O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Consegui um Vita destravado com h-encore
Aparelho 1001 , com 4 GB original e 32 GB sd2vita.

Dúvidas :

Como faço pra deixar ele totalmente travado e eu mesmo desbloquear?
Pq andei fuçando e vi que posso fazer downgrade, mas pra isso o cartão original tem que estão como a partição primária do vita , mas não está.
E quando eu coloco ele para ser primario , nenhum homebrew funciona.

Agradeço desde já.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Consegui um Vita destravado com h-encore
Aparelho 1001 , com 4 GB original e 32 GB sd2vita.

Dúvidas :

Como faço pra deixar ele totalmente travado e eu mesmo desbloquear?
Pq andei fuçando e vi que posso fazer downgrade, mas pra isso o cartão original tem que estão como a partição primária do vita , mas não está.
E quando eu coloco ele para ser primario , nenhum homebrew funciona.

Agradeço desde já.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk

Dar um reset de fábrica não resolve n?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Consegui um Vita destravado com h-encore
Aparelho 1001 , com 4 GB original e 32 GB sd2vita.

Dúvidas :

Como faço pra deixar ele totalmente travado e eu mesmo desbloquear?
Pq andei fuçando e vi que posso fazer downgrade, mas pra isso o cartão original tem que estão como a partição primária do vita , mas não está.
E quando eu coloco ele para ser primario , nenhum homebrew funciona.

Agradeço desde já.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Só formatando e instalando tudo de novo mesmo. Se estiver na 3.60 o desbloqueio é até fácil. Problema que o pessoal segue tutorial de youtuber e usa a 3.65 e se tu for usar outra conta terá que subir novamente o firmware, pegar o jogo base de PSP e depois desbloquear. Na 3.60 é só acessar um site pelo navegador e roda tudo igual na 3.65
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Fiz backup do SD2VITA.
Formatei tudo.
Desbloqueei.
Na hora de fazer o processo pra usar o sd2vita , peguei todo conteúdo que estava no cartão original , colei em cima do backup que eu tinha feito , e no final deu tudo certo, não perdi meus jogos.
Até fiz downgrade pra 3,65.

Uma duvida :

- Quanto dura a bateria do Vita de vcs?
Pergunto pq caso eu vá vender preciso saber se está normal , com uma carga total , entre ficar fazendo download e jogando , está durando 5 horas com o brilho na metade .





Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Só formatando e instalando tudo de novo mesmo. Se estiver na 3.60 o desbloqueio é até fácil. Problema que o pessoal segue tutorial de youtuber e usa a 3.65 e se tu for usar outra conta terá que subir novamente o firmware, pegar o jogo base de PSP e depois desbloquear. Na 3.60 é só acessar um site pelo navegador e roda tudo igual na 3.65
Estava na 3.73
Então o processo foi só com o cabo no Pc mesmo , coisa mais fácil do mundo.
Somente na hora do downgrade que o moduru mão conseguiu baixar o 3.65 , então baixei pelo PC , copiei pro vita usando cabo e depois coloquei na pasta do moduru...confesso que dá um medo fazer essas coisas e perder o aparelho.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Alguém por acaso tem um vita TV parado por aí e queira fazer um negócio realista?

2 meses atrás com 500 você comprava um, agora você olha no ML e tem gente pedindo mais do que custa um ps4.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.928
Reações
41.246
Pontos
1.003
Como faço pra excluir um jogo lá do PKG?

Tipo, baixei um jogo X, nao curti e deinstalei, mas la no PKG fica a bolinha de que ele ja ta baixado, me incomoda aquilo kkkk

como que tira?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Caras, formatei eu SD e agora estou tendo de encontrar todos os jogos que eu tinha, um deles era um parecido com Zelda. Não é oceanhorn.

Alguém aí conhece algum jogo de vita parecido com zelda que seja em 2d?
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Pessoal viram que saiu um Update pro PS3 ontem? Sera que a Sony ta planejando algo pro psvita?
 

calmeto

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
1
Pessoal vocês usam cartão de memória com adaptador sd2vita, comprei um cartão de 256g + adaptador e chegou tudo certinho, mas não consigo fazer com que o vita reconheça o cartão, já segui vários videos no YT faço tudo certinho igual os caras falam, instalo o Win32Disklmager, formato o cartão no exfat, transfiro tudo da ux0 pro cartão, instalo o plugin Sd2Vita via Autoplugin 2 no Vita configurando a memória original do Vita para uma0 e o sd2vita ficando na ux0, aí quando coloco o cartão no adaptador e insiro no Vita, ele não reconhece de jeito nenhum, já fiz o processo várias vezes inclusive apaguei todos os jogos para não pesar tanto na hora de fazer a transferência dos arquivos, fiz via FTP e não dá certo, não sei mais o que fazer.

