O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoal, nesse exato momento meu Vita começou a dar esse erro. Estava jogando Wipeout 2048 e o console travou do nada. Reiniciei, voltei a jogar e agora tá dando esse erro. Já coloquei a velocidade da CPU e gpu no default mas não resolveu.
bf4b3bac78860cd28bd1bd5f6ff7cfe2.jpg


Edit: achei esse post com uma possível solução, espero que resolva.



Eu tenho usado o Vita pra jogar basicamente Street Fighter vs Tekken e Wipeout 2048, e usei o plug-in do overclock nos dois. No Wipeout 2048 não vi diferença, mas no Street vs Tekken se não tiver overclock o jogo roda lento.
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
SF vs Tekken e nativo do vita mas mesmo assim roda lento ? Até testei aqui mas deu um bug nos controles ... Mas rodava liso
Pessoal, nesse exato momento meu Vita começou a dar esse erro. Estava jogando Wipeout 2048 e o console travou do nada. Reiniciei, voltei a jogar e agora tá dando esse erro. Já coloquei a velocidade da CPU e gpu no default mas não resolveu.
bf4b3bac78860cd28bd1bd5f6ff7cfe2.jpg


Edit: achei esse post com uma possível solução, espero que resolva.



Eu tenho usado o Vita pra jogar basicamente Street Fighter vs Tekken e Wipeout 2048, e usei o plug-in do overclock nos dois. No Wipeout 2048 não vi diferença, mas no Street vs Tekken se não tiver overclock o jogo roda lento.


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
SF vs Tekken e nativo do vita mas mesmo assim roda lento ? Até testei aqui mas deu um bug nos controles ... Mas rodava liso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Tudo depende da qualidade do PORT... muito jogos "nativos" se arrastam no Psvita.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Pessoal, nesse exato momento meu Vita começou a dar esse erro. Estava jogando Wipeout 2048 e o console travou do nada. Reiniciei, voltei a jogar e agora tá dando esse erro. Já coloquei a velocidade da CPU e gpu no default mas não resolveu.
bf4b3bac78860cd28bd1bd5f6ff7cfe2.jpg


Edit: achei esse post com uma possível solução, espero que resolva.



Eu tenho usado o Vita pra jogar basicamente Street Fighter vs Tekken e Wipeout 2048, e usei o plug-in do overclock nos dois. No Wipeout 2048 não vi diferença, mas no Street vs Tekken se não tiver overclock o jogo roda lento.


Conseguiu resolver usando esse tutorial? Tava com a mesma falha, colei os arquivos da pasta tai da ur0 na ux e renomeei os txt para ux0, aparentemente resolveu. Tava quase formatando em vao...
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Conseguiu resolver usando esse tutorial? Tava com a mesma falha, colei os arquivos da pasta tai da ur0 na ux e renomeei os txt para ux0, aparentemente resolveu. Tava quase formatando em vao...
Então, ainda não fiz nada, mas não tive mais esse problema.
Joguei no fim de semana, inclusive o Wipeout e não deu problema.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Pessoal peguei um outro cartão aqui para o Vita e parece que agora está OK, porém não estou conseguindo instalar o Adrenaline, está dando esse erro "c1-2858-3" segui esse tutorial:



Instalei usando o cartão como ux0, alguém já teve esse problema?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Pessoal peguei um outro cartão aqui para o Vita e parece que agora está OK, porém não estou conseguindo instalar o Adrenaline, está dando esse erro "c1-2858-3" segui esse tutorial:



Instalei usando o cartão como ux0, alguém já teve esse problema?
Tá instalando a última revisão do adrenaline?
É melhor sempre instalar a última revisão.

Segue repositório:

https://github.com/TheOfficialFloW/Adrenaline/releases

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
Depois que faz todo o esquema no microsd e coloca no SD2Vita, qual a melhor forma de ativar ele de forma permanente na 3.65 Enso?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Depois que faz todo o esquema no microsd e coloca no SD2Vita, qual a melhor forma de ativar ele de forma permanente na 3.65 Enso?
na 3.65 tu liga e já pode sair usando, só configurar o plugin do SD2Vita. Nas fimrwares posteriores que é ruim usar o SD2Vita
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
É antigo a versão 3.65? O meu é 3.67 e tenho curiosidade em saber se vão continuar quebrando os outros firmware
Bem, até o 3.68 dá de rodar o destrave perfeitamente, a única diferença é que não é permanente (tem que ligar o destrave toda vez que liga o videogame).

