O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Will shiro

Supra-sumo
Reações
724
Pontos
159
Alguém tem experiência com Ps TV?
Acabei de vender meu segundo ps vita e estava afim de adquirir um.

Agora eu cheguei a conclusão que realmente um portátil não me atrai mais, porém ainda tem alguns jogos do vita que eu queria jogar, além da facilidade do desbloqueio.

Estou pensando seriamente em ir atrás de um PSTV.

Alexandre Oliveira.

Habitué da casa
Reações
320
Pontos
99

Agora eu cheguei a conclusão que realmente um portátil não me atrai mais, porém ainda tem alguns jogos do vita que eu queria jogar, além da facilidade do desbloqueio.

Eu tenho um e uso até mais que o Vita portátil, recomendo fortemente pois é muito bom e prático :kcopa

Alexandre Oliveira.

Habitué da casa
Reações
320
Pontos
99
Plenamente de acordo, vitatv é show! Só faltava mesmo um cliente de netflix Rsss

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Sim ele é ao lado do meu PS Clássico um dos meus xodozinhos favoritos :kpaixao. Mas instalando um plugin chamado "DolcePolce" que remove a BlackList (VITA, PSP, PS1, PSM) o Netflix funciona normalmente nele sabia? :ksafado

Ultima Edição:

Alexandre Oliveira.

Habitué da casa
Reações
320
Pontos
99
A vita tv tem desbloqueio tambem? Com o desbloqueio ela passa a aceitar contas br?
Sim e é bem simples de fazer. Quanto a conta BR sempre consegui utilizar mesmo sem o desbloqueio (pelo menos no meu modelo americano), o que não funciona é a PSN brasileira para comprar jogos más todo resto funciona. Um canal no YouTube que recomendo para te ajudar a destravar é o GamesMFP, o cara é super gentil e te ajuda passo a passo além de tirar suas dúvidas :kcool

Ultima Edição:

Will shiro

Supra-sumo
Reações
724
Pontos
159
Sim e é bem simples de fazer. Quanto a conta BR sempre consegui utilizar mesmo sem o desbloqueio (pelo menos no meu modelo americano), o que não funciona é a PSN brasileira para comprar jogos más todo resto funciona. Um canal no YouTube que recomendo para te ajudar a destravar é o GamesMFP, o cara é super gentil e te ajuda passo a passo além de tirar suas dúvidas :kcool
Mas os troféus sincronizam na conta br?

Giovanni2010

Ser evoluído
Reações
21
Pontos
18
Rapaz, eu nunca comprei pq tinha ouvido falar que não aceitava conta br =O

Alexandre Oliveira.

Habitué da casa
Reações
320
Pontos
99
Rapaz, eu nunca comprei pq tinha ouvido falar que não aceitava conta br =O
E de fato a loja não funciona para comprar jogos, é exibido a mensagem que não está disponível na sua região más dá para por a conta brasileira normalmente e transferir o conteúdo que você tem guardado no CMA do PC sem problemas :kbeca

Recomendo correr atrás de um pois é um grande aparelho negado pela Sony que dá de 277277373772 etc a 0 no PS4 :klol

rafael.mosterio

Bam-bam-bam
Reações
1.969
Pontos
404
Pessoas, tô com umas dúvidas a respeito do Retroarch.
Nunca consegui usar direito, mas agora resolvi fazer funcionar de qualquer jeito.

Segui o tutorial abaixo pra instalar o Retroarch no meu Vita

O Retroarch tá na versão 1.82.

Alguns jogos eu consigo rodar em Full Speed, outros tenho problemas de performance e alguns nem abrem.

Neo Geo: todos com problema de performance
CPS2: alguns abrem, outros não. Testei vários núcleos
Super Nintendo e Mega Drive: todos rodam, alguns com problema de performance.

Não testei jogos de outras plataformas.

E outra, as roms tem que estar num formato específico pra aparecerem no menu inicial? Porque algumas roms apareceram, outras não.

Alguém pode me orientar sobre como configurar pra ganhar performance e rodar todos os jogos?
Ninguém pode me ajudar? Ninguém aqui usa o retroarch no Vita? Como é a performance no Vita de vocês?

phsaugo

Larva
Reações
2
Pontos
3
Sim ele é ao lado do meu PS Clássico um dos meus xodozinhos favoritos :kpaixao. Mas instalando um plugin chamado "DolcePolce" que remove a BlackList (VITA, PSP, PS1, PSM) o Netflix funciona normalmente nele sabia? :ksafado
Opaaa não sabia desta parada ae !!!!
" Se Deus é 10 o capeta é 666"

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
2.819
Pontos
353

Ultimamente é o console que mais uso, tanto pra assistir meus animes favoritos, e jogar online Killzone, RE revelations 2, borderlands 2, call of Duty, e alguns emuladores como mvs, snes,pico drive, gPSP,CPS1,CPS2 e por aí vai

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

rafael.mosterio

Bam-bam-bam
Reações
1.969
Pontos
404
Pessoas, tô com umas dúvidas a respeito do Retroarch.
Nunca consegui usar direito, mas agora resolvi fazer funcionar de qualquer jeito.

Segui o tutorial abaixo pra instalar o Retroarch no meu Vita

O Retroarch tá na versão 1.82.

Alguns jogos eu consigo rodar em Full Speed, outros tenho problemas de performance e alguns nem abrem.

Neo Geo: todos com problema de performance
CPS2: alguns abrem, outros não. Testei vários núcleos
Super Nintendo e Mega Drive: todos rodam, alguns com problema de performance.

Não testei jogos de outras plataformas.

E outra, as roms tem que estar num formato específico pra aparecerem no menu inicial? Porque algumas roms apareceram, outras não.

Alguém pode me orientar sobre como configurar pra ganhar performance e rodar todos os jogos?
Já que ninguém sabe como me ajudar, eu tentei algumas coisas.

Eu usava o plug-in PSV-VSH pra fazer overclock, mas vi que esse plug-in já não recebe mais suporte e tava me dando problema. Eu o removi e instalei o LOLIcon, que também faz overclock e ainda tem suporte e atualização.
Consegui fazer o Retroarch rodar quase tudo em Full Speed, só Neo Geo que continua com slowdown. E algumas roms não abrem.

Alguém sabe como resolver isso?

Will shiro

Supra-sumo
Reações
724
Pontos
159
Já que ninguém sabe como me ajudar, eu tentei algumas coisas.

Eu usava o plug-in PSV-VSH pra fazer overclock, mas vi que esse plug-in já não recebe mais suporte e tava me dando problema. Eu o removi e instalei o LOLIcon, que também faz overclock e ainda tem suporte e atualização.
Consegui fazer o Retroarch rodar quase tudo em Full Speed, só Neo Geo que continua com slowdown. E algumas roms não abrem.

Alguém sabe como resolver isso?
Tenta pedir ajuda na gringa.

https://www.reddit.com/r/VitaPiracy/