O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Abri o Vitashell e esqueci de deslogar da PSN, me lasquei:

uVzKuXR.jpg


Sorte que não tinha nenhuma compra feita nessa conta, senão o prejuízo seria maior. Agora é esperar sair um IDPS spoofer ou então vou acabar anunciando na OLX.
Foi bom enquanto durou.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Abri o Vitashell e esqueci de deslogar da PSN, me lasquei:

uVzKuXR.jpg


Sorte que não tinha nenhuma compra feita nessa conta, senão o prejuízo seria maior. Agora é esperar sair um IDPS spoofer ou então vou acabar anunciando na OLX.
Foi bom enquanto durou.
Isso parece ban (nunca tomei, então estou supondo), mas pelo seu relato rolou um update.
O que houve realmente?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Isso parece ban (nunca tomei, então estou supondo), mas pelo seu relato rolou um update.
O que houve realmente?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Esqueci de dar logout na psn e abri o vitashell, aí veio o ban
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
E precisa se desfazer do console?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Console banido não joga online e nem acessa psn de conta normal, se depois não sair um spoofer de IDPS igual tem no ps3, vou acabar passando pra frente =\




gnXjK1f.jpg
 
Ultima Edição:

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Se eu formatar meu mc eu não perco o henso 3.65 né? Queria fazer uma limpeza pq estou tendo alguns problemas com o jogos baixados no npbrowser. O que devo fazer antes de formatar?
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Pessoal, tô pensando em vender meu vita, tem uns 6 meses de uso, comprado lacrado. Tem henkaku henso, sd2vita modelo mais bem feito, cartão SD de 16 GB e cartão original de 16GB. Vou vender porque tô meio sem tempo de jogar nele. Modelo slim. Quanto posso pedir nele?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tudo indica que finalmente terei a oportunidade de comprar o cartão micro SD para meu Vita. Qual recomendam? Aqueles CLASS 10? Tem melhor? Marca? Valeu!
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tudo indica que finalmente terei a oportunidade de comprar o cartão micro SD para meu Vita. Qual recomendam? Aqueles CLASS 10? Tem melhor? Marca? Valeu!
Eu uso um sandisk classe 4, mas é de 16gb.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Éguas outerspace só tá acessando no tapatalk :(

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Pessoal meu vitinha morreu e parece que as mobos 3.60 acabaram. Alguém que fez downgrade no vita e tiver uma mobo parada aí e quiser vender num preçinho camarada. Manda uma MP aí. Vlw

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal meu vitinha morreu e parece que as mobos 3.60 acabaram. Alguém que fez downgrade no vita e tiver uma mobo parada aí e quiser vender num preçinho camarada. Manda uma MP aí. Vlw

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Downgrade, até o momento, só trocando a placa mesmo. No aliexpress tem umas ainda, comprei a minha lá.
Nisso fiquei com uma 3.65 aqui parada, há uma intenção de sair hankaku para 3.60+ no fim do ano (ou vão começar a mexer nisso, não lembro), se interessa manda MP.
 

Robza

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
6
Pontos
39
Downgrade, até o momento, só trocando a placa mesmo. No aliexpress tem umas ainda, comprei a minha lá.
Nisso fiquei com uma 3.65 aqui parada, há uma intenção de sair hankaku para 3.60+ no fim do ano (ou vão começar a mexer nisso, não lembro), se interessa manda MP.
amigo tem como enviar o link do ali pois to precisando de uma...Abraço
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Pessoal, me ajudem com umas duvidas a respeito do funcionamento do PSVita com Henkaku Henso.

  • Se eu resetar o PSVita terei que fazer algo pro desbloqueio funcionar?
  • Tem como trocar de conta e manter os jogos que estão instalados? Como?
  • Tem como copiar os dados de um cartão pro outro? Vai perder alguma configuração?
Abraços!
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.948
Pontos
704
Parece que a Sony lançou a firmware 3.68..fiquem espertos pra não atualizarem quem está na 3.67...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parece que a Sony lançou a firmware 3.68..fiquem espertos pra não atualizarem quem está na 3.67...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Quanto tempo depois do Henkaku mágico? PQP a Sony com essa briguinha.

Os caras nem tem o que justificar o novo Firmware:

New for 3.68
This system software update improves system performance.

:kclassic
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sony Filha da put* não libera logo o Vita.

Porra Sony, ninguém quer mais saber do Vita. Deixa ele destravar em paz e deu. O videogame está morto e você mesma desde 2015 ignora ele de modo vergonhoso!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.948
Pontos
704
Quanto tempo depois do Henkaku mágico? PQP a Sony com essa briguinha.

Os caras nem tem o que justificar o novo Firmware:
:kclassic
É..pelo que se sabe o the flow têm 2 kernel exploit na manga..um é o que ele disse que vai lançar pro final do ano pra h-lera da 3.67..e o outro foi o que ele descobriu ha algumas semanas..enfim, enquanto o psvita tiver vendendo no japão, a sony vai lançar remendos pra ficar bem na fita com quem ainda faz jogo pra psvita no japon.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
É..pelo que se sabe o the flow têm 2 kernel exploit na manga..um é o que ele disse que vai lançar pro final do ano pra h-lera da 3.67..e o outro foi o que ele descobriu ha algumas semanas..enfim, enquanto o psvita tiver vendendo no japão, a sony vai lançar remendos pra ficar bem na fita com quem ainda faz jogo pra psvita no japon.

Opa boa, bom que não atualizei :3
 
Topo Fundo