O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Boa tarde, estou interessado em comprar um ps vita e o desbloquear, já vi os pré requisitos e o passo a passo, mas tenho uma dúvida, consigo fazer remote play de um ps4 com jailbreak com uma conta diferente num ps vita com henkaku? Não achei essa dúvida em lugar algum, por isso estou a fazendo aqui.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Gente, eu adquiri o PS Vita na versão 3.68 desbloqueado com H-Encore, queria saber se com os jogos que baixei pelo PKGj posso ganhar trofeus com a minha conta da PlayStation.

Jogos em midia fisica sim, jogos apenas digitais não recomendo pois há alto risco de ban, pois se denunciarem, vão ver que vc não tem o jogo na sua conta e vão te banir!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Boa tarde, estou interessado em comprar um ps vita e o desbloquear, já vi os pré requisitos e o passo a passo, mas tenho uma dúvida, consigo fazer remote play de um ps4 com jailbreak com uma conta diferente num ps vita com henkaku? Não achei essa dúvida em lugar algum, por isso estou a fazendo aqui.
Com spoof se consegue normalmente, desde que esteja na versão mais atual do vita...

Exemplo: sua firm ta 3.68, e no spoof vc seta 3.70 ai vc consegue burlar e acessar normalmente via remote play!
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Com spoof se consegue normalmente, desde que esteja na versão mais atual do vita...

Exemplo: sua firm ta 3.68, e no spoof vc seta 3.70 ai vc consegue burlar e acessar normalmente via remote play!

Mesmo que o meu ps4 esteja com jailbreak na 5.05?
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Entendi, obrigado, só queria o remote play mesmo pra jogar no quarto com ar, já que meu ps4 fica na sala e lá não tenho esse luxo ):
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Gente, eu adquiri o PS Vita na versão 3.68 desbloqueado com H-Encore, queria saber se com os jogos que baixei pelo PKGj posso ganhar trofeus com a minha conta da PlayStation.
Sim, pode sincronizar seus troféus tanto de jogos originais em midia fisica\digital...quanto de jogos nonpdrm, vulgo jogos de PKGj....só evite usar hacks de trofeus..já que isso é coisa de loosers.


Boa tarde, estou interessado em comprar um ps vita e o desbloquear, já vi os pré requisitos e o passo a passo, mas tenho uma dúvida, consigo fazer remote play de um ps4 com jailbreak com uma conta diferente num ps vita com henkaku? Não achei essa dúvida em lugar algum, por isso estou a fazendo aqui.

Não dá pra usar remote play com contas diferentes...independente se o ps4 está no jail ou não...a conta do vita terá que ser a mesma que estiver no ps4...quanto a estar online os dois aparelhos..pra remote play local..você só precisara da rede wifi de ambos.
 

belacouto

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Sim, pode sincronizar seus troféus tanto de jogos originais em midia fisica\digital...quanto de jogos nonpdrm, vulgo jogos de PKGj....só evite usar hacks de trofeus..já que isso é coisa de loosers.

Mas não corre o risco de levar ban como algumas pessoas dizem?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Mas não corre o risco de levar ban como algumas pessoas dizem?
Não existe ban no psvita!!!!..Os relatos de ban foram no minimo de conta banida no ps3, que levou junto a do vita...
Há algum tempo se falou de Ban temporários no psvita...mas que se comprovaram erros de acesso a psn apenas...enfim, pode sicronizar teus jogos..pode jogar online sussegado..a Çony não quer saber mais do psvita..ela só sai da toca pra remendar exploits e não pra ban wave.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.795
Reações
4.468
Pontos
1.269
fica dentro da pasta apps
Já procurei em tudo que é pasta, mas não sei oque é pra apagar.

Meu Vita só tem um cartão de memória original de 8gb, quando eu baixei o jogo ele tinha 300mb de espaço, agora diz que tem menos de 40mb.

Já procurei no ux0, no ur0, olhei todas as pastas mas não sei qual é a certa pra apagar.

