O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
A minha rom do 97, não pega bem e falta uns arquivos nela, consequência é que o áudio fica um pouco fora de sincronia.
Depois vou ver se baixo a do rom set adequado.


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Pode baixar o último romset do fba que funciona 100%.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
alguém me tira uma duvida sobre o psvitatv comprei um e to tentando aquele bug de rodar todos os jogos no vitatv mais sem sucesso. alguém sabe me dizer se ainda tá funcionando?
Se ele tiver na 3.63 ainda da pra desbloquear para jogos de PSP,mas alguém vai ter que fazer isso pra você na 3.60 na sua conta e restaurar nele o backup,vai precisar de um ps3 bloqueado ou desbloqueado tanto faz,usando o qcma ele inibe o update quando conecta, mas sério Velho!? Vita TV atualido é quase inútil, se ele tivesse na 3.60 aí sim você veria a maravilha que é esse pequeno brilhante que a Sony fez pra encher linguiça[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
eu formatei meu wipeout e to jogando do 0
eta jogão viu
Eu perdi a conta de quantas vezes meu save bugou no wipeout.
Tente fazer um backup semanal.
Multiplayer dele é legal, nós podemos tirar uma foto com a camera frontal, ai qdo destruímos algum ship inimigo, a imagem aparece na tela do adversário, e tbm aparece qdo ficamos em primeiro, segundo, ou terceiro.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Eu perdi a conta de quantas vezes meu save bugou no wipeout.
Tente fazer um backup semanal.
Multiplayer dele é legal, nós podemos tirar uma foto com a camera frontal, ai qdo destruímos algum ship inimigo, a imagem aparece na tela do adversário, e tbm aparece qdo ficamos em primeiro, segundo, ou terceiro.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Se o spoof voltar irei experimentar esse multiplayer. O único que tentei jogar online (antes do henkaku) foi o soul sacrifice delta, mas nunca consegui entrar em uma partida.

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
@batoko, por quanto vc acha que consigo vender um cartão de 16gb? Vc já negociou cartão desse tamanho? Boa tarde

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
@batoko, por quanto vc acha que consigo vender um cartão de 16gb? Vc já negociou cartão desse tamanho? Boa tarde

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Fala maninho, então.... Eu acho que você consegue uns 130 até uns 150, vai depender da sua pressa em vender. Eu tenho 2 de 16GB aqui, mas tô guardando pra quando encontrar uns PSTV com FW boa.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.155
Reações
148
Pontos
498
SOBRE REMOTE PLAY
Pessoal alguém sabe se é verdade? Tentei fazer aqui e não funcionou. Pede para eu logar em minha conta e não tenho nenhuma conta logada.

 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Amigos, por favor me respondam: eu tenho um Vita funcionando o Henkaku de boas na minha conta mas com um cartão de 4 Gb. Como faço para mudar para um cartão maior que está formatado como id de outro usuário? Tem como clonar o meu?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Amigos, por favor me respondam: eu tenho um Vita funcionando o Henkaku de boas na minha conta mas com um cartão de 4 Gb. Como faço para mudar para um cartão maior que está formatado como id de outro usuário? Tem como clonar o meu?
Faz um backup pelo qcma depois restaura nesse cartão maior já formatado,tem outra forma que eu faço mais é mais demorado tem que copiar todas as pastas e tudo mais.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Faz um backup pelo qcma depois restaura nesse cartão maior já formatado,tem outra forma que eu faço mais é mais demorado tem que copiar todas as pastas e tudo mais.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Tem um vídeo um tutorial? Medo de fazer algo errado e perder o desbloqueio. :kfreeze
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
SOBRE REMOTE PLAY
Pessoal alguém sabe se é verdade? Tentei fazer aqui e não funcionou. Pede para eu logar em minha conta e não tenho nenhuma conta logada.


a mesma conta no ps4 tem que ser do ps TV, se tiver mais de duas contas no ps4 da logout nessa é dá login na certa do ps TV

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tem um vídeo um tutorial? Medo de fazer algo errado e perder o desbloqueio. :kfreeze
Nunca usou o qcma??? É bem simples basta entra no gerenciador de conteúdo usando ele
s1nSblV.jpg

Cria uma copia de segurança do conteúdo desse cartão de 4GB no PC, depois coloca o outro maior e vai em restaurar

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
ae galera
é só aqui que demora PACARALEO para instalar um .vpk de +/-10MB?

OFF: Destravei o PS Vita do meu primo e irei destravar o modo PSP do meu que peguei ja com um fw 3.63
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Amigos, por favor me respondam: eu tenho um Vita funcionando o Henkaku de boas na minha conta mas com um cartão de 4 Gb. Como faço para mudar para um cartão maior que está formatado como id de outro usuário? Tem como clonar o meu?
Está ativado para adrenaline?
Amigos, por favor me respondam: eu tenho um Vita funcionando o Henkaku de boas na minha conta mas com um cartão de 4 Gb. Como faço para mudar para um cartão maior que está formatado como id de outro usuário? Tem como clonar o meu?


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
ae galera
é só aqui que demora PACARALEO para instalar um .vpk de +/-10MB?

