O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Fiquei com pena do Vita agora. Merecia sorte melhor.
É melhor que o Ps3 como produto. E o sistema é muito melhor também.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Fiquei com pena do Vita agora. Merecia sorte melhor.
É melhor que o Ps3 como produto. E o sistema é muito melhor também.
Sinto que com o vita a Sony nem tentou emplacar o produto. Uso o meu direto pra emuladores, jogos de vita e remoteplay do ps4/PC. Merecia ter tido uma vida melhor.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Sinto que com o vita a Sony nem tentou emplacar o produto. Uso o meu direto pra emuladores, jogos de vita e remoteplay do ps4/PC. Merecia ter tido uma vida melhor.

Pois é. Ainda acho que a maior m**** foi o mc proprietário caro.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.808
Pontos
709
Cena do Vitamina está muito boa, tinha deixado meu pstv de lado um pouco e voltei a dar uma fuçada.
Instalei o sharp scale e vi que tem patch para o p4 golden de 720p e 1080,mas tem que ter overclock para rodar suave.
Que configurações a galera usa no adrenaline? Estou querendo jogar o P3 portable.
 


Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galera, peguei um Vita recentemente pra desbloquear e jogar alguns games que custam um rim...

Fiz o processo de downgrade e desbloqueio e estou baixando os jogos diretamente na loja dele, porém acho o download extremamente lento.

Encontrei um site para baixar os jogos mas eles vem em formato basta, com o eboot dentro.

Já coloquei essa pasta junto com os outros jogos, mas o jogo não aparece na tela inicial do console. Alguém sabe me dizer o por que e se tem mais algum processo a ser feito?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Peguei meu vita ontem e sem querer atualizei ele para 3.73. Da para desbloquear ainda?

Mudei minha pan de US para BR e agora não tenho mais nenhum jogo. Pqp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Peguei meu vita ontem e sem querer atualizei ele para 3.73. Da para desbloquear ainda?

Mudei minha pan de US para BR e agora não tenho mais nenhum jogo. Pqp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Da pra desbloquear sem o desbloqueio permanente (toda vez que reiniciar, é necessário "ativar" de novo).

Recomendo fazer downgrade para a 3.65, fazer o desbloqueio permanente, depois da pra simular a última versar 3.73 pra acessar a PSN/conteúdo online

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Galera, peguei um Vita recentemente pra desbloquear e jogar alguns games que custam um rim...

Fiz o processo de downgrade e desbloqueio e estou baixando os jogos diretamente na loja dele, porém acho o download extremamente lento.

Encontrei um site para baixar os jogos mas eles vem em formato basta, com o eboot dentro.

Já coloquei essa pasta junto com os outros jogos, mas o jogo não aparece na tela inicial do console. Alguém sabe me dizer o por que e se tem mais algum processo a ser feito?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Eu não uso esse app por ser lento. Prefiro baixar no PC pelo NPS Browser e depois transfiro para o Vita. É igual uma eShop só que no PC. Já vêm no formato nonpdrm
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Peguei meu vita ontem e sem querer atualizei ele para 3.73. Da para desbloquear ainda?

Mudei minha pan de US para BR e agora não tenho mais nenhum jogo. Pqp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se tiver na ultima versão precisa de um jogo base de PSP e na PSN Br só tem pago, na USA tem umas demo que também serve. Depois disso faça o downgrade para 3.60 que tem desbloqueio pelo navegador e qualquer coisa tu vai pode desbloquear fácil neste firmware, também roda tudo e acessa a PSN usando a função do henkaku. Estando na 3.60 que tem desbloqueio pelo navegador tu pode usar uma conta BR se quiser.

Guia oficial.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Galera, peguei um Vita recentemente pra desbloquear e jogar alguns games que custam um rim...

Fiz o processo de downgrade e desbloqueio e estou baixando os jogos diretamente na loja dele, porém acho o download extremamente lento.

Encontrei um site para baixar os jogos mas eles vem em formato basta, com o eboot dentro.

