O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Uma pergunta, dá p baixar de boas os updates de jogos baixados pelo noNPDRM?
Sim.. principalmente agora que estamos no enso 3.65... antes era cabuloso pq muitos jogos ao atualizar saíam da versão 3.60- original pra versão 3.61+

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 
Mensagens
11
Reações
13
Pontos
3
Tenho um Vita modelo Oled atualizado. Há previsão de sair um desbloqueio para um firmware mais atualizado? Quero jogar os jogos de PSP e do próprio Vita. Tenho um cartão original do Vita de 64GB.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Tenho um Vita modelo Oled atualizado. Há previsão de sair um desbloqueio para um firmware mais atualizado? Quero jogar os jogos de PSP e do próprio Vita. Tenho um cartão original do Vita de 64GB.
Previsão de Jailbreak nas firmwares 3.65/3.67 pro Final do ano ou início de 2019 ou antes.. como disse o Hugo ae em cima.
O importante é o usuário não subir mais de firmware..se está na 3.65 ou 3.67 não atualize mais o aparelho..em uma possível atualização de firmware por parte da Sony.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Mensagens
11
Reações
13
Pontos
3
Previsão de Jailbreak nas firmwares 3.65/3.67 pro Final do ano ou início de 2019 ou antes.. como disse o Hugo ae em cima.
O importante é o usuário não subir mais de firmware..se está na 3.65 ou 3.67 não atualiza mais o aparelho..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Com o Vita desbloqueado, eu tenho acesso a que? Todos os jogos do PS1, PSP e do Vita, piratas? Não tenho interesse em emuladores, a não ser que consigam rodar jogos de PS2 e de Dreamcast nele.

Também tenho direito a todos os temas e DLC's dos jogos?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Com o Vita desbloqueado, eu tenho acesso a que? Todos os jogos do PS1, PSP e do Vita, piratas? Não tenho interesse em emuladores, a não ser que consigam rodar jogos de PS2 e de Dreamcast nele.

Também tenho direito a todos os temas e DLC's dos jogos?
Sim, acesso a biblioteca do Psvita (Jogos/DLCs e atualizações), PSP/PSX/Emuladores e Homebrews.

Sobre themas, os gratuitos sim..themas pagos, é necessário que alguém dump o mesmo e distribua pra comunidade...

Porém, existe um Homebrew de instalação de themas customizados...logo, existe themas pra caramba.


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Seria bom dá uma pesquisada no teu erro..pois os dump do NoNPDRM..vieram justamente pra corrigir as gambiarras das instalações anteriores...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Versão EUR ou USA? Vc chegou a baixar o update? Já te aviso que é beeem Grande o update....

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Revelations 2 só presta com atualização.

Obrigado pela ajuda, quando chegar em casa irei ver sobre a atualização
Eu baixei o jogo USA só, nem me atentei para update

Depois aviso aqui
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
É pq eu já tinha alguns jogos MAI instalados e fico com preguiça de baixar em nonp , Muito obrigado.
Entendi. Acredito que não vá deixar de funcionar e qualquer jogo novo tu pode usar o nonpdrm mesmo. ou maidump se ficar na 3.60 pra jogos 3.61+
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Formatei o cartão de memoria no CFW 3.65 e a minha pasta ux0:/tai sumiu.

Alguem sabe como recuperar? Ultima dúvida.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
424
Pontos
809
Galera chegou meu adaptador s2vita, configurei pelo pc exfat, depois baixei o app switch s2dvita... Mas por exemplo quando for rodar ou baixar um jogo, para qual cartão vai?

To meio perdido ainda, quando coloco para switch ux0 ai não reconhece mais o cartão, só tirando do vita.

Obrigado

Edit:

Sempre que eu instalar um jogo e quiser que fique no microsd e depois mais tarde eu quero jogar esse jogo, sempre tenho que fazer isso pelo sd2 switch ? É maneira mais correta de fazer?

