O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Assim está o arquivo config.txt da pasta ur0:tai/
A versão do PKGJ é a 0.37

bbdf2ee31ccef5e0fb9bce29b3d9ff6e.jpg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Assim está o arquivo config.txt da pasta ur0:tai/
A versão do PKGJ é a 0.37

bbdf2ee31ccef5e0fb9bce29b3d9ff6e.jpg
Pelo que lembro, todos os plguins ficam logo abaixo da linha "*kernel" e o seu tem mais abaixo de outras linhas de comando, não lembro se é assim, mas só consigo ver em casa no final do dia.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pelo que lembro, todos os plguins ficam logo abaixo da linha "*kernel" e o seu tem mais abaixo de outras linhas de comando, não lembro se é assim, mas só consigo ver em casa no final do dia.
Então, eu baixei o PKGJ pelo Vita Homebrew Browser, e só.
Não alterei configuração nenhuma depois disso.
Antes disso eu segui à risca o tutorial do Aldighieri.
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Então, eu baixei o PKGJ pelo Vita Homebrew Browser, e só.
Não alterei configuração nenhuma depois disso.
Antes disso eu segui à risca o tutorial do Aldighieri.
O plugin "nonpdrm.skrpx" está dentro da pasta?
O pkgj deveria estar funcionando normalmente, eu não uso ele, tenta baixar e instalar a versão mais recente com o vitashell: https://github.com/blastrock/pkgj/releases
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
alguém que tenha o P5D com o rePatch poderia dumpar as DLCs e me mandar? aqui não consegui fazer o rePatch funcionar de jeito nenhum, estou preso no mai pra sempre
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Fatal error: Failed to load config: no config.txt found

Deve ser porque o tutorial manda apagar a pasta tai do ux0, e foi oque eu fiz.
Só tem pasta tai no ur0
Ele tá reclamando do config do pkgj e não do config do henkaku.. Têm que criar uma pasta na raiz da ux0 com nome de "pkgi" e dentro dela colocar o config do pkgj com os caminhos de downloads.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Ele tá reclamando do config do pkgj e não do config do henkaku.. Têm que criar uma pasta na raiz da ux0 com nome de "pkgi" e dentro dela colocar o config do pkgj com os caminhos de downloads.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Acho que é isso mesmo, mas eu não tenho o config.txt do PKGJ, baixei o PKGJ pelo Vita Homebrew Browser.

Pode me mandar um link com esse config.txt?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Acho que é isso mesmo, mas eu não tenho o config.txt do PKGJ, baixei o PKGJ pelo Vita Homebrew Browser.

Pode me mandar um link com esse config.txt?
Tô te mandando no PV ae. Só colar dentro da pasta pkgi na raiz ux0.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524

Vanilson Bueno

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Galera seguinte, tava eu fusando no config.tx para incluir a linha do nonpdrm.skrpx , só que fiz uma cagada, apaguei quase tudo e acabei salvando, agora quando liga o vita vem como se fosse de fabrica, não carrega nada......Comprei o Vita já desbloqueado, não sei o que posso fazer pra voltar os jogos emuladores, etc.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera seguinte, tava eu fusando no config.tx para incluir a linha do nonpdrm.skrpx , só que fiz uma cagada, apaguei quase tudo e acabei salvando, agora quando liga o vita vem como se fosse de fabrica, não carrega nada......Comprei o Vita já desbloqueado, não sei o que posso fazer pra voltar os jogos emuladores, etc.
Qual FW? Ele ainda entra no exploit? Já aconteceu isso comigo, eu fiz de duas formas: em "opções do henkaku" nas configurações, refiz o arquivo config, outra alternativa foi recarregar pelo site do henkaku os plugins vc, ele refaz o exploit e cria o arquivo novamente, mas vc terá digitar tudo novamente os caminhos após a linha "*kernel".
Não sei se na sua FW é possível fazer isso, a minha é a 3.60, eu praticamente refiz o desbloqueio.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Agora só falta um emulador de NDS e de DC funcional pro vita[emoji1786]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Senhores, o free shop tá funcionando!
Tive que criar a pasta ux0:pkgj e colocar o config.txt dentro, aí deu certo!
Agradeço todos vocês pela ajuda.

Edit: já tive alguns probleminhas.
- The King of Fighters 97 Global Match não funciona, dá erro. Baixei a versão EUR
- Salt and Santuary dá um bug na tela inicial com o menu de overclock, ele fica piscando na tela, mas é só apertar X que o jogo continua normal
- Muramasa Rebirth rodou sem problema nenhum

Fora isso, os downloads são bem lentos. Minha conexão em casa é de 60mb, mas os downloads não passam de 1MB/s
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Senhores, parece que os jogos que são de região diferente da minha conta não funcionam mesmo.
Tem como resolver isso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, parece que os jogos que são de região diferente da minha conta não funcionam mesmo.
Tem como resolver isso?
Os consoles da Sony não tem trava de região, mesmo bloqueado vc consegue jogos de qualquer região, digital ou físico. Pode ser a versão que não funciona por outro motivo.
Sobre os downloads, sugiro baixar pelo pc e transferir ao vita por cabo USB que é bem mais rápido. Vc acha jogos em diversos lugares para baixar, mas existe um programa específico para isso, é o NPS Browser, nem todos os jogos estão diponíveis lá, vc pode achar também no gamesmega "PONTO" net.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Povão alguem sabe onde posso comprar um micro sd de 128 pro meu vitinha? Só acho piratas e os 16gb dele só servem pra deixar um gostinho de quero mais kkkk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Sim, é sd2vita
Cara na gearbest...tem cartão SD 64/128 vendidos com preços muito bons ($56/107 reaus respectivamente)..comprei um de 128gb dessa marca ae embaixo e não tenho do que reclamar...se ficar na dúvida sobre a confiabilidade da marca.. só olhar o feedback dos compradores.

e4eb77d2103f5b4b234f3b8d1f0692bc.jpg

https://m.gearbest.com/memory-cards/pp_420496.html?wid=1433363

Na joybuy tem SanDisk original.. só que lá não tem rastreio...(Tô esperando um de 200GB)

https://m.joybuy.com/1316710.html


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Estou tentando passar algumas roms pela usb so que está dando erro no vita shell,por ftp vai de boa.Esta acontecendo com mais alguém? O meu vita esta na 3.60 e o vita shell esta na 1.81.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Estou tentando passar algumas roms pela usb so que está dando erro no vita shell,por ftp vai de boa.Esta acontecendo com mais alguém? O meu vita esta na 3.60 e o vita shell esta na 1.81.
O vitashell está atualizado? Tenta atualizar..pra vê se resolve.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo