O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Basicamente um gamepad pro vita TV, maneiro.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Mesma dúvida aqui.... O meu acabou de chegar (promoção do Walmart), veio com a versão 2.23 do firmware, ou seja, totalmente funcional com o Rejuvenate. O grande problema é que, além de ser um procedimento muito chato de se fazer (tutoriais apenas em inglês), não temos garantias de que irá funcionar com os jogos proprietários do vita... Mas pra mim o bicho pega mesmo é com a "perda" da PSN, puxa vida, o aparelho perde 80%da Graça! [emoji20] [emoji20] [emoji20]

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Pois é amigo, o que fazer? foda viu. Também peguei o meu na promo no Walmart. Alguém mais na mesma situação?
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Também peguei um Vita na promo do Walmart e tô esperando chegar. Tava pensando em desbloquear ele mas pelo vista tá muito cru ainda, só rodando homebrew e emulador. Pra isso já tenho PSP e Xperia Play.

Vou atualizar mesmo, já que tenho uma caralhada de jogo que ganhei da Plus. Quem sabe no futuro se rodar jogos do próprio Vita e poder desbloquear com firmwares mais recente eu volte atrás.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Mesma dúvida aqui.... O meu acabou de chegar (promoção do Walmart), veio com a versão 2.23 do firmware, ou seja, totalmente funcional com o Rejuvenate. O grande problema é que, além de ser um procedimento muito chato de se fazer (tutoriais apenas em inglês), não temos garantias de que irá funcionar com os jogos proprietários do vita... Mas pra mim o bicho pega mesmo é com a "perda" da PSN, puxa vida, o aparelho perde 80%da Graça! [emoji20] [emoji20] [emoji20]

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

o meu chegou ontem tb, comprei no wallmart la por 599, fiquei na duvida cruel aqui se atualizava ou não, pensei e pensei no final acabei atualizando mesmo por causa da PSN e o remote play que iria perder com o ps4.
em épocas de emuladores de PSP (PPSSPP pra tudo quante sistemas) e uma caralhada pro android nem vale muito a pena destravar o vita.
bom pelo menos por enquanto :ksanfona
 
Ultima Edição:

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
o meu chegou ontem tb, comprei no wallmart la por 599, fiquei na duvida cruel aqui se atualizava ou não, pensei e pensei no final acabei atualizando mesmo por causa da PSN e o remote play que iria perder com o ps4.
em épocas de emuladores de PSP (PPSSPP pra tudo quante sistemas) e uma caralhada pro android nem vale muito a pena destravar o vita.
bom pelo menos por enquanto :ksanfona
Então, o ppsspp nunca funcionou direito nos meus dispositivos Android (já testei no nexus 5, xperia z2 e note 4), além do mais, eu queria unificar tudo em relação a jogos num aparelho só, e dedicado, pena que ainda não é possível.

Obs: o único dispositivo que rodou lindamente bem o ppsspp
foi o shield tablet (nvidia k1)! Pena que era um tablet é eu já vendi.... Rsrs

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Rafael Cunha

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Galera a psn pro vita e uma piada e alem do mais esse desbloqueio veio pra abrir a porta pros outros daqui a pouco vamo ta fazendo download dos jogos de psvita e de outros calma gente a mesma coisa pra quem tem ps4 a porteira ja abriu.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Galera a psn pro vita e uma piada e alem do mais esse desbloqueio veio pra abrir a porta pros outros daqui a pouco vamo ta fazendo download dos jogos de psvita e de outros calma gente a mesma coisa pra quem tem ps4 a porteira ja abriu.
Çei....

Enviado de meu Xperia Z3 D6633 usando Tapatalk
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
o meu chegou ontem tb, comprei no wallmart la por 599, fiquei na duvida cruel aqui se atualizava ou não, pensei e pensei no final acabei atualizando mesmo por causa da PSN e o remote play que iria perder com o ps4.
em épocas de emuladores de PSP (PPSSPP pra tudo quante sistemas) e uma caralhada pro android nem vale muito a pena destravar o vita.
bom pelo menos por enquanto :ksanfona


Olá tudo bem?

