remotamente por ele. Mas isso tb pode ser feito com celular :kjoinha
Interessante esse Spoofer, acho que o caminho vai ser por ae mesmo então. To sabendo do remote por celular, até tenho um Z2. Mas o meu maior interesse em usar o Vita é que ele possui uma conexão direta com o PS4, que nao depende de internet e é oque eu uso aqui no meu quarto. Infelizmente wifi pega mto mal aqui, fica impossivel utilizar rp pq a unica forma de conexão pra celular é atraves do wifi.
 

bram stoker

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chega desse cabaço do vita, cabaço tem limites, um dia tem que perder e dá lugar a putaria no sistema!!!
 

gelsoncroft

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bram stoker

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volta pro outro tópico que lá tem o jogo de psp exploitável, o problema é comprar com o cartão internacional o jogo na psn, porque cartão aqui do brasil nem rola.
 

Rafael Cunha

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Amigos sou novo aki mas tbm estou na espera do desbloqueio alguem akii ja instalo algo ou algum emulador??? No que eu pd ajuda estarei disposto. Muito obrigado por esse topico pensei que nao ia ter nada em portugues. Vlw
 

RahFah

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To esperando o PSM Unity sair e o Rejuvenate ser 100% compatível com ele.

Até tenho o PSM Dev Assist instalado no meu Vita, mas a #@$@# da sony não gerou a key de desenvolvedor para a minha conta, então não consigo rodar nem instalar nada :ksnif
 

Rafael Cunha

Larva
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To esperando o PSM Unity sair e o Rejuvenate ser 100% compatível com ele.

Até tenho o PSM Dev Assist instalado no meu Vita, mas a #@$@# da sony não gerou a key de desenvolvedor para a minha conta, então não consigo rodar nem instalar nada :ksnif
CARA EU LI NUM FORUM AMERICANO QUE ELES ESTAO GERANDO AS KEY TODOS OS DIAS E FICAM RENOVANDO ELA MAS NAO SEI SE TA FUNCIONANDO
 

NetinhoRJ

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volta pro outro tópico que lá tem o jogo de psp exploitável, o problema é comprar com o cartão internacional o jogo na psn, porque cartão aqui do brasil nem rola.
Sou novo aqui e adquiri recentemente o PS Vita e infelizmente atualizei o firmware para o 3.52.
Em relação aos jogos de psp exploitáveis, você poderia me dizer quais são para eu poder jogar os emuladores? Muito obrigado!

EDIT: Não sei se estou correto, mas pesquisando na internet, o único jogo para o fw 3.52 é o Puzzle Scape, e vende na PSN européia e ainda não tem VHBL.
 
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bram stoker

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Sou novo aqui e adquiri recentemente o PS Vita e infelizmente atualizei o firmware para o 3.52.
Em relação aos jogos de psp exploitáveis, você poderia me dizer quais são para eu poder jogar os emuladores? Muito obrigado!

EDIT: Não sei se estou correto, mas pesquisando na internet, o único jogo para o fw 3.52 é o Puzzle Scape, e vende na PSN européia e ainda não tem VHBL.
Isso mesmo:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/16-08-new-firmware-3-52-exploit-breve-desbloqueio-nativo-para-homebrews.395298/page-19#post-12487896
 
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JoHN_WinchesteR

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Galera, quais as chances de conseguirem emular o PSOne no Vita? Capacidade para rodar os jogos ele tem, vide que a Sony deixou alguns deles compatíveis na PSN.

Esse Vita emulando consoles do PSOne para trás seria full of win. Não queria comprar um Ouya só pela emulação.

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gelsoncroft

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Galera, quais as chances de conseguirem emular o PSOne no Vita? Capacidade para rodar os jogos ele tem, vide que a Sony deixou alguns deles compatíveis na PSN.

Esse Vita emulando consoles do PSOne para trás seria full of win. Não queria comprar um Ouya só pela emulação.

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O PSP já roda os jogos de PS1 normalmente, e nem precisa desbloquear com Rejuvenate, pode ser com os exploits anteriores.
Já um emulador no modo Vita mesmo talvez sejá liberado em breve creio eu.
 

cesar.wylde

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Galera, quais as chances de conseguirem emular o PSOne no Vita? Capacidade para rodar os jogos ele tem, vide que a Sony deixou alguns deles compatíveis na PSN.

Esse Vita emulando consoles do PSOne para trás seria full of win. Não queria comprar um Ouya só pela emulação.

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Tem o ps1 loader se você estiver na 3.18, caso contrário vai pelo emulador de PSP mesmo
 

juvebrit80

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Tenho 2 aqui em casa ( na verdade 1 é da minha guria ).

Um está sempre atualizado e utilizo normalmente com minha conta principal. O outro está marotamente desatualizado e ficará assim até que esses paranauês estejam prontos e "oficializados".

Ótimo tópico!! Acompanharei com gosto :rox
 

JoHN_WinchesteR

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Valeu pelas respostas, só fiquei com uma dúvida, quando se instala esse Rejuvenate perco as possibilidades de jogar online no PS Vita correndo risco de ser banido? Ou a pessoa continua acessando a PSN de boa?

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RichterBH

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Acabei de comprar meu Vita. Doido para aproveitar os jogos e a função remote play com o PS4, e acabo descobrindo esse tópico.
E agora o que eu faço? :eek:
Foda viu...
 

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Habitué da casa
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Acabei de comprar meu Vita. Doido para aproveitar os jogos e a função remote play com o PS4, e acabo descobrindo esse tópico.
E agora o que eu faço? :eek:
Foda viu...
Mesma dúvida aqui.... O meu acabou de chegar (promoção do Walmart), veio com a versão 2.23 do firmware, ou seja, totalmente funcional com o Rejuvenate. O grande problema é que, além de ser um procedimento muito chato de se fazer (tutoriais apenas em inglês), não temos garantias de que irá funcionar com os jogos proprietários do vita... Mas pra mim o bicho pega mesmo é com a "perda" da PSN, puxa vida, o aparelho perde 80%da Graça!

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Faleiro

Habitué da casa
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Só retificando, a versão do meu sistema é a 2.12 e não 2.23!

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