O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Meu irmão falou que no PS3 o negócio tava violento mesmo, e perguntei agora ele me confirmou que baniu console e conta. Mas no Vita ele falou o que eu sabia, de nunca ter visto relato de banimento no Vita, que foi basicamente o que me fez seguir em frente, além do fato da Sony cagar pro Vita....

Mas assim, se for é por conta e risco. !

Ps vita acho que não da nada, detalhe, quando você abre a pkgj, vitashell etç, mostra no seu perfil psn que você está executando esses apps..

Negocio é na cara dura mesmo.
 
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Pesquisei algumas coisas, desde de cedo kkkkkk

Acredito que foi instalado os hacks, vita shell etc, ai por acidente foi deletado os apps,logo não conseguiu reverter....

Muito trampo e pesquisa e nada ainda...

O pior de tudo que ele não se comunica com o pc via usb, alguém poderia me ajudar ???
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Se tivesse na 3.60 era bem fácil instalar tudo de novo. Infelizmente os Youtubers só recomendam a 3.65 sendo que na 3.60 tu não perde nada e ainda tem o diferencial de resolver qualquer problema de desbloqueio facilmente.

Qualquer coisa faz o desbloqueio desde o início.
 
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Então, todos os vídeos de desbloqueio que vi são feitos através do PC, claro que quando esse hack definitivo, agora dps de trocar a DNS consegui acessar o navegador, acham que dápra resolver sem um PC (já que não consigo se comunicar com o PC) ???
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Então, todos os vídeos de desbloqueio que vi são feitos através do PC, claro que quando esse hack definitivo, agora dps de trocar a DNS consegui acessar o navegador, acham que dápra resolver sem um PC (já que não consigo se comunicar com o PC) ???
Você viu o vídeo que postei? Eu tirei o hack do meu tranquilamente, usei o enzo installer para tirar o desbloqueio e depois formatei o console.
 


Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Eu vi sim, mas o meu não aparece o vita shell, não sei o pq, restaurei o cartão, o sistema e nada aparece ...
 
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Estou a uns 3 dias intensos de pesquisas, QCMA não consegui instalar no meu PC, Instalei mas não linkou com o PS Vita, agora não sei se instalei errado ou se está sem como linkar mesmo.

Parece que estou nos finalmentes de conseguir, mas não vaii

Vcs são demais mesmo galera, muitoo obrigado pela força aii :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
247
Pontos
243
Pessoal, uma help
Vou abrir o PKGJ e tá dando o erro (C2-14646-1)
E quando tento abrir os jogos baixados pelo PKGJ pede para eu refazer o download na pstore e da o erro (C0-9250-6)

Alguém sabe como arrumar?
Os jogos que comprei de fato e os aplicativos homebrew estão funcionando ok, só esses casos citados que está dando erro


EDIT:
Consegui arrumar, o pulgin que libera os jogos piratas tinha desativado e depois de recriar a base de dados consegui reinstalar o PKGJ
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Estou a uns 3 dias intensos de pesquisas, QCMA não consegui instalar no meu PC, Instalei mas não linkou com o PS Vita, agora não sei se instalei errado ou se está sem como linkar mesmo.

Parece que estou nos finalmentes de conseguir, mas não vaii

Vcs são demais mesmo galera, muitoo obrigado pela força aii :kjoinha:kjoinha:kjoinha
Tenta resolver a questão do Qcma com esse vídeo aqui:



Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Ai aproveitando que o vita ta na epoca de sair varios ports, vocês podiam baixar o meu jogo de comédia feito no Rpgmaker 2000.
Eu coloquei o jogo aqui no forum e dentro do link do jogo ja vem com o arquivo e tutorial para jogar pelo Psvita.
Valeu Galera
 
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
E eu que comprei um Novo cartão de memoria pro vita Achando que o Cartão estava zuado, mesmo assim segue o problema....

Tenho um PS vita Fat, ainda sim pau no sistema sem conseguir atualizar, quero deixar ele na 3,73 e está na 3,65...

Alguma ideia de como solucionar ??
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Olá, amigos.
Estou fazendo o desbloqueio em um vita de um amigo, já instalei o h encore 2,agora vou para a parte do downgrade e instalação do enso, qual firmware vocês acham melhor : o 3.60 ou 3.65?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Qual homebrew de overclock vocês recomendam? Tava vendo e tem vários
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Não sei se é de conhecimento da geral aqui, mas segue um tutorial para desbloqueio via VitaDeploy que torna um processo já fácil em algo incrivelmente simples:

 

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Olá a todos. Recentemente adquiri um Psvita. Gostaria de saber se possui algum app pra ele de cheat?
Obrigado.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
247
Pontos
243
Os ports do PSVita começaram a pegar os Final Fantasy's do Android, já saiu o 3 e 4, alem disso o 5 já foi anunciado. No aguardo ansioso pelo 6, inclusive não fez sentido nenhum a Square não lançar esses jogos nele na época
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Povo, preciso de ajuda: jogando meu PSVita, ele travou do nada. Sai do jogo, mas o sistema ficou todo lento. Tentei desligar e religar pelo modo de segurança, mas aí todos os jogos do SD2Card apareciam como corrompidos. Liguei novamente pelo modo de segurança, e pedi pra refazer o banco de dados. Agora o Vita não reconhece mais o SD2Card, apesar que eu ainda consigo acessar ele pelo Vita Shell.
Alguém sabe como resolvo isso?

