O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Pessoal tenho uma dúvida,estou fechando negócio com um PS Vita desbloqueado versão FAT tela Oled,gostaria de saber como vou poder transferir arquivos pelo cabo USB sendo que pelo que vi nas fotos ele só vem com o cabo da fonte?
Alguém que tem esse modelo saberia me dizer se ele vem com cabo USB ou se tem entrada para USB,como fica a transferência de arquivos nesse modelo?
É o mesmo cabo!
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Tem previsão do destrave para o 3.63? Acabei atualizando sem querer.
 


Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Tem previsão do destrave para o 3.63? Acabei atualizando sem querer.
5 anos
e220c6d8214295b5a1c40a2d3cd864f8.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Tem o Ark. O jeito é procurar um na 3.60. Manolo ai pegando vários e barato na 3.60 ou inferior
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Estava vendo aqui, muitos tutoriais mencionam que o Vita TV não aguenta HD externo sem uma fonte extra, a maioria fala que a porta USB dele não consegue transmitir energia suficiente pro HD, sugerindo o uso de um cabo Y por exemplo. Agora fui testar com um HD antigo e funcionou de boas! Não sei se isso varia de acordo com o modelo, mas testei com um Samsung M3 de 1TB e não precisou de nenhuma fonte extra.

avocfpN.jpg


9EDiC7H.jpg


Jogos testados nesse HDD, rodando liso com overclock:
w5Bi2aY.jpg

Notei também que o carregamento dos jogos melhorou bastante. No Wipeout então ficou perfeito, o loading das fases agora não dura mais do que 10 segundos (no cartão era uma eternidade).
o36QCpo.jpg

Pra quem for testar, a dica é formatar o volume MBR em exFAT.

Agora o próximo passo é conseguirem romper o limite de 100 bolhas / 10 páginas na LiveArea.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Estava vendo aqui, muitos tutoriais mencionam que o Vita TV não aguenta HD externo sem uma fonte extra, a maioria fala que a porta USB dele não consegue transmitir energia suficiente pro HD, sugerindo o uso de um cabo Y por exemplo. Agora fui testar com um HD antigo e funcionou de boas! Não sei se isso varia de acordo com o modelo, mas testei com um Samsung M3 de 1TB e não precisou de nenhuma fonte extra.

avocfpN.jpg


9EDiC7H.jpg


Jogos testados nesse HDD, rodando liso com overclock:
w5Bi2aY.jpg

Notei também que o carregamento dos jogos melhorou bastante. No Wipeout então ficou perfeito, o loading das fases agora não dura mais do que 10 segundos (no cartão era uma eternidade).
o36QCpo.jpg

Pra quem for testar, a dica é formatar o volume MBR em exFAT.

Agora o próximo passo é conseguirem romper o limite de 100 bolhas / 10 páginas na LiveArea.
Capacidade 931 Gb :V Eita porra
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Tem previsão do destrave para o 3.63? Acabei atualizando sem querer.
Mano, não podemos nem afirmar se um dia irá sair para o 3.63
O negócio é você trocar a placa do seu PSV por uma com FW até 3.60,
https://goo.gl/oVQQ1F

Ou comprar outro Vita com FW até 3.60 no ML ou OLX.
Eu peguei um no ML na quarta passada com 3 joguetes originéba, FW 3.55, cartão de 64GB e frete gratis por R$550
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853356000-ps-vita-_JM

Se procurar bem, acha coisa boa lá no ML e OLX.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.756
Pontos
709
Estava vendo aqui, muitos tutoriais mencionam que o Vita TV não aguenta HD externo sem uma fonte extra, a maioria fala que a porta USB dele não consegue transmitir energia suficiente pro HD, sugerindo o uso de um cabo Y por exemplo. Agora fui testar com um HD antigo e funcionou de boas! Não sei se isso varia de acordo com o modelo, mas testei com um Samsung M3 de 1TB e não precisou de nenhuma fonte extra.

avocfpN.jpg


9EDiC7H.jpg


Jogos testados nesse HDD, rodando liso com overclock:
w5Bi2aY.jpg

Notei também que o carregamento dos jogos melhorou bastante. No Wipeout então ficou perfeito, o loading das fases agora não dura mais do que 10 segundos (no cartão era uma eternidade).
o36QCpo.jpg

Pra quem for testar, a dica é formatar o volume MBR em exFAT.

Agora o próximo passo é conseguirem romper o limite de 100 bolhas / 10 páginas na LiveArea.

Muito bom, eu tentei com meus hds e não deu cetim,eles ficam "apitando" e aparece mensagem de que falta energia para o dispositivo. Pode passar as especificações do seu hd?
Melhorou i desempenho com o overclok? Usou quais settings?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Muito bom, eu tentei com meus hds e não deu cetim,eles ficam "apitando" e aparece mensagem de que falta energia para o dispositivo. Pode passar as especificações do seu hd?
Melhorou i desempenho com o overclok? Usou quais settings?
Parece que varia de modelo pra modelo mesmo. O hd que usei foi o Samsung M3 Portable 1TB USB 3.0.
Pelo windows eu deletei o volume dele e criei um novo em MBR (o padrão é GPT, mas esse o vita não reconhece) e formatei em exFAT pelo próprio gerenciador de disco.

A melhora do desempenho ficou bastante satisfatória, mesmo que o vita não use o barramento 3.0, a velocidade de leitura ainda é superior à do cartão.

