O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Mas dizem que ele já tem o bagulho, será porquê não libera logo?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
Justificou falando que não tinha tempo para divulgar algo devido a faculdade e os estudos, por essa razão ele divulgou uma data prevista, entendeu?

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Justificou falando que não tinha tempo para divulgar algo devido a faculdade e os estudos, por essa razão ele divulgou uma data prevista, entendeu?

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Entendi!! Consigo comprar jogos digitais barato igual faço no PlayStation 3? Queria ao menos final fantasy X e god Of War colection HD

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tenho um vita na 3.63 com ark, agora quando tento entrar nele ele pede pra logar na conta e atualizar
Tem como burlar isso?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, estou quase pegando um PS Vita desbloqueado, o vendedor me disse que é só conectar no USB e colocar os games nas respectivas pastas (tanto ps1, psp e vita), esse procedimento procede, não precisa mais do lance de acessar via FTP?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Galera, estou quase pegando um PS Vita desbloqueado, o vendedor me disse que é só conectar no USB e colocar os games nas respectivas pastas (tanto ps1, psp e vita), esse procedimento procede, não precisa mais do lance de acessar via FTP?
Procede, tem um tempo já que o vitashell permite usar cabo USB pra transferências, FTP ainda é válido também.
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Procede, tem um tempo já que o vitashell permite usar cabo USB pra transferências, FTP ainda é válido também.
Ahhh valeu, então procede o que o cara falou, achei que era papo de vendedor pois vi uns vídeos no youtube antes e como eram mais antigos, não vi nada do tipo.
E outra dúvida, jogo do Vita instala pelo Vitashell? E jogos de psp e ps1, é só jogar nas respectivas pastas, não precisa de mais nada? (pelo que reconheci no ícone ele tem Adrenaline instalado, mas estava com o nome PSP embaixo).
Jogos de Play 1 precisam de alguma alteração no arquivo do jogo?
Acho que vou cair nessa heim.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Ahhh valeu, então procede o que o cara falou, achei que era papo de vendedor pois vi uns vídeos no youtube antes e como eram mais antigos, não vi nada do tipo.
E outra dúvida, jogo do Vita instala pelo Vitashell? E jogos de psp e ps1, é só jogar nas respectivas pastas, não precisa de mais nada? (pelo que reconheci no ícone ele tem Adrenaline instalado, mas estava com o nome PSP embaixo).
Jogos de Play 1 precisam de alguma alteração no arquivo do jogo?
Acho que vou cair nessa heim.
PS1 e PSP rodam pelo adrenaline. PS1 pelo adrenaline tem que usar jogos em formato eboot ou pode rodar isos também pelo retroarch
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Poxa, deu uma desanimada de ter um vita :(

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não estou encontrando jogos baratos rsrs, queria final fantasy X :(

