O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

coolerdgb

Supra-sumo
Reações
1.421
Pontos
183
Alguém poderia me recomendar loja para comprar um Vita? Quero usar ele travado mesmo e meu objetivo são os troféus.
No classificados do fórum aqui tem um user vendendo um vita slim, quem sabe não te interessa.
Não sei como está a situação de venda em loja agora que o Vita encerrou fabricação, acredito que somente mercado livre

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Reações
1.710
Pontos
239
Senhores, poderiam me responder algumas perguntas?

1 - Se eu baixar um jogo pelo PKGJ, eu consigo aplicar um patch de tradução nele?

2 - Eu corro risco de ban caso sincronize os troféus desses jogos com patch?

ludex

Bam-bam-bam
Reações
4.640
Pontos
419
Galera, o PKGJ ainda tá funcionando de boa ou tem que fazer algum esquema novo? Meu Vita tava abandonado desde o Shakedown Hawaii, mas agora que saiu o Romancing Saga 3, acho que vo preferir a versao Vita pra jogar...

Ultima versao instalada aqui dele é a 0.51. Chequei nele ainda agora e nao tinha lá o jogo

coolerdgb

Supra-sumo
Reações
1.421
Pontos
183
Galera, o PKGJ ainda tá funcionando de boa ou tem que fazer algum esquema novo? Meu Vita tava abandonado desde o Shakedown Hawaii, mas agora que saiu o Romancing Saga 3, acho que vo preferir a versao Vita pra jogar...

Ultima versao instalada aqui dele é a 0.51. Chequei nele ainda agora e nao tinha lá o jogo
Fui ver aqui p vc, PKGj também está na v0.51 e só tem Romancing SaGa 2 (3 opções: jpn, usa e eur)

ludex

Bam-bam-bam
Reações
4.640
Pontos
419
Fui ver aqui p vc, PKGj também está na v0.51 e só tem Romancing SaGa 2 (3 opções: jpn, usa e eur)

Isso msm, jogo saiu ontem, ae tb pode ser que nao tenham atualizado lá ainda. Ou isso ou mudou os paranaue com o vita e to por fora

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
4.307
Pontos
304
Isso msm, jogo saiu ontem, ae tb pode ser que nao tenham atualizado lá ainda. Ou isso ou mudou os paranaue com o vita e to por fora
A questão não é só atualizar...é alguém comprar o jogo e disponibilizar a chave no nopaystation.

ludex

Bam-bam-bam
Reações
4.640
Pontos
419
A questão não é só atualizar...é alguém comprar o jogo e disponibilizar a chave no nopaystation.
A questao nao é um nem outro, é deu ter sido burro pra carai mesmo hahah. O jogo já tá lá, eu que esqueci de apertar o "refresh" no menu do pkgj. Atualizei assim e agora apareceu o jogo

rafael.mosterio

Bam-bam-bam
Reações
1.916
Pontos
404
Aqui eu dei um refresh na lista de jogos e apareceu.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)

IRoHellsing

Supra-sumo
Reações
91
Pontos
159
Boa tarde pessoal.

Estou tirando a poeira do meu PS VITA PCH-1010 que estava encostado a um bom tempo, ele estava na FW 3.70 então fiz todo processo de desbloqueio e agora realizei o downgrade para o 3.60.

Vi que removeu o Trinity mas manteve o VitaShell e o Modoru.

Agora tenho que realizar o mesmo processo de desbloqueio? Posso usar o jogo quer ja esta pronto?

Comprei um SD2VITA pro 5.0 com este adaptador posso usar meu SDCard de 128gb para instalar jogos??

Obrigado!!

PS: Foi mais fácil do que eu imaginava!!! foi só acessar o site http://henkaku.xyz, clicar INSTALL, baixar o Ensô 3.60, instalar e ativar!! agora mesmo reiniciando o menu de configurações do Henkaku continua lá... Sucesso né pessoal???

Ultima Edição:

Will shiro

Supra-sumo
Reações
695
Pontos
159
Boa tarde pessoal.

Estou tirando a poeira do meu PS VITA PCH-1010 que estava encostado a um bom tempo, ele estava na FW 3.70 então fiz todo processo de desbloqueio e agora realizei o downgrade para o 3.60.

Vi que removeu o Trinity mas manteve o VitaShell e o Modoru.

Agora tenho que realizar o mesmo processo de desbloqueio? Posso usar o jogo quer ja esta pronto?

Comprei um SD2VITA pro 5.0 com este adaptador posso usar meu SDCard de 128gb para instalar jogos??

Obrigado!!

PS: Foi mais fácil do que eu imaginava!!! foi só acessar o site http://henkaku.xyz, clicar INSTALL, baixar o Ensô 3.60, instalar e ativar!! agora mesmo reiniciando o menu de configurações do Henkaku continua lá... Sucesso né pessoal???
O 3.60 é o mais fácil de todos, nem PC precisa pra fazer todo o processo, mas por algum motivo as pessoas recomendam a usar 3.65.

maulm

Habitué da casa
Reações
41
Pontos
64
Depois de mais algum tempo desligado, voltei a pensar em desbloquear o vita.. os jogos nem aparecem mais na store online.

Já tem desbloqueio pra versão 3.73?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Reações
0
Pontos
11
Depois de mais algum tempo desligado, voltei a pensar em desbloquear o vita.. os jogos nem aparecem mais na store online.

Já tem desbloqueio pra versão 3.73?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
cara, eu acabei de fazer o desbloqueio do 3.73. mas parece que plugins como adrenaline ainda não estão atualizados. vim aqui até pra perguntar se vale a pena esperar sair atualização de plugins ou se vale mais a pena fazer downgrade.

Will shiro

Supra-sumo
Reações
695
Pontos
159
cara, eu acabei de fazer o desbloqueio do 3.73. mas parece que plugins como adrenaline ainda não estão atualizados. vim aqui até pra perguntar se vale a pena esperar sair atualização de plugins ou se vale mais a pena fazer downgrade.
Sempre faça o Downgrade, não tem necessidade nenhuma em ficar na versão atualizada.