Grato
 
Ultima Edição:

renatorb

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
35
Pontos
59
Entendi. Acredito que não vá deixar de funcionar e qualquer jogo novo tu pode usar o nonpdrm mesmo. ou maidump se ficar na 3.60 pra jogos 3.61+
Amigo uma PG, o maidump é aquele mesmo das antigas ou lançaram uma versão nova para jogos 3.61+? Obrigado
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Amigo uma PG, o maidump é aquele mesmo das antigas ou lançaram uma versão nova para jogos 3.61+? Obrigado
Se não me engano saiu uma revisão nova.. é só procurar no repositório dele.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Amigo uma PG, o maidump é aquele mesmo das antigas ou lançaram uma versão nova para jogos 3.61+? Obrigado
Eu usei a versão que saiu em inglês mesmo pra testar os jogos 3.61+ na 3.60 e pegou. Só que agora estou na 3.65 enso mesmo e usando o nonpdrm.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
sou vida louca
vou ficar na emoção com o pstv
rs
Confirmado o quê o hkazub disse..o meu psvita TV também só é reconhecido pelo CMA oficial..pelo QCMA não conecta com o código de pareamento por nada...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

bilgod

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
12
Pontos
19
Boa tarde a todos, tenho um ps vita tv com enso 3.60, gostaria de uma ajuda pois estou perdido, se preferirem, podem me mandar link para não ficar explicando muito. Quero saber a melhor solução para rodar jogos até a 3.65, qual o procedimento para eu colocar em um pen drive de 120 gb os jogos e programas(um modelo de pen drive que não sejá muito lento)? onde posso baixar listas já prontas de emuladores? quais os melhores programas para rodar jogos do ps vita, ps1 e emuladores? eu estou muito perdido mesmo, fiz somente a atualização do enso 3.60 na memória interna do meu ps vita tv e só coloquei o emulador REtroArch com uma lista de jogos de super nintendo, tenho que melhorar isso, me ajudem por favor!
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Pessoal, Aquele esquema de fazer backup dos saves do jogos do Vita manualmente ainda funciona no 3.65 ou só na 3.60?
Os jogos em VPK ainda funcionam na 3.65? Dá para instala-los via VitaShell 1.82? Eu só instalei os jogos novos via NoNpDrm.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pessoal, Aquele esquema de fazer backup dos saves do jogos do Vita manualmente ainda funciona no 3.65 ou só na 3.60?
Os jogos em VPK ainda funcionam na 3.65? Dá para instala-los via VitaShell 1.82? Eu só instalei os jogos novos via NoNpDrm.
Backup manual funciona normalmente, já o VitaSaveManager precisa estar na última versão (que por enquanto é a nightly 148, mas ainda tem uns bugs porque o método mudou na 3.65)

Sobre os jogos em vpk, funcionam e pode instalar normalmente via vitashell. Se quiser economizar espaço, é preferível descompactar o vpk com winrar ou 7zip e transferir a pasta do jogo para uma pasta qualquer da ux0. Depois é só abrir o vitashell, deixar o cursor sobre essa pasta que você transferiu, apertar triângulo -> More -> Install as folder.
 

bilgod

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
12
Pontos
19
Boa tarde a todos, tenho um ps vita tv com enso 3.60, gostaria de uma ajuda pois estou perdido, se preferirem, podem me mandar link para não ficar explicando muito. Quero saber a melhor solução para rodar jogos até a 3.65, qual o procedimento para eu colocar em um pen drive de 120 gb os jogos e programas(um modelo de pen drive que não sejá muito lento)? onde posso baixar listas já prontas de emuladores? quais os melhores programas para rodar jogos do ps vita, ps1 e emuladores? eu estou muito perdido mesmo, fiz somente a atualização do enso 3.60 na memória interna do meu ps vita tv e só coloquei o emulador REtroArch com uma lista de jogos de super nintendo, tenho que melhorar isso, me ajudem por favor!
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Bom dia povo, tenho um Sd2vita v3.0 com um sd de 64gb mas to com um de 128 pra chegar e queria saber se pra trocar é só copiar de um pro outro feito o 3DS. É possível?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Bom dia povo, tenho um Sd2vita v3.0 com um sd de 64gb mas to com um de 128 pra chegar e queria saber se pra trocar é só copiar de um pro outro feito o 3DS. É possível?
Sim amigo, só copiar do 64GB para o de 128GB
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Bom dia povo, tenho um Sd2vita v3.0 com um sd de 64gb mas to com um de 128 pra chegar e queria saber se pra trocar é só copiar de um pro outro feito o 3DS. É possível?

Não esqueça de colocar pra mostrar arquivos ocultos e arquivos do sistema no Windows antes de copiar
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Não tem que fazer a formatação do cartão de 128 com um programa lá antes ?
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Alguém sabe um lugar onde eu possa baixar o jogo do 99vidas que não seja a PSN?[emoji6]



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Topo Fundo