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
Bem, ai é complicado.
O que eu fiz foi comprar jogos que achei interessante até para conhecer o console (sistema e gráfico) e já tinha dois clássicos de psone (que comprei no ps3 e não tinha jogado ainda), fora isso joguei uma série de jogos retro (snes, mega e master system) no VBHL, até conseguir fazer o enso, na época comprei a placa.
Com tudo isso que eu tinha em mãos, eu poderia ter ficado um ano de boa com o vita.
Agora se você quiser jogar um jogo específico fica mais difícil mesmo.
Se tiver em interesse nos jogos que tenho, já sabe onde chamar.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Bem, ai é complicado.
O que eu fiz foi comprar jogos que achei interessante até para conhecer o console (sistema e gráfico) e já tinha dois clássicos de psone (que comprei no ps3 e não tinha jogado ainda), fora isso joguei uma série de jogos retro (snes, mega e master system) no VBHL, até conseguir fazer o enso, na época comprei a placa.
Com tudo isso que eu tinha em mãos, eu poderia ter ficado um ano de boa com o vita.
Agora se você quiser jogar um jogo específico fica mais difícil mesmo.
Se tiver em interesse nos jogos que tenho, já sabe onde chamar.
Peguei ele mais pelo Final Fantasy X que quando ia zerar no PS2 ele deu pau, de lá pra cá fiquei com essa sensação ruim, faltando algo rsrs, ontem estava jogando no emulador de PSP no Android e me deu uma vontade de jogar no Vita
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
PS1 e PSP rodam pelo adrenaline. PS1 pelo adrenaline tem que usar jogos em formato eboot ou pode rodar isos também pelo retroarch
Valeu pelas dicas amigo, comprei esse Vita pelo ML. Depois que vc tirou minhas dúvidas o vendedor me pareceu mais confiável.
Agora é esperar pra chegar. Pelo menos vou poder matar a saudade do meu PSP, que pasme, como eu não jogava mais, eu "dei" de coração mesmo, pra um amigo mais humilde do trampo, que segundo ele, nunca havia tido a chance de ter qualquer videogame. Semanas depois fiquei sabendo que o cara simplesmente vendeu o PSP....mano, ficou a lição, nunca mais dou console nenhum pra ninguém...posso até vender mais barato e tal, mas esse tipo de caridade, pra mim nunca mais.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Valeu pelas dicas amigo, comprei esse Vita pelo ML. Depois que vc tirou minhas dúvidas o vendedor me pareceu mais confiável.
Agora é esperar pra chegar. Pelo menos vou poder matar a saudade do meu PSP, que pasme, como eu não jogava mais, eu "dei" de coração mesmo, pra um amigo mais humilde do trampo, que segundo ele, nunca havia tido a chance de ter qualquer videogame. Semanas depois fiquei sabendo que o cara simplesmente vendeu o PSP....mano, ficou a lição, nunca mais dou console nenhum pra ninguém...posso até vender mais barato e tal, mas esse tipo de caridade, pra mim nunca mais.
FDP esse cara.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Valeu pelas dicas amigo, comprei esse Vita pelo ML. Depois que vc tirou minhas dúvidas o vendedor me pareceu mais confiável.
Agora é esperar pra chegar. Pelo menos vou poder matar a saudade do meu PSP, que pasme, como eu não jogava mais, eu "dei" de coração mesmo, pra um amigo mais humilde do trampo, que segundo ele, nunca havia tido a chance de ter qualquer videogame. Semanas depois fiquei sabendo que o cara simplesmente vendeu o PSP....mano, ficou a lição, nunca mais dou console nenhum pra ninguém...posso até vender mais barato e tal, mas esse tipo de caridade, pra mim nunca mais.
Por isso não tenho amigos

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Eu tenho um vita tv desbloqueado, da pra passar por USB tb os jogos ou só via FTP?

Além disso, onde a galera baixa os jogos normalmente? Não to achando varios que eu queria jogar
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu tenho um vita tv desbloqueado, da pra passar por USB tb os jogos ou só via FTP?

Além disso, onde a galera baixa os jogos normalmente? Não to achando varios que eu queria jogar
também estou com essa mesma dúvida hehe
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Como falei da pra passar sim jogos pelo USB. Eu baixo jogo pelo NPS Browser, baixa direto do servidor da Sony no PC e também já descompacta o pkg deixado pronto pra passar pro PS Vita, depois só da um refresh no vitashell e pronto.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Como falei da pra passar sim jogos pelo USB. Eu baixo jogo pelo NPS Browser, baixa direto do servidor da Sony no PC e também já descompacta o pkg deixado pronto pra passar pro PS Vita, depois só da um refresh no vitashell e pronto.
Nossa, não conheço esse NPS Browser, é tipo um FreeShop do Vita então?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não, o freeshop do vita é o PKGj.
NPSBrownser é o Wii U Usb helper.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Valeu pelas dicas amigo, comprei esse Vita pelo ML. Depois que vc tirou minhas dúvidas o vendedor me pareceu mais confiável.
Agora é esperar pra chegar. Pelo menos vou poder matar a saudade do meu PSP, que pasme, como eu não jogava mais, eu "dei" de coração mesmo, pra um amigo mais humilde do trampo, que segundo ele, nunca havia tido a chance de ter qualquer videogame. Semanas depois fiquei sabendo que o cara simplesmente vendeu o PSP....mano, ficou a lição, nunca mais dou console nenhum pra ninguém...posso até vender mais barato e tal, mas esse tipo de caridade, pra mim nunca mais.
Hahahajajajajajjajajja

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Eu tenho um vita tv desbloqueado, da pra passar por USB tb os jogos ou só via FTP?

