O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
galera help...
Comprei outro vita com um cartao de 32GB, o cara entregou formatado cartao e vita na 3.6, liguei ele, coloquei minha conta psn, instalei o henkaku, vitashell, e o offiline intaler. Mas o psvita nao está ativado, então nao consigo usar o qcma. e ainda nao consigo criar nenhuma pasta na raiz uxo:, tanto é que transferi o vpk dos aplicativos na pasta data e instalei, acredito que isso ocorra devido a nao estar ativado, pois no meu outro vita que ta ativado e desbloqueado crio pastas normal la e uso de boa. ja tentei os aplicativos: vita activator, accountSwitcher e nao deu certo. eu nao tenho ps3 pra tivar, so pc e ps4. o que posso fazer pessoal, alguem ja passou por isso?
Então vc tem 3 problemas:
Qcma, ativação e esse problema que não consegue escrever em ux0.
1. Pra que vc quer usar qcma?
2. Se Vc já tentou os meios normais e não conseguiu, e não tem um ps3, eu penso que não há uma solução certa, então se quer ir mais fundo, eu recomendo vc mandar uma mensagem pro desenvolvedor do vita ativador, e confirmar, eu testei com meu vita tv e não funcionou tbm. Vc poderia tentar copiar o arquivo act.dat do vita antigo para o vita atual e reiniciar considerando que ambos estejam na mesma conta.(isso é um teste, não sei se vai funcionar), tbm tem um arquivo em php pra ativar mas ele é usado por desenvolvedores eu não sei como usar.
3. Não é pra ter relação com o problema de ativação, vc está usando filezilla? e o ultimo taihen? ultima versão de vitashell? desativou o modo seguro pelo molecular shell? Tentou criar uma pasta?


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
galera help...
Comprei outro vita com um cartao de 32GB, o cara entregou formatado cartao e vita na 3.6, liguei ele, coloquei minha conta psn, instalei o henkaku, vitashell, e o offiline intaler. Mas o psvita nao está ativado, então nao consigo usar o qcma. e ainda nao consigo criar nenhuma pasta na raiz uxo:, tanto é que transferi o vpk dos aplicativos na pasta data e instalei, acredito que isso ocorra devido a nao estar ativado, pois no meu outro vita que ta ativado e desbloqueado crio pastas normal la e uso de boa. ja tentei os aplicativos: vita activator, accountSwitcher e nao deu certo. eu nao tenho ps3 pra tivar, so pc e ps4. o que posso fazer pessoal, alguem ja passou por isso?
O Vita activator..não funfa mais, pois dependia do spoof. Se o camarada formatou o cartão(e não fez o backup do act.dat).. já Elvis..pois act.dat está atrelado a conta do aparelho, e você colocando uma conta nova..ainda assim ficará desativado.(Já é possível instalar o adrenalina sem psn/ps3/PSP.. porém tem que estar ativado o Vita). Então a única solução é ativar com um ps3 com a mesma conta e baixar um jogo ou demo. O Robert está trabalhando num processo de ativação pela Web..entra lá no grupo do telegram e faça as perguntas.

https://telegram.me/joinchat/BxGFZUEZCa9do5OAv1X10w
 


Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
O Vita activator..não funfa mais, pois dependia do spoof. Se o camarada formatou o cartão(e não fez o backup do act.dat).. já Elvis..pois act.dat está atrelado a conta do aparelho, e você colocando uma conta nova..ainda assim ficará desativado.(Já é possível instalar o adrenalina sem psn/ps3/PSP.. porém tem que estar ativado o Vita). Então a única solução é ativar com um ps3 com a mesma conta e baixar um jogo ou demo. O Robert está trabalhando num processo de ativação pela Web..entra lá no grupo do telegram e faça as perguntas.

https://telegram.me/joinchat/BxGFZUEZCa9do5OAv1X10w

Obrigado.

Ja conversei com um amigo que tem o ps3, mas não tenho a minima noção de como fazer isso, sera que poderia me explicar como fazer pra ativar ele no ps3, amanha irei la na casa dele com meu vita pra ativar. o que preciso, cabo ou so internet? poderia me explicar. Desculpe o incomodo.
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Obrigado.

Ja conversei com um amigo que tem o ps3, mas não tenho a minima noção de como fazer isso, sera que poderia me explicar como fazer pra ativar ele no ps3, amanha irei la na casa dele com meu vita pra ativar. o que preciso, cabo ou so internet? poderia me explicar. Desculpe o incomodo.
Psn br não tem demo de psp pode usar um jogo comprado de psp.
Psn americana tem duas demos petz sandle e locoroco carnival.
Tem varios métodos eu gravei um método que ativa o sistema e que também ja vai te deixar com um jogo base pro adrenaline, é bom ter o cabo consigo, eu usei pc e ps3.