Já coloquei essa pasta junto com os outros jogos, mas o jogo não aparece na tela inicial do console. Alguém sabe me dizer o por que e se tem mais algum processo a ser feito?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Tenta mudar o DNS para 8.8.4.4 , melhorou bastante aqui
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.808
Pontos
709
Galera, peguei um Vita recentemente pra desbloquear e jogar alguns games que custam um rim...

Fiz o processo de downgrade e desbloqueio e estou baixando os jogos diretamente na loja dele, porém acho o download extremamente lento.

Encontrei um site para baixar os jogos mas eles vem em formato basta, com o eboot dentro.

Já coloquei essa pasta junto com os outros jogos, mas o jogo não aparece na tela inicial do console. Alguém sabe me dizer o por que e se tem mais algum processo a ser feito?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Tenta apertar triângulo no vitashell, depois escolhe refresh Live area ou algo assim.
São jogos formato nodrpm? Se for, tem que instalar o plugin de mesmo nome.

Vocês estão usando o oveclock? Não sei se coloco no meu pstv.
 

Rafaelf

Novato
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
14
Olá!
Tenho um Vita fat com um microsd de 256gb, com henkaku enso instalado.
Baixo os jogos pela pkgj normalmente.

Porém, quando verifico no "gerenciador de conteúdo" possuem 90gb de uso do sistema, e 30gb de espaço livre, ou seja, o Vita está armazenando o dobro de cada jogo.

Exclui um jogo de 3gb e liberou 6gb de espaço...

Como excluir esse conteúdo do uso do sistema? Ou eu devo baixar os jogos pelo pc?

Alguém poderia me ajudar? Pois estou usando metade do microsd

Agradeço muito
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
O Galera qual o tamanho do Adrenaline quando ele baixa o firmware do PSP?
Tenho um SD de 8 gb só pro Vita, e to com uns games nele já.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
To querendo revigorar meu PS Vita é um Fat de com 16 gigas, mas está versão 3.70, alguém tem dica de um tutorial em português pra desbloquear ele, sou muito noob nesta parada se tivesse alguém por perto aqui, até pagava pra desbloquear, mas morar na "roça" dá nisto né.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
To querendo revigorar meu PS Vita é um Fat de com 16 gigas, mas está versão 3.70, alguém tem dica de um tutorial em português pra desbloquear ele, sou muito noob nesta parada se tivesse alguém por perto aqui, até pagava pra desbloquear, mas morar na "roça" dá nisto né.

Em português recomendo o canal Hard Level.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Segui o guia oficial, só tem em inglês. Problema que esses youtubers indicam a 3.65 eu indico a 3.60
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Segui o guia oficial, só tem em inglês. Problema que esses youtubers indicam a 3.65 eu indico a 3.60

Então o meu tá no 3.73, e eu quero usar na minha conta mesmo, mas a primeira coisa que o cara fala é pra não usar a conta pessoal por risco de ban, mas tem uma galera dizendo quero risco é minimo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Então o meu tá no 3.73, e eu quero usar na minha conta mesmo, mas a primeira coisa que o cara fala é pra não usar a conta pessoal por risco de ban, mas tem uma galera dizendo quero risco é minimo.
Eu nunca vi ninguém tomando ban. Não significa que não possa ocorrer futuramente, mas a maioria repete isso e nem sabe. Igual o cara recomenda o downgrade para 3.65 sendo que na 3.60 tu desbloqueia pelo navegador e se qualquer dia tiver que refazer é bem fácil, trocar de conta também já que não precisa de jogo base de PSP.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Eu nunca vi ninguém tomando ban. Não significa que não possa ocorrer futuramente, mas a maioria repete isso e nem sabe. Igual o cara recomenda o downgrade para 3.65 sendo que na 3.60 tu desbloqueia pelo navegador e se qualquer dia tiver que refazer é bem fácil, trocar de conta também já que não precisa de jogo base de PSP.

Então vc recomenda fazer o donwgrade pro 3.60 e colocar pra mimetizar a ultima versão?
Sou bem cru nesta parada, encomendei o adaptador sd2vita e um cartão de 256 gigas, e estou esperando chegar pra fazer o desbloqueio estou vendo vários videos, mas ainda estou bem inseguro pra fazer:kduvida
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Então o meu tá no 3.73, e eu quero usar na minha conta mesmo, mas a primeira coisa que o cara fala é pra não usar a conta pessoal por risco de ban, mas tem uma galera dizendo quero risco é minimo.

