O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Alguem que tenha a cfw de psp no vita me responde uma coisa, depois de rodar o exploit, posso formatar o cartao para trocar de regiao da psn? Por exemplo vou fazer o exploit na americana mas depois mudar para a brasileira a fim de passar meus jogos que tenho nela via ps3 e manter o exploit de psp.
Existe isso?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
New’ Firmware 3.52 Exploit game for the PAL-Region PSN stores announced – The game is…
by The Z · August 15, 2015

While we just told you, that the newest upcoming exploit game for the american PSN store is going to be Pool Hall Pro, a lot of people complained that the current European exploit game seems a bit lackluster, due to it being a minis.

We also told you that the european counterpart of Pool Hall Pro might be exploitable, in fact is the game…



World of Pool indeed exploitable, if we want to believe Hackinformer’s Firmware Guide – This sounds awkwardly familiar to something I did – which lists Pool Hall Pro and World of Pool as functioning firmware 3.52 exploit games. It also lists the lackluster Puzzle Scape.



In the past it has been possible to exploit these Arcade games not only once, but at least twice each. Pool Hall Pro, World of Pool and the other Arcade Games seem to be made & published by the same company, and all these games seem to be based on the very same code, or at least its base.

This makes it easily possible to exploit most of these games, since the vulnerability is most likely going to exist in all of these games.

If the word “PAL-Region” confuses you, then just replace it with Europe, Australia & New Zealand.

Advertising
Speaking of Australia and New Zealand. Someone informed me that there happen to be 2 different versions of World of Pool in the Aus/NZ PSN stores. Be sure to grab the Essentials version, since it has the very same ID that the european game has (cid=EP4015-ULES00821_00-PPCWORLDOF000001). The non-Essentials version has a slightly different ID, and we’re not sure if this is going to affect the exploit files.

So far this is everything. We are going to inform you when the exploit savedata files for the Pool games are going to be released.

Source via Hackinformer.com
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Alguem que tenha a cfw de psp no vita me responde uma coisa, depois de rodar o exploit, posso formatar o cartao para trocar de regiao da psn? Por exemplo vou fazer o exploit na americana mas depois mudar para a brasileira a fim de passar meus jogos que tenho nela via ps3 e manter o exploit de psp.
Existe isso?
Não pode pois vc precisa rodar o game sempre para funcionar o exploit. E o game vc comprou na americana, qdu formatar vc vai perder e nao tem como baixar na Br a não ser q na BR tb tenha mas vc vai ter é claro q comprar de novo.
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Pelo que vejo, por enquanto os FW com maior número de hacks são do 3.01 ao 3.18, que contém maior número de native hacks e pspemulator hacks.
Seria melhor se manter nessa FW 3.18 por enquanto que não sai nada mais maduro para as mais recentes?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Pelo que vejo, por enquanto os FW com maior número de hacks são do 3.01 ao 3.18, que contém maior número de native hacks e pspemulator hacks.
Seria melhor se manter nessa FW 3.18 por enquanto que não sai nada mais maduro para as mais recentes?
Rejuvenate pode ser instalado em qq FW menor q 3.52, ou seja da 3.51 para baixo, os exploits passados não interessam pois vc nao pode mais comprar, unico é oq eu postei hj q serve somente na 3.52, somente nela pq só nessa vc pode entrar na psn pra comprar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Não pode pois vc precisa rodar o game sempre para funcionar o exploit. E o game vc comprou na americana, qdu formatar vc vai perder e nao tem como baixar na Br a não ser q na BR tb tenha mas vc vai ter é claro q comprar de novo.
Entendi, acho que vou comprar outro cartão de memoria então apenas para minha PSN brasileira, e deixar o outro para o futuro exploit de psp com o pool pro na us.
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Estou quase desistindo do Rejuvenate pelo fato de ele rodar apenas com o PSvita plugado no PC, os exploits são muito melhores para o modo PSP
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Estou quase desistindo do Rejuvenate pelo fato de ele rodar apenas com o PSvita plugado no PC, os exploits são muito melhores para o modo PSP
Vish, procede isso?
Rejuvenate só serve se o Vita estiver conectado no PC?
Por enquanto precisa conectar no PC apenas uma vez para ativar o exploit, só precisará fazer novamente se vc desligar completamente o Vita ou esgotar a bateria.
Não achei a postagem la do wololo onde dizia ja estarem trabalhando em uma bolha personalizada pra tirar esse empecilho, assim q conseguirem vc terá q rodar a bolha ao invés de precisar do PC.
Prefiro isso do q comprar jogo, os jogos do vita já estão pipocando nos torrents da vida des do dia q fizeram dump, tenham paciencia.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Pelo que li no wololo esse ultimo exploit por enquanto vai ser apenas vbhl...
Espero que nao, to afim de voltar a jogar psp
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Pelo que li no wololo esse ultimo exploit por enquanto vai ser apenas vbhl...
Espero que nao, to afim de voltar a jogar psp
Melhor vc comprar um. Faz mais de 1 ano e meio que tô assim que nem vc

En v**** de meu Xperia Z3 D6633 usando Tapatalk
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
Melhor vc comprar um. Faz mais de 1 ano e meio que tô assim que nem vc

En v**** de meu Xperia Z3 D6633 usando Tapatalk
Eu comprei um psp, to felizao com ele aqui, rodando de tudo, paguei R$200,00 com cartao de 8 gb, e meu vita nao me preocupo mais, rsrs
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Melhor vc comprar um. Faz mais de 1 ano e meio que tô assim que nem vc

En v**** de meu Xperia Z3 D6633 usando Tapatalk
Tais na espera faz 1 ano e meio? Whaaat
Ta e os antigos exploits? Tu deixou todos passarem?