Se alguém souber qual é o nome do arquivo desse jogo vai me facilitar. É o The Hallway, baixado pelo Vita Homebrew Browser.
 

belacouto

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Não existe ban no psvita!!!!..Os relatos de ban foram no minimo de conta banida no ps3, que levou junto a do vita...
Há algum tempo se falou de Ban temporários no psvita...mas que se comprovaram erros de acesso a psn apenas...enfim, pode sicronizar teus jogos..pode jogar online sussegado..a Çony não quer saber mais do psvita..ela só sai da toca pra remendar exploits e não pra ban wave.

Obrigada, vou sincronizar.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Coloquei o henkaku e vitashell no meu vita 3.67, porém não consigo logar na psn pois pede para atualizar o software, logar na psn é necessário?
Esses dois app instalados são suficiente para os jogos, onde os baixo e qual procedimento pra colocar no vita?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Coloquei o henkaku e vitashell no meu vita 3.67, porém não consigo logar na psn pois pede para atualizar o software, logar na psn é necessário?
Esses dois app instalados são suficiente para os jogos, onde os baixo e qual procedimento pra colocar no vita?
Vc mimetizou o Vita para a 3.70? Tenta isso.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O meu tá mimetizado pra 3.70 e continua pedindo atualização.
Só com magia negra agora pra rodar online?
Estranho nisso, está em qual versão? Vc fez o que o colega colocou aí em cima? Pq aqui eu jogo online todo dia o Virtua tennis

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Estranho nisso, está em qual versão? Vc fez o que o colega colocou aí em cima? Pq aqui eu jogo online todo dia o Virtua tennis

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Tá na 3.60. Peguei de um user aqui já desbloqueado.
Nunca futuquei muito.

Só coloquei o SD2Vita e mantenho atualizado o PKGJ, Vitashell e autoplugin
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tá na 3.60. Peguei de um user aqui já desbloqueado.
Nunca futuquei muito.

Só coloquei o SD2Vita e mantenho atualizado o PKGJ, Vitashell e autoplugin
Manda msm pra ele. Melhor que começar a mexer e fazer m****... O ideal é sempre pegar do zero pq aí vc sabe o que fez, assim é foda.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Manda msm pra ele. Melhor que começar a mexer e fazer m****... O ideal é sempre pegar do zero pq aí vc sabe o que fez, assim é foda.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
A mimetização parou de funcionar na 3.70.
Até 3.69 ia na boa.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A mimetização parou de funcionar na 3.70.
Até 3.69 ia na boa.
Eu realmente não sei o que está acontecendo.
91745c22e48ff562bd8303381c308c28.jpg
742bf7bcf8864dc2998bfc97e7cc30b7.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Amigos, bom dia.

O que recomendam, o que acham melhor? Eu tenho um PS Vita OLED com cartão de 64GB, original do PS Vita, proprietário, com o firmware na 3.70. Estou doido para sair o desbloqueio para esta versão, mas não estou otimista quanto a isto, de que sairá neste ano ou que irá sair. Quero desbloquear ele para poder jogar os jogos de PSP e alguns do Vita, mas principalmente, do PSP.

O que acham melhor? Esperar sair o desbloqueio ou pegar um PSP Slim, desbloquear, colocar um cartão de 128GB nele e lotar de jogos?

Sobre o desbloqueio da versão 3.70, não tem previsão de sair não? Só se fala que sai neste ano, mas qual período? Fica muito vago falar que sai neste ano.

E vejo o povo dizer sobre mimetizar, o que significa isto? É um tipo de gíria? Que passou a mimetizar na versão 3.70, o que significa isto?
No seu caso, venderia o cartão de 64 gb, pegava um psp com boa memória pra usar como emulador até sair o desbloqueio.
Mais pra frente usa um SD2Vita com cartão microsd padrão e pronto.

Mimetizar é enganar a PSN informando que vc está na última versão da firmware independente de qual esteja.

É feito através da tela de configuração do henkaku,
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Por quanto acha que consigo vender este meu cartão de 64GB? Uns 400 reais?

E um SD2Vita com memória de uns 128 ou 256GB, teria algum problema de performance, perto do cartão original da Sony?

E você sabe de alguma previsão mais exata sobre o desbloqueio da versão 3.70?

E sobre este mimetizar, com isto, posso jogar online alguns jogos?

