O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

eduardogow2

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
4
Pontos
19
Você consegue controlar pelo touch?

Se sim, aciona o h-encore e tenta conectar o Vita no PC. Esse tipo de plug-in de controle normalmente gera um arquivo txt na ux0. Tenta acessar seu Vita pelo PC e apagar esse arquivo.
Sim, dava pra usar o touch. Resolvi o problema entrando no h-encore e resetei o taiHEN config.txt
Depois consegui usar o botões do Vita. Tive que reinstalar os plugins e configurar o tai/
O que tá faltando são os jogos que estão instalados no SD2VITA.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Sim, dava pra usar o touch. Resolvi o problema entrando no h-encore e resetei o taiHEN config.txt
Depois consegui usar o botões do Vita. Tive que reinstalar os plugins e configurar o tai/
O que tá faltando são os jogos que estão instalados no SD2VITA.
Só aparece ou oque tá no cartão oficial ou oque tá no SD2Vita.

No Vitashell, aperta start e escolhe refresh Live area
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
257
Pontos
263
Novidades do The Flow!

Ele criou um plug-in de save state pra jogos do Vita


Mas, pelo que li no readme, demora 60 segundos pra salvar e 40 segundos pra carregar o save state. Na minha opinião, não é funcional, mas se ficar mais rápido vai ser útil.
De fato, está muito lento mesmo, se conseguir diminuir para uns 10/5 segundos isso vai ser sensacional.
Em todo caso, ainda dá para usar em situações específicas.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Estou tentando fazer o downgrade pra versão 3,65 com o moduro pra fazer o desbloqueio definitivo. Está tudo no jeito, só que o cara do video diz que se tiver algum plugin ativo pode brickar o console, porém o corno não fala como desativar os plugins... como se faz isso?
 
Ultima Edição:

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Estou tentando fazer o downgrade pra versão 3,65 com o moduro pra fazer o desbloqueio definitivo. Está tudo no jeito, só que o cara do video diz que se tiver algum plugin ativo pode brickar o console, porém o corno não fala como desativar os plugins... como se faz isso?
Abre o autoplugin e ao invés de ir em install, vai em unistall.
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Pessoal, preciso de ajuda urgente :(
Configurei aqui o SD2VITA, SD de 128gb. Até então, parece que tudo correu bem. Por testes anteriores o cartão parece ser original. O problema é que quando eu tento copiar qualquer jogo do NoPayStation para o cartao, seja copiando pelo adaptador (tirando o cartao do vita) ou pelo usb no vitashell, sempre que eu coloco o cartao no vita os jogos simplesmente desaparecem. As pastas ficam vazias e o espaço continua sendo ocupado no cartao. Desaparecem no PC tambem, não é arquivo oculto. O PKGJ tambem fica extremamente lento quando vou iniciar um download por ele e eu até desisti de usar. Não sei o que pode ser. Os jogos que eu tinha antes, mais pesados como EpicMickey, estão rodando sem problemas.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoal, preciso de ajuda urgente :(
Configurei aqui o SD2VITA, SD de 128gb. Até então, parece que tudo correu bem. Por testes anteriores o cartão parece ser original. O problema é que quando eu tento copiar qualquer jogo do NoPayStation para o cartao, seja copiando pelo adaptador (tirando o cartao do vita) ou pelo usb no vitashell, sempre que eu coloco o cartao no vita os jogos simplesmente desaparecem. As pastas ficam vazias e o espaço continua sendo ocupado no cartao. Desaparecem no PC tambem, não é arquivo oculto. O PKGJ tambem fica extremamente lento quando vou iniciar um download por ele e eu até desisti de usar. Não sei o que pode ser. Os jogos que eu tinha antes, mais pesados como EpicMickey, estão rodando sem problemas.
Você não consegue achar os arquivos nem pelo Vitashell?

Pra aparecer as bolhas dos jogos você precisa dar um refresh Live area pelo Vitashell. Aperta start que aparece a opção.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Caras, hoje liguei meu vita e rodei o encore, até aí blz.

Aproveitei pra deletar RE: Revelations 2 e Jak Collection da memória pra baixar outros jogos, pra minha surpresa, quando abri a PKGJ só haviam 460mb de espaço disponível. E os dois jogos que eu deletei? Pra onde foi o espaço deles? Tem como recuperar esse espaço?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Caras, hoje liguei meu vita e rodei o encore, até aí blz.

Aproveitei pra deletar RE: Revelations 2 e Jak Collection da memória pra baixar outros jogos, pra minha surpresa, quando abri a PKGJ só haviam 460mb de espaço disponível. E os dois jogos que eu deletei? Pra onde foi o espaço deles? Tem como recuperar esse espaço?
ux0/pkgj/pkgi
Só deletar os arquivos grandes de dentro.
Essa pasta é o cache dos downloads feitos.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Povo, queria tirar uma dúvida:
Quero comprar um SD2Card pra substituir meu cartão de 8gb. Dá pra transferir os dados desse cartão pro SD2 usando o PC, fazendo Ctrl C e Ctrl V, ou preciso de algum outro método?
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Pessoal, blz?
Tenho um ps vita fat, dos primeiros que saiu, estou considerando desbloquear (de novo, ainda não fiz), algumas perguntas:
  • seguindo os procedimentos na página 1, consigo o desbloqueio e a "free shop" do vita? Está na versão 3.70, lá tem os procedimentos pra essa versao
  • consigo também instalar emuladores, por exemplo de psp, super nintendo, mega drive etc
  • posso usar a minha conta psn, conectar e jogar online normalmente?

São essas as dúvidas no momento, o pré desbloqueio hahahha

:ksafado
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Pessoal, blz?
Tenho um ps vita fat, dos primeiros que saiu, estou considerando desbloquear (de novo, ainda não fiz), algumas perguntas:
  • seguindo os procedimentos na página 1, consigo o desbloqueio e a "free shop" do vita? Está na versão 3.70, lá tem os procedimentos pra essa versao
  • consigo também instalar emuladores, por exemplo de psp, super nintendo, mega drive etc
  • posso usar a minha conta psn, conectar e jogar online normalmente?
São essas as dúvidas no momento, o pré desbloqueio hahahha

:ksafado
hqdefault.jpg
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
E Remote play?
Também funciona.

O ideal é, depois de destravar, fazer o downgrade pra FW 3.60 (que, caso dê algum problema, dá pra destravar pelo browser, super fácil) e instalar o enso (pro destravamento ser definitivo).

Os principais aplicativos pra instalar depois de destravar são auto plug-in 2 e o PKGJ.

Os melhores emuladores são:
  • Adrenaline (emulador de PSP, faz tudo oque o PSP FAZ, inclusive 9s emuladores pra PSP)
  • Retroarch (é pesado e meio complicado de configurar e usar, mas roda bem tudo dos 16 bits pra baixo e vários arcades)
  • Portable Final Burn Alpha (emulador de arcades, mais leve e mais simples que o Retroarch, roda bem as placas da Capcom e SNK)





 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Pra destravar o Vita Slim preciso de um cartão do Vita ou dá pra fazer com a memória interna?
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Pessoal, tenho um vita fat que comprei no lançamento e um PSTV e notei as bordas do meu vita fat começando a ficar com um tom dourado, como se estivesse perdendo aquele tom preto da tela, alguem percebeu isso?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoal, tenho um vita fat que comprei no lançamento e um PSTV e notei as bordas do meu vita fat começando a ficar com um tom dourado, como se estivesse perdendo aquele tom preto da tela, alguem percebeu isso?
O meu fat também tem isso num ponto na parte de baixo, bem acima do logo PS Vita. Mas só percebo dependendo da posição que seguro o Vita e, por enquanto, não me incomoda.

Também não sei por que ficou assim e se tem como arrumar.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Pessoal, tenho um vita fat que comprei no lançamento e um PSTV e notei as bordas do meu vita fat começando a ficar com um tom dourado, como se estivesse perdendo aquele tom preto da tela, alguem percebeu isso?
O meu fat também tem isso num ponto na parte de baixo, bem acima do logo PS Vita. Mas só percebo dependendo da posição que seguro o Vita e, por enquanto, não me incomoda.

Também não sei por que ficou assim e se tem como arrumar.
O meu também tem um pouco.
Dizem que é um desgaste normal no envelhecimento da tela OLED

 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Chegou hoje meu Sd2vita, junto com um cartão de 64gb. Foi uma emoção e tanto poder instalar meus jogos de PS1 e PSP sem me preocupar com espaço, e agora baixando mais umas coisas do VITA via pkgi. Eu adorei, e recomendo muito.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Senhores, tenho mais uma dúvida: eu baixei um save pra habilitar tudo em um jogo, mas toda hora que tomo uma ação em que vale um troféu, aparece uma mensagem de erro dizendo que não é possível ganha-lo. Não me importo com os troféus, mas não há como parar de aparecer essa mensagem toda maldita hora?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Senhores, tenho mais uma dúvida: eu baixei um save pra habilitar tudo em um jogo, mas toda hora que tomo uma ação em que vale um troféu, aparece uma mensagem de erro dizendo que não é possível ganha-lo. Não me importo com os troféus, mas não há como parar de aparecer essa mensagem toda maldita hora?
Tem um plug-in pra isso no auto plug-in.
Sei que funciona pra jogos que foram baixados com uma conta diferente da que está ativa no Vita, não sei no seu caso.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Tem um plug-in pra isso no auto plug-in.
Sei que funciona pra jogos que foram baixados com uma conta diferente da que está ativa no Vita, não sei no seu caso.

O plug-in que tinha no auto plug-in só tirou a mensagem inicial de que não é possível ganhar troféus na aplicação, tipo quando você vai ativar o h-encore.
 

MarceloRJBR

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Bom dia a todos.
Tive um Vita Slim, na versão 3.60, que desbloqueei e funcionou bem.
Vendi depois de algum tempo.e, em dezembro passado, comprei um PS4 para meu filho e estou com vontade de comprar um Vita novamente para eu jogar (jogos do Vita e emuladores) e fazer remote play do PS4.
Tenho duas dúvidas:
1 - existe ban no Vita? Já li em alguns lugares que não há ban do Vita, mas não tenho certeza.
2 - se desbloquear o Vita, posso usá-lo como remote play do PS4? Essa dúvida está relacionada à primeira, pois entendi que terei que logar na mesma conta no Vita e tenho receio de tomar um ban nós dois aparelhos.
Obrigado pela atenção.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Pretendo comprar um Vita Slim já desbloqueado com 8 GB original.
Minha dúvida é , como faço pra aumentar essa memória e não perder o desbloqueio?

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.363
Pontos
453
Bom dia a todos.
Tive um Vita Slim, na versão 3.60, que desbloqueei e funcionou bem.
Vendi depois de algum tempo.e, em dezembro passado, comprei um PS4 para meu filho e estou com vontade de comprar um Vita novamente para eu jogar (jogos do Vita e emuladores) e fazer remote play do PS4.
Tenho duas dúvidas:
1 - existe ban no Vita? Já li em alguns lugares que não há ban do Vita, mas não tenho certeza.
2 - se desbloquear o Vita, posso usá-lo como remote play do PS4? Essa dúvida está relacionada à primeira, pois entendi que terei que logar na mesma conta no Vita e tenho receio de tomar um ban nós dois aparelhos.
Obrigado pela atenção.
Eu desbloqueei meu vita fat comprado ano passado aqui no classificadOS. Está na 3.60 e vinculado com minha conta principal do PS4. Os troféus sincronizam normalmente, nada que cheire a ban até o momento e nem penso que acontecerá.

Uso ele pra remote play também, mas comprei uma case/grip no ali express que tem os gatilhos R2 L2. Usar o vita "pelado" pra remote play é bem delicado quando o jogo usa os gatilhos e os R3 e L3 por padrão, fica tudo no touch traseiro e vai de cada um a adaptação

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

MarceloRJBR

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Eu desbloqueei meu vita fat comprado ano passado aqui no classificadOS. Está na 3.60 e vinculado com minha conta principal do PS4. Os troféus sincronizam normalmente, nada que cheire a ban até o momento e nem penso que acontecerá.

Uso ele pra remote play também, mas comprei uma case/grip no ali express que tem os gatilhos R2 L2. Usar o vita "pelado" pra remote play é bem delicado quando o jogo usa os gatilhos e os R3 e L3 por padrão, fica tudo no touch traseiro e vai de cada um a adaptação

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Obrigado, vou procurar um aparelho aqui no RJ.
 

MarceloRJBR

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Boa noite.
Consegui um Vita Fat, desbloqueei na 3.60 e está tudo funcionando, sd2vita, adrenaline, pkgj, plugins etc.
Mas só agora reparei que o antigo dono não desvinculou a conta da PSN dele...
Qual o procedimento para colocar a minha conta?
Tenho mesmo que fazer o reset de fábrica?
Depois tenho que refazer o desbloqueio e instalar tudo de novo?
Grato pela atenção.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Boa noite.
Consegui um Vita Fat, desbloqueei na 3.60 e está tudo funcionando, sd2vita, adrenaline, pkgj, plugins etc.
Mas só agora reparei que o antigo dono não desvinculou a conta da PSN dele...
Qual o procedimento para colocar a minha conta?
Tenho mesmo que fazer o reset de fábrica?
Depois tenho que refazer o desbloqueio e instalar tudo de novo?
Grato pela atenção.
SimpleAccountSwitcher
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Pessoal, tenho um vita fat que comprei no lançamento e um PSTV e notei as bordas do meu vita fat começando a ficar com um tom dourado, como se estivesse perdendo aquele tom preto da tela, alguem percebeu isso?
Eu tenho esse mesmo problema, mas é com um New3DS XL e com DS e DSi, as tela ficam douradas, nao sei oq é tbm, deve ser a pelicula polarizadora.
 
Topo Fundo