O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
A questão é..a ÇONY só está observando a zuera..os rastros de uso do desbloqueio é visível..como tem pessoas usando conta principal( minha conta principal tem vários jogos de ps4).. quando a "mão do Hammer tremer".. não vai chorar por ter perdido teus jogos comprados e podendo ter usado uma conta Dummy.[emoji57] Fica a critério de cada um..
Tb acho. Mas que do vc diz usar a conta, é pra quem fica online na PSN né?

Enviado do Reino do Cogumelo
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Tá mas não vai ser SÓ PS4?
Ps4 - Mídia física e digital
Vita - Mídia digital apenas

Lembrando que esse é um jogo bem diferente do Cyber Sleuth. A jogabilidade dele é exatamente a mesma do Digimon World do PS1.

E voltando ao tema do tópico, até agora não consegui encontrar uma dump funcional desse Next Order
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Ps4 - Mídia física e digital
Vita - Mídia digital apenas

Lembrando que esse é um jogo bem diferente do Cyber Sleuth. A jogabilidade dele é exatamente a mesma do Digimon World do PS1.

E voltando ao tema do tópico, até agora não consegui encontrar uma dump funcional desse Next Order
AI Q DELICIA
Tinha lido que seria SOMENTE PS4 no west, tipo o Im setsuna, eu ja tava loco da vida
digimoes worlds best 10/10
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Tb acho. Mas que do vc diz usar a conta, é pra quem fica online na PSN né?

Enviado do Reino do Cogumelo
Isso..quem gosta de jogar online eu não aconselho a usar conta principal.. é melhor fazer outra.. porém como você disse que não loga na PSN e nem joga on, então tá de boa.[emoji111]
 


joex

Ser evoluído
Mensagens
276
Reações
37
Pontos
48
se alguem puder passar algum site de torrents por mp ficaria grato. o que tenho tem pouca coisa, busco meu vita 3.57 amanha :D
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Galera, como vcs estão transferindo os seus jogos pela usb ?

Não venho acompanhando esse tópico, no momento apenas estou transferindo pelo filezilla que demora pacas, e alguns jogos estranhamente não conseguem transferir o arquivo todo e ficam dando erro na hora de instalar.

Já tentei transferir com a usb usando o qmca mas o psvita não reconhecer o arquivo de vídeo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Galera, como vcs estão transferindo os seus jogos pela usb ?

Não venho acompanhando esse tópico, no momento apenas estou transferindo pelo filezilla que demora pacas, e alguns jogos estranhamente não conseguem transferir o arquivo todo e ficam dando erro na hora de instalar.

Já tentei transferir com a usb usando o qmca mas o psvita não reconhecer o arquivo de vídeo.
Testa com o flashfxp.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Galera, como vcs estão transferindo os seus jogos pela usb ?

Não venho acompanhando esse tópico, no momento apenas estou transferindo pelo filezilla que demora pacas, e alguns jogos estranhamente não conseguem transferir o arquivo todo e ficam dando erro na hora de instalar.

Já tentei transferir com a usb usando o qmca mas o psvita não reconhecer o arquivo de vídeo.
Coloca o arquivo .vpk Renomeando pra .mp4 na pasta de vídeo do qmca..após isso na área de notificação.. click no qcma e selecione refresh..
Como o Renderfox postou ae em cima..existe vários métodos de transferência..mas no caso específico do qmca.. talvez só esteja faltando você dar um refresh pro vita reconhecer o arquivo.[emoji106]
Mas não custa perguntar... você só está mudando o final do nome do arquivo pra .mp4 ou a extensão do mesmo?
Pois mudar nome e mudar extensão são coisas diferentes..em todo caso..se tiver mudando a extensão..esquece esse meu comentário.[emoji16]
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Coloca o arquivo .vpk Renomeando pra .mp4 na pasta de vídeo do qmca..após isso na área de notificação.. click no qcma e selecione refresh..
Como o Renderfox postou ae em cima..existe vários métodos de transferência..mas no caso específico do qmca.. talvez só esteja faltando você dar um refresh pro vita reconhecer o arquivo.[emoji106]
Mas não custa perguntar... você só está mudando o final do nome do arquivo pra .mp4 ou a extensão do mesmo?
Pois mudar nome e mudar extensão são coisas diferentes..em todo caso..se tiver mudando a extensão..esquece esse meu comentário.[emoji16]
Eu falei do flashfxp mais como uma alternativa de cliente ftp.
Pelo menos comigo o flashfxp sempre foi muito eficiente.
Mas dependendo do caso passo renomeado como vídeo ou uso outro que transfere e instala direto por ftp.
Depende do caso e do tamanho do jogo.

Eu me programo pra passar algo quando o vita está carregando, assim não fico com ele parado esperando enquanto quero jogar.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Alguém pode me explicar se esse vpk organizer instala os vpk sem precisar do dobro de espaço do game ?
Se sim como faz pra instalar automaticamente ? To boiando nele

Btw confirmo que Ninja gaiden sigma 1 tá funfando de boas no vitamin 2.0

edit: Confundi...era o vpk shrink que faz o esquema de dividir e pelo visto o único meio disponível no momento pra transferir o restante dos arquivos é através de ftp, melhor q nada pelo menos..
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Usei aqui o VitaOrganize. Ele instala o jogo por FTP assim não precisa do dobro de espaço. Peguei um Vita com cartão de 4Gb. Instalei o One Piece Burning Blood que tem 2.7Gb de boa.
screenshot-0.3.png
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Alguém pode me dizer se é possível sincronizar os troféus?
Não fiz o destrave ainda e estou na 3.60, mas gostaria de correr o risco e jogar na minha conta, mas sem sincronizar os troféus não consigo me animar muito em jogar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aqui mesmo com o java instalado ele nao abre, continua pedindo pra instalar, kkk,

Estranho. Aqui ele instalou normal e uso Win 10. Você tem que usar Firefox ou IE para instalar o java.