Ps: resolvi aqui, foi só entrar no Vita Shell e pedir pra ele atualizar a Live Area. Enfim, mal pelo incômodo, e fica a dica pra quem tiver um problema semelhante.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho a mesma duvida

Somos 3. Eu gosto muito de rejogar alguns games mais divertidos, mas que por serem muito longos o cheat ajudaria na demora para evolução e permitiria curtir aqueles momentos que ficam só para o final do jogo desde o começo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Povo, preciso de ajuda: jogando meu PSVita, ele travou do nada. Sai do jogo, mas o sistema ficou todo lento. Tentei desligar e religar pelo modo de segurança, mas aí todos os jogos do SD2Card apareciam como corrompidos. Liguei novamente pelo modo de segurança, e pedi pra refazer o banco de dados. Agora o Vita não reconhece mais o SD2Card, apesar que eu ainda consigo acessar ele pelo Vita Shell.
Alguém sabe como resolvo isso?

Ps: resolvi aqui, foi só entrar no Vita Shell e pedir pra ele atualizar a Live Area. Enfim, mal pelo incômodo, e fica a dica pra quem tiver um problema semelhante.
Atualizando minha situação:

O que eu fiz teve efeito temporário. Em 24hs, voltei a ter o mesmo problema. Não sei se é o SD2 que tá morrendo, se o meu microSD é vagabundo, e, principalmente, se meu problema tem solução.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Mais um relato sobre meu Vita: após ficar caçando na net sobre o problema de jogos congelando e arquivos corrompidos, uma das sugestões foi fazer uma "correção de erros" do SD card via windows. Fiz isso tanto no SD quanto no memory card original (via Vita Shell). Fiz um teste rápido, entrando e saindo de uns programas que faziam o Vita congelar, e por hora tá tudo certo. Mas amanhã eu resto com calma no busão.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se o seu cartão é original CLASSE 10 ou maior então é quase certeza que seja problema de leitura. Aqui eu tenho alguns problemas de vez em quando para carregar. Preciso ter calma, retirar e reinserir o cartão para ver resolve, por vezes em mais de 1 tentativa. Em algum momento ele termina indo e funciona normalmente. Acredito que seja uma falha ocasionada pelo simples fato de estarmos algo que não foi desenhado para o aparelho. Para mim fica a nítido que parece algum problema de acessibilidade de regiões do SD por alguma latência alta da memória usada nos cartões SD comuns e aí ele simplesmente congela ou apresenta outras falhas, mas todas ligadas ao carregamento dos arquivos no SD.

Você confirma se o SD tem problema ou não, plugando ele no Windows, foi assim que descobri que o meu não tinha nada errado, mas se tratava de algo no próprio Vita e que a forma de contornar é no "jeito". Pelo menos é assim que resolve por aqui.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Se o seu cartão é original CLASSE 10 ou maior então é quase certeza que seja problema de leitura. Aqui eu tenho alguns problemas de vez em quando para carregar. Preciso ter calma, retirar e reinserir o cartão para ver resolve, por vezes em mais de 1 tentativa. Em algum momento ele termina indo e funciona normalmente. Acredito que seja uma falha ocasionada pelo simples fato de estarmos algo que não foi desenhado para o aparelho. Para mim fica a nítido que parece algum problema de acessibilidade de regiões do SD por alguma latência alta da memória usada nos cartões SD comuns e aí ele simplesmente congela ou apresenta outras falhas, mas todas ligadas ao carregamento dos arquivos no SD.

Você confirma se o SD tem problema ou não, plugando ele no Windows, foi assim que descobri que o meu não tinha nada errado, mas se tratava de algo no próprio Vita e que a forma de contornar é no "jeito". Pelo menos é assim que resolve por aqui.
Eu segui esse conselho do Reddit:




Mas como eu fiquei tirando e reinstalando o SD2 toda hora, pode ser que o chkdsk não tenha servido de nada. De qualquer forma, fiquei jogando entre a ida e volta do trabalho, deixei ele no modo sleep no meio do jogo, e tá tudo de boa por hora. O foda é que agora tô com um put* cagaço de isso acontecer novamente. Vai demorar um pouco até esse sentimento sumir haha

Ps: meu cartão é classe 6, de 64gb. Isso influencia em algo?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ps: meu cartão é classe 6, de 64gb. Isso influencia em algo?

Influencia sim. Classe 10 é o recomendável para melhor compatibilidade e funcionamento.

Mas como eu fiquei tirando e reinstalando o SD2 toda hora

Isso aqui pode ter dado uma bugada nas coisas.

Como está funcionando vai monitorando, mas segundo este relato não estou lá muito confiante de que vá ficar tudo bem. Torço para que sim.
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Peguei um Vita destravado e veio com o SD2VITA, minha dúvida é se eu atualizar ele para a ultima versão e bloquear, o cartão para de funcionar?
Ele veio na versão 3.65 somente com o SD2VITA, não tem cartão original.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, ontem eu fui tentar instalar o Horizon Chase tirando o cartão e colocando no PC, coloquei de volta no vita e tentei reinstalar o vitashell (só tinha o molecularshell) e agora o vita não reconhece o cartão. Já limpei e não adiantou, sendo que as pastas continua no cartão.
Alguém para me dar luz?
Acho que parou, aqui não aumentou mais tbm. Queria o horizon mas nem colocaram.

Para a galera dos ports, saiu Final fantasy V =D
Eu tive que baixar o Horizon Chase e passar para o cartão.
 
Topo Fundo