O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Pessoal, gostaria de uma ajuda, encontrei um psvita meu mod. 1001 jogado numa gaveta da casa dos meus pais , que comprei no lançamento e acabei deixando pra la pois ja tinha jogado os games que me interessava até 1-2 anos atras.

Atualmente ele está no firmware 3.60 e encontrei uns vestigios de que usei o Henkaku , molecula shell e vita shell. Pelo que pude ver tinha que entrar no site toda vez que desligasse o aparelho pra reexecutar o exploit. Vi que muitas mudaram desde então... tenhos algumas duvidas:

- Tenho um vergonhoso cartão de 4GB da sony, vou acabar comprando aquele Vita2SD, vi uns no mercado livre e o custo chega a ser ridículo, custando menos de 20 reais (a versão que parece ser uma placa vermelha apenas, sem carcaça plastica de cartucho) posso comprar destas mesmo?
- Em relação a desbloqueio e firmware, devo continuar no 3.60 ? O henkaku permanece do modo de exploit no site ou ja tem algo mais concreto? Vi algo sobre Custom Firmware... Qual seria o passo a passo para ir ao desbloqueio mais recente?
- Para usar o SD2Vita preciso ter qual desbloqueio e app para o PSVITA reconhece-lo como cartão de memoria?
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
eu só quero que volte o psp para emular porra a sony não lança o catalago completo e não libera o psvita tv para rodar todos os jogos tem que se fuder mesmo quero só isso rodar os jogos de psp e rodar os jogos psvita no psvtv.
 

larissa.mac

Veterano
Mensagens
910
Reações
2
Pontos
104
Vi o tutorial mas percebi que está bem desatualizado, to em dúvida de qual desbloqueio fazer no meu Vita que está parado na 3.55.
Alguém pode me indicar o melhor desbloqueio atual pra eu procurar um tutorial e fazer? (quero pra jogar os jogos do Vita mesmo, não tenho interesse em emulador).
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vi o tutorial mas percebi que está bem desatualizado, to em dúvida de qual desbloqueio fazer no meu Vita que está parado na 3.55.
Alguém pode me indicar o melhor desbloqueio atual pra eu procurar um tutorial e fazer? (quero pra jogar os jogos do Vita mesmo, não tenho interesse em emulador).
Henkaku enso, deste tópico mesmo.
Funciona tudo, inclusive jogos de vita.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Adrenaline-6.2 released
https://github.com/TheOfficialFloW/Adrenaline/releases/tag/v6.2
Changelog v6.2
  • Added f.lux by Rinnegatamante.
  • Fixed PS1 framerate when using custom screen.
  • Fixed bug where exiting a game with 'High memory layout' would crash.
  • Fixed compatiblity with 'Kingdom Hearts: Birth by Sleep' english patch, again.
If you have already been using Adrenaline and want to quickly update, simply open Adrenaline.vpk as zip file and copy all modules from sce_module to ux0:app/PSPEMUCFW/sce_module

6.61 Adrenaline-6.3 released
https://github.com/TheOfficialFloW/Adrenaline/releases/tag/v6.3
Changelog v6.3
  • Added ability to freely adjust the screen size to your desire in both psp and ps1 modes.
  • Removed 'Screen Mode' and 'Screen Size' from menu.
  • Improved Adrenaline Menu.
If you have already been using Adrenaline and want to quickly update, simply open Adrenaline.vpk as zip file and copy all modules from sce_module to ux0:app/PSPEMUCFW/sce_module.
 
Ultima Edição:

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Galera uma ajuda
Estou querendo vender meu PS Vita e preciso saber mais ou menos quanto vale. O aparelho está na versão 3.60, já está desbloqueado e possui um cartão de 4 GB e eu tenho adaptador SD para Micro SD.
Ele vai com: 6 jogos (Final Fantasy X, Final Fantasy X-2, Fifa 13, LBP, Silent Hill e Need For Speed), Case para transporte, película frente e verso e capa emborrachada.
 

Anexos

  • 29A824D9-29CF-4EE3-8B52-600BDB6F7543.jpeg
    29A824D9-29CF-4EE3-8B52-600BDB6F7543.jpeg
    110,5 KB · Visualizações: 26


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Galera uma ajuda
Estou querendo vender meu PS Vita e preciso saber mais ou menos quanto vale. O aparelho está na versão 3.60, já está desbloqueado e possui um cartão de 4 GB e eu tenho adaptador SD para Micro SD.
Ele vai com: 6 jogos (Final Fantasy X, Final Fantasy X-2, Fifa 13, LBP, Silent Hill e Need For Speed), Case para transporte, película frente e verso e capa emborrachada.
Ele tem algum tipo de arranhão e tudo o mais?

Olha, com todo esse pacote eu diria que vale uns bons 800-1000 reais. Mais do que isso não sei se alguém paga em um Vita hoje em dia. Mas faz um ano que não analiso o mercado de PS Vita, por isso posso me enganar. Mas pense que desbloqueado em 3.60 é algo valioso, e os jogos não agregam muito neste sentido. Será que não vale a pena você tentar vender os Final Fantasys separados?
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Galera meu cartao de 128gb chegou, copio todo conteudo do cartao de 64gb pro de 128gb, coloco no s2vita mas não aparece nada, nenhuma bolha, nas configurações mostra capacidade 119gb e 59gb livre. alguém tem alguma dica?
 

jonathangfs

Ser evoluído
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
23
Pessoal,
Quero comprar um PS Vita desbloqueado. O que é necessario? Versao 3.6? Sd2Vita? Quais softwares? Ja consigo emular ps2 tb?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.164
Pontos
1.129
Sim, emula PS2, Dreamcast e GameCube com perfeição.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
7e4.jpg
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, tô pensando em vender meu vita, tem uns 6 meses de uso, comprado lacrado. Tem henkaku henso, sd2vita modelo mais bem feito, cartão SD de 16 GB e cartão original de 16GB. Vou vender porque tô meio sem tempo de jogar nele. Modelo slim. Quanto posso pedir nele?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Já vendeu, ou era zoeira de primeiro de abril?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, onde baixo homebrews para o Vita?
Quer instalar emuladores individuais para cada console, estou com problemas no retroardch.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Rapaz... para de medo.. kkk....
https://github.com/devnoname120/vhbb/releases
instala isso aí e por aí mesmo tu baixa tudo que quiser... vai falar que vc não usa o pkgj também?
:kpensa

Para falar a verdade eu só instalo os jogos e jogo, a última intervenção que fiz foi colocar o plugin nonpdrm, eu não acompanho tanto a cena, eu não fiz a atualização para 3.65 enso nem sei o que é pkgj rsrsrsrs

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Rapaz... para de medo.. kkk....
https://github.com/devnoname120/vhbb/releases
instala isso aí e por aí mesmo tu baixa tudo que quiser... vai falar que vc não usa o pkgj também?
:kpensa
Cara, obrigado.

Deixei o medo um pouco de lado, instalei o hbbl, atualizei o adrenaline e vitashell.
Não instalei o pkgj pq já tenha a coleção que pretendo jogar tudo aqui no PC.
O próximo passo, provavelmente, será fazer o update para enso 3.65, mas no momento não me é necessário.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
O meu está na 3.67, tem desbloqueio? E se tem, dá pra jogar jogos do vita?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
O meu está na 3.67, tem desbloqueio? E se tem, dá pra jogar jogos do vita?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
Não, em alguns comentarios acima isso ja foi citado. Na 3.67 somente emuladores de NES, NEOGEO, dentre outros que você acha facilmente na internet. Lembrando que tenha cuidado para não atualizar para a 3.68, pois essa att andou fechando algumas port na nand no Kernel. Fim de ou ano que vemm, para od mais esperançosos ate antes, pode ser que sair o desbloqueio para as versões <3.60.
Ative as noticações e fique de olho, porque quando sair possívelmente esse tópico ira estar movimentado, caso queira acompanhar externamente, acompanhe o The Flow no twitter ele é o responsável na cena..

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Não, em alguns comentarios acima isso ja foi citado. Na 3.67 somente emuladores de NES, NEOGEO, dentre outros que você acha facilmente na internet. Lembrando que tenha cuidado para não atualizar para a 3.68, pois essa att andou fechando algumas port na nand no Kernel. Fim de ou ano que vemm, para od mais esperançosos ate antes, pode ser que sair o desbloqueio para as versões <3.60.
Ative as noticações e fique de olho, porque quando sair possívelmente esse tópico ira estar movimentado, caso queira acompanhar externamente, acompanhe o The Flow no twitter ele é o responsável na cena..

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Existe a possibilidade de um DOWNGRADE?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Existe a possibilidade de um DOWNGRADE?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
Atualmente? Somente comprando placa mãe com a 3.60 essa brincadeirinha ira te custar acredito que R$ 150, ajudem se estiver errado universitário perante o preço, mas atualmente é o unico modo, não procure tutoriais de downgrade por software pois é cilada.. Para troca a placa há tutoriais bem tranquilo no Youtube.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Atualmente? Somente comprando placa mãe com a 3.60 essa brincadeirinha ira te custar acredito que R$ 150, ajudem se estiver errado universitário perante o preço, mas atualmente é o unico modo, não procure tutoriais de downgrade por software pois é cilada.. Para troca a placa há tutoriais bem tranquilo no Youtube.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
A realidade é dura...

Mas emulador pode ser qualquer um tipo PlayStation, ou só alguns?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Atualmente? Somente comprando placa mãe com a 3.60 essa brincadeirinha ira te custar acredito que R$ 150, ajudem se estiver errado universitário perante o preço, mas atualmente é o unico modo, não procure tutoriais de downgrade por software pois é cilada.. Para troca a placa há tutoriais bem tranquilo no Youtube.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Atualmente eu acredito que mais vale esperar final do ano para o que o The Flow vai lançar.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
A realidade é dura...

Mas emulador pode ser qualquer um tipo PlayStation, ou só alguns?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
VC pode instalar o vhbl, que são emuladores old gen 4/8/16 Bits e arcade até o cps2.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Topo Fundo