OFF: Destravei o PS Vita do meu primo e irei destravar o modo PSP do meu que peguei ja com um fw 3.63
Rapaz 10 mb não demora nem 5 minutos, tanto pelo molecular como pelo vitashell não sei nem dizer o que é!!! pois não atualizei o meu pra 1.51 continuo na 1.43, mesmo porque essa porra da erro no Vita TV[emoji36] , se vai desbloquear na 3.63 não esqueça que precisa de um ps3 e um Vita na 3.60 usando a mesma conta para criar o backup e restaurar nesse na 3.63!!!

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Se vai desbloquear na 3.63 não esqueça que precisa de um ps3 e um Vita na 3.60 usando a mesma conta para criar o backup e restaurar nesse na 3.63!!!

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Sim, um amigo meu vai me emprestar um PS3 hoje mesmo LOL
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Faz um backup pelo qcma depois restaura nesse cartão maior já formatado,tem outra forma que eu faço mais é mais demorado tem que copiar todas as pastas e tudo mais.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Só complementando, não esquece de ativar o henkaku antes... :kjoinha

Eu fim dessa maneira de um de 8 gb para um novo de 64gb, funcionou de boa :kpaixao

Pretendo deixar o de 8gb exclusivamente para emuladores e psp..., quando a preguiça deixar eu fazer.. :kforever
 

dedeplay2

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
5
Pontos
19
Boa noite a todos.
Pessoal, acabei de fazer o desbloqueio do meu Vita, depois de todo esse tempo já disponível, pois estava receoso em fazê-lo. Enfim, atualizei para o 3,60 (estava no 3.52), entrei no site Henkaku, instalei, depois apertei start e desliguei o Safe Mode e o spoofing, como mandava o site que usei.


Ai reiniciei, entrei nele outra vez, apertei o start, copiei o FTP e digitei no firefox....apareceram as pastas e até ai tudo ok, o problema é que ao clicar na pasta no pc, ela não abre....nada acontece. Alguém pode me ajudar, sou leigo nesse tipo de desbloqueio.

Obrigado! :kjoinha
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Boa noite a todos.
Pessoal, acabei de fazer o desbloqueio do meu Vita, depois de todo esse tempo já disponível, pois estava receoso em fazê-lo. Enfim, atualizei para o 3,60 (estava no 3.52), entrei no site Henkaku, instalei, depois apertei start e desliguei o Safe Mode e o spoofing, como mandava o site que usei.


Ai reiniciei, entrei nele outra vez, apertei o start, copiei o FTP e digitei no firefox....apareceram as pastas e até ai tudo ok, o problema é que ao clicar na pasta no pc, ela não abre....nada acontece. Alguém pode me ajudar, sou leigo nesse tipo de desbloqueio.

Obrigado! :kjoinha
Tenta desconectar e conectar novamente. Verifique o endereço, e sempre fique atento ao status da conexão. As vezes, ele desconectava sem eu saber o motivo, e eu não conseguia acessar nada, só depois é que eu percebia.
Se bem que na última versão do vita Shell, aparecia a opção de USB... Não sei se é possível, eu não consegui usar.
 

dedeplay2

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
5
Pontos
19
Tenta desconectar e conectar novamente. Verifique o endereço, e sempre fique atento ao status da conexão. As vezes, ele desconectava sem eu saber o motivo, e eu não conseguia acessar nada, só depois é que eu percebia.
Se bem que na última versão do vita Shell, aparecia a opção de USB... Não sei se é possível, eu não consegui usar.
Oi, boa noite, obrigado por responder.
Eu desconectei e reconectei varias vezes, tanto o wifi, quando abri e fechei o programa, colocando a opção de cancelar a conexão do ftp no MOLECULAR apertando o O.

Não estava usando USB, nem sabia que podia, estava pelo WIFI do vita mesmo. Até consegui instalar um jogo usando um método de .P4 --- .VPK através do QCMA (já conhecia o programa pois usava pra instalar jogos de PSP), mas se não conseguir resolver esse problema do FTP pelo navegador via WIFI, não vou conseguir instalar o emuladores né?

Não faço a menor ideia de como fazer voltar a funcionar PSP nele tbm, vc sabe?
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Oi, boa noite, obrigado por responder.
Eu desconectei e reconectei varias vezes, tanto o wifi, quando abri e fechei o programa, colocando a opção de cancelar a conexão do ftp no MOLECULAR apertando o O.

Não estava usando USB, nem sabia que podia, estava pelo WIFI do vita mesmo. Até consegui instalar um jogo usando um método de .P4 --- .VPK através do QCMA (já conhecia o programa pois usava pra instalar jogos de PSP), mas se não conseguir resolver esse problema do FTP pelo navegador via WIFI, não vou conseguir instalar o emuladores né?

Não faço a menor ideia de como fazer voltar a funcionar PSP nele tbm, vc sabe?
Desculpa, ainda não instalei o Adrenaline nele. Vamos aguardar a ajuda de algum entendido então.

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
 

dedeplay2

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
5
Pontos
19
Desculpa, ainda não instalei o Adrenaline nele. Vamos aguardar a ajuda de algum entendido então.

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
Entendi....mas faz alguma idéia do pq do FTP não abrir pasta nenhuma no pc? Estou encucado com isso...O desbloqueio em si parece ok, estou aqui jogando o Uncharted GA numa boa.
 
Topo Fundo