Além disso, onde a galera baixa os jogos normalmente? Não to achando varios que eu queria jogar
Se o seu PSTV usa SD2Vita ou HD externo, não precisa usar FTP, mas se usar o cartão original da $ony,
que eu saiba, é só via FTP.
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
eu não to conseguindo instalar um cartão microsd de 128gb da sandisk no meu vita, usanod o vita adapter. alguém pode ma ajudar? eu já segui 2 tutoriais na internet e nenhum deles funcinou. o vita simplesmente não reconhece meu cartão microsd, mesmo depois de mover todos os arquivos do cartão oficial pra ele, e fazendo os procedimentos do tutorial.

vita 1001- com henkaku 3.60
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
eu não to conseguindo instalar um cartão microsd de 128gb da sandisk no meu vita, usanod o vita adapter. alguém pode ma ajudar? eu já segui 2 tutoriais na internet e nenhum deles funcinou. o vita simplesmente não reconhece meu cartão microsd, mesmo depois de mover todos os arquivos do cartão oficial pra ele, e fazendo os procedimentos do tutorial.

vita 1001- com henkaku 3.60




Se não der certo por aqui pode ser seu MicroSD ou o SD2VITA


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, achei alguns games em VPK, mas vem na legenda Mail Dump
Eu tenho um vita tv desbloqueado, da pra passar por USB tb os jogos ou só via FTP?

Além disso, onde a galera baixa os jogos normalmente? Não to achando varios que eu queria jogar
quais jogos você está procurando? Procurou no site chamado Ziperto?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989




Se não der certo por aqui pode ser seu MicroSD ou o SD2VITA


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk


Valeu aí. Meu cartão deve chegar daqui a uns 15 dias. Esses vídeos em serão uteis. Finalmente vou poder recolocar o amphetamine.
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, tenho outra dúvida, encontrei um jogo que ao invés de apenas um arquivo VPK, veio 2 zips com vários arquivos dentro.
Qual é o esquema pra instalar esses jogos na 3.60?
01.JPG 01.JPG 02.JPG 03.JPG 04.JPG
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, tenho outra dúvida, encontrei um jogo que ao invés de apenas um arquivo VPK, veio 2 zips com vários arquivos dentro.
Qual é o esquema pra instalar esses jogos na 3.60?
Visualizar anexo 45833 Visualizar anexo 45833 Visualizar anexo 45834 Visualizar anexo 45835 Visualizar anexo 45836
Onde VC baixou deve ter descrito se será instalado pelo procedimento NoNpDrm ou Mai Dump, procure saber deles é e depois siga o tutorial de qual for, para instalação.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Onde VC baixou deve ter descrito se será instalado pelo procedimento NoNpDrm ou Mai Dump, procure saber deles é e depois siga o tutorial de qual for, para instalação.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
é Mai Dump, dei uma olhada aqui. Me parece que a partir do VitaShell 1.74 já é facinho fazer a instalação.
Nesse caso, quando são dois zips, um deles addc (isso é atualização ou dlc) e a instalação desse fica pra depois do arquivo principal?
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
é Mai Dump, dei uma olhada aqui. Me parece que a partir do VitaShell 1.74 já é facinho fazer a instalação.
Nesse caso, quando são dois zips, um deles addc (isso é atualização ou dlc) e a instalação desse fica pra depois do arquivo principal?
Usei este tutorial:


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
é Mai Dump, dei uma olhada aqui. Me parece que a partir do VitaShell 1.74 já é facinho fazer a instalação.
Nesse caso, quando são dois zips, um deles addc (isso é atualização ou dlc) e a instalação desse fica pra depois do arquivo principal?

Fera se o jog que você baixou é maidump..é melhor instalar com o APP MAIDUMP, pois existe jogos que necessitam de configuração a mais pra funcionar a DLC.

 
Topo Fundo