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Então vc tem 3 problemas:
Qcma, ativação e esse problema que não consegue escrever em ux0.
1. Pra que vc quer usar qcma?
2. Se Vc já tentou os meios normais e não conseguiu, e não tem um ps3, eu penso que não há uma solução certa, então se quer ir mais fundo, eu recomendo vc mandar uma mensagem pro desenvolvedor do vita ativador, e confirmar, eu testei com meu vita tv e não funcionou tbm. Vc poderia tentar copiar o arquivo act.dat do vita antigo para o vita atual e reiniciar considerando que ambos estejam na mesma conta.(isso é um teste, não sei se vai funcionar), tbm tem um arquivo em php pra ativar mas ele é usado por desenvolvedores eu não sei como usar.
3. Não é pra ter relação com o problema de ativação, vc está usando filezilla? e o ultimo taihen? ultima versão de vitashell? desativou o modo seguro pelo molecular shell? Tentou criar uma pasta?


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Tudo bem

Estava lendo o post, pelo que eu estou vendo, parece ser interessante fazer backup desse arquivo "act.dat"...
Onde eu acho ele dentro do Vita ?

Valew
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Boas rapiaziadas...

Fiquei um tempo sem usar o vita, acontece que fui ligar e ativei o henkaku pelo site, ele atualizou para a versão R7, até ai beleza.

Acontece que depois fui utilizar o henkaku offiline, e ele não esta funcionando..., esta dando um erro: It seems that the mail database does not exist (open ux0:mail/message/mail.db err=0x80010002)

Antes da atualização, estava funcionando de boa, será que tem que instalar uma versão nova do henkaku offiline ?

Valew
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Boas rapiaziadas...

Fiquei um tempo sem usar o vita, acontece que fui ligar e ativei o henkaku pelo site, ele atualizou para a versão R7, até ai beleza.

Acontece que depois fui utilizar o henkaku offiline, e ele não esta funcionando..., esta dando um erro: It seems that the mail database does not exist (open ux0:mail/message/mail.db err=0x80010002)

Antes da atualização, estava funcionando de boa, será que tem que instalar uma versão nova do henkaku offiline ?

Valew

Vou responder para mim mesmo, consegui resolver, fica a dica para se alguém passar por isso...

Tem que abrir o "molecularShell" apertar o botão "start" e na segunda opção "enable unsafe homebrew", deve estar "on"

T+
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Obrigado Paulo, vi seu video umas 5 vezes e fiz certinho como vc pode, mas nao da certo a ativação, o jogo foi copiado pro vita sem pedir pra atualizar da até pra jogar o jogo normal, mas o vita ainda esta com a seção "não iniciada", ainda nao consigo criar nenhuma pasta na raiz do sd com vitashel 1,43 e nem henkaku offline ele instala no email, pois qndo clico pra ativar o offiline ele nao consegue criar pasta la na raiz.


a unica coisa que estou fazendo diferente de vc é que estou usando conta brasileira e baixei um jogo de ps vita gratuito la. será que só da certo se for conta americana e com jogo de psp?
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Obrigado Paulo, vi seu video umas 5 vezes e fiz certinho como vc pode, mas nao da certo a ativação, o jogo foi copiado pro vita sem pedir pra atualizar da até pra jogar o jogo normal, mas o vita ainda esta com a seção "não iniciada", ainda nao consigo criar nenhuma pasta na raiz do sd com vitashel 1,43 e nem henkaku offline ele instala no email, pois qndo clico pra ativar o offiline ele nao consegue criar pasta la na raiz.


a unica coisa que estou fazendo diferente de vc é que estou usando conta brasileira e baixei um jogo de ps vita gratuito la. será que só da certo se for conta americana e com jogo de psp?
Se vc copiou o jogo, seu vita esta ativado, certeza, pode fazer o backup da ativação(pra esse console pra essa conta), pra adrenaline tem que ser um jogo ou demo de psp(isso é certo tbm),
Tem um tutorial para conseguir um jogo base, fizeram ele meio complicado mas fizeram, eu faria mais simples ele, vc desativou o modo seguro do moleculat shell apertando start?
Se alguém puder colocar o link do jogo base com package installer, vai ajudar.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Se vc copiou o jogo, seu vita esta ativado, certeza, pode fazer o backup da ativação(pra esse console pra essa conta), pra adrenaline tem que ser um jogo ou demo de psp(isso é certo tbm),
Tem um tutorial para conseguir um jogo base, fizeram ele meio complicado mas fizeram, eu faria mais simples ele, vc desativou o modo seguro do moleculat shell apertando start?
Se alguém puder colocar o link do jogo base com package installer, vai ajudar.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Fiz o teste na versão americana, coloquei o jogo locoroco e copiou normalmente, consegui jogar o locoroco, mas ainda sim a seção esta como nao iniciada. e na pasta que deveria estar o arquivo act.date nao tem nada. até consegui usar o QCMA e passei os jogos, mas la no ux0 nao tem nada, até o jogo locoroco nao está la. sei que nao está pq sei que a pasta do codigo dele deveria estar lá e nao tem nada la.

como assim desabilitar o modo seguro do molecular, qndo eu aperto start so tem as opçoes:
enable psn spoofing
enable unsafe homebrew
enable vervion spoof
spofeed version
disable auto update.

nao tem outras funçoes as demais e desligar o vita.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.391
Pontos
774
Fiz o teste na versão americana, coloquei o jogo locoroco e copiou normalmente, consegui jogar o locoroco, mas ainda sim a seção esta como nao iniciada. e na pasta que deveria estar o arquivo act.date nao tem nada. até consegui usar o QCMA e passei os jogos, mas la no ux0 nao tem nada, até o jogo locoroco nao está la. sei que nao está pq sei que a pasta do codigo dele deveria estar lá e nao tem nada la.

como assim desabilitar o modo seguro do molecular, qndo eu aperto start so tem as opçoes:
enable psn spoofing
enable unsafe homebrew
enable vervion spoof
spofeed version
disable auto update.

nao tem outras funçoes as demais e desligar o vita.
Coloque "enable unsafe homebrew" em ON que deve funcionar.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tambem acho muito caro, até porque tenhos vários cartôes de Vita aqui.
Mas mesmo estando muito caro, os anuncios não duraram nem 10 horas.
Fiz foi importar mesmo um de 64gb do japão, saiu por 290 reais nunca que eu vou jogar dinheiro fora com esses preços abusivos da aqui[emoji19]
Edit: olha que delícia galerinha crunchyroll no vita tv[emoji7]


This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Feliz ano novo galera.
Obrigado Paulo e Thiago.
Deu certo agora, foi só desativar la que deu certo, realmente como o Paulo mencionou o vita ja estava ativado, mas o molecular que impedia de conseguir acesso as pastas. mas agora esta tudo certo. Obrigado pessoal.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Porreta esse novo offline instaler o que Eu e estava usando antes levava umas três tentativas pra ativar pelo email



This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Saiu mGBA 0.5.2 vale pena testes sinto falta bom emulador gba e snes vita.
(não rodando 60 fps final fantasy vi e outros... quem sabe retroarch 1.4)
https://mgba.io/2016/12/31/mgba-0.5.2/
Eu estava olhando as correções de bugs dessa versão, deve estar bem melhor.
ea9d98a69ad920af730add5a80a3a67f.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Alguem que tenha o Vita TV pode me tirar uma duvida?
É possivel jogar em 2 os jogos do retroarch? Ele encontra 2 controles direito?
 

caliel paes

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
14
Pontos
29
Alguem que tenha o Vita TV pode me tirar uma duvida?
É possivel jogar em 2 os jogos do retroarch? Ele encontra 2 controles direito?
Eu testei uma versão antiga do emulador de SNES,e funcionava de boa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38

Aqui esse YouTuber colocou as novidades para psvita. Alguém se elas já estão mesmo funcionando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
O @batoko não pôs mais promoções, então achei essa,mas como já tenho um Vita TV passo para galera aproveitem esta na 3.60
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768564452-playstation-tv-branco-8gb-_JM

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Esse anúncio já tem uns 4 meses que está lá, eu fiz uma proposta para o vendedor, no tempo que eu não tinha PSTV, mas infelizmente esse cara é muito ruim de negócio, por isso ainda está a venda. Vlw pelo link.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Meu cartão chegou ontem e já estou fazendo a festa. Meu presente de natal kkkkk
Agora estou na dúvida quais emuladores deixo nele. Recomendações são bem vindas
Mano, você acredita que aquele cartão de 64GB que comprei no mesmo dia que o seu, só chegou hoje? PQP
Só que o cara se arroio na minha mão, pois como é vendedor novo, e enviou por CR, o ML demora 21 pra liberar os Temers.
O cara no maior desespero de pegar a grana o quanto antes, me fez uma proposta para mim depositar a grana no banco e me devolveria antes o pagamento do MP. aí falei que faria assim, mas só transferiria R$250, pois esperei o produto por 20 dias e esse valor que descontei (R$40) seria pelo valor do frete sedex que ele deveria ter pago, já que demorou tanto a enviar.

Resumo da obra: Cartão de 64GB em ótimo estado e funcionando perfeitamente por R$250 rural :rox
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Mano, você acredita que aquele cartão de 64GB que comprei no mesmo dia que o seu, só chegou hoje? PQP
Só que o cara se arroio na minha mão, pois como é vendedor novo, e enviou por CR, o ML demora 21 pra liberar os Temers.
O cara no maior desespero de pegar a grana o quanto antes, me fez uma proposta para mim depositar a grana no banco e me devolveria antes o pagamento do MP. aí falei que faria assim, mas só transferiria R$250, pois esperei o produto por 20 dias e esse valor que descontei (R$40) seria pelo valor do frete sedex que ele deveria ter pago, já que demorou tanto a enviar.

Resumo da obra: Cartão de 64GB em ótimo estado e funcionando perfeitamente por R$250 rural :rox

Q sorte muito barato um desses eu n acho. E tbm muito coragem em confiar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo