O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que massa esse NPS Browser! Estava meio por fora das novidades do Vita e aí quando fui ver para baixar os jogos do jeito antigo não acertei o login no site que baixava fui ver outras formas e me bati com isso, depois de algum tempo configurando o resultado é perfeito! Tudo bem rápido e direto, sem falar que os games ficam completinhos, com todas as possíveis DLC's e updates! Bom demais! Vitinha é só amor!:kpaixao

EDIT: Estou preparando uma overdose de The Legend of Heroes em minha vida e aí fui buscar tudo a respeito. Descobri que existem versões aprimoradas disponíveis apenas para o Vita em JP (Evolution). Pesquisando um pouco mais vi que tinham feito patches de tradução para os 3 jogos da série Trails in The Sky Evolution. Só que lá no GBA TEMP é um trampo desgraçado aplicar os tais patches e ainda usa um método pelo eboot.bin dos jogos, cruzes! Graças a Deus vasculhei mais um pouco e o reddit tinha links para os jogos. PQP viu gente? Sei que os jogos nas versões Evolution necessitam de um patch trabalhoso de aplicar, mas custava facilitar a vida das pessoas também o patch foi feito do que adianta quase ninguém usar? Sei lá. Cabeça da galera às vezes não tem lógica.

AH sim! Podem me dizer a ordem ideal para jogar os títulos da série? Abraços!
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Que massa esse NPS Browser! Estava meio por fora das novidades do Vita e aí quando fui ver para baixar os jogos do jeito antigo não acertei o login no site que baixava fui ver outras formas e me bati com isso, depois de algum tempo configurando o resultado é perfeito! Tudo bem rápido e direto, sem falar que os games ficam completinhos, com todas as possíveis DLC's e updates! Bom demais! Vitinha é só amor!:kpaixao

EDIT: Estou preparando uma overdose de The Legend of Heroes em minha vida e aí fui buscar tudo a respeito. Descobri que existem versões aprimoradas disponíveis apenas para o Vita em JP (Evolution). Pesquisando um pouco mais vi que tinham feito patches de tradução para os 3 jogos da série Trails in The Sky Evolution. Só que lá no GBA TEMP é um trampo desgraçado aplicar os tais patches e ainda usa um método pelo eboot.bin dos jogos, cruzes! Graças a Deus vasculhei mais um pouco e o reddit tinha links para os jogos. PQP viu gente? Sei que os jogos nas versões Evolution necessitam de um patch trabalhoso de aplicar, mas custava facilitar a vida das pessoas também o patch foi feito do que adianta quase ninguém usar? Sei lá. Cabeça da galera às vezes não tem lógica.

AH sim! Podem me dizer a ordem ideal para jogar os títulos da série? Abraços!

Se depois puder passar os links eu agradeço, estou na mesma ideia que vc de começar a jogar a serie, tenho eles comprados na steam, mas estou namorando jogar esses evolutions no Vitinha...
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Estava destravando meu Vita Fat, joguei ele na 3.60 e estou instalando o Enso agora.... mas vi alguns lugares falando que seria melhor deixar ele na 3.65, isso confere ou dá na mesma?

AH sim! Podem me dizer a ordem ideal para jogar os títulos da série? Abraços!

Tinha esquecido de responder essa parte, pelo que vi falam que a melhor ordem é os 3 Trails in the Sky (No caso as versões Evolution seria melhores), Trails from Zero e Trails of Azure e por fim a serie atual Trails of Cold Steel.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estava destravando meu Vita Fat, joguei ele na 3.60 e estou instalando o Enso agora.... mas vi alguns lugares falando que seria melhor deixar ele na 3.65, isso confere ou dá na mesma?

O melhor destrave é o da 3.65. Ele é definitivo e resolve todos os problemas. Sabemos que atualizar o firmware do Vita hoje é só enrolação da Sony, não acrescenta absolutamente nada. Eu devo aposentar ele no firmware atual com toda certeza.

Tinha esquecido de responder essa parte, pelo que vi falam que a melhor ordem é os 3 Trails in the Sky (No caso as versões Evolution seria melhores), Trails from Zero e Trails of Azure e por fim a serie atual Trails of Cold Steel.

AH sim. Eu já sabia. Na MP que te mandei eu já coloco a ordem misturada no texto. :kgozo
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Estava destravando meu Vita Fat, joguei ele na 3.60 e estou instalando o Enso agora.... mas vi alguns lugares falando que seria melhor deixar ele na 3.65, isso confere ou dá na mesma?