O seu também veio com uma versão antiga?
Não dava pra colocar a 3.18 que até onde eu sei foi a melhor versão pra desbloquear o modo psp?

:(
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Olá tudo bem?

O seu também veio com uma versão antiga?
Não dava pra colocar a 3.18 que até onde eu sei foi a melhor versão pra desbloquear o modo psp?

:(

então amigo, o meu veio na 2.12 se não me engano, eu procurei a respeito sobre colocar uma fw antes da 3.19 (pra liberar o remote play e poder destravar o modo PSP) mas não achei nada falando a respeito, ate porque pessoal nem se quer falava que dava pra instalar via PC por exemplo, o único modo seria baixando direto do vita, o ruim e que ja lançaram a ultima FW dele ai quebrou as pernas de quem queria destravar, bom pelo menos por enquanto nao da.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Breve jogos do vita vindo ai?
Vita cartridge dump and boot from vita memory card by Mr. Gas

by Reprep · August 10, 2015

Mr. Gas did it again. He recently shared a video showing him booting off a dumped cartridge game from vita memory card.

Mr. Gas shared a video titled “ps vita cartridge dump working from ux0: ! ” yesterday. In the video Mr. Gas shows the icon of the game “Power Smash 4″ in the Livescreen and he gets an error when trying to run the game. After that, he puts the cartridge to his vita, he gets a warning message about the game being both on memory card and cartridge so the cartridge version couldn’t be installed. After that step, he pulls out the cartridge and he can run the game from the Livescreen without the cartridge. As Power Smash 4 is a cartridge only game, it is impossible to do this without dumping the game cartridge contents to vita’s memory card (or internal memory) and boot from there.

Mr. Gas later explained in his twitter account that it is still needed to plug the cartridge once after each reboot.

Here is the video showing Mr. Gas in action:

Is this piracy? No, I don’t think so, as you still need the physical cartridge every time you restart your vita.

Is it useful? Apart from the technical info it provides/might provide in the future, it could be very useful for daily gaming too. For example I generally buy physical versions of the games and each time I travel, I give extra care not to lose these little cartridges. If this method gets released, I could just dump them and save them somewhere safe in case I need them after reboot. It is not clear however at this point if the trick works for several games at once, or if we’d have to enter a cartridge every time we switch games.

Source: Twitter account of Mr. Gas
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
No caso eu iria precisar de um jogo original para funcionar o resto ? Mesmo esquema do multiman de ps3.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
No caso eu iria precisar de um jogo original para funcionar o resto ? Mesmo esquema do multiman de ps3.
Então, por enquanto nem é como vc imagina.
Oq ele fez foi tentar rodar o game e deu erro pq o cartucho nao foi inserido, ele coloca o cartucho q é dumpado para o cartão de memoria e ele retira o cartucho e já pode rodar o jogo q esta totalmente ja copiado para o cartão de memoria.
Isso já é um grande avanço, unico porém é q como ele disse e mostra no vídeo vc tem q ter o cartucho do jogo pra poder autenticar e só depois pode rodar sem ter o cartucho, mas se vc desligar o console só vai rodar se inserir o cartucho novamente.
Só questão de tempo pra burlarem isso e bootar o game direto da Live Area.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Então, por enquanto nem é como vc imagina.
Oq ele fez foi tentar rodar o game e deu erro pq o cartucho nao foi inserido, ele coloca o cartucho q é dumpado para o cartão de memoria e ele retira o cartucho e já pode rodar o jogo q esta totalmente ja copiado para o cartão de memoria.
Isso já é um grande avanço, unico porém é q como ele disse e mostra no vídeo vc tem q ter o cartucho do jogo pra poder autenticar e só depois pode rodar sem ter o cartucho, mas se vc desligar o console só vai rodar se inserir o cartucho novamente.
Só questão de tempo pra burlarem isso e bootar o game direto da Live Area.
Entendo, já é um put* avanço. Como você disse daqui a pouco não vai ter mais necessidade disso.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Peorra peguei um vita na ultima firmware... Precisa sair pra quem atualizou essa budega se liberar as porteiras
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Voces acham mais negocio pegar um vita seco na 3.51 ou um com cartao 16gb e uns jogos na 3.53?
Sera que sai algo pra alem da 51?
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Não estou conseguindo conectar o Vita aqui como o Gerenciador de Conteúdos fazendo o processo do Open CMA, Estamos carentes de bons tutos em PT-BR.

