O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Amigos, onde vocês estão baixando jogos do proprio vita?
Baixei dois jogos no Mega, do site PSVITAISO, mas já deu a mensagem de limite de download atingido. Foda.
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Amigos, onde vocês estão baixando jogos do proprio vita?
Baixei dois jogos no Mega, do site PSVITAISO, mas já deu a mensagem de limite de download atingido. Foda.

baixa o programa megadownloader aí poderá baixar ilimitado. Eu baixo de um site q criou um aplicativo parecido com o freeshop do 3ds


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
baixa o programa megadownloader aí poderá baixar ilimitado. Eu baixo de um site q criou um aplicativo parecido com o freeshop do 3ds


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Opa!!
Valeu amigo, irei baixar o programa então.
Você poderia me mandar uma MP desse site que você baixar porfavor?

E Feliz natal para você e para todos os amigos daqui!
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Opa!!
Valeu amigo, irei baixar o programa então.
Você poderia me mandar uma MP desse site que você baixar porfavor?

E Feliz natal para você e para todos os amigos daqui!

7a8882bc3ae0f3ef2eea0c319765704d.png





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789


Pra quem não viu o link ou não entendeu, o TheFlow conseguiu liberar transferência de arquivos via USB sem precisar daqueles softwares de gerenciamento ( QMCA e panz). Vai ficar igual se faz no 3ds onde vc passa os jogos direto sem precisar recorrer a gambiarra de renomear ou save de psp.


Ele vai liberar em fevereiro, que por sinal é o mesma data de lançamento da versão não beta do adrenaline.
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Pra quem não viu o link ou não entendeu, o TheFlow conseguiu liberar transferência de arquivos via USB sem precisar daqueles softwares de gerenciamento ( QMCA e panz). Vai ficar igual se faz no 3ds onde vc passa os jogos direto sem precisar recorrer a gambiarra de renomear ou save de psp.


Ele vai liberar em fevereiro, que por sinal é o mesma data de lançamento da versão não beta do adrenaline.

Mas tem o link pra baixar. Ou esse link n serve?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Bom que vai acabar com aquelas verificações do updates, qcma quando dá pau put* m****[emoji19]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

MUDD2

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
413
Pontos
409

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
7a8882bc3ae0f3ef2eea0c319765704d.png





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, essa lojinha pipipichu é confiável.... , não corre o risco de baixar aqueles games que matam o vita... !?!?!?!?, já basta meu PSP que quando morreu, fiquei de luto por muito tempo até comprar o vitinha e florir ele ... :ksanfona
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Cara, essa lojinha pipipichu é confiável.... , não corre o risco de baixar aqueles games que matam o vita... !?!?!?!?, já basta meu PSP que quando morreu, fiquei de luto por muito tempo até comprar o vitinha e florir ele ... :ksanfona

Já instalei bários jogos sem problema nenhum


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Meu psvita está como se o analógico direito estivesse sido apertado. Quando o jogo tem câmera, ela fica girando. Alguém sabe como resolver esse problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Depois de muito animado na jogatina de Shovel knight, o game ta avisando que não ta conseguindo gravar, logo depois que passei uns 4 chefões...
Será bug no Vitashell, Molecular? Alguém ja passou por isso?
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Depois de muito animado na jogatina de Shovel knight, o game ta avisando que não ta conseguindo gravar, logo depois que passei uns 4 chefões...
Será bug no Vitashell, Molecular? Alguém ja passou por isso?
Isso acontece qdo vc deixa o vita hibernar.
Não deixe hibernar, aperte ps home depois power pra colocar em stand bye.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Meu psvita está como se o analógico direito estivesse sido apertado. Quando o jogo tem câmera, ela fica girando. Alguém sabe como resolver esse problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E o meu problema ninguém nunca passou por isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Tava querendo rodar Sky Force , peguei o jogo, mas da erro na instalação...
Fui ler o arquivo que veio dentro do diretório e consta um txt falando sobre" Open Maidumptool (Always use latest version!!!) and select to install games, DLC, Updates)"
Baixei o Maidumptool , mas antes de qualquer procedimento, será que pode conter algo ai que de "brick" no console?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Meu psvita está como se o analógico direito estivesse sido apertado. Quando o jogo tem câmera, ela fica girando. Alguém sabe como resolver esse problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Passa graxa, pode ser diferencial seco[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Tava querendo rodar Sky Force , peguei o jogo, mas da erro na instalação...
Fui ler o arquivo que veio dentro do diretório e consta um txt falando sobre" Open Maidumptool (Always use latest version!!!) and select to install games, DLC, Updates)"
Baixei o Maidumptool , mas antes de qualquer procedimento, será que pode conter algo ai que de "brick" no console?
Se o jogo estiver em dump, tem q usar mesmo o maidumptool.
Se vc nunca usou ele, basta criar uma pasta com nome de Mai, e colocar ela na raiz do ux0. Depois é só colocar o jogo é as atualizações e dlc nesta pasta (tire o zip antes, senão tem q fazer tudo de novo, já me esqueci várias vezes)
Depois abre o programa e instala o jogo e depois as DLC e atualizações.

Enviado do meu liquidificador
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Tava querendo rodar Sky Force , peguei o jogo, mas da erro na instalação...
Fui ler o arquivo que veio dentro do diretório e consta um txt falando sobre" Open Maidumptool (Always use latest version!!!) and select to install games, DLC, Updates)"
Baixei o Maidumptool , mas antes de qualquer procedimento, será que pode conter algo ai que de "brick" no console?
Agora tem q ver se dá onde vc baixou é confiável os jogos.

Abraços

Enviado do meu liquidificador
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
galera help...
Comprei outro vita com um cartao de 32GB, o cara entregou formatado cartao e vita na 3.6, liguei ele, coloquei minha conta psn, instalei o henkaku, vitashell, e o offiline intaler. Mas o psvita nao está ativado, então nao consigo usar o qcma. e ainda nao consigo criar nenhuma pasta na raiz uxo:, tanto é que transferi o vpk dos aplicativos na pasta data e instalei, acredito que isso ocorra devido a nao estar ativado, pois no meu outro vita que ta ativado e desbloqueado crio pastas normal la e uso de boa. ja tentei os aplicativos: vita activator, accountSwitcher e nao deu certo. eu nao tenho ps3 pra tivar, so pc e ps4. o que posso fazer pessoal, alguem ja passou por isso?
 
Topo Fundo