Tive um problema parecido. Quando ligava o PS Vita pela primeira vez após inserir o sd2vita (já com os dados copiados), os aplicativos não abriam, dava um erro que não anotei o código. Resolvi reinstalando (já com o sd2vita configurado) o h-encore pelo pc, vita shell e henkaku.

Instalei todos as outras coisas (inclusive jogos) depois.

Tomara que resolva no seu caso.
 

calmeto

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
1
Olá!
Tenho um Vita fat com um microsd de 256gb, com henkaku enso instalado.
Baixo os jogos pela pkgj normalmente.

Porém, quando verifico no "gerenciador de conteúdo" possuem 90gb de uso do sistema, e 30gb de espaço livre, ou seja, o Vita está armazenando o dobro de cada jogo.

Exclui um jogo de 3gb e liberou 6gb de espaço...

Como excluir esse conteúdo do uso do sistema? Ou eu devo baixar os jogos pelo pc?

Alguém poderia me ajudar? Pois estou usando metade do microsd

Agradeço muito

Pessoal, boa tarde. Estou exatamente com o mesmo problema. Sd2vita, 256gb, henkaku e enso.

Algumas informações adicionais: uso o 3.65 e não baixei meus jogos pelo PKGJ, mas sim pelo NPS Browser e os transferi pelo VitaShell.

As ISOs de PSP, que tenho no Adrenaline (uns 50gb), ocupam o dobro do espaço também.

E o mais bizarro é que se abro o microsd pelo computador metade do cartão está livre. Só no vita que aparece metade do armazenamento como "uso do sistema".

Já fiz testes excluindo jogos, aplicativos ou as ISOs. O resultado é sempre o mesmo: se eu apago 10gb em arquivos, liberam 20 no sistema.

Eu já estava quase formatando tudo e recomeçando do zero, mas já que tem mais pessoas com a mesma situação, vou aguardar um pouco, vai que alguém dá uma luz pra gente.

Se isso for "normal" e alguém tiver uma explicação, agradeço também.

Abração!
 

calmeto

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
1
Olá!
Tenho um Vita fat com um microsd de 256gb, com henkaku enso instalado.
Baixo os jogos pela pkgj normalmente.

Porém, quando verifico no "gerenciador de conteúdo" possuem 90gb de uso do sistema, e 30gb de espaço livre, ou seja, o Vita está armazenando o dobro de cada jogo.

Exclui um jogo de 3gb e liberou 6gb de espaço...

Como excluir esse conteúdo do uso do sistema? Ou eu devo baixar os jogos pelo pc?

Alguém poderia me ajudar? Pois estou usando metade do microsd

Agradeço muito

Cara, consegui resolver o problema. Na hora de formatar o microsd tem que colocar o tamanho de alocação em "64kb". Eu tinha colocado como "tamanho padrão" e tive o mesmo problema, só isso resolveu.

Abraços.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Espero que não. Apesar que não faz diferença pq o meu tá na 3.65 enso e eu só mimetizo pra versão atual.

Peguei recentemente um vita destravado na versão 3.60, tá com o h-encore tendo q sempre q desligado entrar nele pra rodar os homebrews e backups, como faço pra instalar o enso? E da pra mimetizar e jogar online mesmo eu estando no 3.60
 

Rafaelf

Novato
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
14
Cara, consegui resolver o problema. Na hora de formatar o microsd tem que colocar o tamanho de alocação em "64kb". Eu tinha colocado como "tamanho padrão" e tive o mesmo problema, só isso resolveu.

Abraços.

Excelente! Se não fosse por vc, talvez eu nunca saberia a resposta desse problema. Já estava achando que o microSD era pirata.

Muito obrigado!
Feliz ano novo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Pessoas, porque alguns jogos de PS1 apresentam o erro 800010005, e simplesmente param de funcionar? Tive esse problema jogando Front Mission 3 (USA), e agora tive o mesmo problema com o Arc the Lad 3 (USA).