Ele comenta por questão de informação que existe a chance, mas conheci nego que tem a 3 anos e nunca deu nada. A recomendação que dou após pesquisar bastante (inclusive aqui no tópico) é não usar tradutor de troféus e não desbloqueie os mesmos através de programas.

De qualquer maneira, se tu não dá bola para troféus, usa uma conta qualquer.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Ele comenta por questão de informação que existe a chance, mas conheci nego que tem a 3 anos e nunca deu nada. A recomendação que dou após pesquisar bastante (inclusive aqui no tópico) é não usar tradutor de troféus e não desbloqueie os mesmos através de programas.

De qualquer maneira, se tu não dá bola para troféus, usa uma conta qualquer.


Mas o problema é que gosto de troféus sim :klol
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Eu nunca vi ninguém tomando ban. Não significa que não possa ocorrer futuramente, mas a maioria repete isso e nem sabe. Igual o cara recomenda o downgrade para 3.65 sendo que na 3.60 tu desbloqueia pelo navegador e se qualquer dia tiver que refazer é bem fácil, trocar de conta também já que não precisa de jogo base de PSP.
Hoje não tem diferença, mas até 2018 tinha bastante.
Muitos jogos rodavam na 3.65 e precisava de gambiarra pra rodar na 3.60, além de vários plugins que funcionavam melhor 3.65.
Hoje realmente não tem mais diferença, mas acabou virando um estigma continuar recomendando a 3.65
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Hoje não tem diferença, mas até 2018 tinha bastante.
Muitos jogos rodavam na 3.65 e precisava de gambiarra pra rodar na 3.60, além de vários plugins que funcionavam melhor 3.65.
Hoje realmente não tem mais diferença, mas acabou virando um estigma continuar recomendando a 3.65
A gambiarra era na 3.65 já que tudo foi desenvolvido primeiro pra 3.60. Antes do plugin refo0d ou osyscall a 3.65 garantia uma pequena compatibilidade a mais de jogos.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
A gambiarra era na 3.65 já que tudo foi desenvolvido primeiro pra 3.60. Antes do plugin refo0d ou osyscall a 3.65 garantia uma pequena compatibilidade a mais de jogos.

Mas então, atualmente vc recomenda fazer o donwgrade pra 3.60 ou 3.65, o meu tá na 3.73.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Rapaz, você não precisa fazer o downgrade se não quiser, o único inconveniente de não fazer é que toda vez que você desligar o Vita (desligar mesmo, sem deixar em stand by) vai ter que rodar o henkaku. E se fizer o downgrade e instalar o enso, o destravamento fica definitivo.

A gente recomenda baixar pra 3.60 porque, se der alguma m****, você consegue destravar pelo browser de internet.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Rapaz, você não precisa fazer o downgrade se não quiser, o único inconveniente de não fazer é que toda vez que você desligar o Vita (desligar mesmo, sem deixar em stand by) vai ter que rodar o henkaku. E se fizer o downgrade e instalar o enso, o destravamento fica definitivo.

A gente recomenda baixar pra 3.60 porque, se der alguma m****, você consegue destravar pelo browser de internet.

Então vou fazer o downgrade mesmo, to vendo o video do cara do hard level, ele indica o 3.65, mas vou seguindo o tutorial dele mostra a opção de 3.60, 3.,65 e 3.68 no caso é só escolher o 3.60 certo?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Pessoal, tenho um PSVita com SD2Vita. Quero remover o SD2Vita dele. Como eu poderia voltar ele ao normal sem perder tudo? O Cartão SD dele atualmente está como aquela memoria pra instalar roms e jogos de PSP.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Aos mais sabidos,

Tem como aumentar a velocidade de download do pstv por algum plugin ou algo do tipo? Achei um largado por aqui, refiz todo o desbloqueio e ele ta rodando o fino agora, mas pra baixar jogo ta uma lerdeza da porra (via PKGJ baixando em LAN).... Tem algo a ver por estar o usando o SD2Vita e ser mais lento o acesso?
 
Topo Fundo