Usei aqui o VitaOrganize. Ele instala o jogo por FTP assim não precisa do dobro de espaço. Peguei um Vita com cartão de 4Gb. Instalei o One Piece Burning Blood que tem 2.7Gb de boa.
screenshot-0.3.png

Comecei a usar por causa disso. Bom demais esse treco. Aliás a versão mais nova é 0.4. Você sabe não é?
 

OrionX

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
50
Pontos
53
Eu baixe, ele chegas a conectar o meu vita, mas eu vou pegar um arquivo vpk e ele não aparece, como posso instalar os jogos?
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Estranho. Aqui ele instalou normal e uso Win 10. Você tem que usar Firefox ou IE para instalar o java.



Comecei a usar por causa disso. Bom demais esse treco. Aliás a versão mais nova é 0.4. Você sabe não é?
Instalei Amazing Spidserman aqui........onde ele manda o vpk? o data file já passei pro vitinha
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Boas rapaziada.

Como vocês estão fazendo para atualizar os jogos. Ou melhor, onde vocês encontram atualizações para os jogos ???

Ou vocês estão instalando da psn mesmo ???
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Estranho. Aqui ele instalou normal e uso Win 10. Você tem que usar Firefox ou IE para instalar o java.



Comecei a usar por causa disso. Bom demais esse treco. Aliás a versão mais nova é 0.4. Você sabe não é?

Onde baixa o Vita Organize ???
 

JulioAragone

Larva
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
3
Alguém me dá uma luz aqui de como fazer o vita reconhecer no PC via cabo antes reconhecia normal de uns tempos pra cá não reconhece mais testei USB 2.0, 3.0 instalei cma, qcma e nada faz barulho no PC de q conectou mas não vai já tentei de tudo instalei reinstalei reiniciei ativei desativei henkaku e nada. Queria saber também se dá pra fazer o backup dos jogos vpk como fazia com os originais quando funciona o cma se alguém ajudar ficarei muito grato nada conecta help please...
 

JulioAragone

Larva
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
3
Alguém me dá uma luz aqui de como fazer o vita reconhecer no PC via cabo antes reconhecia normal de uns tempos pra cá não reconhece mais testei USB 2.0, 3.0 instalei cma, qcma e nada faz barulho no PC de q conectou mas não vai já tentei de tudo instalei reinstalei reiniciei ativei desativei henkaku e nada. Queria saber também se dá pra fazer o backup dos jogos vpk como fazia com os originais quando funciona o cma se alguém ajudar ficarei muito grato nada conecta help please...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Estranho. Aqui ele instalou normal e uso Win 10. Você tem que usar Firefox ou IE para instalar o java.



Comecei a usar por causa disso. Bom demais esse treco. Aliás a versão mais nova é 0.4. Você sabe não é?
Sim, estou usando a mais atual. Esta foto eu peguei no Google para ilustrar somente.
 

flaviometal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
714
Noite, galere!

Eu ainda estava cético em relação ao Henkaku, achando que não rodava quase nada e tinha decidido esperar o treco melhorar, mas comecei essa semana a mexer no Henkaku só pra ver como era e já estou me sentindo na época áurea do PSP, quando a bateria de Pandora ainda estava em alta e os custom firmwares estavam surgindo. Tô bem animado com o Vita agora, e já coloquei vários jogos indies que eu estava pensando em jogar no Vita, que pra mim é o melhor console pra se jogar jogos pixelados e/ou 2D. Fiquei surpreso em descobrir que já existem centenas de jogos que estão rodando perfeitamente!

Bom, só pra dar meus 2 centavos... após testar vários métodos, estou fazendo da seguinte maneira:

Para jogos de até 200 Mb, estou instalando via FTP mesmo, já que jogos pequenos não demoram muito quando instalados via wifi. Para tal, estou usando o FTP Game Installer, que além de prático é bem fácil de usar, pois ele já instala automaticamente o VPK no Vita colocando os arquivos nas pastas corretas, sem ocupar duplo espaço no cartão. Abriu o VPK nele é só mandar instalar e pronto: o jogo está pronto pra ser jogado.

68747470733a2f2f692e6779617a6f2e636f6d2f66306264393762666131323130663265666336383739396166393034333434362e706e67

(LINK DO VPK GAME INSTALLER: https://github.com/Llop1s/FTP-PSVita-VPK-Installer)


Já para jogos maiores que 200Mb, estou preferindo envia-los via USB, pois instalar arquivos grandes via FTP pelo wifi causa uma demora tremenda. Pra tal, estou usando a combinação VPKTool + QCMA + Save de PSP, que aprendi usando um tutorial do Yakara Colombia. A princípio parece um método mais complicadinho, porém só da primeira vez, depois pega-se o jeito. Até agora acho que é a maneira mais rápida pra enviar jogos grandes sem ocupar duplo espaço no cartão. Em menos de 5 minutos é possível instalar um jogo de 3Gb tranquilamente.

LINK DO QCMA: https://codestation.github.io/qcma/
LINK DO VPKTOOL (pra extrair o conteúdo do VPK e deixar no jeito pra mandar via USB): https://www.psxhax.com/threads/vpktool-1-3-for-ps-vita-by-c0d3m4st4-to-split-and-install-vpks.749/
LINK DO TUTORIAL DO YAKARA COLOMBIA:

Nem sei se já haviam postado sobre isso aqui (110 páginas são muita coisa pra ler!), portanto sintam-se a à vontade se precisarem apagar... Abraço à todos!
 
Topo Fundo