Edit: pesquisando por aí, vi que esse erro ocorre quando o memory card virtual fica corrompido. Isso acontece quando você tenta salvar enquanto usa a função de aumentar a velocidade do jogo (SELECT + L).
Pra resolver, basta apagar o save do jogo, e manter savestates pra evitar perder muito progresso.
Como no desespero/raiva eu também apaguei meu savestate, joguei 15hs de jogo no lixo.
Enfim, fica o relato pra quem tiver problemas semelhantes.
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.199
Pontos
503
Gozado como a cena hack no Vita continua bem viva. Pessoal parece amar mesmo este portátil apesar do fracasso.

Ultimamente tem saído port de alguns jogos como GTA 3 e até conseguiram fazer um emulador de dreamcast funcionar nele, apesar que ainda precisa de muita otimizaçao.

Enquanto isso, hardwares mais capazes que o Vita como o PS3, 360, PS4, Xbox One tem recebido pouca ou nenhuma atenção da comunidade. Porque será?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Gozado como a cena hack no Vita continua bem viva. Pessoal parece amar mesmo este portátil apesar do fracasso.

Ultimamente tem saído port de alguns jogos como GTA 3 e até conseguiram fazer um emulador de dreamcast funcionar nele, apesar que ainda precisa de muita otimizaçao.

Enquanto isso, hardwares mais capazes que o Vita como o PS3, 360, PS4, Xbox One tem recebido pouca ou nenhuma atenção da comunidade. Porque será?

Vita é um portátil com grande potencial, completo e acessível se comparar com Switch e portáteis da China ( Não acho que o Switch pode ser considerado portátil).

Tem um bom hardware para ports, além de ser uma máquina retro que roda praticamente tudo com tranquilidade, eu estou é feliz com tudo isso e não largo o Vitinha nunca mais. :kcool
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, vendi meu Switch e pretendo voltar a usar o Vita com mais frequência. Comprei o meu em 2012 e está no último firmware.
Dito isso, é possível desbloquear ele nessa versão para colocar jogos do PSP?

Pensei em comprar um PSP e deixar o Vita original, mas tá difícil achar um em bom estado e com preço justo no DF.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Pelo que li sairia todos jogos de android pra ps vita com adaptação, ou será que só os da rockstar?

Em teoria da para portar QQ jogo que o hardware de conta, mas estão focando nos dá R* porque deve dar muito trabalho portar.

E além do android, GTA III e wolfenstein foram portados do PC, em teoria o céu é o limite para o Vita. :klolwtf


EDIT.: Outros 2 jogos que achei interessante o port:

Baldur’s Gate

hOT84km93aCH.878x0.Z-Z96KYq.0.0.jpg




e

Diablo versão de PC

220px-Diablo_Coverart.png


 
Ultima Edição:

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Em teoria da para portar QQ jogo que o hardware de conta, mas estão focando nos dá R* porque deve dar muito trabalho portar.

E além do android, GTA III e wolfenstein foram portados do PC, em teoria o céu é o limite para o Vita. :klolwtf


EDIT.: Outros 2 jogos que achei interessante o port:

Baldur’s Gate

hOT84km93aCH.878x0.Z-Z96KYq.0.0.jpg




e

Diablo versão de PC

220px-Diablo_Coverart.png



Tem do diabo 2 pro vita?

Esse nunca saiu pra console.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.161
Reações
2.349
Pontos
453
pessoal, duvida simples... é possivel sincronizar trofeus com vita desbloqueado sem correr risco de ser banido?
Desbloqueei final de 2019 e desde então uso minha conta principal do PS4 nele. Rodo jogo original e baixado na pkgj, sincronizando normalmente.

A gente acredita que só deva dar merd* pra quem faz cheat de troféu, mas no mais é de boa..vita foi abandonado pela mãe
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Galera estou desesperado,meu ps vita do nada não quer funcionar mais. Ele liga normal e aparece o símbolo do henkaku mas depois disso ele fica na tela preta carregando infinitamente.
Já entrei no modo de segurança e reiniciei o sistema,já recriei o banco de dados e continua carregando a tela preta infinitamente. Alguém pode me salvar?170612
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.928
Reações
41.246
Pontos
1.003
Alguem ae manja de por que meu vita fica com a touchscreen LOCASSA as vezes?

Mexe sozinho, seleciona as coisas sozinho, ela funciona normal, só se jogar algum tempo AS VEZES ela resolve agir por conta propria.

Alguma ajuda ae?
 
Topo Fundo