Estou na 3.51 e já fiz esquema de email com thunderbird para instalar o PSM-Dev
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
pessoal tem como colocar algum emulador de PSP nele, ainda tenho esperanças no vita, se rodasse 100% pegava na hora, tinha um e vendi pq na época tinha porra nenhuma p ele.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
espero boas notícias para o vita, porque a gente fica num mato sem cachorro!!! @gelsoncroft será que é uma falha que o gas descobriu? ou é um exploit que ele mesmo criou?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vou pegar o que tem FW 3.51 mesmo.
Existe alguma forma de eu comprar jogos e transferir pro vita sem atualizar? Via PS3 ou pelo site?
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Vou pegar o que tem FW 3.51 mesmo.
Existe alguma forma de eu comprar jogos e transferir pro vita sem atualizar? Via PS3 ou pelo site?
Alguns posts atrás tem link sobre como transferir via site/ps3.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Pessoal, não consegui instalar o ps Vita no PC para baixar os programas do Rejuvenate. Aparece a seguinte mensagem:
8a8dbba097ca4cc81cd2b1102b4b20c2.jpg

Alguém passou por esse mesmo problema?

E no link para baixar o primeiro arquivo requer ps Vita no FW 3.20 +, porém o meh está no 2.20, será que funciona da mesma maneira?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
388
Reações
194
Pontos
469
Pessoal, não consegui instalar o ps Vita no PC para baixar os programas do Rejuvenate. Aparece a seguinte mensagem:
8a8dbba097ca4cc81cd2b1102b4b20c2.jpg

Alguém passou por esse mesmo problema?

E no link para baixar o primeiro arquivo requer ps Vita no FW 3.20 +, porém o meh está no 2.20, será que funciona da mesma maneira?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Pelo que li em um outro fórum, o mínimo para rodar o rejuvenate é o FW 3.01, antes disso sem chance.
"And rejuvenate isn’t supported until 3.01 at least. And unity requires a minimum of 3.01 to run in the first place."

Li também que a melhor FW para o explorar os desbloqueios é o FW 3.18, porém para fazer o upgrade precisa de um PS3 ativo na PSN (que não tenho)... :-/

Alguém sabe se é possível fazer o upgrade do FW do Vita de outra forma?
 

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
388
Reações
194
Pontos
469
Pelo que li em um outro fórum, o mínimo para rodar o rejuvenate é o FW 3.01, antes disso sem chance.
"And rejuvenate isn’t supported until 3.01 at least. And unity requires a minimum of 3.01 to run in the first place."

Li também que a melhor FW para o explorar os desbloqueios é o FW 3.18, porém para fazer o upgrade precisa de um PS3 ativo na PSN (que não tenho)... :-/

Alguém sabe se é possível fazer o upgrade do FW do Vita de outra forma?

Consegui! Fui do FW 2.12 para o FW 3.18 usando o PC com este tutorial (em inglês):
http://wololo.net/talk/viewtopic.php?f=65&t=23013

Agora vou dormir...! ZzzZzz :-P
 

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
388
Reações
194
Pontos
469
Como você conseguiu baixar os arquivos amigo? Em todo link está dando erro.
Testei agora, está fora do ar mesmo... tente novamente em outro horário.

"Zload.net is DOWN for everyone.
It is not just you. The server is not responding..."
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Testei agora, está fora do ar mesmo... tente novamente em outro horário.

"Zload.net is DOWN for everyone.
It is not just you. The server is not responding..."
Valeu!
Me tira uma dúvida, com o FW 3.18 eu consigo jogar os games do PS4 no vita ou preciso estar com o mais recente?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Opa saiu o exploit, comprar na psn americana so com gift card?
 

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
388
Reações
194
Pontos
469
Topo Fundo