Poxa eu vou ver se sai algo nesse ultimo ai, caso contrario taco fodase tambem.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Meu vita esta na 3.52, se eu comprar esse Pool Hall poderei no futuro rodar jogos baixados?
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Comprei o PS Vita do Walmart, fiz atualização para a FW 3.18, e agora estou usando os exploits para acesso ao TN-V e TN-X (PSP e PS1).
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Comprei o PS Vita do Walmart, fiz atualização para a FW 3.18, e agora estou usando os exploits para acesso ao TN-V e TN-X (PSP e PS1).

Amigo,
Mas como vc conseguiu passar o game para o psvita sem estar com a ultima atualização?

pode me dizer por favor?
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Só você usar um PS3 para isso, baixa o jogo no PS3 e transfere para o PS Vita através do cabo USB.

Usei esse passo a passo, "PS3 to PS Vita old firmware trick":
- download last version of CMA from Sony
- download OpenCMA 5
- Put into the same directory, run .bat and dll.exe
- Put PSVITA on Plane mode, wifi turned off and shut down your PSVITA.
- Launch OpenCMA
- Turn on PSVITA
- Connect PSVITA to your computer
- Launch CMA on your PSVITA and connect to PC
- Disconnect cable from the computer but leave it on PSVITA and Connect PSVITA to PS3 - (mantenha a mensagem de erro no PS Vita até conectar ele no PS3).
- Transfer game to PSVITA using CMA (choose PS3, and PS3 to PSVITA option) on PSVITA.

- Reconnect PSVITA to computer and Transfer savedata with exploit to your PSVITA.
 
Ultima Edição:

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Pois é, tem que ser dessa forma que postei, conectar primeiro no PC via OpenCMA, e depois levar o PS vita já conectado no CMA para o PS3, daí dá para copiar para o PS Vita sem problema, pois ele não pede mais para atualizar depois de estar com o programa já aberto. É o único jeito de fazer isso.
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Esqueci de dizer que os jogos para os exploits eu comprei na PSN BR mesmo. Foram o Patapon 2 para PSP e o Tekken 2 para PS1. Cada um custa 13 reais.
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Esqueci de dizer que os jogos para os exploits eu comprei na PSN BR mesmo. Foram o Patapon 2 para PSP e o Tekken 2 para PS1. Cada um custa 13 reais.
Ow amigo

tudo bem?
esses games então se eu comprar na psn BR , usar o save exploit americano ele libera de boa?
To pensando em arriscar e comprar um psvita no wallmart, será que se vier o firmware maior que o 3.18 eu consigo desistir da compra?

obrigado por todas as informações amigo.
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Ow amigo

tudo bem?
esses games então se eu comprar na psn BR , usar o save exploit americano ele libera de boa?
To pensando em arriscar e comprar um psvita no wallmart, será que se vier o firmware maior que o 3.18 eu consigo desistir da compra?

obrigado por todas as informações amigo.

De boa se comprar na PSN BR, os jogos têm as mesmas instruções de região que a PSN US, só usar o save exploit americano.
Se você comprar aquele do wallmart de tela OLED com 2 jogos, certeza que virá em uma FW 2.xx. É só não comprar o modelo slim.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
18.554
Pontos
503
De boa se comprar na PSN BR, os jogos têm as mesmas instruções de região que a PSN US, só usar o save exploit americano.
Se você comprar aquele do wallmart de tela OLED com 2 jogos, certeza que virá em uma FW 2.xx. É só não comprar o modelo slim.
Galera por gentileza, tem os jogos do exploit na psn br???

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Tem sim, Patapon 2 e Tekken 2, que para mim são as melhores opções.
 

Lderground

Larva
Mensagens
22
Reações
5
Pontos
3
Falae pessoal. Alguém aqui já tá fazendo uso do rejuvenate?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Rejuvenate 0.3.3 is out and it unlocks the 444 MHz CPU mode for 3.30+

Rejuvenate we all love and use for our precious Vita has been updated to version 0.3.3. Biggest change is the ability to change CPU, GPU and bus clock frequencies so the 444 MHz CPU mode can be unlocked on PSM Unity 1.06 which requires 3.30+ firmware.

It has been sometime since we began to enjoy the native homebrews on Vita via Rejuvenate. What most people wondered was the exact CPU speed available to Vita. That is what Yifan Lu said about the CPU and GPU speeds:

Vita CPU clock speed is 333MHz by default and ranges 41-444MHz by PMC. GPU 111MHz and ranges 41-222MHz. Thanks to xyz for the tests.
— Yifan (@yifanlu) August 17, 2015

So rejuvenate homebrew is restricted to 333 MHz by default. With the release of Rejuvenate 0.3.3, homebrew is now allowed to set the CPU speed to 444 MHz. This allows a speed boost to the existing emulators. Of course emulators need to be updated to take advantage of this new feature. Downside is, it is only available for PSM Unity 1.06 which needs 3.30-3.51 firmware to run. So no candy for 3.18/3.20 firmwares which a lot of users including me insist to stay on.

One of the emulators which can use the 444 MHz CPU mode is Genesis Plus GX for Vita.

Castlevania at 444mhz on #GenPluSVITA Just a reminder: get rejuvenate 0.3.3 for the 444mhz http://t.co/VeJbwbp2Cy pic.twitter.com/pn7zEkREzh

— Ezio (@Ezio_PS) August 30, 2015

Advertising
Let’s hope 3.18/3.20 fw Vita users can enjoy this 444 Mhz mode with PSM Unity 1.05 in the future. Meanwhile don’t forget to download Rejuvenate 0.3.3 if you are a lucky PSM Unity 1.06 user.
 
Topo Fundo