O the Flow já encontrou um novo exploit. Imagino que ano que vem o Vita fica 100% destravado permanente.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Tá valendo aposentar o Psp e pegar um Vita? Mais para uso em emulação.
Então, pelo que eu sei os emuladores de Vita ainda não rodam nada de forma satisfatória.
Oque o pessoal faz é instalar o Adrenaline, que é o emulador de PSP, e instala os emuladores do PSP pra rodar via Adrenaline.
Dá certo, eu mesmo fiz isso. Mas se você já tem um PSP rodando emuladores, acho que não vale a pena, pelo menos não agora.

Quem sabe mais pra frente os emuladores de Vita melhoram...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Tá valendo aposentar o Psp e pegar um Vita? Mais para uso em emulação.

Ele emula PSP e, consequentemente, tudo que o PSP emula tb. Nao testei isso ainda, entao nao sei o quao bons os jogos antigos rodam via emuladores. Eu aposentei o meu PSP e nao me arrependo
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
No henkaku 3.60, não tô conseguindo rodar o offline installer, ele dá um erro no e-mail. Alguém sabe como corrigir isso? Não achei
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
No henkaku 3.60, não tô conseguindo rodar o offline installer, ele dá um erro no e-mail. Alguém sabe como corrigir isso? Não achei
Usa o enso mano o offline installer acho que não dão mais suporte, pelo menos o mod 2.0 da bolha amarelinha acho que não

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk


Tentei este método, mas para usar o Gerenciador de Conteúdo pede para se conectar na PSN, que pede para atualizar o firmware.

-------------

EDIT: Consegui dando um jeito aqui.

Parece que instalou, mas agora dá a mensagem "É preciso ter um cartão de memória para usar esse aplicativo"

Não tem como desbloquear o FAT sem cartão de memória original ?? Eu só tenho o sd2vita
 
Ultima Edição:

powerdrigo

Bam-bam-bam
Mensagens
354
Reações
44
Pontos
464
Meu psvita tv está com o destravamento permanente, porém quando retiro o cartão de memória, os aplicativos de desbloqueio somem, como que eu faço para transferi-los para a memória interna?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Meu psvita tv está com o destravamento permanente, porém quando retiro o cartão de memória, os aplicativos de desbloqueio somem, como que eu faço para transferi-los para a memória interna?
De praxe era pra ficar na memoria interna de um 1GB, ela será a ux0 no lugar do cartão proprietário, cuidado com essas retiradas de cartão, sempre desliga o vita antes de tirar ou colocar

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

powerdrigo

Bam-bam-bam
Mensagens
354
Reações
44
Pontos
464
De praxe era pra ficar na memoria interna de um 1GB, ela será a ux0 no lugar do cartão proprietário, cuidado com essas retiradas de cartão, sempre desliga o vita antes de tirar ou colocar

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Me expressei mal, quando ligo o aparelho sem o cartão, o vita shell não aparece, eu queria transferi lo para a memória interna.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Pessoal, pelo que vocês falaram tá valendo mais a pena atualizar da 3.60 pra 3.65 mesmo né?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
Tentei este método, mas para usar o Gerenciador de Conteúdo pede para se conectar na PSN, que pede para atualizar o firmware.

-------------

EDIT: Consegui dando um jeito aqui.

Parece que instalou, mas agora dá a mensagem "É preciso ter um cartão de memória para usar esse aplicativo"

Não tem como desbloquear o FAT sem cartão de memória original ?? Eu só tenho o sd2vita
Acredito que vá precisar de um cartão original, e só depois deixar o sd2vita como padrão.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
O primeiro post está atualizado para a versão 3.8?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Estou tentando fazer um desbloqueio aqui em outro Vita que está com o 3.68, mas quando mando me conectar com o PC pelo gerenciador de conteúdo, fica pedindo para atualizar o software, e não consigo prosseguir. Qual jeito de burlar isso?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Estou tentando fazer um desbloqueio aqui em outro Vita que está com o 3.68, mas quando mando me conectar com o PC pelo gerenciador de conteúdo, fica pedindo para atualizar o software, e não consigo prosseguir. Qual jeito de burlar isso?
Com o Qcma na bandeja do sistema..conecte o Psvita desligado no PC.. já conectado, ligue o Psvita.




Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo