O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.251
Pontos
1.003

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Ja tem gta chinatown wars pro psp

Essa lista menciona borderlands 2, sendo que ja tem...

ah nao ser que seja um fix pra rodar melhor, o que acredito que o vita seja capaz...

No caso do gta chinatown wars é a versão de android, uma versão melhorada com resolução maior etc, acredito que o mesmo se aplica para o borderlands 2
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.236
Pontos
1.004
Acho que vou dar uma conferida nesse tópico aqui....para destravar o meu Vita, que depois dessa atitude da Sony, sem comentários.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.236
Pontos
1.004
eu estava seguindo esse video que tem na primeira pagina mas acho que não serve mais pra mim.....o meu Vita ta no 3.73. Seguindo os passos dele, eu chego na parte do Trinity que entra mas depois de uns segundos ele sai sozinho



Vi que tenho que ir atrás do h encore.

No fim desisti dssse negocio de destravar e rodar pirata é muito complexo demais. Fui tentar passar o jogo q catei pelo npc browser e achava que so bastava colocar numa pasta do Vita Shell.... No fim das contas mais calmo consegui instalar o jogo. Amanhã vou atrás de como instala os patches
 
Ultima Edição:


dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Saiu GTA: Chinatown Wars que é uma versão bem melhor que a do PSP por ser baseada na versão de Android.

Agora só falta Bully, Vita está tendo mais lançamentos que muitas outras plataformas :klolwtf


c73ed974e57ff2df20dcbbaf9903199099a130ac123b9a244fc7dbc072c97433.png
 
Ultima Edição:

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Pessoal recentemente comprei um psvita de um user aqui do fórum

Desbloqueado e tal

O processo pra mudar a conta PSN é simples?

Não quero formatar e ter que fazer todo desbloqueio novamente (até pq nem sei fazer).

Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Galera, duas duvidas aqui sobre um Vita já desbloqueado:

- Estou usando o CFW 3.65 e resolvi anunciar ele pra vender, e pra isso tirei o cartao de memória (oficial do PS Vita 32 gb) dele pra mostrar no anuncio. O problema é que aparentemente eu nao poderia ter tirado, depois que eu liguei de volta, todos os icones de jogos/homebrews que eu tinha baixado através dele sumiram. Tem como recuperar isso ou tenho que começar do zero?

- Se eu deslogar da minha conta linkada ao Vita, perde o esqueminha todo do hack ou ele nao depende disso?

Desde já, agradeço
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Fiz o procedimento pra trocar a conta usando o account manager e foi super fácil.



Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Galera com este fechamento da psn store, a PKGJ via dançar tambem?

Comprei um cartão de 256 gigas, mas não consegui fazer ele funcionar no sd2vita de jeito nenhum, não sei ao certo porque, já que pra testar fiz o mesmo procedimento em outro que eu tinha de 8 gigas e foi de boa, agora não sei o que fazer com este cartão, mas tentarei comprar um novo menor 64-128 pra poder baixar e garantir os jogos que eu quero antes que a sony faça esta m**** sem tamanho.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Galera com este fechamento da psn store, a PKGJ via dançar tambem?

Comprei um cartão de 256 gigas, mas não consegui fazer ele funcionar no sd2vita de jeito nenhum, não sei ao certo porque, já que pra testar fiz o mesmo procedimento em outro que eu tinha de 8 gigas e foi de boa, agora não sei o que fazer com este cartão, mas tentarei comprar um novo menor 64-128 pra poder baixar e garantir os jogos que eu quero antes que a sony faça esta m**** sem tamanho.
De acordo com o site news insider não.

Lá diz que a única chance do pkgj parar é caso a Sony desligue o servidor Zeus.

Pq mesmo com o fim das compras, ainda será possível baixar os jogos que você já tenha comprado e é isso que o pkgj faz, os arquivos aínda vão existir no server.

Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
De acordo com o site news insider não.

Lá diz que a única chance do pkgj parar é caso a Sony desligue o servidor Zeus.

Pq mesmo com o fim das compras, ainda será possível baixar os jogos que você já tenha comprado e é isso que o pkgj faz, os arquivos aínda vão existir no server.

Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk

Então teoricamente poderemos continuar baixando qualquer jogo pelo Vita através do PKGJ?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Estou com um Vita parado aqui e tô com a intenção de vender ele. Mas não tenho noção do que posso pedir, é primeiro modelo com a tela oled, cartão original de 8gb, carregador original e uma case pro portátil e desbloqueado na 3.60, com o desbloqueio que se desligar o aparelho, continua com o desbloqueio.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Estou com um Vita parado aqui e tô com a intenção de vender ele. Mas não tenho noção do que posso pedir, é primeiro modelo com a tela oled, cartão original de 8gb, carregador original e uma case pro portátil e desbloqueado na 3.60, com o desbloqueio que se desligar o aparelho, continua com o desbloqueio.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Mandei MP.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
E ae galera, to querendo fazer o contrario do tópico, comprei um vita porem ele veio desbloqueado estou querendo voltar ele ao status original, sem desbloqueio, firmware td certinho, para que eu posso usar a psn, antigamente eu tive vita e tenho bastante jogos lá, por enquanto não tenho interesse no desbloqueio, alguem conhece um tutorial para fazer isso?

Valeu..
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pessoal ta valendo a pena esses desbloqueio? A uktima vez que tentei dava tanto problema que desisti e voltei pro firmware oficial, mas ja faz alguns anos

Meu PsVita é o Oled e ta no firmware 3.69
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Mais um desbloqueado. Os tutoriais assustam um pouco mas é simples.
Falta agora um SD2VITA.
Eu achava que o SD2VITA entrava no lugar no cartão de memória do FAT. Ela entra no lugar no cartão do jogo. Se soubesse já tinha desbloqueado a mais tempo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
E ae galera, to querendo fazer o contrario do tópico, comprei um vita porem ele veio desbloqueado estou querendo voltar ele ao status original, sem desbloqueio, firmware td certinho, para que eu posso usar a psn, antigamente eu tive vita e tenho bastante jogos lá, por enquanto não tenho interesse no desbloqueio, alguem conhece um tutorial para fazer isso?

Valeu..

Eu desbloqueei o meu e uso a minha conta principal da PSN tem mais de dois anos sem problemas, sincronizando troféus ETC.

São raros os games piratas que uso por ter quase tudo comprado já, deixo ele assim pela questão do overclock, melhorar resolução e usar traduções em games japoneses.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Eu desbloqueei o meu e uso a minha conta principal da PSN tem mais de dois anos sem problemas, sincronizando troféus ETC.

São raros os games piratas que uso por ter quase tudo comprado já, deixo ele assim pela questão do overclock, melhorar resolução e usar traduções em games japoneses.
Eu tinha vontade de usar meu vita e sincronizar troféus, mas fico com maior cagaço. Minha conta da psn é muito antiga, tem trofeus, amigos, compras e etc.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Eu tinha vontade de usar meu vita e sincronizar troféus, mas fico com maior cagaço. Minha conta da psn é muito antiga, tem trofeus, amigos, compras e etc.

A minha é americana criada no início. Tem quase tudo que quero de Vita e uns 500 games de PS4... Demorei tomar coragem, mas vi que nunca ninguém foi banido, e quando ocorria no PS3 só o console era banido, mas a conta ficava.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
A minha é americana criada no início. Tem quase tudo que quero de Vita e uns 500 games de PS4... Demorei tomar coragem, mas vi que nunca ninguém foi banido, e quando ocorria no PS3 só o console era banido, mas a conta ficava.
Eu vejo todo mundo falar que no vita não rola, mas no ps3 sim. Mas mesmo assim fico bolado haha

Sobre o ps3, tem certeza que é só o console e não a conta?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Eu vejo todo mundo falar que no vita não rola, mas no ps3 sim. Mas mesmo assim fico bolado haha

Sobre o ps3, tem certeza que é só o console e não a conta?

Meu irmão falou que no PS3 o negócio tava violento mesmo, e perguntei agora ele me confirmou que baniu console e conta. Mas no Vita ele falou o que eu sabia, de nunca ter visto relato de banimento no Vita, que foi basicamente o que me fez seguir em frente, além do fato da Sony cagar pro Vita....

Mas assim, se for é por conta e risco. !
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Meu irmão falou que no PS3 o negócio tava violento mesmo, e perguntei agora ele me confirmou que baniu console e conta. Mas no Vita ele falou o que eu sabia, de nunca ter visto relato de banimento no Vita, que foi basicamente o que me fez seguir em frente, além do fato da Sony cagar pro Vita....

Mas assim, se for é por conta e risco. !
Literalmente por a conta em risco :kkk
 
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Salve galera !

Comprei um vita essa semana, porém estou com algumas dificuldades, espero que vcs possam me ajudar.

Ele está na versão 3.65, porém não consigo fazer nada com ele, nem logar a minha PSN, Usar o navegador, usar o remote play etc. Tenho 3 mídias físicas e gostaria de jogar on-line, mas até agora sem sucesso...

Já tentei atualizar de todas as formas pelo PC, Wi-fi e sem sucesso...

Alguém poderia me ajudar ????
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Salve galera !

Comprei um vita essa semana, porém estou com algumas dificuldades, espero que vcs possam me ajudar.

Ele está na versão 3.65, porém não consigo fazer nada com ele, nem logar a minha PSN, Usar o navegador, usar o remote play etc. Tenho 3 mídias físicas e gostaria de jogar on-line, mas até agora sem sucesso...

Já tentei atualizar de todas as formas pelo PC, Wi-fi e sem sucesso...

Alguém poderia me ajudar ????
Qual erro aparece? Tentou restaurar de fábrica?
 
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Estava fuçando na net, descobri que ele foi desbloqueado definitivo, no meu quando liga aparece aquelas "bolinhas" que aparece na imagem, a pergunta é tem volta ??
 

Anexos

  • 1621421660113.png
    1621421660113.png
    116,6 KB · Visualizações: 14

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Estava fuçando na net, descobri que ele foi desbloqueado definitivo, no meu quando liga aparece aquelas "bolinhas" que aparece na imagem, a pergunta é tem volta ??
Tem. Só abrir o enzo installer e desinstalar o aplicativo.

 
Topo Fundo