Tinha esquecido de responder essa parte, pelo que vi falam que a melhor ordem é os 3 Trails in the Sky (No caso as versões Evolution seria melhores), Trails from Zero e Trails of Azure e por fim a serie atual Trails of Cold Steel.
Tanto faz 3.60 ou 3.65 (nesses tu pode instalar o henkaku enso. CFW definitivo) com o nonpdrm + refood tu roda todos os jogos mesmo, até os que requerem firmware superior ao instalado no PS Vita.
 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
Pessoal, comprei o meu Sd2vita e já configurei tudo direito, inclusive já tornei ele como meu principal (ux0) e o cartão original do Vita virou uma0.

Como posso usar o pendrive uma0? Tem como instalar jogos e emuladores?
 

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
Pessoal boa tarde peguei um Vita na 3.68, achei varios vídeos no YouTube ensinando o desbloqueio , mais tem algum que vcs me indicam ?
Desde já muito obrigado
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vingren

Novato
Mensagens
20
Reações
8
Pontos
13
Fala galera, to meio cego no tiroteio. Fiquei sabendo que saiu os primeiros passos pro exploit da 3.69 e 3.70, alguém tem algum tutorial? Tem risco de brick?

E aliás, eu posso usar só o meu cartão de memória original do Vita pra fazer o exploit já que eu não tenho o Sd2Vita ainda?

O que eu preciso saber antes de fazer os passos lá?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
Fala galera, to meio cego no tiroteio. Fiquei sabendo que saiu os primeiros passos pro exploit da 3.69 e 3.70, alguém tem algum tutorial? Tem risco de brick?

E aliás, eu posso usar só o meu cartão de memória original do Vita pra fazer o exploit já que eu não tenho o Sd2Vita ainda?

O que eu preciso saber antes de fazer os passos lá?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O exploit ainda não está estável, até onde sei. E sim, pode usar o cartão sim. O sd2vita serve para você aumentar o espaço interno sem usar o cartão caríssimo da Sony.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

vingren

Novato
Mensagens
20
Reações
8
Pontos
13
O exploit ainda não está estável, até onde sei. E sim, pode usar o cartão sim. O sd2vita serve para você aumentar o espaço interno sem usar o cartão caríssimo da Sony.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

ah, que ótimo então.

mas se não tá estável, não é a boa pegar e fazer os primeiros passos pro exploit agora, ne? melhor esperar sair?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
ah, que ótimo então.

mas se não tá estável, não é a boa pegar e fazer os primeiros passos pro exploit agora, ne? melhor esperar sair?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando fiz o meu Jailbreak ainda estava lá no 67, então faz um tempão. Vale a pena esperar os caras famosos fazerem os vídeos no YouTube,auahauua, não tem muita coisa difícil pelo que vi, mas eu PARTICULARMENTE esperaria

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Fala galera, to meio cego no tiroteio. Fiquei sabendo que saiu os primeiros passos pro exploit da 3.69 e 3.70, alguém tem algum tutorial? Tem risco de brick?

E aliás, eu posso usar só o meu cartão de memória original do Vita pra fazer o exploit já que eu não tenho o Sd2Vita ainda?

O que eu preciso saber antes de fazer os passos lá?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Esse primeiro passo vai bem até a parte de fazer backup do game no PC usando esse programa que ele citou aí, já que ele nem toca no assunto depois e o arquivo do programa não tem nenhum executável pra abrir ele...

Espero que ter o game no próprio Vita seja o suficiente para continuar depois.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Esse primeiro passo vai bem até a parte de fazer backup do game no PC usando esse programa que ele citou aí, já que ele nem toca no assunto depois e o arquivo do programa não tem nenhum executável pra abrir ele...

Espero que ter o game no próprio Vita seja o suficiente para continuar depois.
Eh moleza a parte do programa, só instalar ele que já fica pronto para conexão com o vita, aí só abrir ele, conectar o vita no Pc por cabo USB, espera o windows instalar o driver do vita, aí só abrir o gerenciador de conteúdo no vita aí vai em copiar arquivos, aí o vita vai conectar com o qcma, aí só escolher o jogo e mandar copiar para o pc, o qcma faz a cópia para uma pasta normalmente em meus documentos.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Noite, povo. Baixei um jogo de VITA pelo PC, e gostaria de saber como faço pra transferir ele pro VITA. É só jogar na pasta, que nem os de PSP/PSOne? Ou tem algum macete?
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
estou no enzo 3.60, atualizo ou fico neste mesmo ? (se for atualizar, vou pra qual ?)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294
Algum tutorial bom para instalação do refood? Segui alguns aqui mas estou tomando uma surra.
 
Topo Fundo