O overclock eu to usando a última versão do BetterAmphetamine, com a configuração de over automático (444mhz na CPU e 222 na GPU)
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
- Changelog v2 -
- Added 64MB RAM support for homebrews.
- Added ability to use the 'ur0:' partition as Memory Stick.
- Added Advanced AA filter (disable 'Smooth Graphics' for that filter).
- Added ability to change smooth graphics (GPU internal bilinear filter).
- Added ability to change screen size (2.0x, 1.75x, 1.5x, 1.25x, 1.0x).
- Fixed sound issue in 'MotorStorm' and some other games.
- Fixed bug where 'ms0:/MUSIC' and 'ms0:/PICTURE' were not found in XMB.
- Fixed bug where changing options in the official settings menu didn't have any effect.
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
- Changelog v2 -
- Added 64MB RAM support for homebrews.
- Added ability to use the 'ur0:' partition as Memory Stick.
- Added Advanced AA filter (disable 'Smooth Graphics' for that filter).
- Added ability to change smooth graphics (GPU internal bilinear filter).
- Added ability to change screen size (2.0x, 1.75x, 1.5x, 1.25x, 1.0x).
- Fixed sound issue in 'MotorStorm' and some other games.
- Fixed bug where 'ms0:/MUSIC' and 'ms0:/PICTURE' were not found in XMB.
- Fixed bug where changing options in the official settings menu didn't have any effect.
And PS1?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Pra quem já tem o adrenaline instalado é o seguinte:

- Mover a pasta "adrenaline" do diretório pspemu para a raiz do uxo
- Substituir os arquivos antigos pelos novos
- Editar o arquivo config na pasta tai (uxo:tai) com o novo caminho da pasta adrenaline. São duas linhas que já existem e precisam ser ajustadas
- Fim
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Agora que a galera falou de ser banido estou pensando em criar uma PSN account alternativa para o Vita...

Alguém aqui já ouviu casos de ban com henkaku?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.756
Pontos
709
Parece que varia de modelo pra modelo mesmo. O hd que usei foi o Samsung M3 Portable 1TB USB 3.0.
Pelo windows eu deletei o volume dele e criei um novo em MBR (o padrão é GPT, mas esse o vita não reconhece) e formatei em exFAT pelo próprio gerenciador de disco.

A melhora do desempenho ficou bastante satisfatória, mesmo que o vita não use o barramento 3.0, a velocidade de leitura ainda é superior à do cartão.

O overclock eu to usando a última versão do BetterAmphetamine, com a configuração de over automático (444mhz na CPU e 222 na GPU)

Valeu, quanto tempo levou para montar o hd como uma0 e ux0?
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Mano, não podemos nem afirmar se um dia irá sair para o 3.63
O negócio é você trocar a placa do seu PSV por uma com FW até 3.60,
https://goo.gl/oVQQ1F

Ou comprar outro Vita com FW até 3.60 no ML ou OLX.
Eu peguei um no ML na quarta passada com 3 joguetes originéba, FW 3.55, cartão de 64GB e frete gratis por R$550
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853356000-ps-vita-_JM

Se procurar bem, acha coisa boa lá no ML e OLX.
Sou muito otário , meu vita tava com o 3.5.1, mas o cabaço aqui viu que no youtube tinha Vita rodando no 3.63 e atualizou.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Sou muito otário , meu vita tava com o 3.5.1, mas o cabaço aqui viu que no youtube tinha Vita rodando no 3.63 e atualizou.
Putz, aí é phoda mesmo heim, pensa num arrependimento.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Valeu, quanto tempo levou para montar o hd como uma0 e ux0?
É questão de segundos. Assim que ele monta a uma0, já pode copiar as pastas principais da ux0 pra lá (app, appmeta, user, tai e pspemu caso use o ARK / pasta adrenaline caso use a nova versão do mesmo).
Ao montar o hd como ux0, precisa ficar bem atento quando for instalar os jogos, pois o maidump também precisa estar instalado no hd.
Único inconveniente que achei até agora é que pode acontecer das bolhas sumirem da livearea se algum app atualizar a database. Pra arrumar isso, precisa dar um refresh na database pelo vitashell com o hd montado. Isso demora um pouco, mas recupera tudo novamente.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.756
Pontos
709
É questão de segundos. Assim que ele monta a uma0, já pode copiar as pastas principais da ux0 pra lá (app, appmeta, user, tai e pspemu caso use o ARK / pasta adrenaline caso use a nova versão do mesmo).
Ao montar o hd como ux0, precisa ficar bem atento quando for instalar os jogos, pois o maidump também precisa estar instalado no hd.
Único inconveniente que achei até agora é que pode acontecer das bolhas sumirem da livearea se algum app atualizar a database. Pra arrumar isso, precisa dar um refresh na database pelo vitashell com o hd montado. Isso demora um pouco, mas recupera tudo novamente.

Obrigado pelas respostas. Poderia me mostrar passo a passo! Eu consigo montar como uma0, mas recebo um erro quando tento montar como ux0.
Eu exclui o volume, converti para mbr via diskpart e formatei para exfat.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Obrigado pelas respostas. Poderia me mostrar passo a passo! Eu consigo montar como uma0, mas recebo um erro quando tento montar como ux0.
Eu exclui o volume, converti para mbr via diskpart e formatei para exfat.
Usei o próprio gerenciador de disco do win10, excluí o volume, criei um novo em MBR e mandei formatar em exFAT.
Abri o Vitashell, fui em mount uma0, conectei o hd e esperei o led parar de piscar. Depois coloquei pra montar o uma0 como ux0, a tela apaga por uns 2 segundos e depois volta.

Caso continue dando erro, tente formatar em fat32 com o guiformat. Se mesmo assim continuar dando erro, alguns tutoriais mencionam que pode ser necessário usar um cabo Y com um carregador de celular pra fornecer a energia extra.
599_1_20150825213434.jpg

2051_1_20120831095020.jpg
 
Topo Fundo