Sobre o PSP, memória de 128GB, deixa ele lento? Qual um preço legal para pegar um? Só consigo encontrar de 400 reais para cima.

Não quero emuladores de SNES, Mega, estas coisas, mas somente para jogos de PSP e de PS1, que tenho interesse.

Cara, um novo de 64gb no mercado livre tá 800. Se vender por 400, vai rápido.

Não notei diferença na performance usando um de 32gb classe 10.

Ninguém tem essa previsão. O hacker responsável pelo desbloqueio informou que sai ao fim da vida do PS Vita. Isso está ocorrendo esse ano.

PSP com 128gb não é necessário. Com 64 ou 32 vc roda muita coisa nele. Ainda mais que não quer emuladores.

Aqui no RJ encontro uns PSPs por volta de 300 reais.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Não sabia que o cartão de 64Gb estava saindo por este valor. Então posso vender por uns 500 ou até 600.

Não tem como colocar cartão de memória para expandir no PSP Go não?


Pensei mesmo em outro Vita desbloqueado, um modelo Slim, mais barato. Será que é confiável? Que não podem passar a perna não?

Um modelo Slim desbloqueado está na faixa de quanto? Sairia mais em conta do que um PSP?

E a tela do PSP Slim, em comparação ao modelo FAT OLED, dá muita diferença?
O PSP Go aceita cartão sim. E já possui 16gb interno. Porém ele não é tão confortável pra se jogar como no PSP padrão.

Quanto ao Vita Slim hj em dia o preço é quase igual ao do FAT. Fora a tela o restante é igual. Na verdade acho o Vita Slim mais bacana.

A tela do PSP é bem inferior ao Vita principalmente pela resolução.

O PSP como disse, é bem mais barato que o Vita. Ainda mais hj em dia.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Então ele aceitaria menos memória do que o normal? Pois pelo que andei pesquisando, só existe cartão neste formato de 16GB ou tem como colocar um maior nele?
Acho que no máximo 16gb sim. Mas cara, 32gb é muita coisa!
Mais que isso é megalomania! rs
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Já ouviu falar daqqueles mods de micro sd que fazem para o PSP GO? Complicado de fazer?

E 16GB bem pouco, não é?
Conhecia não. Procurei e vi um vídeo sobre. Parece fácil. Mas envolve conhecimento de eletrônica.

16g pra mim é o suficiente. Mas se for colocar diversas coisas, pode te limitar.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Acha melhor então pegar um Slim e colcoar 64GB nele? Ou arriscar neste mod do PSP GO? 16Gb acho pouco para os jogos de PSP e PS1.

O charme do Go, que aho, é o seu fomato de tela e ser mais portátil.
Eu iria de PSP Slim com 32gb no microsd.

E guarda seu Vita com carinho e aguarde o theflow liberar o exploit pra 3.70.

E cuidado pq pro fim da vida a Sony pode dar uma última sacaneada e lançar a 3.71 rs.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Qual preço sugere, indica, que seja o melhor e justo? 400 seria muito?

Estou pensando em colocar 128GB nele. Será que aguenta?
Aqui nesse tópico não é o local ideal para essa discussão mas te recomendo o OLX, com os devidos cuidados. E na verdade não sei se o PSP suporta 128gb.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Finalmente consegui fazer o sd2vita fucnionar como UM0 aqui só ia como Ux0. Resolvi mudar porque o cartão dá muitos problemas de corrompimento de dados por aqui. Estava jogando Tales of Hearts R e simplesmente perdi 1/4 do avanço por causa de um pau por corromper dados. Me chateei e resolvi refazer tudo e passar o Sd2vita para o Um0 com o intuito de não depositar todo o funcionamento do aparelho numa coisa que tem este risco maior. Nunca conseguia, entretanto. Até que, finalmente, descobri que o problema estava no plugin que aplica tais mudanças, peguei uma versão atualizada e pam, deu certo, depois foi só reinstalar o vita shell, deu um trampozinho porque o vitashell mudou a forma de atualizar na versão 1.82, a última disponível via QCMA, depois de muito pesquisar descobri como contornar isso também e agora estou com Vitashell na versão 1.98, mas pronto para atualizar na próxima vez que ocorrer.
 
Topo Fundo